• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

Acer 8730
- C2D T7500 2.2GHZ@4MB cache.
- 4GB RAM.
- 320GB HD.
- 18.4" LCD HD 16:9. :eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy:
- HDMI out.
- Subwoofer embaixo.
- GF 9600M GT 1GB (2.8GB compartilhado). GPU OFFBOARD (dá para trocar) :thumbs_up
- DVD RW.
- Wi-Fi A/B/G/N.
- Vista 64bit SP2 Gamer Edition

Fotos:
DSC03355.jpg


DSC03361.jpg


DSC03359.jpg


DSC03363.jpg

ta ki o pariu
perfeito o notebook em oO
só acho q é muito grande, mais do resto é muito bom :D
 
Orra, que sensacional esse Subwoofer ai.
Levar um desse pra faculdade, esquecer o som ligado, e dar aquela musiquinha do Windows ligando com um sub desse, deve bater uma vergonha imensa. xD
 
nossa que note bonito*-*, parabéns cara pelo "supernotebook" que vc te ai.
 
Ae galera...como prometido
Tava começando a instalação do 7

Dell Studio XPS 1340
P9600 6MB L2 1066
4GBDDR3 1066
320GB HDD 7200

dsc00452nww.jpg


dsc00450pog.jpg


dsc00451qtk.jpg
 
nossa muito legal o notebook *-*, e ele n parece tão pequeno na foto. 13,3"
 
na foto ñ parece mesmo

mas é pequeno cara....tipo..nao tanto quanto o TX2....mas ta ótimo tb...maior diferença entre eles é q o teclado do tx é lindo d++
eu prefiro.
 
o tx tem uma cor muito bonita e o desenho dele ficou muito bem bolado... lembro quando vi ele na vitrine muito lindo *-*
 
Ae galera...como prometido
Tava começando a instalação do 7

Dell Studio XPS 1340
P9600 6MB L2 1066
4GBDDR3 1066
320GB HDD 7200

dsc00452nww.jpg


dsc00450pog.jpg


dsc00451qtk.jpg

perfeito em Oo muito loko esses notebooks
 
Qual o ultimo Win7 lan'cado? To querendo por no note.
 
o ultimo foi a build 72 alguma coisa...7260...7269...algo assim
já já sai a RTM
 
Cara, vendo o user luistini falar ali do teclado que eu lembrei.
Depois de usar vários notebooks por aí: Dells, HPs, Compaqs...
Nenhum, nenhum mesmo consegue superar o teclado do meu antigo Acer 5050.

Aquele maldito Acerzinho tinha um teclado imbatível, até hoje sinto falta daquele tecladinho.
 
Cara, vendo o user luistini falar ali do teclado que eu lembrei.
Depois de usar vários notebooks por aí: Dells, HPs, Compaqs...
Nenhum, nenhum mesmo consegue superar o teclado do meu antigo Acer 5050.

Aquele maldito Acerzinho tinha um teclado imbatível, até hoje sinto falta daquele tecladinho.

tem foto pra eu ver?:)
 
Eu passei ele pro meu pai, mas consigo arranjar uma daqui a pouco.

EDIT: Postando a foto.

Uma delícia o teclado desse Acer 5050, notebook com mais de 2 anos.
Nem se compara ao meu Sager nem ao Dell do meu primo que uso com frequência.

snc00171.jpg
 
a foto ta pequena...mas da pra ter uma ideia

parece bom...mas só usando pra saber hehehe

em geral nao costumo usar o teclado...nem o touchpad......tenho eles em usb...fico bom medo de dar problema em algum deles...sei lá...gastar menos
 
Também uso mouse e teclado USB, mas quando levo pra faculdade é inevitável usar o teclado sofrível do meu notebook.

A propósito, gostei da mochila, assim na foto ela parece meio grande, talvez impressão. É boa?
Eu to enrolando a uma era pra comprar uma mochila nova, a mochila que eu tinha pra carregar o Acer eu vendi logo que passei ele pro meu pai.
Devia ter um tópico sobre mochilas, pessoal trocar uma idéia, dizer se protege bem.

Queria importar essa do deviantART:
http://deviantwear.deviantart.com/art/Laptop-Messenger-Bag-71621067

Mas certeza que vão me tributar, aquele logo enorme do deviantWEAR no pacote, aquela mochila fazendo volume.
Fora ainda que vão pensar que é aqueles produto da moda e vão me tributar mais do que deveriam, e dai é cair de boca na burocracia. oO
 
será que tributarião a mais?

essa Oakley é grande...MTO mesmo...tipo pra viajar e talz...no site da oakley ta saindo a 180 + - ....paguei 150 dollares...uma amiga comprou pra mim....mas to aqui me roendo...um amigo meu ta querendo uma....falou que paga 600 merreis nessa minha....ai terei de esperar uns 2 meses até o pai da minha amiga vir pro brasil(ele mora lá) com uma nova.....mas acho q vou vender....mal usei...e já to passando....
 
Eu já preciso de algo mais compacto, são 2 horas (as vezes até mais) de tempo perdido por dia indo e voltando de ônibus pra faculdade.

Orra, vende por 600 e carrega ele na mão mesmo, ahueuaehaeu.

Essa da deviantWEAR só o frete ja são 19 dolares, acho que se no final o custo fosse de uns 150 reais com tributo valeria a pena, que é mais ou menos o que custa uma outra da Case Logic que to de olho aqui no Brasil.

Agora, o que eu me arrepende mesmo, é que certa vez eu queria uma mochila, dai olhei na net e achei essa da Case Logic (NBP-3), que hoje não acho mais em lugar algum (fazem uns dois anos isso).

44260_1_6


Na época tava 200 reais, dai pensei: "po, não to muito afim de gastar 200 reais numa mochila". Dai enrolei, enrolei, 3 meses depois quando eu PRECISAVA de uma mochila, fui lá lépido e fagueiro comprar a NBP-3 e... cade? NÃO TINHA MAIS EM LUGAR NENHUM! ¬¬
 
é sempre assim

sempre que mais precisamos...nunca encontramos

minha opnião...preferi a da deviantWEAR....mais simples....mas bonita...problema é ser de lado..eforçar mto a lombar...isso ñ é bom

pode crer...vou nessa que vc falou....vou vender mesmo
depois oq a gente leva nada disso pro céu

além do mais...com a grana vou no PY e vou comprar um xbox360 ou um acer aspire one pra deixar fazendo os downloads diarios kkkkk
 
Pior que eu prefiro mochilas assim de lado mesmo, acostumei, a minha faculdade é bem nessa.

Voltando ao tópico, se alguem ai tir um LG R405A ou um E500K seria legal de ver umas fotos.

(BTW: Voto no Aspire One. :p)
 
O meu é um Dell Latitude D500.
Intel Centrino de 1,4ghz (era 1,2ghz, mas queimou o processador)
512mb (hj ta com 768mb, comprei um pente de 512mb e mes q vem compro outro pra fechar 1gb)
Gravador de CD e leitor e DVD, tela de 14,5" (acho q é isso, depos confirmo no site da dell)


Ta velhinho ele, mas ta me servindo muito bem.
Pra evitar manchar ele com o suor das mãos no uso diario, apliquei uma folha de papel contact, fiz um corte pros botões do touch.

sdc10205jcz.jpg

sdc10206.jpg
 
Que luxo notebook com controle remoto. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo