[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Eu gosto muito do meu, não tenho muito a reclamar.

Voce usa capinha? como esta o alumio do de vcs?
 
Minha bateria ta drenando mto rapido. tem algo, algum app ou essa ultima atualização q fez alguma coisa.

gpsd nao é.
 
não tem como ver nos processos da bateria? qual é o aplicativo...?

Aí é que ta: tava tudo normal por la

Se tem uma coisa que eu acho que piorou no 5 eh esse detalhamento da bateria.

Apaguei uns apps, reiniciei e voltou ao normal.

Eu tenho uma dúvida : pq o papel de parede no Samsung não eh dinâmico?

Quando você seta uma imagem da galeria, ele exibe o padrão de várias telas. Mas aí na hora de aplicar , fica fixo
 
Fui premiado com problema no Sensor biométrico... Tem alguém que mandou consertar e recebeu informação da autorizada que a samsung não tem mais a peça de reposição? Alguém trocou por outro aparelho?
 
Aí é que ta: tava tudo normal por la

Se tem uma coisa que eu acho que piorou no 5 eh esse detalhamento da bateria.

Apaguei uns apps, reiniciei e voltou ao normal.

Eu tenho uma dúvida : pq o papel de parede no Samsung não eh dinâmico?

Quando você seta uma imagem da galeria, ele exibe o padrão de várias telas. Mas aí na hora de aplicar , fica fixo

cara sobre isso não sei te informar... nem mexo muito em papel de parede...

Fui premiado com problema no Sensor biométrico... Tem alguém que mandou consertar e recebeu informação da autorizada que a samsung não tem mais a peça de reposição? Alguém trocou por outro aparelho?

não sei se tem peça pra reposição, mas o alpha não está mais em produção... caso não tenha peça para reposição solicite outro celular.
o alpha da minha noiva virou um galaxy S5

abraços
 
Fui premiado com problema no Sensor biométrico... Tem alguém que mandou consertar e recebeu informação da autorizada que a samsung não tem mais a peça de reposição? Alguém trocou por outro aparelho?
Ainda nao mandei pra autorizada, mas você fez o pedido pelo site ou foi pessoalmente lá?
 
Ainda nao mandei pra autorizada, mas você fez o pedido pelo site ou foi pessoalmente lá?
Meu erro foi na tela, nisso voltou com a tela descolando, deixei lá e já me avisaram que não ficaria a mesma coisa já que originalmente a tela é colocado a vácuo, em estufa...
nisso entrei em contato com a Samsung no telefone deles e foi recomendado abrir um 31 (os com esse início)

Voltei na assistência com esse 31 e depois a própria assistência viu que não tinha como arrumar e informou a samsung, que posteriormente me ligou para perguntar se eu queria um galaxy s5 no lugar ou o dinheiro de volta, nisso preferi pegar o S5
 
Meu erro foi na tela, nisso voltou com a tela descolando, deixei lá e já me avisaram que não ficaria a mesma coisa já que originalmente a tela é colocado a vácuo, em estufa...
nisso entrei em contato com a Samsung no telefone deles e foi recomendado abrir um 31 (os com esse início)

Voltei na assistência com esse 31 e depois a própria assistência viu que não tinha como arrumar e informou a samsung, que posteriormente me ligou para perguntar se eu queria um galaxy s5 no lugar ou o dinheiro de volta, nisso preferi pegar o S5
Tenha que mandar pra assistencia logo, foda é ela ficar sem celular haha
 
Alguém que tem o Alpha já teve o Z2 ou Z3? Pois vi vários reviews e alguns comparativo do Z3C e do Alpha e aparentemente a câmera do Alpha é superior tanto em foto quanto vídeo, mesmo a do Z3C tendo 20MP, as fotos do Alpha parecem superiores. Alguém que teve o Z2 ou Z3 que acredito terem a mesma câmera do Alpha, sentiu diferença na câmera? Estou querendo pegar um Alpha ou um Z3C na black friday, hoje uso um G2, mas como, peguei um iPad, quero um celular menor e com câmera boa.
 
Alguém que tem o Alpha já teve o Z2 ou Z3? Pois vi vários reviews e alguns comparativo do Z3C e do Alpha e aparentemente a câmera do Alpha é superior tanto em foto quanto vídeo, mesmo a do Z3C tendo 20MP, as fotos do Alpha parecem superiores. Alguém que teve o Z2 ou Z3 que acredito terem a mesma câmera do Alpha, sentiu diferença na câmera? Estou querendo pegar um Alpha ou um Z3C na black friday, hoje uso um G2, mas como, peguei um iPad, quero um celular menor e com câmera boa.

tenho um amigo com Z2, ele ficou impressionado com as fotos do meu alpha, agora eu não parei para tirar as fotos dos 2 juntos essas coisas...
mas sei que a do alpha é muito boa...
 
Comprei a bateria nova pro alpha e que beleza hein. É original mesmo e ta durando mais que a "antiga". Logo faz 1 ano de celular e é perceptível mesmo a perda da eficiencia.
 
Bateria voltou ao normal aqui.
Ainda não consegui cinco horas de tela, como conseguia frequentemente, mas o stand by está segurando muito bem. Já consegui três horas de tela e um dia no total. E já cheguei a passar de 4 horas e meia de tela com umas 15/16 horas no total.
Ele só drena bastante quando uso muito a câmera ou jogo. Aí, não tem jeito. Mas aí, usando os modos de Economia, dá pra chegar em casa com carga ainda.
Espero que continue assim e melhore com o 5.1.1 que chegará (espero) em breve.

Alguém que tem o Alpha já teve o Z2 ou Z3? Pois vi vários reviews e alguns comparativo do Z3C e do Alpha e aparentemente a câmera do Alpha é superior tanto em foto quanto vídeo, mesmo a do Z3C tendo 20MP, as fotos do Alpha parecem superiores. Alguém que teve o Z2 ou Z3 que acredito terem a mesma câmera do Alpha, sentiu diferença na câmera? Estou querendo pegar um Alpha ou um Z3C na black friday, hoje uso um G2, mas como, peguei um iPad, quero um celular menor e com câmera boa.

Não digo muito em relação a fotos, mas em vídeo o Z3C perde FEIO para o Alpha. As cores no Z3 são muito lavadas. O Alpha, em algumas vezes, abusa da saturação, mas, sinceramente, prefiro assim do que algo com aspecto lavado, o qual também fica nada condizente com o que estamos filmando. Mas na maioria das situações, o Alpha acerta no jogo de cores. E o nível de detalhes é muito bom mesmo.
 
Pessoal acho que vou entrar pro clube do Alpha nessa Black Friday. Alguém usa algum smartwatch? Pois a bateria do Alpha já não é boa, será que o impacto do Android Wear nela é muito grande? Estou entre o Alpha e o Z3C, mas um amigo tinha um S4 e comprou um Z3C, disse que se decepcionou, pois em algumas situações a câmera perde até do S4, já vi outros amigos reclamando do Z2 e Z3 normais que possuem câmera igual ao Z3C.
 
roadmap da samsung

9TwBgsg.jpg
 
Pessoal o Alpha tem radio FM? Pois alguns sites dizem que tem outros que não.
 
roadmap da samsung

9TwBgsg.jpg
Ruim desse roadmap, é que as vezes abandonam os aparelhos, o S3 apareceu um tempo nos roadmap do LL, até a Sammy assumir que não iriam atualizar ele. Acho estranho a relação da Sammy com o Alpha, depois que a Samsung, lançou a série A, parece que ela tenta esconder o Alpha para evitar comparações. Aqui em Curitiba, fui em duas lojas da Samsung e nenhuma tem o Alpha, em uma o vendedor tentou me convencer que o A5 era melhor e na outra tentam empurrar o A7. Pior que um amigo caiu nessa conversa e pegou o A7, em alguns testes que fizemos o desempenho do A7 é bem menor, o GTA SA por exemplo roda no máximo no Alpha e no médio já fica com FPS baixo no A7, no Antutu o Alpha faz 52.000 pontos e o A7 perde do S4, fazendo 31.000 pontos. Em alguns testes como 3DMark e GFX Bench, o Alpha faz o dobro do FPS do A7.
 
Ruim desse roadmap, é que as vezes abandonam os aparelhos, o S3 apareceu um tempo nos roadmap do LL, até a Sammy assumir que não iriam atualizar ele. Acho estranho a relação da Sammy com o Alpha, depois que a Samsung, lançou a série A, parece que ela tenta esconder o Alpha para evitar comparações. Aqui em Curitiba, fui em duas lojas da Samsung e nenhuma tem o Alpha, em uma o vendedor tentou me convencer que o A5 era melhor e na outra tentam empurrar o A7. Pior que um amigo caiu nessa conversa e pegou o A7, em alguns testes que fizemos o desempenho do A7 é bem menor, o GTA SA por exemplo roda no máximo no Alpha e no médio já fica com FPS baixo no A7, no Antutu o Alpha faz 52.000 pontos e o A7 perde do S4, fazendo 31.000 pontos. Em alguns testes como 3DMark e GFX Bench, o Alpha faz o dobro do FPS do A7.

detalhe que na foto o alpha ta como waiting approval. Ele pode mto bem ser negado ainda.

S4 ali embaixo nao foi aprovado.
 
Opa, vi que aprovaram ali o Marshmallow para o Tab S de 10 polegadas.

Eu tenho um Tab S 4G de 8.4 polegadas (troquei meu Lumia 930 por ele), portanto, as chances de ele receber o Android 6.0 são boas também, afinal, fora o tamanho da tela, não há diferenças significativas entre ambos os modelos.

Sobre o Alpha, ainda estamos esperando o 5.1.1. Tomara que receba o 6.0 também e que venha com algumas mudanças específicas da própria Samsung para o aparelho. Dos reviews que vi, sinceramente, minha única esperança é acerca de aumentar a autonomia de bateria. De resto, não há mudanças tão drásticas assim para ser chamado de 6.0. Poderia muito bem ser um 5.2.1 ou algo parecido.
 
Voltando a ter um uso decente de bateria mesmo:

yd5a6Yd.png


EY1QLxo.png


Wq4M0X2.png


Muito bipolar essa bateria do Alpha, haha. Por vezes, tira leite de pedra com somente 1860 mAH. Tomara que continue assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo