Front Mission Evolved - [ TÓPICO OFICIAL ]

PYRON

FODEaPORRaTODA !!!
Registrado
cdn.ecetia.com.files.2010.09.Resize-of-FM-Evolved-Logo_White.jpg

front_mission_evolved_frontcover_large_HcsskBxZULE0MGo.jpg

Gênero: Sci-Fi Shooter | Publicadora: Square Enix | Desenvolvedora: Double Helix Games | Lançamento: Set/10

"Front Mission Evolved" é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa franquia "Front Mission", desenvolvido pela Double Helix Games em colaboração com a Square Enix, sendo sua principal característica o uso de robôs gigantes - ou mechas - em batalhas no futuro.

Fugindo um pouco das características estratégicas dos primeiros jogos, que exigiam uma dose de paciência e planejamento, "Evolved" leva a série para uma nova direção, como um game de ação em terceira pessoa em que os jogadores assumem o controle direto dos robôs Wanzers nas batalhas.

A personalização é parte importante do jogo, sendo possível alterar os Wanzers para se adequar ao estilo de cada pessoa. O jogador controla o Wanzer de forma similar ao controle de um personagem de um jogo de tiro normal. Os robôs utilizam quatro armas: duas nas mãos e duas nos ombros. Com um variado sistema de personalização, os jogadores podem escolher todos os tipos de combinações de armas para a sua máquina de destruição. Rifles, espingardas, lançadores de mísseis, escudos e muito mais estão disponíveis e podem ser comprados com o dinheiro ganho ao completar missões de campanha. É possível também personalizar o modelo do Wanzer, com características que variam nas batalhas.

Há vários tipos de Wanzer, que se comportam de maneira diferente nos campos de batalha, alguns com abordagens mais conservadoras nas lutas, que se utilizam de cobertura dos cenários e outros mais agressivos, totalmente carregados de armas devastadoras.


  • História

A história do jogo é situada em 2171, 50 anos após os eventos de "Front Mission 5: Scars of the War". A raça humana começou uma empreitada para a exploração espacial através de elevadores orbitais - uma estrutura destinada a transportar cargas da superfície de um planeta para o espaço.

No entanto, a tensão aumenta quando um dos elevadores construídos na América do Norte é destruído por forças desconhecidas. O jogador controla Dylan Ramsey, um jovem engenheiro, que se encontra subitamente apanhado numa espiral de destruição, conspirações e alianças desfeitas entre a OCU e USN.


  • Requisitos de Sistema

> Mínimos
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Pentium 4 @ 2.0 GHz / AMD Athlon XP 2000+
Memory: 1 Gb
Hard Drive: 11 Gb free
Video Memory: 256 Mb
Video Card: nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1900
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c

> Recomendados
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Core 2 DUO @ 2.4 GHz / AMD Athlon 64 X2 4800+
Memory: 2 Gb
Hard Drive: 11 Gb free
Video Memory: 512 Mb
Video Card: nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3850
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c


  • Imagens

front-mission-evolved-20100915080825188.jpg

front-mission-evolved-20100915080819704.jpg

front-mission-evolved-20100915080821782.jpg

front-mission-evolved-20100719000120525.jpg

front-mission-evolved-20100719000124462.jpg

front-mission-evolved-20100719000153445.jpg

front-mission-evolved-20100719000129306.jpg

front-mission-evolved-20100616010944952.jpg

front-mission-evolved-20090924031234883.jpg

front-mission-evolved-20090603003236047.jpg



  • Videos









  • Videos Reviews




*Em Construção
 
Última edição:
Ficou legal o tópico.

Eu dei uma chance para este jogo e ele se mostrou interessante. Não existem muitos jogos de mech por aí, e sempre que aparece algum, eu fico interessado.

Não é nenhum MechWarrior, mas ficou legal. As batalhas são bem dinâmicas e você precisa pensar rápido. Ainda estou no começo do jogo, mas vi que o mech pode ser personalizado de tantas maneiras que as vezes você monta um Frankenstein.

No geral, você vai jogar ele quando não tiver mais nada pra fazer. O chato é que nas missões te restringem quanto a config do seu wanzer. Enfim, é um jogo tapa-buraco. Idéias bem interessantes mas mal implementadas.
 
Última edição:
Pyron e seus jogos obscuros...rs.

Vou dar uma olhada melhor neste jogo depois. Porradas e tiros entre robozões sempre é legal...
 
na verdade cara.. poderia fazer topicos de outros jogos mais nego faz o topico no dia q o jogo lança as 00:01 rsrs
Os jogos que o pessoal esquece eu posto.

Esse Front Mission tem nada ver com os de estratégias, é um jogo de ação de mech's baseados na serie front mission
porem para quem adora jogos de robo com eu e o carinha ae de cima curtem este jogo ja q não temos opções no mercado.

Estou na espera do mechwarrior novo, por enquanto vou brincando neste ae ^^

*PS Meu sonho é um remake de Zoe2
 
Eu peguei isso assim que saiu. Ja vou avisando, esse jogo NAO é Front Mission. Nao tem NADA a ver com os Front Missions originais, nao tem ao menos estratégia. E a historia do jogo tambem nao é grandes coisas. Mas nao deixa de ser um jogo ruim. O nivel de customização é imenso, na verdade, eu gastava mais tempo customizando meu Wanzer do que jogando mesmo (alias, é curto pra dédeu). Na verdade, peguei porque adoro Mech e como nao curto MechWarrior (sou mais os Mechs humanoides a la Heavy Gear) tive que ir nesse.

Mas o que me desanimou mesmo nesse jogo (o resto ate passava, sabia que era TPS, nao RPG/RTS, sabia que era curto, mas peguei mesmo assim) foi os combates. C-A-D-E os combates em larga escala? Teve uma hora no jogo onde o "computador de bordo" avisa "Large Scale Battle ahead". "FINALMENTE" eu pensei. 1 seg depois to no subsolo batendo em tanque para "fugir" da batalha... Eu achei os combates desse jogo "organizados" demais, ta certo, tem que esquivar, tem que ser agil, mas nao é caotico, é tudo muito artificial (quem jogou Zone of Enders 2 no PS2 deve entender o que to falando).

Mas enfim, é um jogo passa tempo, meio cansativo, mas divertido enquanto dura. Nao esperava muito, entao nao me decepcionou como custumo ser decepcionado...quem gosta de combates em Mechs ate vai gostar, e denovo, se voce espera Front Mission, fique longe. É igual Far Cry 1 e 2, nao tem nada a ver

Ah! E esqueci de comentar. Tem fases a pé tambem. Apesar de só ser um complemento, o jogo é estranhamente mais bonito e definido nessas fases do que nas fases usando os Wanzers.
 
Última edição:
Não é pq ninguém comenta que o jogo é esquecido. ;)

Bom tópico, PYRON.











Concordo com o FireBR.

Ficou legal o tópico.

Eu dei uma chance para este jogo e ele se mostrou interessante. Não existem muitos jogos de mech por aí, e sempre que aparece algum, eu fico interessado.

Não é nenhum MechWarrior, mas ficou legal. As batalhas são bem dinâmicas e você precisa pensar rápido. Ainda estou no começo do jogo, mas vi que o mech pode ser personalizado de tantas maneiras que as vezes você monta um Frankenstein.

No geral, você vai jogar ele quando não tiver mais nada pra fazer. O chato é que nas missões te restringem quanto a config do seu wanzer. Enfim, é um jogo tapa-buraco. Idéias bem interessantes mas mal implementadas.

Estou jogando, mas não sempre - levando... Devagar e sempre. :p
Não achei o jogo ruim, mas tbm não achei bom. :fun:


Abçs
 
Última edição:
Me lembrou Gundam *-*

Depois vou ver esse jogo :p
 
To com ele aqui desde que lançou, mas ainda não instalei hehehe.

Preguiça da porra.

Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo