• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Full Info Informatica] LG 29EA93 Ultrawide 29" - R$1.784,99 no Depósito bancário

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Skeleton

Hungry Member
Registrado
Só estava encontrando esse monitor por R$2300,00+, não sei ao certo se é uma promoção mas ta ai pra quem quiser, eu achei o preço bom, comprei o meu ontem por R$2000,00 já com frete sedex(R$200,00 de frete o_O)... só estou aguardando o monstrinho chegar ^_^

http://www.*******************.com....0694_MONITOR-ULTRAWIDE-29-0-FHD-IPS-LG-29EA93

Não sei porque o link saiu bugado, mas faz o seguinte: entra no google, pesquisar: Full Info Informatica, abre a primeira página e procura o monitor, vai achar fácil, fácil...
 
Última edição:
Putz, estava louco para comprar esse monitor, mas a $$$$$$ que é bom nada :haha:
 
Putz, estava louco para comprar esse monitor, mas a $$$$$$ que é bom nada :haha:

Shsuahsuhaus, depois que eu vi os vídeos dele no youtube, paguei sem medo, perfeição :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:... Agora vou precisa de uma placa de vídeo fodaa para rodar os games:nooo::nooo::feelbad:, tô pensando em pegar uma GTX 770 AMP ZOTAC, me parece ser o melhor CxB para minha config agora... a GTX 780 está muito cara...
 
Link tá bugado:poker:
 
Shsuahsuhaus, depois que eu vi os vídeos dele no youtube, paguei sem medo, perfeição :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:... Agora vou precisa de uma placa de vídeo fodaa para rodar os games:nooo::nooo::feelbad:, tô pensando em pegar uma GTX 770 AMP ZOTAC, me parece ser o melhor CxB para minha config agora... a GTX 780 está muito cara...

Qual é a sua vga atual ?
 
Não sei porque o link saiu bugado, mas faz o seguinte: entra no google, pesquisar: Full Info Informatica, abre a primeira página e procura o monitor, vai achar fácil, fácil...

Qual é a sua vga atual ?

Velha guerreira GTX 460 1GB EVGA :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Não sei porque o link saiu bugado, mas faz o seguinte: entra no google, pesquisar: Full Info Informatica, abre a primeira página e procura o monitor, vai achar fácil, fácil...



Velha guerreira GTX 460 1GB EVGA :feelbad::feelbad::feelbad:

Hum pode crer. Anyway, bom preço do monitor =D
 
Esse monitor é a melhor coisa do mundo! Comprem sem medo! hehe!
 
Esse monitor é a melhor coisa do mundo! Comprem sem medo! hehe!

Tô bastante ansioso para usa-lo :fovhappy: Provavelmente chegue na sexta que vem pois estarão mandando terça ou quarta :fovhappy:

Se quiser comentar mais sobre essa belezura fique a vontade !! :D... E em relação a essa sua GTX680 ta dando conta do monitor??
 
fica bugado mesmo, nem dá pra digitar aqui e buga tbm! ******************* :yuno::poker::poker:



Não sei porque o link saiu bugado, mas faz o seguinte: entra no google, pesquisar: Full Info Informatica, abre a primeira página e procura o monitor, vai achar fácil, fácil...
 
ah se eu tivesse cascalho...:damn::damn::damn:
 
Muito da hora cara, parabéns pela aquisição!
Se aqui em casa tivesse espaço eu compraria um também :trollfail:
 
Essa loja... É confiável? Esse monitor tem saída de áudio? Pq usar um monitor lindo desses com caixinhas de som nem rola.
 
pra abrir so eh clicar no link e na pagina q abrir copiar a url depois do .br e pesquisar no google q vai aparecer o link correto
 
Muito caro ainda, quem compra agora tá pagando pelo fator "novidade", podem escrever o que estou falando: O preço vai cair muito ainda, seja desse monitor ou algum concorrente similar, isso é, pra quem tem paciência pra esperar alguns meses.
Pensando apenas logicamente e deixando a emoção de lado: Esse monitor não é nada mais nada menos que um monitor IPS 23" FullHD esticado, até a própria resolução denuncia isso( 2560 x 1080), porém sai mais barato comprar 3x monitores 23" FullHD IPS pra usar em eyefinity!
 
muito caro ainda, quem compra agora tá pagando pelo fator "novidade", podem escrever o que estou falando: O preço vai cair muito ainda, seja desse monitor ou algum concorrente similar, isso é, pra quem tem paciência pra esperar alguns meses.
Pensando apenas logicamente e deixando a emoção de lado: Esse monitor não é nada mais nada menos que um monitor ips 23" fullhd esticado, até a própria resolução denuncia isso( 2560 x 1080), porém sai mais barato comprar 3x monitores 23" fullhd ips pra usar em eyefinity!

meus deus!!! Perdoe esta alma pois ela não sabe o que diz!!!!!!!
 
Depois de ter ficado por 1400 reais em uma promoção relampago eu não me animo com estes preços. :feelbad:

Muito caro ainda, quem compra agora tá pagando pelo fator "novidade", podem escrever o que estou falando: O preço vai cair muito ainda, seja desse monitor ou algum concorrente similar, isso é, pra quem tem paciência pra esperar alguns meses.
Pensando apenas logicamente e deixando a emoção de lado: Esse monitor não é nada mais nada menos que um monitor IPS 23" FullHD esticado, até a própria resolução denuncia isso( 2560 x 1080), porém sai mais barato comprar 3x monitores 23" FullHD IPS pra usar em eyefinity!

So se cair a nivel mundial cara porque na Amazon la fora este monitor não sairia por menos de 1400.
 
Última edição:
Depois de ter ficado por 1400 reais em uma promoção relampago eu não me animo com estes preços. :feelbad:



So se cair a nivel mundial cara porque na Amazon la fora este monitor não sairia por menos de 1400.

Não sai por menos de R$1400,00 sem taxa nenhuma, e R$1400,00 é por baixo, porque na conversão sai quase R$1500,00...

Muito caro ainda, quem compra agora tá pagando pelo fator "novidade", podem escrever o que estou falando: O preço vai cair muito ainda, seja desse monitor ou algum concorrente similar, isso é, pra quem tem paciência pra esperar alguns meses.
Pensando apenas logicamente e deixando a emoção de lado: Esse monitor não é nada mais nada menos que um monitor IPS 23" FullHD esticado, até a própria resolução denuncia isso( 2560 x 1080), porém sai mais barato comprar 3x monitores 23" FullHD IPS pra usar em eyefinity!

Há quem goste de jogar com as tarjas entre as telas. Eu, por menor que seja as tarjas fico meio agoniado e já acho muito exagero 3 monitores, sem contar a monstra de vídeo que seria necessário para rodar os games num eyefinity de 3xFullHD né? Talvez seja mais questão de gosto...
 
Muito caro ainda, quem compra agora tá pagando pelo fator "novidade", podem escrever o que estou falando: O preço vai cair muito ainda, seja desse monitor ou algum concorrente similar, isso é, pra quem tem paciência pra esperar alguns meses.
Pensando apenas logicamente e deixando a emoção de lado: Esse monitor não é nada mais nada menos que um monitor IPS 23" FullHD esticado, até a própria resolução denuncia isso( 2560 x 1080), porém sai mais barato comprar 3x monitores 23" FullHD IPS pra usar em eyefinity!

É só inutilidade isso ae. Os fps ficam com as laterais muito bem aproveitadas no 29EA93, que é 21:9. Fora o fato de que não há molduras dos monitores no meio da vista.
Compre um 21:9, não compre 3 monitores não! kkkk

Olha, quanto tiver um 21:9 vai ver que 3 monitores é que seria cagada ter!
 
Esse ta caro?

[h=1]MONITOR TV LG 22MA33D 22 IPS LED HD 1366X768 C/CONVERSOR PIP HDMI E USB[/h]Pague R$619,99 com desconto
de 15% para pagamento à vista por depósito


 
Monitor só vale a pena comprar até 24" acima disto o quê vale mesmo é comprar uma TV, bem melhor!
 
Sao 2 modelos e que a maioria esta confuso com os preços, mais vou explicar melhor para entenderem:

Saiu um novo modelo aqui no Brasil que tem o preço abaixo:

Esse e o novo modelo:
MONITOR LG 29EA73 29 LED FULL HD 2560X1080 21:9 ULTRA WIDE PRETO
R$1.444,99

Esse e o modelo mais caro:

MONITOR LG 29EA93 29 LED FULL HD 2560X1080 21:9 ULTRA WIDE
R$1.784,99

tem um outro modelo que ainda nao chegou e logo logo deve chegar provavelmente fim do mes:

MONITOR LG 29EB73 29 LED FULL HD 2560X1080 21:9 ULTRA WIDE C/ AJUSTE ALTURA

Esse deve vir um pouquinho mais caro que o primeiro, bem pouca coisa!rs

Basicamente a diferença e que o primeiro modelo alem de ser preto e tem um tempo de resposta muito maior:

Cor: Frente preta, traseira preta e base preta.
• Resolução máxima: 2560 x1080
• Brilho: 300 cd/m2
• Contraste Dinâmico: 5.000.000:1
• Tempo de Resposta: 14ms GTG
• Suporte de cores: 16,7M

Enquanto o modelo anterior:

Resolução: 2560x1080
Brilho: 300 cd/m²
Contraste: 5.000.000:1
Tempo de Resposta: 5ms GTG
Ângulo de visão: H:178º; V: 178º
Pixel Pitch: 0.0876 mm x 0.2628 mm
Suporte de Cores: 16,7M
Frequência Horizontal: 30~90kHz
Frequência Vertical: 56~75Hz (HDMI 56~61Hz)
 
Última edição:
Que leva sujeito pagar R$1.784,99 no monitor com Tempo de Resposta de 14ms?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo