[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

Valeu Dani.So falta da uma organizada nos cabos.Ta uma bagunça.Comprar uns cabos sleeved pra ficar mais clean o visual.Criei esse topico : http://adrenaline.uol.com.br/forum/...k-ajuda-organizacao-cabos-micro-retifica.html , na sessão gabinetes e casemod , pedindo ajuda sobre micro retifica pra fazer uns furos, cortes na mesa pra passar os cabos por baixo.Se souber de alguem q possa ajudar, sobre as micro retifica, se vale a pena comprar, se elas irao cortar a madeira, pelo menos uns cortes pequenos p passar os cabos.

9XpwLEh.jpg
Quotei so pra dizer que eu mexeria na parte de dentro da mesa pra esconder os cabos :haha:

Eu usei uma micro retifica pra cortar madeira, foi tranquilo. No meu caso usei uma "fresa", e não um disco, pra cortar a madeira.

Segue um link com algumas fresas, ai tu ja tem ideia do que cada uma faz e de quais vai precisar...

http://casadomarceneiro.blogspot.com.br/2012/04/10-fresas-para-tupia-que-voce-deve-ter.html
 
Valeu, obrigado pelo link.Ja tinha feito aqui os furos.Fiz com serra copo.A organização ficou bem melhor.Visual limpo.


 
Valeu, obrigado pelo link.Ja tinha feito aqui os furos.Fiz com serra copo.A organização ficou bem melhor.Visual limpo.



Mto bom, principalmente essa TV de 32" aí... ;)
 
A TV é a Smart TV LED 32" Full HD Samsung 32J5500.Muito boa ela.Substituir o meu monitor antigo da LG 21´5.Jogando beta do black ops 3 nela ta demais !!!
 
Show de bola ehm ! Esses pequeninos são um T.
 
Rsss, valeu brother.Fiz uns ups, tv 32´full hd samsung no lugar do monitor de 21´. 16gb memorias Hyperx , coolers corsair AF120, fiz uns furos na mesa e passei os cabos por baixo, ficou bem mais organizado.Agora estou pensando em plotar de fibra de carbono branca.




E uns poster que mandei imprimir hoje para melhorar o visual no quarto gamer, rsss.


SENSACIONAL!!!!
 
Valeu, obrigado pelo link.Ja tinha feito aqui os furos.Fiz com serra copo.A organização ficou bem melhor.Visual limpo.






amigo teria como passar as dimensoes da mesa, tanto externo quanto interno. por favor
 
XXJONNYXXX ,Eduh4rd0 , boa noite.Desculpa pela demora.Então, seguem as dimensões :
140cm comprimento x 70cm largura.
Parte de dentro : 50cm ( parte da placa mae ) x 65cm( parte onde coloquei hds e colocar as pernas por baixo ) x 25cm( canto sem nada ainda ocupado, mas pode ser colocado fans, etc.)
Espero ter ajudado.
Ah, Fiz uns up´s , chegou minha cadeira DxRacer , algumas actions figure, poster.Mandar as fotos ai.
 
4NWt7Hl.jpg

tTw6c6t.jpg

BKzGWwY.jpg
 
E a ultima, e melhor de todas.Depois dos up´s ,canto gamer completo...
s3KRBoI.jpg
 
Valeu rpz.Comprei mais umas estatuas, personagens aqui : Hulk, homem de ferro, 4 bonecos da serie the walking dead.Amanha posto aqui novas atualizações do canto gamer, rss.Valeu.
 
galera alguém tem alguma dica de como posso abrir uma saída de ar no topo do gabinete? meu gabinete é um cougar archon
 
Última edição:
IMG_20150917_145321534.jpg

IMG_20150917_145315244.jpg

IMG_20150917_145310924.jpg

IMG_20150917_145148649.jpg
 
Tentei resumir em 11 passos o trabalho do meu primeiro case, valendo mesmo, rsrsr comecei no ano passado, os passos postei no meu blogue. clarooo que ainda nao terminei srsr sempre tem uma coisinha pra mecher srrsrs.











By Nick_Boy ;);)
 
Componentes do sistema:

Case: NZXT Phantom White
CPU: Intel Core i7 3930K
Mobo: Asus Rampage IV Formula
Mem: 4x4GB G.Skill RipJawz Z 2400 Mhz
Vga: Evga GTX 570 HD
SSD: Corsair Force 3
HDD: Seagate 2TB 5900 RPM 7200.12
PSU: Sapphire Pure 1250w

Componentes do Watercooler:

Koolant: Ek Ekooolant Blood Red
CPU Block: EK Supreme HF Full Nickel
VGA Block: EK-FC570 GTX SE
Bomba: Swiftech MCP 655B
Tubos: Primochill PrimoFlex Pro LRT White Tubing 7/16 X 5/8
Radiadores: Magicool 240D e MCR220-XP
Reservatório: Magicool Port Plexi/AGB Reservoir - 250mm
Fittings: 06 - Bitspower Matt Black Rotary Compression Fittings
02 - Bitspower Matt Black Rotary 90º Degree
02 - Bitspower Matt Black Rotary 45º Degree
03 - Bitspower Black Sparkle Compression Fittings

Periféricos e Acessorios:

Cabos c/ Sleeves: NZXT Branco
Som: Logitech Z5300
Fone: Philips SHP 2500
Fans: 06 - NZXT Brancos
02 - Yate loon 00 rpm


fotos by mgyovanni

Bela máquina, parabéns. Esse é o phatom 410 ou 530 ?
 
Tentei resumir em 11 passos o trabalho do meu primeiro case, valendo mesmo, rsrsr comecei no ano passado, os passos postei no meu blogue. clarooo que ainda nao terminei srsr sempre tem uma coisinha pra mecher srrsrs.











By Nick_Boy ;);)

Muito legal a ideia do topo do gabinete. Uma dica é você colocar parafusos tipo Allen pra fixar a parte de cima no topo do gabinete. E também até pra fixar os coolers..
parafuso-sextavado-interno-com-cabeca-cilindrica-baixa-allen.jpg
 
Muito legal a ideia do topo do gabinete. Uma dica é você colocar parafusos tipo Allen pra fixar a parte de cima no topo do gabinete. E também até pra fixar os coolers..
parafuso-sextavado-interno-com-cabeca-cilindrica-baixa-allen.jpg


Pois é amigo, mas vou ter q comprar pela internet, nao achei aqui na minha cidade ainda, e olha q procurei pra burro! srsr
 
Muito legal a ideia do topo do gabinete. Uma dica é você colocar parafusos tipo Allen pra fixar a parte de cima no topo do gabinete. E também até pra fixar os coolers..
parafuso-sextavado-interno-com-cabeca-cilindrica-baixa-allen.jpg
pois é amigo, procurei pra burro aqui na minha cidade e nada! vai ser o jeito comprar pela net mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo