• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete chegoU x)

Show Esse Gabinete Tenho Um Igual; Parabéns...
 
muito show, bela compra.
 
pwned
aeuiheuiahaeuihaeiha.
 
Bonito o Gabinete, não faz meu estilo, mas...
 
Parabéns pela compra,mas na minha opinião,esse gabinete é mais feio que abraçar a mãe de pau duro o_O
 
Parabéns pela compra,mas na minha opinião,esse gabinete é mais feio que abraçar a mãe de pau duro o_O
Mais que comparação !:slap: :slap: :slap: cada um com seu gosto... tem gente que nao gosta de gabinette preto, e outros que nem com neon... faze o que.. gosto e gosto..
 
Mas abriu um tópico só pra dizer que o gabinete chegou???

Pô, péra............. acho que esse não é bem o intuito do fórum!

Me dê um motivo pra manter esse tópico aberto.

é verdade tem cada mane no forum...

Fora essa galera:

Essa fonte Aguenta?

Esse processador presta??

Qual é melhor, GOLF ou Corsa..

tudo nesse naipe
 
Parabéns pela compra,mas na minha opinião,esse gabinete é mais feio que abraçar a mãe de pau duro o_O

AHuiohaoiuhAOIUHoiuhaOIHAOIUhaoiuhOIUHAOihaiuhOHaoiA :fist:

=]
\o/
\o\
/o/
|o/
\o|
|o|
 
Bonitão o gabinete! Parabéns pela compra..

Agora poste mais umas fotos do bichinho montado!! Deve ficar lindo com uns fans com LEDs coloridos, tipo aqueles da Akasa...

Abraços!
 
Quanto sai o preço desse case??? Ele vem com fonte e alguma coisa extra???

Como chama ele??? Vo ver se pego um parecido, to com uma grana aqui e queria investir no visual do PC!
 
Orra! Lindão ele!!
Pagaste quanto nele??
 
Quanto sai o preço desse case??? Ele vem com fonte e alguma coisa extra???

Como chama ele??? Vo ver se pego um parecido, to com uma grana aqui e queria investir no visual do PC!

Kra esse eh o Gamer IV - ET, eu acho todos da serie Gamer irado =], e todos da serie Gamer vem sem fonte, acho que nem vale a pena gabinete com fonte geralmente as fontes sao uns lixos e fonte da LeaderShip ngm merece xP

Patifier !WURGER! disse:
Olha aí! Huahaiaiua!
Fico show a montagem huahau =]

Lord-NoFX disse:
Já chegou o 2° disco voador!

HUAHuaHuHAU rolei nessa hauhAUhAUhAU

rodolfojr disse:
Parabéns pela compra,mas na minha opinião,esse gabinete é mais feio que abraçar a mãe de pau duro o_O

HUAHuAHuAHuAHAU comedia.
Gosto eh gosto respeito a tua opinião comparação rlz huAHUAhAUhAUhAUhUA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo