Gabinete CM 690 nvidia edition

Lukatone

know-it-all Member
Registrado
Eai, gostaria de saber o que acham de uma coisa

Irei comprar um gabinete Cooler master cm 690 nvidia edition, não é advanced..

Vou comprar de um usuario aqui no fórum...

Irei pagar nele R$ 230,00 com frete PAC free !!

Ele vai vir com 7 fans no total, 5 akasa com 59 cfm de 120 e 2 da cooler master que seria um de 80 e outro de 120.. 6 tem led verde e 1 azul..

Vocês acham que compensa pagar esse valor ?? Acho que quando chegar irei pintar por dentro de preto fosco igual ao advanced

O esquema de refrigeração é esse :

cm690fans.jpg


Vai cair muito as temperaturas ?? Atualmente estou usando somente 1 fan de 120 pela frente entrando ar...

Queria saber o que acham ??

Praticamente está tudo fechado, vou depositar terça feira..

Obrigado
 
Cara, esse gabinete é mto bem ventilado. Vai cair sim.
 
É um excelente gabinete,porém eu na sua posição colocaria uns trocados a mais e pegaria um mais "estiloso",tipo um HAF 922,que além de ser pouca coisa mais caro,é um gabinete novo e muito mais bonito.

Sorry seller.:poker:
 
Infelizmente não tenho mais dinheiro..

O gabinete custa 200 e o frete custa 30..

Vocês acham que está caro ??

Vem com 5 fans akasa e mais 2 da cooler master...

Agora fiquei na dúvida !

Porque a principio eu ia comprar um V4 da TT, mas aí surgiu essa oportunidade..

Em vez de pagar 160 num V4 com 1 fan, pagar 200 num que tem 7 fans no total sendo 5 akasa, é bonito, espaçoso..

O que acham sobre o preço ??
 
Cara, vai sem dó, por esse preço tá bacana, e ele é bem ventilado, com um espaço bacana. :D
 
Mas não é o advanced.. é o primeiro CM 690 nvidia !!

Compensa mesmo assim ?
 
e bonito esse 690 mt bom mesmo......................... acho que compensa sim esse valor e ja vem com essas fans instaladas,ou vc pode procurar pelo cougar evolution,achei massa tb:fuckyeah:
 
Acho que compensa juntar um pouco mais de grana e comprar o CM 690 II
 
Tenho esse gabinete(versão normal) e é muito bom, boa ventilação e fácil de fazer mod's, preço até que está bom se o gabinete estiver em boa condição.

Mas colocando só mais de dinheiro podia pegar o HAF 912 Plus que já com inteior preto coisa que poupa um trabalho grande e é um case bonito e bem fácil de organizar tudo.
[h=1][/h]
 
Eu prefiro o CMII, não precisa ser o Advanced, a versão básica também é ótima, dá pra organizar melhor os cabos, pintura interna preta e design melhorado, esse amontoado de fans serve mais pra fazer barulho do que refrigerar, não é necessário preencher todos os espaços com os fans pra ter um excelente desempenho.

O Basic, está por volta de 210.00, nos sites que eu olhei está em falta, mas acho que compensa esperar.
 
Eu prefiro o CMII, não precisa ser o Advanced, a versão básica também é ótima, dá pra organizar melhor os cabos, pintura interna preta e design melhorado, esse amontoado de fans serve mais pra fazer barulho do que refrigerar, não é necessário preencher todos os espaços com os fans pra ter um excelente desempenho.

O Basic, está por volta de 210.00, nos sites que eu olhei está em falta, mas acho que compensa esperar.

Então não compensa comprar esse por 200 reais + 30 de pac ???

Ele é o nvidia edition, acho lindão, mesmo sendo o primeiro..

Não vou gastar mais que 250 num gabinete, acho caro...

230 é meu maximo !!

Agora fiquei na dúvida !

Não vai cair a temperatura das minhas peças ??

Minha vga ta chegando em 60 graus com cooler a 85% !
 
Por esse preço compensa sim!

Pode comprar sem medo!
 
Muito show este case, eu tenho um que nunca usei, ta na caixa, eu comprei a 3 anos atras, na Amazon, madei para casa da tia da minha esposa no EUA e esta lá até hoje :feelbad:
Ela falou que até o fim de ano manda ele, mas, vai chegar aqui e vai ficar no canto :haha:
 
Eu tava pensando em pegar o V3 aqui na loja fisica da cidade por 140 reais e adicionar uns fans.. Porque em cima disseram que os fans só tão aí pra fazer barulho.. !!??

To na dúvida, pois se eu pegasse o V3 eu conseguiria pegar um cooler A70 da CORSAIR, se eu pegar o CM eu não vou conseguir.
 
Fan's demais sem um controlador vai fazer muito barulho mesmo, mas os de cima como exaustão é essencial.

No meu só não uso o de baixo(só serve pra entrar poeira mesmo) e os da lateral que achei desnecessário.

Mas é bom você comprar um controlador, porque não é sempre que vou vai estar usando o pc em full-load ai não precisa ter aquele barulho todo.

Compra o Haf 912 normal que é otimo negocio!
 
Não vou mais comprar, tive problemas com meu pai hoje e não pude ir ao banco.. O cara me qualifica como negativo e ainda me chama de mlk noob de 14 anos..

Mal educado, enfim, vou comprar um HAF 912 mesmo, com esse mal educado não vou mais comprar...

Já que ele é o fod@o , deixa ele..

Podem fechar o tópico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo