Gabinetes Cooler Master NR400 e NR600 - Lançamentos

gustavopsouto

know-it-all Member
Registrado
Em maio aqui no Brasil a Cooler Master vai lançar dois novos gabinetes com design minimalista pra concorrer de frente, pelo que parece, com a linha H da NZXT. O grande diferencial é a possibilidade de radiador de até 240mm na parte superior e a frente do gabinete possui uma tela em mesh pra aumentar o desempenho do airflow.

Na Amazon americana o NR600 já está na pré-venda por US$ 69,90, preço semelhante ao modelo H500 da NZXT.

Mais informações:

NR400: http://www.coolermaster.com/case/mid-tower/masterbox-nr400


NR600: http://www.coolermaster.com/case/mid-tower/masterbox-nr600


Eu particularmente achei ambos bem interessantes, resta saber os preços de lançamentos quando chegarem por aqui.
 
Muito interessantes, tô só aguardando chegar, dependendo do preço vou pegar o NR 400.
 
vou esperar chegar tb, fiquei louco pelo NR400.. mas se vier no preço do H200, vou esperar mais ou desistir
 
vou esperar chegar tb, fiquei louco pelo NR400.. mas se vier no preço do H200, vou esperar mais ou desistir

Pior que acho que vai vim na mesma faixa de preço, considerando que o irmão maior lá fora tá no mesmo preço do NZXT h500.
 
:mother::money:
 
Esepro que o NR600 chega na casa dos R$300. Não vi nada sobre filtro de poeira na frente.
 
:notsure:.........................:money:
 
Esepro que o NR600 chega na casa dos R$300. Não vi nada sobre filtro de poeira na frente.

Tem filtro de poeira embaixo, mas daqueles bem simples e tem também com imã na parte superior. Chegar por R$ 300,00? Chega nada. Vai ser uns R$ 450,00.
 
Entrei em contato com a Cooler Master pelo Facebook.
Os preços sugeridos serão R$ 399,00 o NR400 e R$ 469,00 o NR600.

Valor salgado.
 
Tem filtro de poeira embaixo, mas daqueles bem simples e tem também com imã na parte superior. Chegar por R$ 300,00? Chega nada. Vai ser uns R$ 450,00.
 
Entrei em contato com a Cooler Master pelo Facebook.
Os preços sugeridos serão R$ 399,00 o NR400 e R$ 469,00 o NR600.

Valor salgado.

Bem salgado, poderia ter filtro de poeira magnetico na frente também, assim como a possibilidade de tirar o filtro de poeira da fonte por trás.
 
Bem salgado, poderia ter filtro de poeira magnetico na frente também, assim como a possibilidade de tirar o filtro de poeira da fonte por trás.

A ideia de não ter filtro na frente é justamente porque ele é mais uma barreira pra o airflow, que é um problema conhecido do concorrente nzxt h500. O mesh frontal nesse Corsair já é usado como uma espécie de filtro. Já tem alguns reviews no youtube interessantes. Vou aguardar ele ser lançado em maio pra ver se rola promoção.
 
Finalmente uma opção interessante com foco em airflow no mercado tupiniquim.
Queria justamente uma case com design similar ao NZXT H500 mas com frente mesh.
 
hmm gostei desse NT400, pena vir um pouco salgado pro meu padrão de vida... :nooo:
 
Finalmente uma opção interessante com foco em airflow no mercado tupiniquim.
Queria justamente uma case com design similar ao NZXT H500 mas com frente mesh.

Também estava esperando chegar um modelo assim. Eu só gostaria que o NR 600 tivesse um comprimento um pouco menor, mas é aceitável. Vamos aguardar os preços e as promoções.
 
Estava praticamente decidido pegar o H500, vou esperar pela chegada desse NR600.
 
Fico pensando qual é a dificuldade de fazer um filtro frontal decente, se preocupam com tanto "frufru RGB" e deixam de lado algo que incomoda e muito...

Esse NR400 e o NZXT H400 estão na minha lista, o que pegar vai sofrer mudança na frente, um filtro de malha aço inox M40 bem feito garantindo bom fluxo e retenção de poeira aceitável.

... e parece o meu atual Cooler Master N200 atualizado :vish:
 
Última edição:
Cooler Master da zueira.
Fazem um gabinete que é praticamente idêntico ao MB510, MB511, MB520 e MB530.
O MB511 tem praticamente o mesmo interior do NR600, a diferença é que o NR600 cabe mais HDs, mas pra mim falta o furo na cobertura da fonte pra passar o cabo de energia da placa de vídeo, o modelo MB530 tem esse furo. Muitos modelos da NZXT tem esse furo e eu gosto.
A frente do NR600 e MB511 são mesh, e duvido que a frente do NR600 seja mais cara de fabricar.
Pra mim, com o MB511 sendo encontrado por R$330, o NR600 não deveria custar mais que R$400.
Já que são praticamente a mesma coisa.
Falta pouco pra esse NR600 ficar perfeito pra mim.
As passagens de cabos do MB530 pra mim são perfeitas. E falta colocar aquela gaveta de HDs deslizante ou removível no NR600, já que pode colocar HD nele sem aquela bandeja.
Com a bandeja deslizante, se coubesse fontes de 20cm, ele iria servir pra mais gente ainda.
 
Sabe se será a versão sem a baia pra drive ótico? Espero que sim, a frente sem a tampa da baia é bem melhor

Tem modelo do NR400 sem essa baia? Nem percebi kkkk
Não sei te dizer, mas irão lançar tanto o NR600 como o 400.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo