Fx O Mico Do Ano?

Close ! :(
 
AGP-pro

Originally posted by OldMan

E sim.. concordo que amBAs as placas devem ter defeitos sérios de projeto para precisarem de alimentação externa. O AGP Pro tem bem mais alimentação que um conector de HD.. não sei porque não usar AGP PRO como requisito ao invés de usar um conector de energia.

Copatibilidade Tio ... foi o que a 3DFX fez com as voodos 5 5500 ...

poucas pessoas teem placas com AGP-pro ... e para que um numero maior de pessoas possam usar a placa eses dicionam esse opcao ...
Ja vi varias placas da 3Dlabs com AGP-pro 50 e 100 ( 50w e 100w de consumo )
mais quem tem uma placa dessas tem uma estacao de trabalho que muito provavelmente tem um AGp-pro.

deve ser por isso
 
O Deker tem cacife sim sr:
manja muito e tem sido até imparcial quanto a comparação entre Nvidia X ATI
o Oldman tu tá é puchando saco da Nvidia . e isso ficou claro quando vc disse estar esperando a chegada da sua FX.
esse truque parece que funcionou
quanto a esse contrato teu e Ati quem não tem vergonha é ATI.
"tem multa pra rescindir o contrato"
vc não vai dizer que o comportamento da Nvidia é de uma empresa lider de mercado.
Outra coisa adiar lançamento é normal, agora por tanto tempo é pq tem algo muito errado.

DIgo isso mais se a FX ULTRA FOR SUPERIOR A R350.
pode escrever que compro uma.

O pessoal da Ati te sequestrou e obrigou a fazer esse contrato?
 
Originally posted by Blade
O Deker tem cacife sim sr:
manja muito e tem sido até imparcial quanto a comparação entre Nvidia X ATI
o Oldman tu tá é puchando saco da Nvidia . e isso ficou claro quando vc disse estar esperando a chegada da sua FX.
esse truque parece que funcionou
quanto a esse contrato teu e Ati quem não tem vergonha é ATI.
"tem multa pra rescindir o contrato"
vc não vai dizer que o comportamento da Nvidia é de uma empresa lider de mercado.
Outra coisa adiar lançamento é normal, agora por tanto tempo é pq tem algo muito errado.

DIgo isso mais se a FX ULTRA FOR SUPERIOR A R350.
pode escrever que compro uma.

O pessoal da Ati te sequestrou e obrigou a fazer esse contrato?
Precisa completar mais alguma coisa?
Comentário implacável...;) :D :D :D
 
Outra coisa que precisa ser dito Xan, é que discutir isso é muito importante sim Sr: num tem que fechar porra nenhuma
foi atrvés de opiniões divergentes que resolvi testar a 8500 na epoca.
Somos antes de tudo consumidores, e graças a pessoas que conhecem a fundo essas questões é que fazemos nossa escolha.
não dá pra esquecer que o Diola , Deker , Oldman e outros tem ajudado e muito a escolhermos os produtos em questão

acho que os teste final é que dira qual a placa do momento
infelizmente , pela imcompetencia da Nvidia somos obrigados a buscar imformações já que ela propria não sabe que porra vai lançar
devia pedir ajuda aos engenheiros da ATI. pq os dela junto com desenvolvedores tem se mostrado um bando de imcompetentes

até hoje só lançou atualizações do antigo projeto.
nem lançou a NV 30 e já anunciou o
nv 31 /34 = DX 8.1 isso é caminhar pra trás

fala sério
 
Vo comprar uma GeForce FX e colocar um Volcano 7+ nela com rotação máxima, gabinete aberto e um ventilador britânia na frente e ver como fica...

Pra mim a nVidia não tava lançando nada descente e quis fazer a GF FX pra tirar o atrazo, mas quis fazer algo tão onipotente que acabou demorando demais, meanwhile a ATI já tem placa esperando... É ridículo isso!! Que saudade da minha Trident 1mb!!

[]s
 
Originally posted by Blade
Outra coisa que precisa ser dito Xan, é que discutir isso é muito importante sim Sr: num tem que fechar porra nenhuma
foi atrvés de opiniões divergentes que resolvi testar a 8500 na epoca.
Somos antes de tudo consumidores, e graças a pessoas que conhecem a fundo essas questões é que fazemos nossa escolha.
não dá pra esquecer que o Diola , Deker , Oldman e outros tem ajudado e muito a escolhermos os produtos em questão

acho que os teste final é que dira qual a placa do momento
infelizmente , pela imcompetencia da Nvidia somos obrigados a buscar imformações já que ela propria não sabe que porra vai lançar
devia pedir ajuda aos engenheiros da ATI. pq os dela junto com desenvolvedores tem se mostrado um bando de imcompetentes

até hoje só lançou atualizações do antigo projeto.
nem lançou a NV 30 e já anunciou o
nv 31 /34 = DX 8.1 isso é caminhar pra trás

fala sério

isso até q é , mas tava começando o xingamento de ambas as partes ! :(
 
Blade, eu concordo com vc que tem que ter as discussões pois é com elas eu nos chegamos a saber das coisas e vemos os dois lados da moeda...

Mas cara, já chega dessa porra dessa discussão entre o Deker e o OldMan... Já Vi trezentas vezes em outros tópicos o deker avacalhar o oldman ou defender a ati até debaixo dágua e o oldman fuzilar ele depois com uma resposta (n sei como o deker ainda n baniu o oldman com o pretexto de "falta de respeito com o moderador", se eu bem conheço ele)... Parece gato e rato esses dois...
O deker eh um ignorante e o oldman eh um metido a "verdade indiscutível" e cansa num forum ver os dois se pegando...

Mas chega, vamos falar da FX: Pra mim não se pode sonhar alto demais, é o que ta acontecendo com a nvidia... ela pode "nunca ter fechado um unico mes no vermelho", mas ela n lança algo a tanto tempo que parece que ela vai falir...

[]s

P.S.: O Blade, c podia me dizer o nome desses mods de Max Payne? Po, no 3dmark akele q parece matrix rodo em 3fps aki, mas o xam payne mesmo nunca foi a menos de 30 fps aki... estranho...
 
Que história é essa de NV31 e NV34 não é compatível com Dx9?

Posso ter perdido alguma coisa, mas acho quase que impossível que a Nvidia vá fazer isso, ela sabe que iria se queimar com isso

O que a Nvidia podia fazer é dar uns tapas no pessoal de marketing deles para ver se eles liberam só alguns detalhes, mesmo que não seja totalmente oficial só para acabar com alguns boatos, acaba sujando a imagem da Nvidia com o público em geral
 
Originally posted by BlackSilver
Que história é essa de NV31 e NV34 não é compatível com Dx9?

Posso ter perdido alguma coisa, mas acho quase que impossível que a Nvidia vá fazer isso, ela sabe que iria se queimar com isso

O que a Nvidia podia fazer é dar uns tapas no pessoal de marketing deles para ver se eles liberam só alguns detalhes, mesmo que não seja totalmente oficial só para acabar com alguns boatos, acaba sujando a imagem da Nvidia com o público em geral
http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=news&id=3378
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Se isso que tá escrito for verdade mesmo,nem o NV30 tem....
quanto mais o resto....
Acho q eh sempre saudável mandar um roleto pra Nvidia.....
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
olha ...

Tipo assim ....

Antes do R300 sair falavam muitas coisas dele ... ( muitas negativas e poucas positvas) quando ele saiu .. disserao que foi " acima do esperado " a Geforce FX ( NV30 ) ainda nao saiu ... existe apenas pre-order ....
enquanto ela nao sair ... e nao foi feito nehum review official de sites internacionais .... ( pena que a Adrenalina nao fica nos USA ) a gente nao vai ter uma posicao definitiva dela ...

entao estamos apenas especulando ... ( encima das informacoes que estao ai )

entao ... sei la ...

Dizer que ela e uma Merd* fica dificil ... pois e o Chip que uma das Maiores empresas de Chip7s 3D esta apostando suas fichas ... uma Merd* eu acredito que nao vai ser ( impossivel isso na minha opiniao ) no maximo ele pode ser " abaixo do esperado" em relacao ao nao certo suporte total ao DX9 que volta e meia aparece um dizendo qoe nao tem e ele e vendida como que tivesse ... e agora diz que tem suporte ao GL2.0 ... esse suporte e FULL GL2.0 ? ou tb e parcial ?

Ate ele ( NV30 ) sair ... e so esperar ...

Acho legau ele " dialogo " que estamos tendo sobre o NV30 ... mais acho que as vezes nos ezaltamos um pouco :p

:)
 
Originally posted by OldMan
E sim.. concordo que amBAs as placas devem ter defeitos sérios de projeto para precisarem de alimentação externa. O AGP Pro tem bem mais alimentação que um conector de HD.. não sei porque não usar AGP PRO como requisito ao invés de usar um conector de energia.
O Oldman... acho que primeiro tem o fato da compatibilidade, visto que hoje em dia poucas placas tem o AGP-Pro como ja foi dito... mas eu tava lembrando de outro detalhe: pelo jeito as placas-mães com AGP-Pro nem todas conseguem mandar energia suficiente, isso eu vi em uma review que incluia uma Wildcat III 6110 e falava que em algumas placas o micro apresentava instabilidade por não conseguir alimentar com a energia suficiente que esse monstro que é a Wildcat pede. Inclusive eles citavam que as placas que conseguiam mandar energia suficiente eram as que o conector ATX ficava mais próximo do AGP... :eek: :eek: :eek:
Sei lá... talvez nem a Ati nem a nVidia queiram depender da energia que passa pela placa mãe e foram direto pegar energia na fonte.... q q tu acha? :confused:
[]´s

Flávio
 
nego é pq não lembra das coisas.....
quando anunciaram a 9700 o oldman soltou o ferro falando que era um absurdo a placa precisar de conector extra de energia e ia esquentar demais..........
tem um post dele nesse forum onde ele afirma que a ATI não tem o menor interesse em suportar o OGL 2 e por aí vai........
o bicho sempre ta descendo a ripa na ATI.......
........
........
nego não conhece o bicho das antiga...aí não saca o esquema do camarada......q resumidamente é esse

OpenGL=nVidia=JC : Tudo oq o Oldman gosta
:rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Blade
O Deker tem cacife sim sr:
manja muito e tem sido até imparcial quanto a comparação entre Nvidia X ATI
o Oldman tu tá é puchando saco da Nvidia . e isso ficou claro quando vc disse estar esperando a chegada da sua FX.
esse truque parece que funcionou
quanto a esse contrato teu e Ati quem não tem vergonha é ATI.
"tem multa pra rescindir o contrato"
vc não vai dizer que o comportamento da Nvidia é de uma empresa lider de mercado.
Outra coisa adiar lançamento é normal, agora por tanto tempo é pq tem algo muito errado.

DIgo isso mais se a FX ULTRA FOR SUPERIOR A R350.
pode escrever que compro uma.

O pessoal da Ati te sequestrou e obrigou a fazer esse contrato?

Leia bem o que eu disse.. eu não vou comprar um a GFFX.. eu estava quotiando (se eh que esse termo existe) o que se le nos fóruns de programadores... eles estão esperando o NV30... exatamente pelos motivos que eu descrevi.

Eu fui atrás desse contrato.. era o único modo de conseguir informações que eram necessárias para concluir meu trabalho de conclusão de curso.

Eu nao to puxando saco de ninguém... só defendo qunado tem acusações infundadas. Eu mesmo já escrevi aqui que a GFFX nao presta pra consumidor final.

Agora triste mesmo eh essa de algum administrador (quem sera) ter mudado o texto do meu post. Isso é infantilidade da braba. Se isso não é ignorância e falta de respeito... nad mais no mundo é.

Dizer que eu provoco brigas? Não fui eu que chinguei alguém de incompetente no seu emprego, que ofendi a dignidade profissional de alguem aqui. Eu digo uma coisa.. se eu encontrasse o Deker ao vivo logo depois de eu ter lido alguns posts dele.. eu quebrava a cara dele.

Por esta atitude infantil.. me despeço deste fórum. Não tenho nada a ganhar aqui..onde sou ofendido profissinalmente e não tenho direito a exigir réplica, pois o agressor é onipotente neste meio e não tem corajem de confrontar a situação com argumentos técnicos, embasados e com conhecimento.... apenas com ofenças. E não sou a primeira pessoa a sair desse fórum por causa desse indivíduo.
 
Originally posted by OldMan
Eu digo uma coisa.. se eu encontrasse o Deker ao vivo logo depois de eu ter lido alguns posts dele.. eu quebrava a cara dele.
......
......
mas vc não tenha duvidas que esse ano eu vou pra floripa......
;) ;) ;)
e pode deixar que eu vou providenciar para que isso aconteça....
;)
 
Originally posted by OldMan
..........
Por esta atitude infantil.. me despeço deste fórum. Não tenho nada a ganhar aqui..onde sou ofendido profissinalmente e não tenho direito a exigir réplica, pois o agressor é onipotente neste meio e não tem corajem de confrontar a situação com argumentos técnicos, embasados e com conhecimento.... apenas com ofenças. E não sou a primeira pessoa a sair desse fórum por causa desse indivíduo.
:( :( :( :( :(
 
Originally posted by OldMan
Eu digo uma coisa.. se eu encontrasse o Deker ao vivo logo depois de eu ter lido alguns posts dele.. eu quebrava a cara dele.

E você não é o único! eu já ouvi no icq umas 5 pessoas dizendo a mesma coisa... Q tão loucas pra pegar o deker de porrada e que ele se acha onipotente demais, ofende a galera e não ta nem aí...

Mas cara, vcs são mto infantis... Um se acha o foda e o outro eh um ignorante... aff :(

Mas se vc ta mesmo se despedindo do fórum OldMan, eu sói posso quotar o Fla:

:( :( :( :( :(

[]s
 
Originally posted by Fla3DMadness
:( :( :( :( :(
Q sux...
concordo que de vez em quando o Old puxa uma sardinha braba pro lado da Nvidia...
Mas ele eh um dos cara que mais sacam aki do fórum...:(
 
: /

:(
 
Porra Oldman deixa de ser criança, isso aqui é nada mais nada menos que uma galera buscando informações aprendendo e fazendo amizade
Por seo conhecimento vc séra mais cobrado sim Sr:
e fico zuando pq sou doido e uma das minhas manias é comprar coisa pra pc principalmente placa de Vidéo.
na realidade estava torcendo que a fx fosse uma placa que eu ficasse quieto uns 6 meses um ano por ae.
mais já vi que que vou ter que esperar pela R350.

DX 9 não totalmente compativel , 128 bits , atrazo , temperatura
testes abaixo do esperado ,
Falando já na NV 35. isso antes do nv 30
porra fala serio a Nvidia fez cagada e das feias.

quanto a vc e Deker quando ele for se tiver desocupado vou tb.
vamos nos conhecer , tomar umas cervejas pegar umas gatas , surfar com o Fla e conhecer o resto da galera.

" se Ati fizer merda pode ter certeza que vou criticar do mesmo jeito" afinal só vou ficar satisfeito quando der um tiro num sujeito e ele cair aqui na sala " heheheheheh


té mais
 
Originally posted by Pacote
Aow mas pra que a briga toda... eu concordo com o Oldman. Como eu participo de bastantes foruns com discussões sobre religiao (www.str.com.br) posso afirmar que antes de mais nada afirmar algo que não tem algum fundamento consiste basicamente em uma falácias....

Ou seja se for argumentar você tem que ter evidências e conhecimento pois não adianta falar que descobriu que 2+2=5 se não pode formar um argumento sólido sobre o fato...

O Oldman não estava defendendo a Nvidia mas sim contra-argumentando argmentos faláciosos sobre a mesma ou seja ele so estava ajudando as pessoas com a verdade para que pessoas não fiquem alienadas acreditando em qualquer cosia que leem na internet...

Não estou aqui para brigar so estava de passagem vendo a briga que rolou no tópico e resolvi opinar...

PS: propaganda básica aow galera que curte o melhor jogo de estratégia do momento....

Página oficial da comunidade BR
:D

Http://raven.knal.com.br/goe/index.html

PS2: sei que possivelmente serei banido mas hauahuahau posso fazer nada opinião é opinião....


Pacote qual sua religião?
Tô interessa do em fundar uma comunidade que tem como fim eliminar todo desgraçado que diz que DEUS iluminou ele e mandou ele fundar um a igreja.
 
Pacote ! Seu safado ! volta pro Raven :p
 
OLd de boa, nem sei se esse topic tah de pé mas eu ja fui banido uma vez e deixei quieto, e quebrar a cara do Deker? bem eu até queria mas levei na boa, agora nem ligo.
 
Originally posted by OldMan
Para né.. vai chorar pq o cooler ocupa muito espaço. Como se alguém usasse o slot ao lado da VGA quando tem uma ti4600...

Pra mim a placa ta perfeita. muito mais que eu esperava.. quase tao poderosa como o P10, mas com mais velocidade.

UP pro Oldman que acreditava no NV30 todo feliz.......defendendo a ferro o cooler dela......
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
e ainda ficou magoado quando eu disse que parecia um babaca defendendo a placa........
:rolleyes:
 
Originally posted by Ganryu
É ruin hein a Nvídia fazer cagada com placa top , bem ruim mesmo

O NV30 vai detonar e ponto . Afff como tem paga pau aqui

Mentes brilhantes do mundo 3D estão na Nvidia . Entendem de hardware e de mercado .


UP pra esse aqui tbm que acreditou cegamente na propaganda do NV30
:rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo