• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fui pego sem carteira na minha moto!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esses comentarios a respeito de dirigir sem CNH são serios?Por acaso quem ta falando ja fez a prova tosca pra tirar carteira de moto?Aquela prova ridicula te conduz a que?Aprender a manobrar num supermercado?Quando comprei minha moto ja tinha minha habilitação,mas e dai?Na porcaria da auto escola agente andava apenas em primeira marcha manobrando a moto em baixa velocidade, CNH pra carro é o mesmo lixo, você não aprende a freiar, nem entrar em uma rodovia,mas você pode reprovar se não fizer uma baliza!Ou seja,em ambos os testes você não aprende coisas fundamentais que podem colocar você ou outros em risco, mas pode reprovar por algo banal, isso sem contar que quem quiser, paga pela carteira e pronto, achar que o DETRAN prepara bem os motoristas só desconhecendo o assunto ou sendo muito ingênuo mesmo.Ficam com essa ideia tosca de apreender carro ou dar multa alta pra quem não tem carteira, mas queria ver o mimimi na hora que os fiscais do DETRAN só aprovassem quem desse um dinheiro por fora e quando as auto-escolas cobrassem o olho da cara para tirar uma carteira, alias, já é assim né?Não esqueçam que isso é Brasil.

É o que estou dizendo!
Preciso tirar a carteira sim, mas não para aprender a dirigir e sim para ficar legalizado.
Carteira é só um detalhe. Saber dirigir está em vc, é um dom que nem todo mundo tem!
 
Haha e vc acha que tirar a carteira salva vida de alguém? Só alivia a pena!
Para mano, 90% dos acidentes por ai é nego q tem carteira, bêbado, drogados e etc..
Nada vê isso, vai da consciência do cara, capacidade e da responsabilidade. [#fato]
Carteira é importante, mas não salva vida de ninguém!
Eu NUNCA cai de moto, já meu vizinho deu PT na Twister dele e tem parafuso pela perna toda. PS: Tem carteira!
quantas vezes vc andou de moto? qtas vezes seu vizinho andou de moto?
a maioria das pessoas que dirige tem habilitação ou não? acho que tem né, por isso que 90% dos acidentes são causados por gente habilitada como vc mesmo disse



Esses comentarios a respeito de dirigir sem CNH são serios?Por acaso quem ta falando ja fez a prova tosca pra tirar carteira de moto?Aquela prova ridicula te conduz a que?Aprender a manobrar num supermercado?Quando comprei minha moto ja tinha minha habilitação,mas e dai?Na porcaria da auto escola agente andava apenas em primeira marcha manobrando a moto em baixa velocidade, CNH pra carro é o mesmo lixo, você não aprende a freiar, nem entrar em uma rodovia,mas você pode reprovar se não fizer uma baliza!Ou seja,em ambos os testes você não aprende coisas fundamentais que podem colocar você ou outros em risco, mas pode reprovar por algo banal, isso sem contar que quem quiser, paga pela carteira e pronto, achar que o DETRAN prepara bem os motoristas só desconhecendo o assunto ou sendo muito ingênuo mesmo.Ficam com essa ideia tosca de apreender carro ou dar multa alta pra quem não tem carteira, mas queria ver o mimimi na hora que os fiscais do DETRAN só aprovassem quem desse um dinheiro por fora e quando as auto-escolas cobrassem o olho da cara para tirar uma carteira, alias, já é assim né?Não esqueçam que isso é Brasil.
vc manja hein, DETRAN não tem obrigação de preparar ninguém, isso é papel pra auto escola
e não é só aquela provinha ridicula, tem a parte teórica que é importante também
ou vc acha que o trânsito seria melhor se ninguém tivesse habilitação? :serious:
 
Eu sei que estou errado cara, mas ficar falando BEM FEITO, VC MERECE não ajuda em nada, muito pelo contrário!
Eu ando de moto muito bem modéstia parte, dou seta sempre que faço uma curva, não corto em locais proibidos e respeito sempre a sinalização(o medo de ser pego ajuda e muito a respeitar a legislação.)
Tenho moto a um tempão e nunca sequer tomei um tombo. Isso porque não abuso, não curto nenhum tipo de bebida alcólica e não faço nenhum tipo de brincadeira em cima de uma moto.
Mas isso não é desculpa para não tirar CNH, sei que tenho que me regularizar e vou fazer isso! Vou tirar carteira o mais rápido possível, só não o fiz por falta de tempo!

Vlw aê!

Meu sobrinho morreu atropela por um motoqueiro que também dava seta certinho, nunca havia se envolvido em um acidente, nunca havia bebido, andava de moto há um tempão.

Não adianta cara. Imperícia é imperícia. Você pega vícios, e assim vai. Como o motoqueiro que matou meu sobrinho falou, não o vi atravessando a rua, abriu o sinal verde e nunca me falaram que o direito era do pedestre mesmo na faixa. Ou seja, um ANIMAL, pois não importa se é ser humano, o que importa é estar certo. Foda-se o outro.

Espero que tire sua CNH, e quando sentar na cadeira do curso, leve a sério. Mesmo achando que sabe tudo.
 
Aristeu: eu vou trabalhar todos os dias de Santa Luzia até BH de moto. Isso a mais de um ano e meio pegando transito intenso TODOS OS DIAS! Minha moto tem 25.998Km rodados sem carteira! E ai?

dcvictória: Nem todo mundo é igual ao cara que vc citou ai, eu frequentei várias aulas de legislação e li o livro várias vezes. Só não tirei carteira por cansaço e por causa do horário.
Outra coisa: Eu não acho que sei mais que os outros, só que eu sei andar de moto MUITO BEM!

NÃO QUERO DISCUTIR SOBRE ISSO, ESSE TIPO DE DISCUSSÃO NÃO CHEGA A LUGAR ALGUM! É IGUAL MONTAR UM TÓPICO E FALAR QUE XBOX É MELHOR QUE PS3!
SEMPRE ACABA EM BRIGA E OFENSAS. JÁ PEDI À UM MODERADOR QUE FECHE O TÓPICO E AGRADEÇO MUITO A QUEM ME AJUDOU NA DÚVIDA. OBRIGADO MESMO!
 
Última edição:
minha é opnião e uma so,Tinha CNH? não tinha Bem feito. e tinha que ter ficado sem a moto tambem.
o Problema do nosso pais é esse as pessoas acham que pode fazer o que querem e que isso não trara consequencias...
Sobre quem esta dizendo que Auto Escola não ensina nada,ai depende a onde eu tirei a minha CNH apredi tudo, a manobrar,Entrar em Pistas de auta velocidade,Direção Defensiva etc.etc.etc. e muitos desses aprendizados da Auto Escola ja me livraram de varios Acidentes Principalmente com motoboys aqui em SP que adoram entrar na Contra Mão Para Ultrapassar,mas eu juro que um dia vai me da a doida e nao vo desviar deles não,depois o parachoque do Logan é barato mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo