Infelizmente, o teste do Manual Camera deu negativo para todos os ajustes manuais para o Style =\
Negativo para todos com um celular high end? Agora fiquei decepcionado com a Motorola, tem um hardware top de câmera com um app lixo. Adianta nada.
Infelizmente, o teste do Manual Camera deu negativo para todos os ajustes manuais para o Style =\
Negativo para todos com um celular high end? Agora fiquei decepcionado com a Motorola, tem um hardware top de câmera com um app lixo. Adianta nada.
Sim =/
Ela implementou controles manuais nos celulares que lançou este ano (linha Moto G4 e linha Moto Z).
Creio que a atualização para o Nougat vá ocorrer para o Style, porém seria ótimo se ele viesse com uma atualização decente no software de câmera, implementando os controles manuais. Style se beneficiaria MUITO disso. X Play e G3 também, enfim.
Ah, e respondendo à sua pergunta do outro tópico: resolvi trocar o Alpha pois a bateria já estava sendo um tormento mesmo com uso moderado e porque eu queria uma experiência com Android puro.
ostaria de tentar recuperar a lista de contatos que está armazenada na memória do celular,
tem certeza que nao ta na conta google dele tbm? só ir no gmail e ir em contatos.
Só trocam se estiver na garantia se estiver fora da garantia vão dar um prazo absurdo para trocar a tela e ainda um valor alto, geralmente pedem R$500/600 e aqui em Ctba demora cerca de 45 dias, pois alegam que nunca possuem peça do Alpha em estoque.Galera meu Alpha trincou uma parte da tela, mas ta funcionando de boa, ele tem o problema da bateria também que as vezes superaquece e é drenada bem rápido, vcs acham que vale a pena mandar para a assistência? ele já saiu da garantia a alguns meses. sera que eles ainda trocam o alpha por outro smart mesmo fora da garantia?
Não sei até que ponto alguém ainda necessite de ajuda para resolver este problema, mas venho partilhar com vocês como resolvi no meu caso. O sensor de impressão digital é muito sensível à humidade e por vezes pode haver um bloqueio a nível de hardware. Na minha situação bastou desligar o telemóvel e com o secador passar pelo botão home e pela ranhura que liga o telemóvel ao carregador. Posto isto liguei o telemóvel normalmente e a mensagem "Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo" desapareceu possibilitando a introdução da impressão digital.