• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gafe na XBOX Live mostra manual de jogo do PlayStation 3

sta1n

Hungry Member
Registrado
A Microsoft nunca vai deixar de pisar na bola. Lembram a tela azul travada do Windows durante a apresentação do novo modelo do OS? É, desta vez não foi tão feio… O manual do jogo Battlefield: Bad Company comprado na Live em Games on-demand vem com informações da versão do game para… PlayStation 3!

Espero que você já tenha jogado PlayStation para saber quais são os botões X, Triângulo, Quadrado e Bolinha no Xbox 360.

Para ver as imagens do manual: http://www.hcgbrasil.com.br/2009/08/gafe-na-xbox-live/

:lol::lol::lol:
 
pensei q era algo mais escandaloso hehehe.....

qual é a empresa q nunca cometeu uma gafe ?
 
uhauhahahuahhuaaahuuhauhahuahu

coitado dos estagiarios huauhauha
 
A tela azul ja virou marketing da empresa, todo novo produto ela faz isso e consegue popularidade.

Sobre o manual tb achei bobagem, até pq eu acho que a Microsoft não é 100% culpada disso, quem faz o manual é a empresa que cria o jogo, e esse jogo não é dela. Mas lógico que ela tem a responsabilidade de autorizar o conteúdo que aparecer na live.
 
Que nada eles estão tendo crise de compaixão e estão tentando dar uma forcinha pra Sony, antes que eles encerrem o PS3 de vez por falta de vendas....


Cheers Mates!
 
Que nada eles estão tendo crise de compaixão e estão tentando dar uma forcinha pra Sony, antes que eles encerrem o PS3 de vez por falta de vendas....


Cheers Mates!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
entao a X360 iria junto ja que as vendas anuais sao bem proximas :slap:
outra gafe da MS usando musica do LBP em propaganda dela:

 
ou seria um sinal de termos LBP para xbox 360 :evil:

lanço rumores falsos meeeeeeeeeesmooooo :rolleyes:
 
hahahahaha !!!! ñ aprendem msm! =) ... e eu ainda vou fikar preso na fase q tem q fugir do helicoptero! ¬¬ (pq num jogo PS e num sei o q é X, [ ], O !)
 
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
entao a X360 iria junto ja que as vendas anuais sao bem proximas :slap:
outra gafe da MS usando musica do LBP em propaganda dela:


se morde por tão pouca bosta :lol:

e gafe foi a Sony não garantir direitos sobre essa música... inclusive para usar em outros produtos como o proprio PS3.. essa música é fantástica...

a musica dessa banda que toca no top spin 3 é boa demais tb.. gruda no seu cérebro :music:

sobre o manual.. se não me engano já aconteceu isso até em manual impresso.. agora não lembro se era jogo do X360 ou do PS3.. Mas tenho quase certeza de que era um jogo da EA também.
 
Nossa, cada coisa que acontece...
 
se morde por tão pouca bosta :lol:

e gafe foi a Sony não garantir direitos sobre essa música... inclusive para usar em outros produtos como o proprio PS3.. essa música é fantástica...

a musica dessa banda que toca no top spin 3 é boa demais tb.. gruda no seu cérebro :music:

sobre o manual.. se não me engano já aconteceu isso até em manual impresso.. agora não lembro se era jogo do X360 ou do PS3.. Mas tenho quase certeza de que era um jogo da EA também.

eu me mordendo champz? :cry:
sei muito bem que essa musica nao é de propriedade da sony, so que nimguem conhecia ela, que seja criativo e nao copie a musica :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo