• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do meu PC

nussa qnt pc fuderoso...
p/ minha placa mae teria q usar akele Spdif out(acho q é isso) ela suporta isso(acho)...
é muito caro?
pode ser d qq marca?
mandem mais fotos ae...:p
 
é mesmo, nego pega uma placa mãe Intel ehuaeueauaeueuheuheuhaeuheauehhu, uma Abit IC7 seria sensato... é o típico nego que tem grana, mas num compra as coisas direito... P4 3.06ghz FSB800:rolleyes: :rolleyes: No coments:rolleyes:
 
Vo ver se tiro uma foto do meu cantinhu para mostrar tbem, mais antes vo ajeitar o meu pc primeiro q ta uma bagunça lá!
 
aki q ta massa...
vo tira umas fotos...
tem um notebook na área agora...\

mas ainda tenho q esperar comprar a CyberShot...pra fazer isso...
 
Originally posted by LAZARUS
aki q ta massa...
vo tira umas fotos...
tem um notebook na área agora...\

mas ainda tenho q esperar comprar a CyberShot...pra fazer isso...

sobre falar nisso , alguem sabe se aquilo q dizem das cyberShots é verdade ? q depois de um tempo ela perde sinistramente o foco ?
 
Cyber Shot eh uma bosta... o eskema é Fuji FinePix ou Mavica!:) ;)
 
Óia o ninho!!!
 

Attachments

  • meu pc.jpg
    meu pc.jpg
    142.7 KB · Visitas: 564
Ow rapa...eu vo bota um desses t no meu...so que vo bota um cristal com neon....


Eu tenho um cooler GIGANTE na parte de cima do gabinete...fico MUITO bom... huhuhhhu....da ate medo:rolleyes:
 
Originally posted by LAZARUS
1- pra que um monitor desses se com metade da grana se compra um 100% plano tbm, em com a tela bem maior!

bom...chega...to indignado!

15 mil...um carro zero!...td bem q eh popular e simples, mas eh um carro zero!
Quando eu ganhar na Mega-sena eu quero comprar um micro mais caro que o desse sujeito aí!
 
Originally posted by Zatarra
Quando eu ganhar na Mega-sena eu quero comprar um micro mais caro que o desse sujeito aí!

C/ 15mil R$ eu comprava um micro de 8..vendia o meu por 3....e comprava um Honda Civic 96 c/ o resto da grana;) Isso sim eh gastar BEM o dinheiro...mais 15000R$ soh num micro?!?!?

aff....FLWs:cool:
 
Eu num gastava 15mil só num micro nem arrastado, mês que vem o micro já tá valendo 10, e no fim do ano 5mil e ano que vem 3mil. É perder MUITO dinheiro... eita burrice, mas se a grana sobra :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Guilherme sollero
Ow rapa...eu vo bota um desses t no meu...so que vo bota um cristal com neon....


Eu tenho um cooler GIGANTE na parte de cima do gabinete...fico MUITO bom... huhuhhhu....da ate medo:rolleyes:

No meu pc os dois coolers do lado abaixou nada menos q 20graus!!!!!!!!!Ficou muito bom!!!
 
Mas lembrando......É UMA MERDA FAZE OS BURACO DOS COOLERS, EITA COISA Q ESCURREGA!!!!:) :D
 
legal seu canto, muito rox

só uma coisa, na boa, se fosse outro já tinham movido esse topico :D :D :D
 
Locura.. locura..

bah, eu to Feliz Com o mEu P4 1.7 - 2.4 aqui em casa que gastei R$3,600 e o bixo me gasta 15mil num pc...
como u bixo disse lah em cima, eu soh gastaria isso num pc se eu ganhasse na mega sena!!!
Ja mando as fotinhus da minha área aqui tb.:D :cool: :( :eek:
 
ressurgindo o topico

ai vai meu quarto...tirado numa Cyber-Shot P72...mt boa por sinal...
alguem pergunto se a Cyber-Shot perdia a foco depois de um tempo...ateh o momento ta td perfeito...oq deu pra notal, eh q qndo a pilha está no final, a foto nao sai tao boa qnto antes...mas eh soh...(a foto abaixo foi tirada com pilha fraca, por isso ta assim, e o notebook ta ligado tbm, oq interfere na frequencia...mas blz...)
 

Attachments

  • dsc00025.jpg
    dsc00025.jpg
    92.4 KB · Visitas: 440
gostei da sua mesa e prateleiras.
a mesa nao os objetos.
parabéns pelo quarto.
:cool:
 
eu admito
o gabinete do meu desktop eh horroroso!!!
um monstro de horror...troni sux!!!
 
ai lazarus essas caixinhas fazem barulho?
 
Deker sempre tentei falar com vc e vc nunca me responde.

Vi que vc usa uma audigy2 como placa de video. por acaso vc consegue usar o microfone dela nos jogos como CS???
 
meu

FInalmente conseguir tirar foto do meu cantinho :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo