• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do meu case mod pronto !

só achei estranho tua fonte.....
ela solta ar quente dentro do case? nunca vi......
tem abertura atrás tb? eu fechava a tela interna pra não aquecer o PC.

Ela tem 2 fans de 80 um dentro do gabinete que pucha o ar e tem um fan atrás que tira o ar.
 
po showzão, a idéia do acrilico em cima foi ótima, pena que vc perdeu espaço para fans de exaustão ai...

Eu até pensei em fazer um furo pra adptar um cooler de 8mm mais cortar acrílico é complicado, mais o gabinete ta muito bem ventilador esse fan de 12 no baia fan não deixa o ar quente ficar em cima.

Meus dois coolers de 12 tem 90CFM ventila muito ...
 
Ficou muito bom mesmo.

Podia botar neon abaixo da placa de vídeo, ali ficou meio escuro.

E é difícil fazer janelas?

Num é difícil é chato entende, cortar com microretífica essas coisas mais no final da gosto de se ver vale a pena =)
 
só achei estranho tua fonte.....
ela solta ar quente dentro do case? nunca vi......
tem abertura atrás tb? eu fechava a tela interna pra não aquecer o PC.

Tem abertura atras sim. Acho que é a SL-8600EPS.

P1010116.jpg
 
ficou bem legal.
eu particularmente já enjoeei de leds e janelas no pc... só usaria janela denovo pra fazer algo reagente a luz negra. mas enfim...

o fan da lateral tá in-take ou out-take?

nao sei quanto ao fan do coolerbox da intel, mas se bem me lembro esses fans geralmente sopram ar pra "cima", então talvez o fan da lateral esteja atrapalhando.
mas em qualquer um dos casos, taaalvez esteja criando uma bolsa de ar quente abaixo da sua VGA. já que o fluxo de ar tá só na parte superior (tanto o fan in-take frontal, quanto os 3 fans out-take de trás).
 
Legal cara, curti o corte, e os acrilicos, só a parte frontal que nao gostei muito como ficou.
Parabens.
 
ficou muito massa amigo, parabéns!
 
Muito bom!!! =D

Se for fanático por luz (q nem eu) taca um CC lá dentro... aí tu nem vai mais precisar acender a luz do quarto... =D
 
ficou show, que cor vc usou? pra pintar vc lixou antes ou passou só primer e depois preto? é fosco nome da cor e talz?
 
ficou bem legal.
eu particularmente já enjoeei de leds e janelas no pc... só usaria janela denovo pra fazer algo reagente a luz negra. mas enfim...

o fan da lateral tá in-take ou out-take?

nao sei quanto ao fan do coolerbox da intel, mas se bem me lembro esses fans geralmente sopram ar pra "cima", então talvez o fan da lateral esteja atrapalhando.
mas em qualquer um dos casos, taaalvez esteja criando uma bolsa de ar quente abaixo da sua VGA. já que o fluxo de ar tá só na parte superior (tanto o fan in-take frontal, quanto os 3 fans out-take de trás).

O fan do processador joga ar pro processador e o fan lateral joga ar pra dentro do gabinete.
 
bem bacana mesmo... parabens!
 
hmmmm............... ficou muito bonito cara como vc fez pra cortar tudo preciso deste jeito?
 
Achei meio estranho algumas coisas mais fico show , parabens :D
 
parabens pelo case fico show de bola bem pintado e organização 100%.
 
Muito show a organização.

Gostaria de ser menos preguiçoso para poder fazer isso também.
 
Onde vc comprou aqueles protetores pros cabos da fonte, pq o meu tah tudo jogado em cima das placas, queria amarrar tudo.
vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo