[WORKLOG] Gabinete ITX réplica do Dan Case A4 - "DIY"

@aderbalnunes Onde vocês compraram esse cabo?
E outra coisa, tu acha que um cabo de 24cm (somente o cabo) caberia na case?
só cabe o de 30cm nem adianta comprar menor. Esses que compramos veio do Japão, um contato nos mandou de lá.

E como estão as temps com ele todo fechado nesse calor infernal?
rsrsrsrrs ainda não tem os testes definitivos mas de fato é mais quente que os outros cases testado.
 
@aderbalnunes Quanto vocês pagaram pelo cabo? Tem como passar o contato não? :)
 
Aqui no RJ nao da pra usar isso com essas placas giga nao..teria que ser uma mini.

Ta quente demais

Excelente projeto :)
 
f8afdab9-f22d-46d8-afd3-860feb4e2d9f.jpg

b499c2ca-c20e-484f-9941-7d6d81b5d0f1.jpg
 
Esse case ficou muito bom mesmo hein. Ontem eu estava sem coragem de ligar o PC, calor de quase 40ºC aqui em SP.
 
Aqui tb quase 40°c, e não passa 50 o PC...

WC É VIDA, lol
Quando montar o am4 no carnaval, creio eu, vou blogar a vga. Aí sim vai ficar duca
 
onde vc conseguiu esse cabo extensor da fonte? nao acho em lugar nenhum esse modelo
 
Como esta o processo ? me interessei bastante, vc tem ideia de vender esses gabinetes ? se tiver concerteza vou querer
 
Com essa expertise já dá pra montar uma microempresa de Cases. Brasil precisa de empreendedores assim.
 
Nossa ficou fantástico, parabéns brother, se investir nisso vai vender uma boa quantidade, como já deu pra ver pela animação do pessoal, é exatamente o que muitos procuram e ngm oferece. Sempre tive curiosidade a respeito da pintura eletrostática, quanto fica em média pra pintar um case, e que tipo de lugar realiza esse serviço?
 
Podia ter uma versão com fonte atx :haha:
Ficou fera o projeto!
 
@aderbalnunes como faço pra adquirir um desses ai, quanto ficou pra fazer ?
 
Pessoal acho difícil a gente fazer mais peças, a empresa não está mais trabalhando com poucas unidades e peças pequenas. Infelizmente pra nós tudo é difícil no Hezil. O preço para produzir as peças estão deixando inviável. Agradeço a todos o interesse aqui no Bresil a gente tem que se virar se quiser um case pequeno pq o mercado morreu faz um tempo para nós.
 
@aderbalnunes ola colega venho acompanhando o tópico e muito show o projeto, fiquei impressionado com o acabamento do projeto.

Uma duvida a estrutura interna são cantoneiras de alumínio ou é a peça dobrada também? Não consegui identificar.

Se tiver como postar alguma foto das peças desmontadas separadas com mais detalhe, gostaria de visualizar para ter mais ideias para um projeto.
 
@aderbalnunes ola colega venho acompanhando o tópico e muito show o projeto, fiquei impressionado com o acabamento do projeto.

Uma duvida a estrutura interna são cantoneiras de alumínio ou é a peça dobrada também? Não consegui identificar.

Se tiver como postar alguma foto das peças desmontadas separadas com mais detalhe, gostaria de visualizar para ter mais ideias para um projeto.
Essas peças foram cortadas em uma cnc e dobradas manualmente por uma empresa em SP. Como eu tinha dito antes a empresa tinha como regra pedido mínimo de 10 unidades e hj subiram para 20 inviabilizando novos cortes. Valeu.
 
Podia ter uma versão com fonte atx :haha:
Ficou fera o projeto!
sinceramente, acho que da pra pensar numa versão cutomizada com ATX. Eu consigo imaginar um jeito que só deixaria o case mais comprido, o que não estragaria muito a essencia do gabinete e ao mesmo tempo abriria um belo espaço pra um AIO de 120 pra CPU.
Assim, onde está a fonte SFX ficaria o AIO, e a fonte ATX ficaria rotacionada 90 graus e ficaria como se tu colasse ela no painel frontal do gabinete atual. daí só aumenta a carcaça pra cobrir ela.
 
Essas peças foram cortadas em uma cnc e dobradas manualmente por uma empresa em SP. Como eu tinha dito antes a empresa tinha como regra pedido mínimo de 10 unidades e hj subiram para 20 inviabilizando novos cortes. Valeu.

Não sei não, mas acho que se juntasse todos os que postaram aqui + os que só lêem o tópico (como eu), conseguimos comprar um lote de 20 em...

Será que ficaria muito cara cada unidade?
 
Não sei não, mas acho que se juntasse todos os que postaram aqui + os que só lêem o tópico (como eu), conseguimos comprar um lote de 20 em...

Será que ficaria muito cara cada unidade?
Tô dentro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo