Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

que note lindo e que config hein!
comprou onde e quanto $$?

Comprei no reino unido, paguei aqui 1300 libras! O note é simplesmente perfeito! E o melhor é que pesa 2kg!

Abraços,
 
Em 2009 tinha um HP Pavilion.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=261743&p=5149322#post5149322

Vendi meu HP (Forninho elétrico) no começo de 2011 e comprei um Acer Aspire 5750, que estou com ele até hoje.
IMG_20140724_182257942_zpsc9a9b037.jpg


Acer Aspire 5750-6874
I3-2330m 2.2GHz 3Mb L3 cache - 500Gb HD / 4Gb RAM DDR3
INTEL GRAPHICS HD 3000 / WINDOWS 8.1 64Bits

Notebook show de bola, não esquenta, teclado numérico do lado, com uma boa configuração para que eu preciso e a bateria ainda está durando mais de 4 horas.
 
fiz igual a um brother da pagina anterior e peguei um MSI GS60 Ghost tambem :D
(foto bosta de celular)
jjs3va.jpg

250mki1.jpg

config:
Intel Core i7 4700MQ 2.4GHz
NVIDIA GeForce GTX 870M GDDR5 3GB VRAM
16GB DDR3
256GB M.2 SSD (2 x 128GB Raid 0, 3 Slots) + 1TB 7200rpm HDD
 
Detalhe pra diferença de coloração do lado esquerdo do palm rest, fui cair na besteira de tirar os adesivos. E no adaptador (ps2 -> usb) para o mouse de 1990, :lol2:
k2LZeWh.jpg
 
fiz igual a um brother da pagina anterior e peguei um MSI GS60 Ghost tambem :D
(foto bosta de celular)
http://i61.tinypic.com/jjs3va.jpg
http://i62.tinypic.com/250mki1.jpg
config:
Intel Core i7 4700MQ 2.4GHz
NVIDIA GeForce GTX 870M GDDR5 3GB VRAM
16GB DDR3
256GB M.2 SSD (2 x 128GB Raid 0, 3 Slots) + 1TB 7200rpm HDD

Cara deixa eu te perguntar, esse notebook da MSI é com dual VGA ou é apenas a Nvidia? Estou lendo em vários forums pessoas que possuem problema no "switch" da VGA, ou seja, quando entra o jogo continua sendo a Intel HD e não entra a VGA dedicada. Como é a fluidez do NB com jogos?
 
Cara deixa eu te perguntar, esse notebook da MSI é com dual VGA ou é apenas a Nvidia? Estou lendo em vários forums pessoas que possuem problema no "switch" da VGA, ou seja, quando entra o jogo continua sendo a Intel HD e não entra a VGA dedicada. Como é a fluidez do NB com jogos?
Sim, eh dual VGA.. mas nunca tive problemas com isso nao cara, joga tranquilo.
Sobre jogos, todos que botei aqui ate agora foram rodando tudo no High/Ultra em Full HD.. jogos recentes como Wolfeinstein, Splinter Cell Blacklist, Watch Dogs, BF4 e afins... top!
 
Sim, eh dual VGA.. mas nunca tive problemas com isso nao cara, joga tranquilo.
Sobre jogos, todos que botei aqui ate agora foram rodando tudo no High/Ultra em Full HD.. jogos recentes como Wolfeinstein, Splinter Cell Blacklist, Watch Dogs, BF4 e afins... top!

Onde comprou? Vi que não é muito comum a sua comercialização aqui por terras tupiniquins, como é o suporte a garantia de uma máquina dessas?
 
Onde comprou? Vi que não é muito comum a sua comercialização aqui por terras tupiniquins, como é o suporte a garantia de uma máquina dessas?
Comprei aqui na Australia.. o preco nao foi excelente, mas estava em um momento bom pra comprar, paguei 2.350 dolares australianos. Nao me lembro de ter visto esse modelo em alguma loja brasileira, mas se vier, preco deve ser absurdo, acredito.
Ele vem com 2 anos de garantia da propria MSi
 
Comprei aqui na Australia.. o preco nao foi excelente, mas estava em um momento bom pra comprar, paguei 2.350 dolares australianos. Nao me lembro de ter visto esse modelo em alguma loja brasileira, mas se vier, preco deve ser absurdo, acredito.
Ele vem com 2 anos de garantia da propria MSi

Duvido que essa garantia tenha alguma cobertura aqui no Brasil, nunca ouvi nada sobre esses notebooks por aqui. Eu dei uma olhada no site da MSI e as máquinas são realmente excelente, mas nem mesmo na St. Ifigência achei desse modelo...
 
Duvido que essa garantia tenha alguma cobertura aqui no Brasil, nunca ouvi nada sobre esses notebooks por aqui. Eu dei uma olhada no site da MSI e as máquinas são realmente excelente, mas nem mesmo na St. Ifigência achei desse modelo...

RMA pro país de onde vieram ué!
 
RMA pro país de onde vieram ué!

Ai é osso... dai vai acontecer igual a tal da garantia vitalícia da Corsair, agora não sei com anda, mas tenho até hoje parado aqui em casa dois pentes XMS da Corsair que nunca consegui enviar para a garantia...

Apesar de ter gostado muito do notebook e da configuração... vou continuar procurando...
 
Ai é osso... dai vai acontecer igual a tal da garantia vitalícia da Corsair, agora não sei com anda, mas tenho até hoje parado aqui em casa dois pentes XMS da Corsair que nunca consegui enviar para a garantia...

Apesar de ter gostado muito do notebook e da configuração... vou continuar procurando...

o que aconteceu, vc desistiu de mandar? ou eles não responderam quando você disse que ia enviar pra RMA?
 
o que aconteceu, vc desistiu de mandar? ou eles não responderam quando você disse que ia enviar pra RMA?

Eles nunca me responderam nada, fui na loja onde eu comprei lá na Galeria São Paulo e os caras falaram que o suporte era com a Corsair que eu tinha que arrumar um jeito de enviar para eles e eles iram testar para recondicionar ou mandar memórias novas, mas nunca consegui, mandei emails, cheguei a ligar, mas nunca conseguia a informação de enviar para o Life Time Support, e olha que inglês não foi a dificuldade, a dificuldade era a questão do envio, não sei por que motivos... Mas eu nunca consegui resolver, segundo eles, esse envio deveria ser feito por um reseller credenciado.
 
Eles nunca me responderam nada, fui na loja onde eu comprei lá na Galeria São Paulo e os caras falaram que o suporte era com a Corsair que eu tinha que arrumar um jeito de enviar para eles e eles iram testar para recondicionar ou mandar memórias novas, mas nunca consegui, mandei emails, cheguei a ligar, mas nunca conseguia a informação de enviar para o Life Time Support, e olha que inglês não foi a dificuldade, a dificuldade era a questão do envio, não sei por que motivos... Mas eu nunca consegui resolver, segundo eles, esse envio deveria ser feito por um reseller credenciado.

putz que vala.. mas tambem ninguem ia imaginar que tinha que ter comprado em um reseller credenciado.. mas ai, talvez caso de ir no PROCON hein..
 
Como falaram, so enviar pro pais onde voce comprou o notebook: http://br.msi.com/page/warranty/
Nao eh muito pratico, mas nunca gosto de comprar algo pensando logo em quando ocorrer um problema, nunca precisei desse tipo de coisa
 
Para dar aquela animada :)

Macbook air 11" 2012

9DAoTA1.jpg


TV0O4v3.png


QoSjSVx.jpg


mikaflj.png


Configs: i5 1.7 Ghz / 4gb DDR3 / 128gb SSD / Intel HD 4000

STI IS 1412

UYJl4ER.png


L2sDCKe.png


A2fZzY4.jpg


Config: Pentium dual core T4400 / 3GB DDR2 / 320gb HD /

Bônus: 5 anos de existência :)
 
Última edição:
Para dar aquela animada :)

Macbook air 11" 2012


Config: Pentium dual core T4400 / 3GB DDR2 / 320gb HD /

Bônus: 5 anos de existência :)

[/SPOILER]

Muito bacana, colega.

Coloque um SSD nesse STI que ele terá mais 5 anos de existência. :yes:

Cumprimentos.
 
Finalmente tirei fotos do meu :haha:

LG A560-T, configuração e link para review aqui no fórum na assinatura:

Notebook_1.jpg


Notebook_2.jpg


Notebook_3.jpg


Notebook_4.jpg


Notebook_5.jpg


Alumínio escovado :dog:

Notebook_6.jpg


Créditos das fotos para meu amigo [CITAR]ArturAK47[/CITAR] :thathue:
 

Belas fotos e principalmente, belo note!!! Uma jóia rara!!
 
21nqw3q.jpg



Bom galera....
O Recém adquirido Samsung NP700G7C-T01US
Vamos as configurações:

Core i7 3630QM de 2.4 GHz até 3.4 GHz (Turbo Boost) - Quatro núcleos físicos / 8 Threads Memória 08 GB de memória RAM DDR3 - (máximo de memória para upgrade 16 GB) HD's 1 - HD de 240 GB principal (main) SSD Sandisk Extreme Sata 2 1 - HD de 500 GB secundário (slave) 5400 RPM Toshiba Sata 2
Placa de Vídeo (GPU) AMD Radeon HD 7870M de 2 GB de memória, ideal/ótima para jogos de última geração.Avaliada como Classe 1 pelo site Notebookcheck com máxima potência para várias demandas.
Monitor de 17.3 Um dos melhores monitores que já vi para notebook, com 120HZ (iguais as resoluções de TV), com 3D.Resolução FULL HD de 1920 x 1080 - LED - 400 nit
 
http://i60.tinypic.com/21nqw3q.jpg


Bom galera....
O Recém adquirido Samsung NP700G7C-T01US
Vamos as configurações:

Core i7 3630QM de 2.4 GHz até 3.4 GHz (Turbo Boost) - Quatro núcleos físicos / 8 Threads Memória08 GB de memória RAM DDR3 - (máximo de memória para upgrade 16 GB)HD's1 - HD de 240 GB principal (main) SSD Sandisk Extreme Sata 21 - HD de 500 GB secundário (slave) 5400 RPM Toshiba Sata 2
Placa de Vídeo (GPU)AMD Radeon HD 7870M de 2 GB de memória, ideal/ótima para jogos de última geração.Avaliada como Classe 1 pelo site Notebookcheck com máxima potência para várias demandas.
Monitor de 17.3 Um dos melhores monitores que já vi para notebook, com 120HZ (iguais as resoluções de TV), com 3D.Resolução FULL HD de 1920 x 1080 - LED - 400 nit

Que máquina heim! parabéns!
:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo