• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fx O Mico Do Ano?

Originally posted by OldMan
A NVIDIA pode perder quanto mercado quiser.. não vai a afalência porque as
acoes dela valem pra dedéu. Isso pq ela é edetntora de patentes de tecnologia e tem o melhor histórico financeiro da histórias dos EUA (nunca fechou um mísero mês no vermelho).

Deve ser porque há um certo tempo trás a nVidia era a unica conhecida popularmente por produzir placas de video... Eu até começar a pesquisar sobre PC, nunca tinha ouvido falar em uma Radeon ou numa Xabre......

[]s
 
Não é assim. Mesmo quando ela foi fundada.. e teve que lutar contra a 3dFX.. que monopolizava o mercado na época ela já saiu com lucro de cara... pra quem entende de administração de empresas.. sabe que isso é extrememente incomum.... uma iniciante entra contar um monopólio e não sofrer nenhum prejuízo um único momento se quer. POr isso mesmo que os investidores acreditam na NVIDIA.. e isso faz com que sej auma empresa infalível.. (autos termo esse)
 
Originally posted by BlackSilver
"Meio milhão de homens"

Só uma coisa Demetrius, NUNCA os Eua vão usar essa quantidade de soldados, todas as forças armadas dos Eua tem algo entre 1 a 1.5milhão de soldados e nunca vão colocar o exército inteiro dentro do Iraque

E nem precisa, uns 10.000 resolve mesmo para uma possível ocupação
os eua tem mais de 250 mil homens la na fronteira, maior exercito eh o chines, 3o eh o da coreia do norte, o 2o deve ser os eua :eek:
 
Originally posted by Demetrius
os eua tem mais de 250 mil homens la na fronteira, maior exercito eh o chines, 3o eh o da coreia do norte, o 2o deve ser os eua :eek:
Viagem sua....
E o exército russo?
Se eu não me engano,1o eh o chinês,2o eh o russo e depois vem os outros.....
 
China >Índia> Coréia Norte >Eua> Russia
 
Originally posted by OldMan
China >Índia> Coréia Norte >Eua> Russia
Esqueci da ìndia....
Li a algum tempo atrás que china e India juntas possuem metade da população mundial!!!!
2 bilhões dos habitantes do mundo estão na china e 1 bilhão na India!!!:eek: :eek: :eek:
 
Esqueci da ìndia....
Li a algum tempo atrás que china e India juntas possuem metade da população mundial!!!!
2 bilhões dos habitantes do mundo estão na china e 1 bilhão na India = a 10 bombas de 10 megatons
essa porra vai dar merda mesmo, imagine um idiota comandando a maior potencia do mundo.
vou fazer um estoque de games, pra passar o tempo e algumas placas 9700 pro caso seja afetadas pela radiação.

OH OLDMAN TÔ COM FERRO DE SOLDA QUENTE PRA TRANSFORMAR A 9700 PRO EM UMA FIRE GL.
VALE A PENA QUAL A VANTAGEM?

LIGEIRO ANTES QUE CHOVA BOMBA POR AE]

ABRAÇO
 
Originally posted by Blade
Esqueci da ìndia....
Li a algum tempo atrás que china e India juntas possuem metade da população mundial!!!!
2 bilhões dos habitantes do mundo estão na china e 1 bilhão na India = a 10 bombas de 10 megatons
essa porra vai dar merda mesmo, imagine um idiota comandando a maior potencia do mundo.
vou fazer um estoque de games, pra passar o tempo e algumas placas 9700 pro caso seja afetadas pela radiação.

OH OLDMAN TÔ COM FERRO DE SOLDA QUENTE PRA TRANSFORMAR A 9700 PRO EM UMA FIRE GL.
VALE A PENA QUAL A VANTAGEM?

LIGEIRO ANTES QUE CHOVA BOMBA POR AE]

ABRAÇO

Faiz isso nao minino !!!!
pera pelo menos tua placa ficar +ou- defasada, se eh que isto vai ocorrer nos proximos 3 anos....

mas da pelo menos uns 8 meses de uso nela né...pra se perder pelo menos nao ser em vão
:>)
 
A não ser que vc viva no MAya e 3DStudi não faça isso. Além do mais as FireGL X1 vivem tendo problema de sobre aquecimento devido ao clock elevado.

Pra isso só vale a pena se for modificação em software.
 
cara fala q o dolar nao sobe com guerra , claro q sobe , os investidores americanos com foi na guerra do golfo , param de investir em outros paises e investem nos eua pra "ajudar a patria a combater o mal" e sem contar q o petroleo sobe e o nosso petroleo e cotado com a taxa de exportaçao se o preço sobe la fora sobe aqui tb , so se o lula muda isso .

vamo encerra esse assunto tamo aqui pra fala mau da GF FX

:D :D :D
 
Blz Oldman. o Deker me falou o mesmo.
ae uma coisa pelo menos vcs concordam

Gatron, fale mal da FX não. é pecado falar mal de nascemorto
"aborto" ou similar.

heheheheheheheeheh
inda mais por apenas 700 $ na europa Tô pensando ficar um tempo por lá, quém sabe o euro não se desvaloriza e a fx fica mais em conta


que mico, porra por essa ninguém esperava.


té mais
 
na verdade esse topico todo é sem sentido....
pois nao tem como a gente especular em cima de um produto que não saiu.....e muito menos tem previsão de sair.....
.....
.....
eu estou particularmente chateado com esse atraso....
pois a ATI só lança o R350 quando sair o NV30.....
:rolleyes: :rolleyes:
 
Sem sentido pode até ser. agora que é um barato isso é .
já esqueceu o que os nvidiotas falaram sobre o R300.
Até tu Deker.

essa porcaria da Nvidia tem que levar fumo mesmo . porra por muito tempo empurrou produtos mascarados pra cima de nós.
se não fosse Ati passar a frente, estariamos aturando a GF4,2%
GF4,2,5% etc. etc. etc , isso sem falar dops preços.

é incompetente sim SR.

pela primeira vez quando encontrou concorrente de verdade, se melou toda.
a FX pode até ser uma bôa placa.
mais a tecnologia empregada não tem nada de novo. "Em relação a o que apresentou ATI" muito pelo contrario.
e essa enchorrada de fabricantes de placas e desenvolvedores de software mostra uma tendencia que só vai se confirmando.
não é uma ou duas mais a maioria de grandes emprêsas estão migrando pra Ati.


me façam uma garapa por favor

té mais
 
Originally posted by DekerBSB
na verdade esse topico todo é sem sentido....
pois nao tem como a gente especular em cima de um produto que não saiu.....e muito menos tem previsão de sair.....
.....
.....
eu estou particularmente chateado com esse atraso....
pois a ATI só lança o R350 quando sair o NV30.....
:rolleyes: :rolleyes:
Concordo contigo maroto! :)

Originally posted by Blade
me façam uma garapa por favor

té mais
Aqui a gente chama de caldo de cana mesmo.... e o meu pode ser com abacaxi, por favor! :D
Ei blade... cumpriu o que tu tinha me prometido no reveillon? Apenas diga sim ou não, não vamos entrar em detalhes aqui no fórum... :D :D :D
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Blade
Blz Oldman. o Deker me falou o mesmo.
ae uma coisa pelo menos vcs concordam

Gatron, fale mal da FX não. é pecado falar mal de nascemorto
"aborto" ou similar.

heheheheheheheeheh
inda mais por apenas 700 $ na europa Tô pensando ficar um tempo por lá, quém sabe o euro não se desvaloriza e a fx fica mais em conta


que mico, porra por essa ninguém esperava.


té mais

Poo se o Deker disse a mesma coisa eu tenho quem mudar de opinião para não desiquilibrar a balança do universo.
 
Originally posted by OldMan
Poo se o Deker disse a mesma coisa eu tenho quem mudar de opinião para não desiquilibrar a balança do universo.


uahauhauahuahauah
é mesmo oldman....
uahuahauahuah
que onda essa hein??
vc e o deker são marotos.... ;)
oldman preciso falar uma coisa com vc no icq....
168157744
ok?
[]
 
Porra isso realmente foi um perigo , eu senti um desequilibrio na força. heheheheeheheheheehehehehe

Sabe aquela brincadeira Fla tipo: " mamãe mandou botar aqui como sou teimoso vou botar aqui. imagine isso pra entrar o ano
hiauhauaiuiuauahuahaiuauhaiaahaiauauhaiua

porra já decidi vou comprar uma FX ultra. da MSI vermelhinha parecida com ATI agora tô levando fé que vai funcionar

heheheheeheheheh

ae galera que tal um congresso dos participantes do forum
o Diola podia ver isso conseguir patrocinio fazer um estande a galera levar as maquinas etc e tal..

ia ser um barato cada figura.
botava logo a regra numero 1
nimguém pode ficar detido pra ser classificado depois. "especie"


té mais
 
Po blade, até voce??
auhauhau
só falta o deker se mudar pra nvidia mesmo uahuahuahaua


dekiu a minha proxima vga vai ser uma r400.....porque eu to meio sem grana :(
 
Originally posted by Blade
Sabe aquela brincadeira Fla tipo: " mamãe mandou botar aqui como sou teimoso vou botar aqui. imagine isso pra entrar o ano
hiauhauaiuiuauahuahaiuauhaiaahaiauauhaiua
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Blade r0x! :D
 
Originally posted by Blade
Porra isso realmente foi um perigo , eu senti um desequilibrio na força. heheheheeheheheheehehehehe


té mais

ai nesse encontro o Deker entra na sala e liva o lighsaber ATI-vermelho dele...

Deker- " Até que enfim nos encontramos velho" (Ruido de respiração abafada) "O círculo está completo!"

Oldman-(ligando seu sabre NVIDIA-verde) - vc se tornou um ser corrompido pelo ladro negro da computação gráfica.

Deker- "Se vc soubessse o poder da ATI!... Antes eu era o aprendiz.. agora sou o mestre!"

OldMAn- "Apenas Um mestre do mal Deker! "

bzzz bzzz shzzzzzzf tzong... tzonnnng!! ooouuuoooouuoo vooommm tzzxxxzoooongg!!!
 
Originally posted by OldMan
ai nesse encontro o Deker entra na sala e liva o lighsaber ATI-vermelho dele...

Deker- " Até que enfim nos encontramos velho" (Ruido de respiração abafada) "O círculo está completo!"

Oldman-(ligando seu sabre NVIDIA-verde) - vc se tornou um ser corrompido pelo ladro negro da computação gráfica.

Deker- "Se vc soubessse o poder da ATI!... Antes eu era o aprendiz.. agora sou o mestre!"

OldMAn- "Apenas Um mestre do mal Deker! "

bzzz bzzz shzzzzzzf tzong... tzonnnng!! ooouuuoooouuoo vooommm tzzxxxzoooongg!!!

HAHAHA
ow, posta ai sua foto deker, ai o oldman faz uma animação grafica deste encontro.
:)
 
heheheheeheheeheheh
iiiiiuahauahauuahauahuiuuiauiuahau

ae os modeladores de plantão o NaRk deu uma otima idéia , vamaos fazer em capitulos até o confronto final

depois agente vende a idéia pra algum diretor famoso, com o apoio da ATI & NVIDIA.



Té mais
 
oldman.......sua marmota.....
o barulho do sabre não é bzzz bzzz shzzzzzzf tzong.....

é vjjjeeeuummmmm.............vjjjeeeeuuummmmmm
:cool:
 
AHUHAUUAHUAUHAHHAUHUAHUAUHHAUA

UHAUHAUAUHAHAUHAUHAHAHUAHUAHUHAHU

pelo que eu saiba o lado negro da força é que tem dominado durante esses anos. E a luta pelo bem se dá em pequenos grupos e até os canadenses estão tetando se livrar do Julgo do império!:D


Vjjjjjjeuuummmm vjjjjjjeuuuummmm
 
Originally posted by DekerBSB
oldman.......sua marmota.....
o barulho do sabre não é bzzz bzzz shzzzzzzf tzong.....

é vjjjeeeuummmmm.............vjjjeeeeuuummmmmm
:cool:

sabre da ATI é que faz barulho esquisito desse jeito.. o meu como tem um cooler maior faz barulho diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo