[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Que porcaria o site de cadastro do brinde..... os campos de colocar seus dados ficam bloqueados...rs

O site que to acessando é o https://www.samsungparavoce.com.br/ e depois clico em LOGIN.
 
Última edição:
Alguém aí já encontrou pra vender essa capa:



Está esgotada na Samsung e no ML querem quase o dobro do preço.
 
Relaxa gente, vocês já estão com celular me mãos. Um dia a mais ou a menos para pedir os brindes, não vai matar vocês.
No S10, lembro que abriu lá para as 15hrs.
 
Venha dizer a vocês:

CPJ5t-qWEAA0Ru8.jpg
 
Comprei um Note 10. Pelo corporativo na prática vou pagar 2 mil e pouco (sem vender nada). O resto a empresa paga. :money:
Você é um baita zuerão hein. Me ajuda a pagar o meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nem to preocupado, pq a tim não emitiu NF ainda :tnr:
Eu só pego a NF na loja hoje de noite, então eu também não estou tão preocupado. Faz parte. Depois é lembrar que o envio pode demorar.
Se bem que em 2018 me enviaram o DEX da cidade de Cotia que é uma rua em que trabalhei. Achei até coincidência.
 
a porra rosa é 30 dias...o restante tudo 60...tnc da samsung..afffffffffffffff
 
Acabei que pequei o prata mesmo agora é esperar kkkkkkkkkkk


eu pedi tudo preto, pq vou vender mesmo...haha

Essa putaria do rosa ter prazo menor é pra desovar estoque, com certeza...
mas essa cor é foda vender..sem chances...srs

sera q rola pegar 900 pila no kit?
 
Ainda nao liberaram..q bosta

Tem que ser assim mesmo, senão muita gente compra, pega o brinde, e devolve o aparelho nos 7 dias. Tá mais que certo.
 
Liberouuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Putz e agora a duvida qual cor preto ou prata.
Já tenho o watch bt 46mm preto :confused::confused::confused:

Passa pra mim o link por favor de onde registrar, porque depois que clico em login e entro com o token, não consigo editar as minhas informações.
 
Putz essa capinha que veio pqp é uma caca ein.

Estou olhando essa " Capa Spigen Tough Armor " alguém pegou ela ?
é zoada? Eu nem pensei em capinha ainda, pq ia usar essa que vem com o aparelho.

Que ódio mortal da TIM, tnc :tnr: :tnr: :tnr: :tnr:
 
é zoada? Eu nem pensei em capinha ainda, pq ia usar essa que vem com o aparelho.

Que ódio mortal da TIM, tnc :tnr: :tnr: :tnr: :tnr:

Assim de todas que sempre tive, ela não protege tanto não. Fora que ela está meio pegajosa tipo deixou na mesa que tenha um pouco de pó ou pelo ou alguma coisa já gruda e para tirar é um saco kkkkk.

A película que veio é boa ao menos.
 
Assim de todas que sempre tive, ela não protege tanto não. Fora que ela está meio pegajosa tipo deixou na mesa que tenha um pouco de pó ou pelo ou alguma coisa já gruda e para tirar é um saco kkkkk.

A película que veio é boa ao menos.

vou ter que procurar alguma transparente que seja decente então. Valeu
 
Achei que quebra bem o galho a que vem na caixa, estou usando até chegar as Nillkin da China.
 
Tem que ser assim mesmo, senão muita gente compra, pega o brinde, e devolve o aparelho nos 7 dias. Tá mais que certo.

Eu estava reclamando que não tinham liberado o cadastro no site, nao os brindes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo