• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Furada da garantia CoolerMaster (não comprem!!!)

robman

Hungry Member
Registrado
Pessoal deixando um alerta pra todos, comprei uma fonte CoolerMaster 1200V Platinum em 02/2018, a empresa oferece garantia de 7 anos pra esse produto, mas tem um detalhe muito importante.

Acionei o RMA em 22/11, me enrolaram com o código de postagem na qual enviei o produto em 02/12, depois me enrolaram mais um pouco (12 dias) e hoje (14/12) me informaram que realmente tá com defeito, porém não possuem o produto ou similar pra troca portanto iriam restituir o valor de 3 anos atrás (1588 reais), ou seja, impossível de efetuar uma recompra já que hoje ela custa mais de 3000 reais, com certeza ferindo o direito ao consumidor em que no mínimo devem oferecer o valor corrigido. Pelo que percebi, a assistência no Brasil passou pra mão de uma empresa chamada Syrius, atendimento péssimo, possuem 2 telefones porém nunca atendem. Inclusive já tive problema numa placa de vídeo da Zotac, em que o pessoal comenta ser péssimo, e pra mim da de 1000 a zero nessa assistência, já que lá seguiram certinho com a garantia.

Portanto um forte alerta, evitem ao máximo comprar da Cooler Master, existem ótimas marcas por aí, idôneas e que oferecem um excelente produto e cobertura da garantia.
 
Obrigado por compartilhar. Tenho uma fonte dessa marca também. Espero não precisar da garantia. :(
 
Complicado isso... eu desde 2009 uso Corsair, tive 4 nesses anos todos, só troquei por modelos mais potentes/projeto mais moderno, pois falha nunca nenhuma deu, vendi todas funcionando perfeitamente.

A minha atual AX850 tem 10 anos de garantia na nota da Kabum, ou seja, se der problema é direto com a loja, isso q é legal... mas eu duvido que em 10 anos ela dê problema... fonte titanium... é bem mais fácil eu ter que comprar fonte de 1200W daqui 2~3 anos por conta de upgrade de VGA do que trocar de fonte por ter dado problema.

Boa sorte aí com a Coolermaster... chato isso que rolou...
 
O que me chateia mais é uma empresa não respeitar o mínimo do código do consumidor: troca do produto ou valor "corrigido monetariamente". Dúvido que a matriz da CoolerMaster esteja a par da palhaçada que a representante brasileira vêm fazendo com seus consumidores.
 
O que me chateia mais é uma empresa não respeitar o mínimo do código do consumidor: troca do produto ou valor "corrigido monetariamente". Dúvido que a matriz da CoolerMaster esteja a par da palhaçada que a representante brasileira vêm fazendo com seus consumidores.

Acione eles nas pequenas causas que você ganha. Envie um e-mail bem redigido em inglês para a Matriz, talvez assim a coisa ande rápido de outra forma.
 
Acione eles nas pequenas causas que você ganha. Envie um e-mail bem redigido em inglês para a Matriz, talvez assim a coisa ande rápido de outra forma.
Eu partiria pra este caminho.
 
Putz, minha 1200W platinun edition deu pau. Já vi que vou ter dor de cabeça ou o dinheiro não vai dar para comprar uma no mesmo patamar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo