• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos: Case-Mod do Spoock! Vejam!

Spoock, fico mt massa! :)

Mas soh uma coisa, eh impressao minha ou akele cooler da parte de cima ta torto? hehehehe :p Parece que ele nao ta no meio :p

Mas nada que estrague teu trabalho veiow, fico xuxu beleza :D
 
Valeu Apocke! :)

Sobre o cooler..
Eu fiz questao de deixar ele pouca coisa mais para a direita (lado da mobo)... pois assim ele fica mais proximo ao CPU.. Tambem, pelo fato da minha fonte ser vertical.. entao ela iria reduzir a area de atuaçao do cooler.. entao coloquei ele mais para a direita...

ok?

[]'s
 
ainda nao cheguei a entender as vantagens e desvantagens das fontes horizontqais e verticais...... explioca ae alguem!!! por favor!!!!!!!!!!!!!
 
O fato é que todos os gabinetes ATX que tem a fonte horizontal são maiores que os ATX que tem fonte vertical. Isso acaba melhorando a circulaçao do ar dentro da case.
Outro fato tb, é de que a fonte vertical fica exatamente em cima (ou ao lado) do processador, e como a ventoinha do processador puxa e joga o ar para o dissipador.. ela acaba puxando ar quente que sai da fonte para o processador.. deixando ainda mais aquecido..

Entendeu?

[]'s
 
Spoock realmente vc esta de parabens, gostei muito do seu casemod, simple e muito bonito, carpichou legal nele, só falta umas grill nos coolers :)
 
Prophet, nao desmerecendo nenhum comentario que recebi da minha case-mod... Acho que o seu comentario foi o que mais me "tocou" ;)
Quando disse simples.. realmente nao procurei incrementar muito.. Foi algo que fiz com vontade.. fiz pq gosto e senti que ficou simples mas muito notavel!

Eu estou de comprar umas grills la do http://www.casemodbr.com/ penso em comprar as pretas para combinar com a case.

Valeu ae!

[]'s
 
Ae spoock!!!
Muito rox esse case hein!!!
Uma pena que eu e outros aki não tenham camera pra tirar umas fotinhas tbm :)
 
Rubra!
Obrigado ae cara... valeu! ;)

Cara, da um jeito de emprestar uma camera, que nem eu fiz! hihi..
Eu vendi a camera pro cara e agora to pedindo emprestada! :p

Valeu ae!
[]'s
 
Originally posted by Spoock
Valeu ae grande Letal! :p..
Sobre a janela, eu tenho interesse em colocar uma na parte superior da case.. na lateral.. hum.. to ate pensando! ;)

Obrigado!

[]'s

Poizé cara... Não se atenha aos desenhos + comuns... Faça um desenho da janela para q vc esconda a fonte do gabinete, q eu sei como é... Tipo a forma de um "J", sacou ??? Um "L" invertido assim ia ficar massa !!!
Agora na superior vc só tem q ter cuidado na hora de furar o acrílico... O meu aki inda tô pensando em fazer ou a janela ou só as grills na parte superior... É q comprei uma folha inteirinha de polietileno e, vai dar pra fazer janelas aki atééé pra qdo sair os pentium VIII !! aheaheoiauheouiaheioa !!!

T+
 
Originally posted by Spoock
Prophet, nao desmerecendo nenhum comentario que recebi da minha case-mod... Acho que o seu comentario foi o que mais me "tocou" ;)
Quando disse simples.. realmente nao procurei incrementar muito.. Foi algo que fiz com vontade.. fiz pq gosto e senti que ficou simples mas muito notavel!

Eu estou de comprar umas grills la do http://www.casemodbr.com/ penso em comprar as pretas para combinar com a case.

Valeu ae!

[]'s

Pow Spoock... Compra como Victor-Hugo, da X-Mods, ele tb visita esse fórum, e foram as grills + baratas q encontrei... A maioria é a metade do preço da CasemodBR...


T+
 
Originally posted by LetalMaN
Pow Spoock... Compra como Victor-Hugo, da X-Mods, ele tb visita esse fórum, e foram as grills + baratas q encontrei... A maioria é a metade do preço da CasemodBR...
T+
Cara, eu nao conheço muito esse cara aí.. mas darei uma olhada no site dele sim.. Se gostar eu compro.
E se o preço for melhor... ja ta comprado entao! :p
Faça um desenho da janela para q vc esconda a fonte do gabinete, q eu sei como é... Tipo a forma de um "J", sacou ??? Um "L" invertido assim ia ficar massa !!!
Letal,
Entendo sim o jeito que voce esta falando!
Irei analisar e se me sentir apto (haha, tenho medo de errar) a fazer isto.. nao pensarei duas vezes! ;)

Valeu ae guri!
[]'s
 
opa

spoock maroto hein:D . to de cara com teu duto com suspensão no cooler. fico muito show. dizae como tu esquartejo o case sem racha o plastico??? qual o diametro do duto???
 
Owww Smile, valeu ae kra! ;)

uauehauehuah.. suspensão rox! :p
Para fazer os buracos no gabinete para colocar o duto.. foi algo meio chatinho de fazer.. mas nada muito dificil..
Utilizei a pedra de esmeril que veio com a furadeira (e nunca usei)
o diametro da pedra é exatamente o tamanho do buraco que deveria ser feito! :) Nisso tive ajuda.. ;)
Para fazer o buraco na parte plastica foi mole mole.. Ja que aquela parte segurava o botao de power.. que tinha um enfeite redondo quase do tamanho do buraco que eu precisava fazer.. o que fiz foi só alargar o buraco ja presente..
Na parte metalica.. o buraco tambem foi alargado.. ali se aloja um cooler de gabinete.. a maioria dos gabinetes atx tem esse compartimento de cooler..
Feito os dois buracos.. dai é só vc colocar o duto..
Duto de 3" igual ao tamanho do cooler (80mm)

[]'s
 
Parabéns! mesmo!:D
 
Spoock, o pior é que eu tava com uma camera aki esses dias mas o meu hd tá bichando di novo!!!:p:p
mas isso é foda....quando eu conseguir outra camera, ai eu tiro..
 
Beleza!
Cria um topico só pra tua case.. dae nois ve o teu trabalho artistico! :p

[]'s
 
Aquela "brincadeira" que eu fiz com a luz e o duto me inspirou..
To pensando em colocar alguns led's de alta luminosidade (azul) dentro do duto...
mas por enquanto ta só no pensamento! ;)
 
Spoock, ficou muito chique seu case...parabens..... alias a sua ideia é quase parecida que eu vou fazer no meu soh naum pretendo colocar esse tubo, alias, qual a diferenca que esse tubo faz? em relacao aos coolers qual foi o ganho de temperatura (alias, perda neh)....... e em relacao a pintura qual spray devo comprar ps: cor verde escuro..... ou preto mesmo....

abracos e novamente parabens....
 
Originally posted by Jab's
Spoock, ficou muito chique seu case...parabens..... alias a sua ideia é quase parecida que eu vou fazer no meu soh naum pretendo colocar esse tubo, alias, qual a diferenca que esse tubo faz? em relacao aos coolers qual foi o ganho de temperatura (alias, perda neh)....... e em relacao a pintura qual spray devo comprar ps: cor verde escuro..... ou preto mesmo....

abracos e novamente parabens....

Com o Tubo a passagem de ar é maior, tenho uma ventilação interna do PC e tb mais pueira, acho que se eu colocar o tubo, devo fazer um filtro para o micro, vms ver :p
 
Parabéns Spook! ficou show mesmo...

uma dica.. parece que vc pintou o case de preto e dourado carto?..

ficaria show então comprar ums grils douradas.. ia dar um contrate muito show!

mas legal... pena q meu gabinete seja Dell... e não da p/ fazer esse tipo de case.. ele é todo cheio de frescura...:(

mas up p/ vc e p/ o seu case!;)
 
Originally posted by laurojrs
Parabéns Spook! ficou show mesmo...

uma dica.. parece que vc pintou o case de preto e dourado carto?..

ficaria show então comprar ums grils douradas.. ia dar um contrate muito show!

mas legal... pena q meu gabinete seja Dell... e não da p/ fazer esse tipo de case.. ele é todo cheio de frescura...:(

mas up p/ vc e p/ o seu case!;)
Opa! Valeu ae...
Sim, pintei de preto fosco e ouro metalico...
hum.. a ideia das grills douradas é valida, mas acho dificil de achar.. entao se for o caso.. eu faço um mod nas grills tb! hahaha...

Valeu ae laurojrs!

[]'s
Originally posted by Jab's
Spoock, ficou muito chique seu case...parabens..... alias a sua ideia é quase parecida que eu vou fazer no meu soh naum pretendo colocar esse tubo, alias, qual a diferenca que esse tubo faz? em relacao aos coolers qual foi o ganho de temperatura (alias, perda neh)....... e em relacao a pintura qual spray devo comprar ps: cor verde escuro..... ou preto mesmo....

abracos e novamente parabens....
Opa! Valeu ae.. hehe.. chiquerrimo! huahueahue :p
É o que o Prophet falou, tem uma melhor circulaçao de ar.. :) devo ter "economizado" uns 5ºC nessa maracutaia.. Acho que valeu mais a pena bela parte estetica do que funcional! ;)
Sobre os sprays.. Compre preto fosco mesmo! ;)

Valeu ae!
[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo