Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced

Poxa.......... já temos quantos CM 690 II ? Sei que os Advanceds são maioria........... parabéns pela aquisição.

valeu cara...com relação a quantos CM 690 II tem,até agora,são 3 (com o meu)Advanced,3 Plus e 1 Basic...mas,tem o do pessoal que ainda vai chegar,parece que vai ter bastante CM 690 II no club.....rsrsrsrsr
 
O meu advanced chega amanhã!!!!

Pode colocar + 1 no Clube!
 
+ 1 para o Club!! :yes: (Advanced)

O meu chegou hoje!!
E...sem fotos. :/ (não tenho camera hahah e meu cabo do cel está zoado.. :/)

Comprei no Mac One (http://www.macone.com.br/ecommerce_...on-690-II-Advanced--Mid-Tower-ATX-RC-692-KKN2) que foi mencionado algumas páginas atrás neste tópico.
Sou de SP, o preço estava bom e então foi!
Gostei do atendimento deles (sempre mantendo o pessoal que comprou o Gabinete informado com detalhes dos atrasos da chegada dos mesmos e ligaram para mim assim que o gabinete chegou, pois marquei o pedido para "retirada e pagamento no local"). Sim, teve atrasos como a M Solutions. Chuto que as duas pediram da mesma transportadora, pois os gabinetes chegaram em datas similares, as promessas de chegada também.. :lol:

Nunca imaginei que iria gastar mais de R$300 em um gabinete...mas estou adorando! :wub:
 
Última edição:
Parabéns aos compradores, também estou adorando o meu, vou tentar organizar melhor os cabos e posto fotos mais tarde.

Pra ter o nome no club é necessario postar fotos pessoal.

adalberto-sena: adiciono vc no clube mais tarde.
 
PRa quem quer comprar o case:

http://www.megamamute.com.br/prod/2236/Gabinete-CM-690-II-Plus-COOLER-MASTER.aspx

R$ 348 com frete gratis e 10x s/ juros. Avista em desc.

No site está R$388 :huh:

----

Parabéns aos compradores, também estou adorando o meu, vou tentar organizar melhor os cabos e posto fotos mais tarde.

Pra ter o nome no club é necessario postar fotos pessoal.

adalberto-sena: adiciono vc no clube mais tarde.

Foto..?
Hmmm..Vou tentar o quanto antes então :D:lol:
 
Tirei os fans originais, pois tive aquele problema chato de incompatibilidade com o Sentry, vou coloca-los no bazar, quem tiver interesse, são dois coolers de 140mm um led e outro não, o com led tem a opção de ligar a chave pra ligar e desligar o led dele.
Já comprei fans novos na Just Shop, peguei todos AKASA 120mm vermelhos. ;)

A arrumação ficou melhor do que ontem, mas da pra melhorar eu acho.

dsc05715g.jpg

dsc05734.jpg
 
muito bem organizado o case, fico 10 gostei dos cabos sata vermelho e laranja e o visual clean de todo o sistema se possivel compra um kit sleeving vermelho e aplique nos cabos para dar mais acabamento, mesmo assim parabens!
 
muito bem organizado o case, fico 10 gostei dos cabos sata vermelho e laranja e o visual clean de todo o sistema se possivel compra um kit sleeving vermelho e aplique nos cabos para dar mais acabamento, mesmo assim parabens!

Sleeving é um projeto que tenho em mente, falta só coragem e grana, mas com certeza vou fazer, acho muito lindo sistemas com sleeving.

Um exemplo no próprio 690 II é esse aki.

Shaka que mostrou ele algumas páginas atrás e gostei muito do esquema de cores.

cimg0342gh.jpg
 
Sleeving é um projeto que tenho em mente, falta só coragem e grana, mas com certeza vou fazer, acho muito lindo sistemas com sleeving.

Um exemplo no próprio 690 II é esse aki.

Shaka que mostrou ele algumas páginas atrás e gostei muito do esquema de cores.

http://img17.imageshack.us/img17/2731/cimg0342gh.jpg

Esse 690 é de um cara de Portugal se não me engano, tá lindo demais mesmo... A janela lateral principalmente, to me segurando pra não fazer igual, ahuahuahua
 
cara sera q pode comprar por aqui msm? pq no site ele ta com outro preço? sera q pode da galho comprando por esse anuncio?

Pode comprar sem medo, esse link é o da promoção que eles costumam mandar para quem é cadastrado no site deles!!
 
Pode comprar sem medo, esse link é o da promoção que eles costumam mandar para quem é cadastrado no site deles!!

ok cara mais eu vi q não se trata do novo ( advanced ) e sim o plus! eu quero o o advanced msm! :)
 
Espetacular gabinete amanha posto fotos dele no topico do clube do CMII ja coloquei alguma fotos : amanha coloco mais a noite nao tem como tirar direito ela ta com cinco fan maxpower e dois R4 todos com led alem que veio na frente os outros dois originais dele retirei o de 140 do teto e o traseiro ,,,



Uploaded with ImageShack.us


Ah a tampa lateral do meu vou mandar um cara de sao paulo fazer e so enviar a lateral que ele faz o serviço .
 
Última edição:
Espetacular gabinete amanha posto fotos dele no topico do clube do CMII ja coloquei alguma fotos : amanha coloco mais a noite nao tem como tirar direito ela ta com cinco fan maxpower e dois R4 todos com led alem que veio na frente os outros dois originais dele retirei o de 140 do teto e o traseiro ,,,



Ah a tampa lateral do meu vou mandar um cara de sao paulo fazer e so enviar a lateral que ele faz o serviço .


Cara, sobrou bastante espaço entre o Venomous X e a tampa lateral? :huh:
 
gente, estou com um grande problema, a minha fonte é generica e os cabos dela são muito curtos:

Cabo principal da placa-mãe com conector de 20/24 pinos (32 cm).
Um cabo com um conector ATX12V (35 cm).
Um cabo com dois conectores SATA e um conector para periféricos (26 cm até o primeiro conector, 15 cm entre conectores).
Um cabo de alimentação para periféricos com dois plugues padrão e um conector de alimentação para unidades de disquete (27 cm até o primeiro conector, 10 cm entre conectores).

se alguem puder medir o tamanho que leva da fonte até os conectores da mobo, hdd e no dvd seria de grande ajuda.

lembrando que minha mobo tbm é antiga, os conectores de energia fica proximos ao cooler.
nem que seja passando por fora, por cima da vga ali, por cima da placa mãe...

VEJAM A IMAGEM DO MEU PC ATUAL:

OgAAAK_Tx3VX4XTQQs48KES7K8kNHTjxOANmgxquvfYgsYG1mSazaFdLQzj-RRgm0G_NZCgXJ-v7E9lHQZI6RPJuvUQAm1T1UB1d5f7txUfvwTbVoEtw7X4qYnx0.jpg


obrigado aos que responderem!
 
e -coiote é boa mesma né ????
estou pensando em fazer pedido para o rio via e sedex
desse gabinete
 
O meu chegou hoje!!!!

Comprei na e-coyote, chegou em 1 dia apos o pagamento.

Recomendo a loja.
 
gente, estou com um grande problema, a minha fonte é generica e os cabos dela são muito curtos:

Cabo principal da placa-mãe com conector de 20/24 pinos (32 cm).
Um cabo com um conector ATX12V (35 cm).
Um cabo com dois conectores SATA e um conector para periféricos (26 cm até o primeiro conector, 15 cm entre conectores).
Um cabo de alimentação para periféricos com dois plugues padrão e um conector de alimentação para unidades de disquete (27 cm até o primeiro conector, 10 cm entre conectores).

se alguem puder medir o tamanho que leva da fonte até os conectores da mobo, hdd e no dvd seria de grande ajuda.

lembrando que minha mobo tbm é antiga, os conectores de energia fica proximos ao cooler.
nem que seja passando por fora, por cima da vga ali, por cima da placa mãe...

VEJAM A IMAGEM DO MEU PC ATUAL:

OgAAAK_Tx3VX4XTQQs48KES7K8kNHTjxOANmgxquvfYgsYG1mSazaFdLQzj-RRgm0G_NZCgXJ-v7E9lHQZI6RPJuvUQAm1T1UB1d5f7txUfvwTbVoEtw7X4qYnx0.jpg


obrigado aos que responderem!

Nem precisa medir nada cara, no 690 II não vai chegar nem nos HD's mesmo que beem esticado, quem dirá nos 8pin do CPU e DVD.... Sem chance, melhor trocar a fonte primeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo