Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced

Basta pensar que se não existisse o modelo I, não existiria o modelo II !!!! SIMPLES NÃO?

é exatamente como penso....e ainda acho o CM 690 I uma grande gabinete,só peguei o CM 690 II advanced pq tem o dock externo para o HD que para mim,vai ser muito util...
e o fato de ser pintado de preto não vale como ''grande diferença'' pq,o CM 690 I tem a versão PURE BLACK.
 
kkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir com o trocadilho acima mando bem d+ :lol:

Um outro ponto legal que o case poderia ter seria o tamanho em relação a profundidade, uma HD5970 por exemplo fica apertada d+ ele poderia ter pelo menos 3cm a mais nesse quesito deixando uma folga para manutenção caso necessario ( facilitar a remoção da video )
 
Mais um pro clube!

Paguei a fatura na terça-feira da E-coyote. Hoje já recebi meu CM 690 II Advanced.
 
Mais um pro clube!

Paguei a fatura na terça-feira da E-coyote. Hoje já recebi meu CM 690 II Advanced.

Opa mano. então é só postar umas fotos lá no tópico do club e eu adiciono vc nos membros.

Lembrando q ue já somos 10 membros, praticamente 12 agora, o Shaka ficou de postar fotos esse fim de semana.
 
Que tal por uma lista na 1 º paginas dos membros do Clube ?
ignore ! falha minha
 
Última edição:
Fotos do meu Advanced de quando chegou no dia 20/07 - Comprado pela loja e-Coyote



 
bom! logo logo eu estarei com o meu rsrsrs!
 
Olá!

Seguem algumas pics, para entrar para o Club!

Estou usando uma fonte 450W genérica (que nem posso instalar, pois o cabo ATV 4 pinos é curto e não alcançaria).

Minha guerreira Corsair HX 620W apresentou problemas, depois de pouco mais de 3 anos.

Estou pensando numa 7Team ST-850Z-AF, para seu lugar. Alguém recomenda?

Não sleevei os cabos ainda, nem fiz arrumação, justamente por que irei precisar de nova fonte.


Let_open2.jpg


left_open.jpg



Meu Zalman MF1 guerreiro ainda na ativa. Já foi customizado, é 100% sleeve, conectores alongados etc...

Estou pensando em trocar a frente dele e montá-lo usando uma telinha original do CM 690 II, o que vcs acham?

Front_baybus.jpg




Opa mano. então é só postar umas fotos lá no tópico do club e eu adiciono vc nos membros.

Lembrando q ue já somos 10 membros, praticamente 12 agora, o Shaka ficou de postar fotos esse fim de semana.
 
e ae galera estou proximo a comprar esta belezinah mas tenho uma divida pretendo fazer WC mas... usarei um rad triplo e queria saber se há como deixalo interno pois ja vi alguns mods no seu modelo anterior mas não sei se da neste??? fica a pergunta flw
 
triplo interno nesse case vai complicar. mas não é impossivel.
Algo como tirar a dock q tem no teto e torná-la plana.
 
triplo interno nesse case vai complicar. mas não é impossivel.
Algo como tirar a dock q tem no teto e torná-la plana.

Ou então deixar só com 2 fans.. :lol:
 
vlw pela dica miptzi mas a ideia que tive para o rad triplo é usa-lo na traseira do Pc e aproveitar os furos para mangueiras do WC bem em cima pois to sem bolso para Full tower com um cosmos S ou
HAF 932 já gastei uma graninha safada no kit mobo-cpu-mems e ainda tem fonte e o fonte WC que passou os 1000. Então não sobrou muito para gabinete como 700 reais para um cosmos e como meu pc ta mais focado para trampo decidi desencanar de gastar em hardware e fazer esta belezinha se pagar até ai eu ja posso pegar um Cosmos ou um do tipo como Spedo da termaltake que eu achei 10.

O que acham do rad do lado de fora ?? alias os fans que mandei encomendar são iguais ao seus que usa no seu rad tbm e fiz a escolha pq vi vc "se virando com ele hehehe" mas e o ruido deles a 12V é alto?
 
rad fora ´e o melhor a se fazer nesse caso mesmo.
 
Esse baita gabinete com essa fonte fica até engraçado...
 
Rad triplo nesse pc não fica bom! vc vai precisar fazer muitas modificações no case e sem contar que o espaço para fazer manutenção no WC não ira existir, vc vai praticamente dar um tiro no pé, eu mesmo pra colocar um Rad duplo internamente no case foi um parto, no caso de colocar do lado externo vai ficar apertado por conta dos conectores que estao no painel trazeiro do case.
 
Rad triplo nesse pc não fica bom! vc vai precisar fazer muitas modificações no case e sem contar que o espaço para fazer manutenção no WC não ira existir, vc vai praticamente dar um tiro no pé, eu mesmo pra colocar um Rad duplo internamente no case foi um parto, no caso de colocar do lado externo vai ficar apertado por conta dos conectores que estao no painel trazeiro do case.

Eu sei mas quanto ta um full tower descente ??? para um deste eu teria que esperar para pegar um deste e naõ é esperar um pouco e eu presciso colocar este pc para trabalhar para ontem :slap: e quando chegar este WC eu queria poder montar ele feliz da vida para usar. E eu ja procurei por exemplos de Wc com rad triplo no CM 690 II advanced eu naõ ficou ruim. Abaixo vai um exemplo:http://www.overclockers.com/wp-content/uploads/2010/02/rc690ii-31.jpg
 
Ai fica complicado mesmo , vc esta precisando do pc e não poder colocar ele para funcionar é stress na certa.

O exemplo do case com rad tripo ficou interessante mas eu não colocaria o rad triplo pendurado da forma como ele o fez o peso daquele bloco todo com os fan´s deve ser bem alto isso sem contar o volume de fluido passando tbm.

Na foto se tem apenas 4 pontos fixando o radiador ao chassis, não sei ate que ponto pode empenar o gabinete com isso por conta do peso total do rad e sem contar o fato do ar quente da fonte ir em direção aos Fan´s da parte inferior do radiador, seria mais interessante usar um ZALMAN Reserator para isso doque fazer o sistema dessa forma.

Tenho certeza que se vc colocar um Rad duplo no seu case o sistema todo de WC ira dar conta do seu PC
 
digo q um CM590 com rad no teto ficaria MUITO facil rpa ti, kaio

espaço interno pra manutenção de sobra. É so aumentar o buraco do teto e pronto.

forea q custa 250 pila
 
putz fui dar uam olhada no CM 590 e até doi pegar ele entre o 690 II ele é bem simplão ... vale mesmoa pena este gabinete??? sem contar que eu teria que levar ele em algum lugar aqui na minha cidade para que fizessem o buraco a + e eu não confio nos caras daqui não é capaz de voltar so bagaço o que seria presciso parta que eu fizesse este buraco??
 
tenha em mente.

Um triplo no 690 II vai sim, mas vai exigir demais do case e do mods. Pode acabar estragando o case, e é melhor estragar um case de 250 q um de 400.
Fora q espaço interno o 590 ganha.

Tudo q vc acha dificil de fazer no 590, vc teria q fazer pior no 690.

Mas a verdade: vc não sabe o q quer.

Vc quer o 690 II pq é bom , preto e talz.
Mas quer tb um q caiba o rad triplo e tem medo de fazer mods.

Ou um ou otro mano.
 
Comprei o meu...só esperando chegar.
 
Esse gabinete, com o tempo, mesmo sendo pintado internamente, corre o risco de ficar enferrujado? Possuo um Thermaltake Xaser III de alumínio e pretendo pegar um CM690II Advanced. Vale sair de um de alumínio para esse?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo