OBRIGADO PELA AJUDA,
minha reclamação no
www.consumidor.gov.br....... CELULAR COM A TELA SOLTA, AQUECENDO E SENSOR DE DIGITAL SEM FUNCIONAR, EM 25/07/2016 FUI A ASSISTÊNCIA TÉCNICA SAMSUNG E DIA 29/07/2016 FIZ A RETIRADA DO APARELHO, ORDEM DE SERVIÇO N. 4136978791. DIA 02/08/2016 PERCEBI QUE A TELA ESTAVA SOLTA NOVAMENTE E RETORNEI A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E AO CHEGAR E EXPLICAR O CASO A ATENDENTE ME PEDIU 15 MINUTOS PARA EXPLICAR O CASO PARA O TÉCNICO, AO TERMINO DOS 15 MINUTOS ELA ME ENTREGOU O CELULAR FALANDO QUE JÁ ESTAVA RESOLVIDO O PROBLEMA DA TELA SOLTA QUE TINHA COLADO NOVAMENTE, ( ( ACHEI ESTRANHO O PROCEDIMENTO SEM ABERTURA DE NOVA ORDEM DE SERVIÇO MAIS JÁ QUE ESTAVA RESOLVIDO O PROBLEMA OK ) ENTÃO AGRADECI E RETORNEI PARA MINHA CASA, AO COMEÇAR A PREPARAR O CELULAR PARA USAR, PERCEBI QUE A TELA ESTAVA SOLTANDO NOVAMENTE, VOLTEI A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E MAIS UMA VEZ EXPLIQUEI O CASO E A ATENDENTE PEDIU PARA ESPERAR QUE IRIA FALAR COM O TÉCNICO, ENTÃO EXIGI QUE FOSSE ABERTO UMA NOVA ORDEM DE SERVIÇO PARA O REPARO DA TELA, ORDEM DE SERVIÇO N.34040. ESTOU ME SENTINDO LESADO POIS MESMO APOS A TROCA DA FRONTAL A TELA DESCOLOU NOVAMENTE, MESMO APOS UMA NOVA COLAGEM DESCOLOU MAIS UMA VEZ, NÃO SEI A QUANTIDADE DE POEIRA E UMIDADE QUE FOI ABSORVIDA ENQUANTO A TELA ESTA DESCOLADA E ASSIM DIMINUINDO A VIDA ÚTIL DO MEU CELULAR. A TELA SOLTA FICA EXPOSTO A TODAS ESSAS COISAS QUE A GARANTIA NÃO COBRE, DESVALORIZANDO O VALOR DO EQUIPAMENTO.
.... o que acha ?