• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fx O Mico Do Ano?

uhauahau lembre que os nego daqueles lados tem aK-47 e Desert Eagle, mas num tem comida, isso que eh foda uhauheuaheuaheuaheueh
Fenris, qual era aquela frase daquele seu avatar de tenque de guerra? Ela estava em alemão se não me engano.
 

Attachments

  • cartman hitler.gif
    cartman hitler.gif
    6.8 KB · Visitas: 259
Fala sério Fenris, guerra do vietnã ownz!
Eu sei que os EUA tem um puta poderio, mas cara, tá na cara que essa guerra é puro teatrinho!
Eles num querem tomar o Iraque, eles só querem distrair o público. Os EUA só tão fazendo td essa putaria em cima dos iraquianos pq de alguma maneira os EUA sabem (ou ñ né?), q eles num tem armas nuclear, agora... vc pode ver que ele num faz o mesmo sobre a Coréia do Norte!
:D :D :confused: :confused:
 
E ae galera que acharam do prêmio da fx?
Piada de mau gosto. no minimo.
enquanto isso Ati anuncia que a R350 tera suporte ao direct 9.1
e a Nvidia já assume que só a Nv 40 téra o suporte.
isso indica que a Nv 35 séra apenas uma versão melhorada da Nv30.
que vergonha dona Nvidia, usar grana pra comprar prêmios....
que MICO
 
Originally posted by Blade
E ae galera que acharam do prêmio da fx?
Piada de mau gosto. no minimo.
enquanto isso Ati anuncia que a R350 tera suporte ao direct 9.1
e a Nvidia já assume que só a Nv 40 téra o suporte.
isso indica que a Nv 35 séra apenas uma versão melhorada da Nv30.
que vergonha dona Nvidia, usar grana pra comprar prêmios....
que MICO


Nem um premio reconhecido como este pode ser confiavel mais... Qual sera os criterios que eles usarão? A placa mais nova vence?


Miguel
 
só a assinatura da umas 4 vezes o tamanho do post... :p


Diminui ai ;)

nao precisa por tudo que tem no pc...


daqui uns dia vao começa a por a marca de moveis/cadeiras :D
 
Originally posted by silverfox


daqui uns dia vao começa a por a marca de moveis/cadeiras :D

do ventilador tmb.... pq esse micro dele gera um calor insuportavel.... soh perde pro meu.......:p 70ºC rox!!!!! :p
 
Parece que em uma área a FX não foi um mico: na área profissional. Confiram esse teste com a Quadro FX 1000 e Quadro FX 2000:
http://www.xbitlabs.com/video/3dsmax5-quadrofx/
No final eles mesmo concluem o seguinte:
By the way, it looks as if NVIDIA marketing guys understood that their engineers occasionally created a not very powerful gaming solution and just an excellent professional accelerator. What we hear from our sources gives us every reason to suppose that a considerable part of NV30 based graphics cards will be professional ones.
E a FX1000 está sendo vendida nos EUA por US$1.000, considerado um preço baixo pra área profissional. ;)
Pois é, pelo jeito apesar da nVidia ter virado um fracasso pros gamers, pros profissionais ela continua firme e forte.... e por sinal essa área é mais lucrativa que a dos gamers.
[]´s

Flávio
 
so naum entendi uma coisa... pq a Quadro FX tb naum usa o super cooler se eh o mesmo chip?
 
up pra GFFX .

Essa de mico tá meio barra . Ela tem o desempenho da 9700 Pro em alguns casos . Precisa dizer mais ??

Quanto ao valor da placa . Isso realmente atrapalhará a sua popularização .
 
Originally posted by MACker
so naum entendi uma coisa... pq a Quadro FX tb naum usa o super cooler se eh o mesmo chip?
Deve ser pelo clock menor... sei lah... :p mas apesar disso na área profissional não seria problema ocupar dois slots, as Wildcats e a FireGL 4 são assim faz tempo, só não pode é ser tão barulhento como a GeForce FX e pelo jeito não é, se não eu acho que teria rolado um comentário nesse artigo. ;)
Acho que é bom o pessoal de games não esperar muita GeForceFX.... to achando que vai tudo virar QuadroFX. :D
Eu diria o seguinte: GeForce FX é mico, Quadro FX é rlz! :cool:
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Deve ser pelo clock menor... sei lah... :p mas apesar disso na área profissional não seria problema ocupar dois slots, as Wildcats e a FireGL 4 são assim faz tempo, só não pode é ser tão barulhento como a GeForce FX e pelo jeito não é, se não eu acho que teria rolado um comentário nesse artigo. ;)
Acho que é bom o pessoal de games não esperar muita GeForceFX.... to achando que vai tudo virar QuadroFX. :D
Eu diria o seguinte: GeForce FX é mico, Quadro FX é rlz! :cool:
[]´s

Flávio

jah saiu alguns testes com a serio quadro fx?
 
Originally posted by Fla3DMadness
Parece que em uma área a FX não foi um mico: na área profissional. Confiram esse teste com a Quadro FX 1000 e Quadro FX 2000:
http://www.xbitlabs.com/video/3dsmax5-quadrofx/
No final eles mesmo concluem o seguinte:
By the way, it looks as if NVIDIA marketing guys understood that their engineers occasionally created a not very powerful gaming solution and just an excellent professional accelerator. What we hear from our sources gives us every reason to suppose that a considerable part of NV30 based graphics cards will be professional ones.
E a FX1000 está sendo vendida nos EUA por US$1.000, considerado um preço baixo pra área profissional. ;)
Pois é, pelo jeito apesar da nVidia ter virado um fracasso pros gamers, pros profissionais ela continua firme e forte.... e por sinal essa área é mais lucrativa que a dos gamers.
[]´s

Flávio


nem vi issu.... foi mal aeh.....
 
Originally posted by MACker
diminui a assinatura AVEC :eek:


ta bom ou tem que dininuir mais???? se eu tirar os links como vou usar internet???? bem apesar que a telefonica é uma bosta!!! bosta bosta bosta.... Ja faz uns 10 meses que cancelamos um link de 128 e eles não vieram buscar ainda...


Telefonica sux...
 
Originally posted by Blade
Outra coisa que precisa ser dito Xan, é que discutir isso é muito importante sim Sr: num tem que fechar porra nenhuma
foi atrvés de opiniões divergentes que resolvi testar a 8500 na epoca.
Somos antes de tudo consumidores, e graças a pessoas que conhecem a fundo essas questões é que fazemos nossa escolha.
não dá pra esquecer que o Diola , Deker , Oldman e outros tem ajudado e muito a escolhermos os produtos em questão

acho que os teste final é que dira qual a placa do momento
infelizmente , pela imcompetencia da Nvidia somos obrigados a buscar imformações já que ela propria não sabe que porra vai lançar
devia pedir ajuda aos engenheiros da ATI. pq os dela junto com desenvolvedores tem se mostrado um bando de imcompetentes

até hoje só lançou atualizações do antigo projeto.
nem lançou a NV 30 e já anunciou o
nv 31 /34 = DX 8.1 isso é caminhar pra trás

fala sério

vc chupou o pinto do Deker? sabe o quanto ele é insensato e panaca?

ei Deker... que tal se banir meu amiguinho? seu fanatismo pela ATi fica evidente no INDEX do site...

há 2 aninhos, vc não sabia simplismente NADA de placas de vídeo... e vem me tirando (em outro fórum que participo) hj eu garanto q sei alguma coisa... não o suficiente pra discutir contigo, mas não sou ignorante...

vc é um mal muito grande pra Adrenaline... está destruindo o site em que colabora...

Pronto! Pode me banir agora, já que me cadastrei pela 2ª vez nesse site. Já fui banido em Setembro pelo DioLa e não tiro a razão dele.
 
Originally posted by Woden
vc chupou o pinto do Deker? sabe o quanto ele é insensato e panaca?

ei Deker... que tal se banir meu amiguinho? seu fanatismo pela ATi fica evidente no INDEX do site...

há 2 aninhos, vc não sabia simplismente NADA de placas de vídeo... e vem me tirando (em outro fórum que participo) hj eu garanto q sei alguma coisa... não o suficiente pra discutir contigo, mas não sou ignorante...

vc é um mal muito grande pra Adrenaline... está destruindo o site em que colabora...

Pronto! Pode me banir agora, já que me cadastrei pela 2ª vez nesse site. Já fui banido em Setembro pelo DioLa e não tiro a razão dele.
Show hein.....
Respeito geral aos membros do fórum.....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Vamo pará com isso,o comentário do Blade foi sensato...
A nvidia lançou uma merda de placa e cabou.foi o mico do ano mesmo...
Agora,se vc tem picuinha com o deker,faz isso por ICQ ou PM,e principalmente,deixe os outros membros do fórum na deles....
Se eu falar que pela qualidade o processador da Intel tá de graça e por causa de problemas de aquecimento os AMD não servem nem pra limpar a bunda,a opinião é minha,e quem não concorda,vai discutir com fatos,como o Blade fez!!!:eek:
 
"Pronto! Pode me banir agora, já que me cadastrei pela 2ª vez nesse site. Já fui banido em Setembro pelo DioLa e não tiro a razão dele."

elauhauahuaheuhauehuaheuhaeuaheauheuaehauheuaheuaheuaheuaheuaehuaehuaehaueheuehauehauehauheuaeh
auahauhauahuahuahuauh to mijando aki, aiai mamãe compra supositório!

Tah parecendo eu ueheuhauehauehauehauheuaheuhauheuaehuaheua ja fui banido tb amigo, fica relax
o deker não eh má pessoa, tudo bem que ele é ATI Freak mas isso não o deixa como uma pessoa tão ruim assim(bem talvez 99% ruim), nem se abale pois o q aconteceu com o OLD foi pior, mas não voltemos nesse assunto chato.

eu também ODIAVA o DekerBrasilia
:mad: :mad: falei as vezes com ele no ICQ e percebi que ele não eh tão ruim assim, :D :D

mas num vem falando que eu protejo o DekerBrasilia(Fusca, Omega, Monza, Tempra, Santana) que eu soh te digo:
OLHA BEM PRA MINHA CARA VOCE ACHA QUE EU DEFENDERIA ALGUEM IOLHA MINHA EXPRESSÃO DE ÓDIO (AI VAI MINHA CARA)
 

Attachments

  • estilopuro.jpg
    estilopuro.jpg
    4.9 KB · Visitas: 95
Originally posted by De@thCemitery10

mas num vem falando que eu protejo o DekerBrasilia(Fusca, Omega, Monza, Tempra, Santana) que eu soh te digo:
OLHA BEM PRA MINHA CARA VOCE ACHA QUE EU DEFENDERIA ALGUEM IOLHA MINHA EXPRESSÃO DE ÓDIO (AI VAI MINHA CARA)
Mas tu eh bunitaum,hein?:D :D :D :D
 
Originally posted by Xan
Mas tu eh bunitaum,hein?:D :D :D :D

é eu sei, mas não gosto de homens armados com ak-47 uuuiiiii mas adorei sua mascara uahauhauahauhauahauhauahu hua a a ;) ;) ;) ;)

eehehehehehehehehh manda foto sua (e se tiver irmã manda tb)
 
eu conheço o Deker mto antes de vc nascer... hauahuahauaha

putz...

e eu sei q se o Deker ver isso ele vai me banir... hauahauhauaha

EIXO do mal RLZ
 
tsc tsc, vc num sabe quando eu nasci
 
ahauhauahauhauahauh uahua huah uhau hau hauhauhauhauahu o Tulio como eu ja disse eh foda, não perdoa.

dexa agente falar algumas bobeirinhas, só pra ter o q fazer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo