[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Ele compara por causa do custo beneficio.. s10 512 por 3100 vs note 10 256 4800...
Mesmo se fossem o mesmo preço, eu iria de s10 de olho fechado...
Justamente pelos motivos que citei acima...



Concordo com vc...a gpu do note 10/+ é uma bost@.....+- 40% inferior ao kit snap 855..
Mas isso são benchs.. Ambos vão rodar da mesma forma os jogos(tem obrigação de rodar, sao tops de linha)... Talvez o snap tenha longevidade maior, mas isso é especulação..

Eu particularmente não jogo nada no celular, prefiro 10x pc ou mesmo steam link...
Ok, compreendo que para seu uso, não faça sentido a diferença de valor entre as linhas. Mas, é preciso compreender, que para outros, os recursos do Note sejam essenciais! Para alguns, só a "canetinha", já faz toda a diferença!

Minha crítica sobre o vídeo e ele justamente ignorar as diferenças baseado, apenas, nas suas particularidades!
 
Ok, compreendo que para seu uso, não faça sentido a diferença de valor entre as linhas. Mas, é preciso compreender, que para outros, os recursos do Note sejam essenciais! Para alguns, só a "canetinha", já faz toda a diferença!

Minha crítica sobre o vídeo e ele justamente ignorar as diferenças baseado, apenas, nas suas particularidades!

Entendi teu ponto de vista, mas ele citou coisas que afetam todo mundo...

qual pessoa nao quer uma tela melhor? bateria maior? entrada pra cartao SD?
 
Entendi teu ponto de visto, mas ele citou coisas que afetam todo mundo...

qual pessoa nao quer uma tela melhor? bateria maior? entrada pra cartao SD?
Então, por acaso, estamos falando de recursos muito importantes pro meu uso. E, ainda, tem a falta da entrada P2! Pra mim, para o meu uso, o Note 10, não seria nem opção! Mas, para o público que se destina, falando, apenas, entre as linhas, não entre as gerações, na impossibilidade de todos os recursos, o consumidor vai fazer sua escolha baseada nas suas necessidades principais e particulares!

Por isso, minha crítica ao vídeo! Ele faz o que seria uma análise crítica, mas, em realidade é uma crítica subjetiva, baseada, exclusivamente, nas suas necessidades, ignorando por completo, outras realidades, e até, os pontos positivos.

Nem procuro entrar no mérito das gerações, vantagens ou desvantagens, custos, etc. Mas, na falta de objetividade do vídeo em si!
 
Última edição:
Nao concordo..

Ele só falou verdades... pagar 4800 pra ter um downgrade do note 9...?!
Todos os argumentos q ele usou são verdadeiros, inclusive eu já havia citado a maioria deles aqui no tópico tb...
Okay, não tenho problema algum com sua opinião, e eu concordo que sim, o N10 é downgrade e o N9 ainda é melhor. Isso é fato. É impossível refutar fatos.
O problema deste vídeo, não só pelo fato do que falei, de ele se achar um "nerd", que eu acho o uso da palavra completamente distorcida, e que não vem ao caso, é como ele aborda as comparações. A comparação com o N10, nem deveria existir, a única coisa que podemos falar é que quem não foi ver as specs deste fone e comprou, pode ter sido enganado, pois a Sammy não divulgou que ele seria pior que o N9. Nisso ele pecou, pois ele literalmente deve ter comprado sem fazer a mínima idéia disso.
No comentário que postei dele, o qual ele se mostrou bem esdruxulo, aparentemente ele recebeu um aparelho antes do lançamento, assim como muitos, por talvez ser um youtuber de prestígio, e repetindo, não deve ter se atentado ao fato que o celular não era pra ele, independente de ser o N10 ou N10+. Por quê em sã consciência você compraria algo que já não tem apego? Só para depois descer a lenha? Eu não gosto de carros FIAT, nunca vou comprar um só para fazer um review que eu não gosto do carro, que no caso é uma opinião minha, mas escuto por aí que a marca é boa. Existe um fato que a marca é boa, eu apenas não gosto, logo, não compro.
No entanto, qualquer comparação em specs com o N10+ não cabe a nenhum de nós dizer que os anteriores são melhores, porque também é fato que a Sammy não seria idiota de lançar um fone que não teria a capacidade melhor que um antecessor, ou até mesmo da linha S ou S+. Não deixando obviamente de comentar que o S+ é sensacional.
Por fim, ele literalmente postou opiniões sobre o que NÃO gostou, e não sobre ser bom ou ruim como efetivo do vídeo. Talvez se ele tivesse lido que o N10 não seria melhor, esse vídeo não existiria. 22 minutos para descer o pau apenas porque ele "não gosta". Cara, com todo orgulho no mundo, eu digo a todo mundo, qual a necessidade de você dar ibope para algo que você não gosta? Eu não gosto do iPhone, mesmo já tendo contato com ele, e nem por isso eu vou sair fazendo vídeo que o iPhone é ruim só porque ele não cabe no meu bolso, sem mencionar o downgrade caso tivesse, é claro. Eu simplesmente passo reto e não dou a mínima para algo que eu não vou consumir.
Sobre o N10+, nem tem o que falar. Se o problema é tamanho e canetinha, então o problema não é o celular, é o gosto da pessoa.
Eu fiquei curioso e assisti o vídeos todo! Confesso, que também não entendi o propósito! Segundo o youtuber, os problemas do Note 10, são:

Não ser pequeno.

Evolução da qualidade das câmeras não importa, pois ele usa DSLR.

256GB e até 512GB de armazenamento, segundo ele, não vai dar pra nada daqui a 3 anos.

Ele não não gosta de microfone Bluetooth.

Tudo é apenas marginalmente melhor que a linha S.

Dex e canetinha, não faz diferença pra ele.

É mais caro que a Linha S.


Mais as as curiosidades da vida particular dele, como:

Seu emprego e salario, experiência com um aparelho antigo da Sony, a camaradagem de um bom amigo, etc!

Só faltou reclamar que não tem na sua cor preferida, tipo abóbora!

Se vale a pena o investimento, aí, é questão de cada um. Mas, segundo ele, os problemas mesmo, são os citados acima!

Economicamente falando, acredito que todos saibam, que, nenhum upgrade de 1 geração de nenhum fabricante, valha realmente a diferença, ou seja necessária a troca. Enfim, muito tempo de vídeo, para o obvio!

Eita video bão! :D
Sim, foi isso que quis abordar. Ele simplesmente desceu a bota no celular não efetivamente pelo downgrade, mas por gosto particular.
Amigo, dependendo do ângulo, até mesmo o note 10 plus pode ser um baita downgrade em relação ao note 9
Pra quem usa pra jogar, e joga jogos pesados, o snap 845 do note 9 roda muito melhor que o exynos 9825 certos jogos e, emuladores então, nem se fala
Nesse sentido pode ser que sim. Uma opinião pessoal, é que eu não concordo que as pessoas coloquem o celular como um substituto para certas coisas, como por exemplo, jogar.
Se levar em consideração, o celular não tem esse objetivo, até pela experiência de uma tela pequena comparado a um monitor ou televisão, fora é claro, o hardware obviamente não possuir foco nisso.
Esse quesito para jogos raramente é relevante para os celulares, tanto que em muitas páginas de review, vem o mais óbvio sobre o fone, sobre as specs, câmera, entre outros, que basicamente não fazem diferenças para jogos justamente por não ser o foco do produto. Então é complicado fazer críticas negativas ou positivas quando o produto não tem o intuito de pegar esse nicho.
No meu caso, nunca parei para ver um fone e o processamento dele para jogos, até porque não vejo sentido em usar ele para isso.
No tópico do N9, tinha um user que estava reclamando bastante da gravação de vídeo do fone, acabei perguntando se ele achava mesmo que um fone poderia de fato substituir uma câmera boa, mas não obtive resposta. Beleza, vou pegar meu C3 e competir na Copa Porsche, porque afinal, não deixa de ser um carro, ele só corre menos.
Muito show aonde chegamos na tecnologia, mas acreditar que um fone vai substituir tudo, ainda acho loucura.
 
Última edição:
Okay, não tenho problema algum com sua opinião, e eu concordo que sim, o N10 é downgrade e o N9 ainda é melhor. Isso é fato. É impossível refutar fatos.
O problema deste vídeo, não só pelo fato do que falei, de ele se achar um "nerd", que eu acho o uso da palavra completamente distorcida, e que não vem ao caso, é como ele aborda as comparações. A comparação com o N10, nem deveria existir, a única coisa que podemos falar é que quem não foi ver as specs deste fone e comprou, pode ter sido enganado, pois a Sammy não divulgou que ele seria pior que o N9. Nisso ele pecou, pois ele literalmente deve ter comprado sem fazer a mínima idéia disso.
No comentário que postei dele, o qual ele se mostrou bem esdruxulo, aparentemente ele recebeu um aparelho antes do lançamento, assim como muitos, por talvez ser um youtuber de prestígio, e repetindo, não deve ter se atentado ao fato que o celular não era pra ele, independente de ser o N10 ou N10+. Por quê em sã consciência você compraria algo que já não tem apego? Só para depois descer a lenha? Eu não gosto de carros FIAT, nunca vou comprar um só para fazer um review que eu não gosto do carro, que no caso é uma opinião minha, mas escuto por aí que a marca é boa. Existe um fato que a marca é boa, eu apenas não gosto, logo, não compro.
No entanto, qualquer comparação em specs com o N10+ não cabe a nenhum de nós dizer que os anteriores são melhores, porque também é fato que a Sammy não seria idiota de lançar um fone que não teria a capacidade melhor que um antecessor, ou até mesmo da linha S ou S+. Não deixando obviamente de comentar que o S+ é sensacional.
Por fim, ele literalmente postou opiniões sobre o que NÃO gostou, e não sobre ser bom ou ruim como efetivo do vídeo. Talvez se ele tivesse lido que o N10 não seria melhor, esse vídeo não existiria. 22 minutos para descer o pau apenas porque ele "não gosta". Cara, com todo orgulho no mundo, eu digo a todo mundo, qual a necessidade de você dar ibope para algo que você não gosta? Eu não gosto do iPhone, mesmo já tendo contato com ele, e nem por isso eu vou sair fazendo vídeo que o iPhone é ruim só porque ele não cabe no meu bolso, sem mencionar o downgrade caso tivesse, é claro. Eu simplesmente passo reto e não dou a mínima para algo que eu não vou consumir.
Sobre o N10+, nem tem o que falar. Se o problema é tamanho e canetinha, então o problema não é o celular, é o gosto da pessoa.
Sim, foi isso que quis abordar. Ele simplesmente desceu a bota no celular não efetivamente pelo downgrade, mas por gosto particular.

Nesse sentido pode ser que sim. Uma opinião pessoal, é que eu não concordo que as pessoas coloquem o celular como um substituto para certas coisas, como por exemplo, jogar.
Se levar em consideração, o celular não tem esse objetivo, até pela experiência de uma tela pequena comparado a um monitor ou televisão, fora é claro, o hardware obviamente não possuir foco nisso.
Esse quesito para jogos raramente é relevante para os celulares, tanto que em muitas páginas de review, vem o mais óbvio sobre o fone, sobre as specs, câmera, entre outros, que basicamente não fazem diferenças para jogos justamente por não ser o foco do produto. Então é complicado fazer críticas negativas ou positivas quando o produto não tem o intuito de pegar esse nicho.
No meu caso, nunca parei para ver um fone e o processamento dele para jogos, até porque não vejo sentido em usar ele para isso.
No tópico do N9, tinha um user que estava reclamando bastante da gravação de vídeo do fone, acabei perguntando se ele achava mesmo que um fone poderia de fato substituir uma câmera boa, mas não obtive resposta. Beleza, vou pegar meu C3 e competir na Copa Porsche, porque afinal, não deixa de ser um carro, ele só corre menos.
Muito show aonde chegamos na tecnologia, mas acreditar que um fone vai substituir tudo, ainda acho loucura.
Tbm não uso celular pra jogar, uso mais pra trabalhar mesmo, filmar trechos de show e fotografar, mas é um ponto de avaliação para várias pessoas, até existem campeonatos para jogos mobile competitivos
E a própria Samsung promove seus aparelhos como smartphones propícios ao jogo
Mas enfim, gpu do exynos é um lixo e é um ponto crítico do chip da Samsung, q inclusive vão mudar, uma vez que fizeram parceria com a amd para desenvolver gpu para seus Chips próprios

Nisso o iPhone tá muito a frente

Mas é claro q não tira os méritos do note, apenas para esse público de um nicho específico q é relevante
 
Eu acho que para falar de um aparelho A e comparar com o B, não justifica um vídeo maior do que 5 minutos.

Por mais que o Note 10 seja 'pior' do que o note 9 no que tange a tela, bateria e cartão SD, ele é melhor em tamanho, peso e provavelmente câmera.

Vejo essa versão non plus como um modelo para quem busca celulares menores, mais leves e que ainda contem com a S Pen. Tanto o N9 quanto o N10+ são difíceis de serem usados por pessoas com mãos pequenas, isso também entra na consideração na compra do aparelho.

Sobre tela: não sei se veremos uma diferença gritante entre os dois aparelhos
Bateria: Vi um vídeo onde o note 9 tem menos duração de bateria do que o N10
SD: 128GB é suficiente, quem dirá 256GB. Não vejo necessidade pra uso de SD
 
Pra mim vídeo que compara linha Note com Linha S ou qualquer outro aparelho é porque não entende nada do propósito do aparelho, se bobear de tecnologia.

É bem óbvio que se a pessoa acha a S Pen desnecessária já é deal breaker para adquirir o aparelho, nem precisa olhar mais nada e partir para outra opção
 
Eu acho que para falar de um aparelho A e comparar com o B, não justifica um vídeo maior do que 5 minutos.

Por mais que o Note 10 seja 'pior' do que o note 9 no que tange a tela, bateria e cartão SD, ele é melhor em tamanho, peso e provavelmente câmera.

Vejo essa versão non plus como um modelo para quem busca celulares menores, mais leves e que ainda contem com a S Pen. Tanto o N9 quanto o N10+ são difíceis de serem usados por pessoas com mãos pequenas, isso também entra na consideração na compra do aparelho.

Sobre tela: não sei se veremos uma diferença gritante entre os dois aparelhos
Bateria: Vi um vídeo onde o note 9 tem menos duração de bateria do que o N10
SD: 128GB é suficiente, quem dirá 256GB. Não vejo necessidade pra uso de SD


Fala cara, bom dia!

O que tá achando do n10+ perto do P30 Pro? Estou com um e apareceu uma boa chance de trocar por aqui (4.2 no N10+ com os brindes) .....

Vendeu seu P30 pro por onde? Por quanto?

Valeu!
 

comprei pra testar ...
vamos ver se funciona o dex

A parte ruim desse adaptador é que ele não possui entrada pra carregador, então você estará limitado ao tempo da bateria do celular.

Eu tenho um desses aqui que comprei no ali pela metade desse preço. Além de ter entrada pro carregador ainda da pra ligar mouse e teclado:

 
Fala cara, bom dia!

O que tá achando do n10+ perto do P30 Pro? Estou com um e apareceu uma boa chance de trocar por aqui (4.2 no N10+ com os brindes) .....

Vendeu seu P30 pro por onde? Por quanto?

Valeu!

Ainda não recebi o aparelho, então não consigo comparar.

Vendi pelo OLX por 3000.
 
Nesse sentido pode ser que sim. Uma opinião pessoal, é que eu não concordo que as pessoas coloquem o celular como um substituto para certas coisas, como por exemplo, jogar.
Se levar em consideração, o celular não tem esse objetivo, até pela experiência de uma tela pequena comparado a um monitor ou televisão, fora é claro, o hardware obviamente não possuir foco nisso.

Cara, essa parte de jogar em celular, ou até mesmo PC, não entendo essa tara da molecada com fps e talz...
Essa molecada que não viveu a era dos "pau de sprite" no NES/SNES/MS/MD reclama de barriga cheia, kkkkk
É tanta questão de specs que o principal (se divertir) fica em segundo plano.
 
A parte ruim desse adaptador é que ele não possui entrada pra carregador, então você estará limitado ao tempo da bateria do celular.

Eu tenho um desses aqui que comprei no ali pela metade desse preço. Além de ter entrada pro carregador ainda da pra ligar mouse e teclado:



Realmente é grande ponto negativo, mas eu pretendo utilizar no maximo por +- 4h de video.. Entao acredito q nao terei grandes problemas...hehe
Vlww pela dica de qualqer jeito, já sei oq procurar se tiver problemas..srsrs


MInha capa chegou...
só falta o aparelho..detalhes..!! hahaha

rvX3mSh.jpg
 
Tbm não uso celular pra jogar, uso mais pra trabalhar mesmo, filmar trechos de show e fotografar, mas é um ponto de avaliação para várias pessoas, até existem campeonatos para jogos mobile competitivos
E a própria Samsung promove seus aparelhos como smartphones propícios ao jogo
Mas enfim, gpu do exynos é um lixo e é um ponto crítico do chip da Samsung, q inclusive vão mudar, uma vez que fizeram parceria com a amd para desenvolver gpu para seus Chips próprios

Nisso o iPhone tá muito a frente

Mas é claro q não tira os méritos do note, apenas para esse público de um nicho específico q é relevante
Sim, já vi campeonatos de Fortnite e Clash of Clans, apesar de que são jogos que não demandam tanto do fone.
Uso o Note para praticamente tudo que ele pode me oferecer, mesmo que seja um pouco de cada ou muito de uma função. Menos ligar ahahahaha. Aí é outra coisa. Essa função logo vai ser retirada dos smartphones, até porque tem pessoa que me liga pelo whatsapp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que para falar de um aparelho A e comparar com o B, não justifica um vídeo maior do que 5 minutos.

Por mais que o Note 10 seja 'pior' do que o note 9 no que tange a tela, bateria e cartão SD, ele é melhor em tamanho, peso e provavelmente câmera.

Vejo essa versão non plus como um modelo para quem busca celulares menores, mais leves e que ainda contem com a S Pen. Tanto o N9 quanto o N10+ são difíceis de serem usados por pessoas com mãos pequenas, isso também entra na consideração na compra do aparelho.

Sobre tela: não sei se veremos uma diferença gritante entre os dois aparelhos
Bateria: Vi um vídeo onde o note 9 tem menos duração de bateria do que o N10
SD: 128GB é suficiente, quem dirá 256GB. Não vejo necessidade pra uso de SD
Só achei mancada nós termos que descobrir que o N10 é abaixo do N9. Quase comprei como já falei aqui no tópico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim vídeo que compara linha Note com Linha S ou qualquer outro aparelho é porque não entende nada do propósito do aparelho, se bobear de tecnologia.

É bem óbvio que se a pessoa acha a S Pen desnecessária já é deal breaker para adquirir o aparelho, nem precisa olhar mais nada e partir para outra opção
Exatamente. Opinião sobre gostar é uma coisa, agora falar que é uma bosta, ele perdeu pontos como um ilustre desconhecido youtuber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A parte ruim desse adaptador é que ele não possui entrada pra carregador, então você estará limitado ao tempo da bateria do celular.

Eu tenho um desses aqui que comprei no ali pela metade desse preço. Além de ter entrada pro carregador ainda da pra ligar mouse e teclado:

Tanto esse quanto o da Sammy te obrigam a ter o carregados sem fio. Mas beleza, vou ganhar de brinde então eu fico tranquilo.
Mas confesso que o perrengue do Note 8 e 9 sofrerem pra ter o Dex me deixou bem frustrado. Não que eu fosse usar, mas eu fiquei curioso como seria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, essa parte de jogar em celular, ou até mesmo PC, não entendo essa tara da molecada com fps e talz...
Essa molecada que não viveu a era dos "pau de sprite" no NES/SNES/MS/MD reclama de barriga cheia, kkkkk
É tanta questão de specs que o principal (se divertir) fica em segundo plano.
Entendo. Comecei no Atari, Master e Snes. Pixel pra tudo quanto é lado.
Massss, acredito que essa parada de jogar pelo fone deve-se ao fato da geração de pais (no caso atrevo a me dizer a nossa), que precisa manter os filhos ocupados dentro de apartamentos. Não sou pai, então é mais o que vejo.
E de fato, impossível jogar pelo fone. Aqui no trabalho eu quase nem pego nele, e comecei a usar meu whatsapp particular a pouco tempo, ou seja, quase nem mais falo com amigos.
Mas jogar, independente de qualquer coisa, é no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente é grande ponto negativo, mas eu pretendo utilizar no maximo por +- 4h de video.. Entao acredito q nao terei grandes problemas...hehe
Vlww pela dica de qualqer jeito, já sei oq procurar se tiver problemas..srsrs


MInha capa chegou...
só falta o aparelho..detalhes..!! hahaha

rvX3mSh.jpg
Eu já ia ter dar uma voadora virtual. Tem mais um dia pra eu ir buscar o meu e não estou me aguentando.
 
Última edição:
Se alguém daqui for funcionário Bradesco, tá rolando desconto na linha S10 e Note 10...

Note 10+ por R$ 4.499,00 em 12x ou R$ 4.049,10 à vista.
Note 10 por R$ 3.999,00 em 12x ou R$ 3.599,10 à vista
S10+ R$ 3.499,00 em 12x ou R$ 3.149,10 à vista
https://shop.samsung.com/br/partner/parceria-bradesco

Acesso: 5 últimos dígitos do CPF + 5 últimos dígitos da funcional

Para quem tiver algum amigo que trabalha no Bradesco, está valendo a pena. Note 10+ saindo por R$ 4.049,10 à vista. Pena que não conheço ninguém no Bradesco.
 
Tanto esse quanto o da Sammy te obrigam a ter o carregados sem fio. Mas beleza, vou ganhar de brinde então eu fico tranquilo.
Mas confesso que o perrengue do Note 8 e 9 sofrerem pra ter o Dex me deixou bem frustrado. Não que eu fosse usar, mas eu fiquei curioso como seria.

Esse que mandei o link não te obriga a ter o carregador sem fio não. Ele tem uma saída Type-c que serve pra ligar o carregador. Além de ter saída hdmi e usb ele carrega o Note 10
 
Sabem dizer se o note 10 menor virá na cor rosa preto Brasil?
Queria pegar um pra patroa, mas ela só gosta dessa cor e não quer se desfazer de um A5 2016 que possui nesta cor, mesmo o aparelho estando uma carroça.
 
Pessoal,
Alguem sabe como que faz para remover totalmente a porcentagem de bateria? Digo isso, por que sei que se for em Notificacoes -> Status e desativar, a porcentagem some da barra, porem a porcentagem aparece novamente toda vez que desce a barra de notificacao. Como tirar ela de vez? Mesmo que use um app terceiro, tem como?
 
 
Sabem dizer se o note 10 menor virá na cor rosa preto Brasil?
Queria pegar um pra patroa, mas ela só gosta dessa cor e não quer se desfazer de um A5 2016 que possui nesta cor, mesmo o aparelho estando uma carroça.
Nem me fala, to atrás de um Note 10 Aura RED e nem nos USA tem... tenho um primo que fica lá até dezembro e poderia me trazer, mas assim fica complicado, só achei pra vender do JAPÃO. Acho que vou acabar pegando azul que tem na BestBuy!

Brasil então é uma merda com variedade de cores, sempre vem o padrão.
 
Brasil então é uma merda com variedade de cores, sempre vem o padrão.


brasil é uma merda em TUDO...hahaha


Eu nao consigo usar sem capinha, entao nao to nem ai pra cor..


Mudando de saco pra mala.
Alguem fez seguro de quedas com a Porto?
 
Nem me fala, to atrás de um Note 10 Aura RED e nem nos USA tem... tenho um primo que fica lá até dezembro e poderia me trazer, mas assim fica complicado, só achei pra vender do JAPÃO. Acho que vou acabar pegando azul que tem na BestBuy!

Brasil então é uma merda com variedade de cores, sempre vem o padrão.
Eu até vi o rosa no paraguai. Mas, como a Samsung tem tradição aqui, seria mais prudente pegar a versão nacional mesmo.
Vermelho não vi em lugar nenhum.
 
Nem me fala, to atrás de um Note 10 Aura RED e nem nos USA tem... tenho um primo que fica lá até dezembro e poderia me trazer, mas assim fica complicado, só achei pra vender do JAPÃO. Acho que vou acabar pegando azul que tem na BestBuy!

Brasil então é uma merda com variedade de cores, sempre vem o padrão.

Não só o Brasil é uma merda com isso, mas essas cores diferentonas ai só vendem em regiões ou lojas específicas. Ai que complica mesmo.
 

Isso é sensacional. Vi isso acontecer no S10 e fiquei pirado.
Óbvio que vou usar o led em volta da câmera.
Infelizmente achei meio lixo o led que pisca em volta do fone todo tanto no 8 quanto no 9. E parece que não funcionava para todas notificações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem me fala, to atrás de um Note 10 Aura RED e nem nos USA tem... tenho um primo que fica lá até dezembro e poderia me trazer, mas assim fica complicado, só achei pra vender do JAPÃO. Acho que vou acabar pegando azul que tem na BestBuy!

Brasil então é uma merda com variedade de cores, sempre vem o padrão.
Meu conselho é que você veja nas lojas antes as cores, mesmo que só estejam expostos uma ou duas.
Nas fotos parecem bem diferente do ao vivo. Eu ainda estou um tanto quanto frustrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo