• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Blue Eye II da LeaderShip

PROBERTY

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, vi esse gabinete Blue Eye II da LeaderShip na Kabum por R$ 287,00 a vista (a aparencia é meio esquista a primeira vista, mas ...). Dai queria saber o seguinte:

1) O preço tá bom?
2) É espaçoso, tipo, cabe bem essas novas VGAs Top como a HD4870X2 e GTX 295 ?
3) A Kabum é confíavel?

Presentemente eu tenho um da Goldship parecido com o Mirror da Leadership. Gosto muito do Gabinete mas pra colocar VGA desse tamanho ou vou ter que serrá-lo pelo jeito (coisa que eu não estou afim). E desse outros Gabinetes de grande porte com preço bom eu só me simpatizei por alguns da Chieftec (o CX-01 e os BX), e mesmo assim tá dificil encontrar.

Valeu
 
aee... cara eu tenho um e posso dizer que ele é muito bom...
eu tenho aqui a VGA da assinatura e sobra espaço... acho que cabe sim HD4870X2 e GTX 295... a única coisa é que vc não vai poder colocar o HD na mesma altura da VGA... mas acho que dá sim!
 
aqui no Rio acho dele por 160 reais...
qnt as vgas cabem sim, mas tem q colocar o hd a baixo ou acima pros cabos nao ficarem prensados
 
Tenho ele e ate casemod estou fazendo...

Espaço ele não é maravilhoso não, mas tb não é apertado. É bom. A refrigeração original dele e mto boa.

Eu recomendo!
 
Ele cabe qualquer vga não com folga mais cabe....
 
O único problema dele é que fica dificil usar sli ou crossfire e ter mais de 2 discos, a não ser recorrendo a gambiarras, como deixar os hds nas baias de cd. De qualquer forma, é um excelente gabinete! Refrigeração nota 10!

Aqui tem um review do clube do hardware:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1197

Abraços
 
eu quase comprei um no final do ano...
era uma ideia de mod q eu tinha de prender uma chapa dentro do gabinete pra prender um monitor de 17" na lateral dele (na lateral q dá pro fundo da plc mae)

mas não cheguei a concluir...fiquei com medo da alça de transporte não suportar o peso...
 
Cara eu tenho o primeiro modelo dele então não posso opinar muito quanto ao espaço, que pelo q vi e maior q o primeiro modelo e por isso acho que caiba a vga sim. O unico problema que tive com ele e em relação ao pó que acumula muito rapido dentro da maquina, mas isso pode ser resolvido com a instalação de filtros nas ventoinhas, de resto acho ele muito bom!!!
 
Opa, valeu gente pelas opiniões. Obrigado mesmo.
Mas acabei desencanando de comprar agora; realmente pode ser que eu consiga por um preço melhor. Decidir assim por impulso não dá muito certo.
Agora pelo menos eu tenho uma referencia do Gabinete.
Um abraço e novamente obrigado!
 
Eu tenho esse Blue Eye... para mim foi um excelente custo/benefício.
Cabe sim 4870x2 e GTX280, mas é como o colega ai de cima falou: naum vai ter espaço para HD na mesma altura da VGA o que já acontece com a minha HD4870.

A ventilação dele é excelente e o espaço interno não deixa a desejar para um gabinete de 4 baias que me custou R$ 180.

eu quase comprei um no final do ano...
era uma ideia de mod q eu tinha de prender uma chapa dentro do gabinete pra prender um monitor de 17" na lateral dele (na lateral q dá pro fundo da plc mae)

mas não cheguei a concluir...fiquei com medo da alça de transporte não suportar o peso...

Dependendo do hardware interno do gabinete a alça suporta sim. Minha máquina pesa bastante, confere:

4 HDs
1 gravadora
1 floppy :fun:
Maximus Formula
Cooler Zalman 9500 led
Fonte Corsair TX750
Placa de Vídeo HD4870
Dois kits Cold Cathode
Baia fan + fan 120mm

A alça suporta isso ai tudo dentro junto com o peso do próprio case. Se você colocar "poucas" coisas dentro do case acho que a alça suporta sim o peso de um LCD 17".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo