• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Nossa caras, vendo vcs falarem em pagar 4000 reais e ainda dando aparelho em troca realmente me surpreende...
Paguei R$ 2360 no meu Note 9 com dó...

Ah mano. Cada um sabe onde o calo aperta e onde deve gastar seu dinheiro. Eu não critico ninguém por isso.

Eu mesmo to pensando em pegar na claro por 4300 e vender meu P30 Pro por uns 3200-3500 (paguei 3400). Como o relógio será vendido, não gastarei muito na troca.
 
Ah mano. Cada um sabe onde o calo aperta e onde deve gastar seu dinheiro. Eu não critico ninguém por isso.

Eu mesmo to pensando em pegar na claro por 4300 e vender meu P30 Pro por uns 3200-3500 (paguei 3400). Como o relógio será vendido, não gastarei muito na troca.
Não é uma crítica é apenas um espanto. Tipo, o cara deu o aparelho dele e ainda vai pagar mais caro do que eu paguei na geração imediatamente anterior, saca? Pra vc ter ideia, peguei com garantia estendida de +2 anos e saiu 2640+/-. Então realmente eu fico pensando se eu faria esta troca.

No mais é claro que cada um faz o que quer com sua grana, não tenho essa pretensão de julgar ninguém. Cada um sabe onde bate a prioridade.
 
Nossa caras, vendo vcs falarem em pagar 4000 reais e ainda dando aparelho em troca realmente me surpreende...
Paguei R$ 2360 no meu Note 9 com dó...

Nego rasga dinheiro fácil kkkkkk brincadeira.

Cada um, sabe o que faz com o seu dinheiro.
 
Última edição:
Ainda não entendi a conta da rapaz que fechou um note 10+ usando o Note 9...

Estou num grupo no telegram que estão postando as considerações dos valores nas lojas para troca e estão avaliando o Note 9 por uns 2000,00....

Pelo que percebi (ou estou com muito sono) o Bruno deu o NOTE 9 dele por 1800? (Acho que li isso).
 
Alguém sabe dizer se as lojas estão entregando o celular na pré-venda, igual fizeram com o s10, ou estão segurando até o fim da pré-venda?
 
Alguém sabe dizer se as lojas estão entregando o celular na pré-venda, igual fizeram com o s10, ou estão segurando até o fim da pré-venda?

Não conheço nenhuma loja que entregou o aparelho durante a pré venda....alguns sites sim, vi que entregam alguns dias antes, mas não deve ser regra!
Porque eu perguntei nas lojas uns tempos atrás e falaram que não podem entregar antes pra não gerar "concorrência". kkkkkkkkkkkkkkk
 
Ontem passei no Shopping Paulista e ví o Note 10 e 10+. Lindos! Mas estou pensando seriamente em ir pros iPhones. Triste demais a Samsung tirar modo Pro pra vídeos e não dar liberdade pra gravar 4k60 por tempo indeterminado - e ainda por cima não oferecer suporte pra apps como Filmic Pro. Tenho um Note 9 mas estou seriamente pensando em ir pro novo iPhone 11 ou pegar um XR.
 
Ontem passei no Shopping Paulista e ví o Note 10 e 10+. Lindos! Mas estou pensando seriamente em ir pros iPhones. Triste demais a Samsung tirar modo Pro pra vídeos e não dar liberdade pra gravar 4k60 por tempo indeterminado - e ainda por cima não oferecer suporte pra apps como Filmic Pro. Tenho um Note 9 mas estou seriamente pensando em ir pro novo iPhone 11 ou pegar um XR.

Vc já viu os novos iphones 11 (vazaram)? Coisa mais horrorosa do mundo, as câmeras traseiras parecem um cooktop. :bwahaha:
 
fui numa loja samsung hoje para conhecer de perto o Note 10...
esperava mais das câmeras viu? Praticamente ta o mesmo padrão do S10...

mais do mesmo...
 
Vc já viu os novos iphones 11 (vazaram)? Coisa mais horrorosa do mundo, as câmeras traseiras parecem um cooktop. :bwahaha:

Sim, mas não ligo muito pra isso não.
Quando será que a Samsung vai voltar a ouvir a comunidade que faz vídeos e voltar com os recursos que tirou? Estou muito decepcionado. Gastei 3200 no Note 9 no ano passado e depois que atualizei pro Pie, não consigo mais gravar vídeos decentes em 4k60, porque toda hora que mudo o olhar da câmera ele muda levemente exposição e até balanço de branco. Ridículo. Nos iPhones pelo menos teria um ProMovie ou FilmicPro pra poder gravar 4k60 com todo o poder.
 
Sim, mas não ligo muito pra isso não.
Quando será que a Samsung vai voltar a ouvir a comunidade que faz vídeos e voltar com os recursos que tirou? Estou muito decepcionado. Gastei 3200 no Note 9 no ano passado e depois que atualizei pro Pie, não consigo mais gravar vídeos decentes em 4k60, porque toda hora que mudo o olhar da câmera ele muda levemente exposição e até balanço de branco. Ridículo. Nos iPhones pelo menos teria um ProMovie ou FilmicPro pra poder gravar 4k60 com todo o poder.
Quais recursos?

No note 10 voltou o modo pro para vídeos.
 
Quais recursos?

No note 10 voltou o modo pro para vídeos.

Quem disse? O Dudu Rocha Tec disse isso em um de seus vídeos do Note 10, mas foi a única pessoa do mundo. Procurei em tudo quanto é lugar essa informação e ontem fui pessoalmente no Shopping Paulista ver se havia voltado. Não voltou!

Se você olhar a apresentação do Note 10, vai ver que eles falam em "Vídeos de forma Profissional", mas não se referindo ao modo Pro, mas sim aos efeitos de desfoque de fundo e tudo o mais. Acredito que o Dudu entendeu errado quando disse isso. A não ser que você tenha outra fonte que mostre o contrário.
 
Quem disse? O Dudu Rocha Tec disse isso em um de seus vídeos do Note 10, mas foi a única pessoa do mundo. Procurei em tudo quanto é lugar essa informação e ontem fui pessoalmente no Shopping Paulista ver se havia voltado. Não voltou!

Se você olhar a apresentação do Note 10, vai ver que eles falam em "Vídeos de forma Profissional", mas não se referindo ao modo Pro, mas sim aos efeitos de desfoque de fundo e tudo o mais. Acredito que o Dudu entendeu errado quando disse isso. A não ser que você tenha outra fonte que mostre o contrário.



Vc chegou a ver esse vídeo? Não é do note 10,mas pode te ajudar.
 
Taí um bagulho que se não tivesse não ia fazer a menor falta pra mim: Gravar em 4k
 


Vc chegou a ver esse vídeo? Não é do note 10,mas pode te ajudar.


Já pesquisei todas as formas. Essa daí, por exemplo, funcionou no início mas a Samsung cortou na atualização de Março ou Abril.
Triste né? O recurso funcionava muito bem e cortaram SEM EXPLICAÇÃO! Sempre detestei a Apple, mas o respeito que ela tem com o consumidor que compra seus produtos caríssimos está me fazendo pesar seriamente em mudar. Que raio de atualização de sistema é essa que TIRA recursos que você usa, sem te avisar, sem te perguntar, sem justificar o porquê?
 
Já pesquisei todas as formas. Essa daí, por exemplo, funcionou no início mas a Samsung cortou na atualização de Março ou Abril.
Triste né? O recurso funcionava muito bem e cortaram SEM EXPLICAÇÃO! Sempre detestei a Apple, mas o respeito que ela tem com o consumidor que compra seus produtos caríssimos está me fazendo pesar seriamente em mudar. Que raio de atualização de sistema é essa que TIRA recursos que você usa, sem te avisar, sem te perguntar, sem justificar o porquê?

Cara, teve uma vez que a Apple CAPOU a performance dos aparelhos na maior caruda (obsolescência programada descarada) e veio com papo de "preservar a duração da bateria" quando esta já estava meia vida.
Totalmente sem avisar, sem te perguntar e sem qualquer possibilidade de desativar.


Tudo isso através de uma atualização... ficou tão feio que começaram a trocar as baterias de graça pra compensar, e só porque descobriram, senão iam ficar na miúda.
Agora imagina o tanto de gente que trocou de aparelho porque achou lento?

Então essa de que a Apple respeita o consumidor, pra mim é balela
 
Fui na loja da Fastshop, aparelho muito bonito!! Fino, não achei grande, mesmo sendo o Plus. Coube no bolso.
Vou esperar alguma promoção da Claro, mas devo pegar. Curti demais!!!
 
Ainda não entendi a conta da rapaz que fechou um note 10+ usando o Note 9...

Estou num grupo no telegram que estão postando as considerações dos valores nas lojas para troca e estão avaliando o Note 9 por uns 2000,00....

Pelo que percebi (ou estou com muito sono) o Bruno deu o NOTE 9 dele por 1800? (Acho que li isso).
Você está correto. A troca saiu mais ou menos uns R$ 2.000,00 de desconto total dando meu aparelho. O valor final ficou R$ 3.999,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe dizer se as lojas estão entregando o celular na pré-venda, igual fizeram com o s10, ou estão segurando até o fim da pré-venda?
Na loja é até o fim. Seguram até dia 19, e vão entregar dia 20.
Se não me engano, apenas no site da Samsung que parece receber antes. Mas tem que confirmar porque eu não me lembro disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem passei no Shopping Paulista e ví o Note 10 e 10+. Lindos! Mas estou pensando seriamente em ir pros iPhones. Triste demais a Samsung tirar modo Pro pra vídeos e não dar liberdade pra gravar 4k60 por tempo indeterminado - e ainda por cima não oferecer suporte pra apps como Filmic Pro. Tenho um Note 9 mas estou seriamente pensando em ir pro novo iPhone 11 ou pegar um XR.
Meu velho, vou ser sincero com você. No tópico de câmeras do fórum, a galera manja muito, e é recomendável você utilizar uma câmera para seus vídeos ao invés do celular.
Infelizmente o celular ainda está longe de substituir uma câmera comum.
Eu até considero que a câmera tem que ser boa, mas pra mim não é essencial que seja o melhor item do fone.
O mesmo se aplica a uma pessoa que compraria um Note para usar Whatsapp e Facebook.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas não ligo muito pra isso não.
Quando será que a Samsung vai voltar a ouvir a comunidade que faz vídeos e voltar com os recursos que tirou? Estou muito decepcionado. Gastei 3200 no Note 9 no ano passado e depois que atualizei pro Pie, não consigo mais gravar vídeos decentes em 4k60, porque toda hora que mudo o olhar da câmera ele muda levemente exposição e até balanço de branco. Ridículo. Nos iPhones pelo menos teria um ProMovie ou FilmicPro pra poder gravar 4k60 com todo o poder.
Só adicionando.
Parece que a Samsung quer atingir um público que ela não atingia, a parte em que o fone tem um uso frenético para empresários e afins.
As utilidades nele são basicamente um computador portátil, pode ser por isso que eles não tem uma imensa preocupação com outras coisas.
O showcase desse ano mostrou que é literalmente o que eles querem, pois lançaram relógio, notebook e o escambau tudo junto, ou seja, estão atrás de um público que não tem a câmera como prioridade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já pesquisei todas as formas. Essa daí, por exemplo, funcionou no início mas a Samsung cortou na atualização de Março ou Abril.
Triste né? O recurso funcionava muito bem e cortaram SEM EXPLICAÇÃO! Sempre detestei a Apple, mas o respeito que ela tem com o consumidor que compra seus produtos caríssimos está me fazendo pesar seriamente em mudar. Que raio de atualização de sistema é essa que TIRA recursos que você usa, sem te avisar, sem te perguntar, sem justificar o porquê?
Qual a diferença efetiva entre gravar no modo PRO ou no modo normal? É apenas a qualidade 4k ou tem mais coisas?
 
Última edição:
Peguei uma pré venda do 10+ na Americanas hoje.
A quem possa interessar, tá 6k, tem um cupom pra dar uns 600 de desconto (meusmartnovo).
Se usar AME, 800 e pouquin de cashback (e como eu sempre compro alguma besteira na B2W, tá de boa)
Se pagar em 1x com cartão americanas ou boleto (acho) fica por volta de 4,5k. Se parcelar, o valor full fica por volta de 5,4k.
Cartão americanas vai até 24x se vc quiser cometer um vacilo financeiro (hahahahaha)

Considerando que já tenho um Gear S3 que não vou trocar e o mesmo carregador duplo da promoção, vou vender, estimo que pego ao menos 1.5k no par.
Tenho um S9+ intacto, creio que pego uns 2k nele na venda direta (espero, anda tendo muita promo, haha).

Então, na minha conta de maluco, 6k - 600 (cupom), -800 (cashback) - 1,5k (brindes) e - 2k (S9+) = 1,100k (arrendondando tudo) do meu bolso.

Se tudo correr como planejado, me parece um bom negócio.
 
Peguei uma pré venda do 10+ na Americanas hoje.
A quem possa interessar, tá 6k, tem um cupom pra dar uns 600 de desconto (meusmartnovo).
Se usar AME, 800 e pouquin de cashback (e como eu sempre compro alguma besteira na B2W, tá de boa)
Se pagar em 1x com cartão americanas ou boleto (acho) fica por volta de 4,5k. Se parcelar, o valor full fica por volta de 5,4k.
Cartão americanas vai até 24x se vc quiser cometer um vacilo financeiro (hahahahaha)

Considerando que já tenho um Gear S3 que não vou trocar e o mesmo carregador duplo da promoção, vou vender, estimo que pego ao menos 1.5k no par.
Tenho um S9+ intacto, creio que pego uns 2k nele na venda direta (espero, anda tendo muita promo, haha).

Então, na minha conta de maluco, 6k - 600 (cupom), -800 (cashback) - 1,5k (brindes) e - 2k (S9+) = 1,100k (arrendondando tudo) do meu bolso.

Se tudo correr como planejado, me parece um bom negócio.


Consegui pegar pagando parte em saldo ame e o resto no cartão Americanas.
Saiu por R$4500 + 15% ame + 3% mel
 
Parar de vir neste tópico. Toda vez que entro a fera do consumismo acorda.
Me aguentar até o S11, espero que venha com aquela camera de 108mp que a Samsung fez com a Xiaomi.
Queria o Note 10 mais para isso:


Negócio e esperar chegar no S10 em alguma att.
 
Parar de vir neste tópico. Toda vez que entro a fera do consumismo acorda.
Me aguentar até o S11, espero que venha com aquela camera de 108mp que a Samsung fez com a Xiaomi.
Queria o Note 10 mais para isso:


Negócio e esperar chegar no S10 em alguma att.


haahahaha a TIM liberou a pré venda para quem é cliente já. Acrescentaram um cupom de +200 de desconto além dos valores diferenciados. Vou no shopping hoje fechar a compra. Praticamente vendi meu P30 Pro por R$3300 reais.

mas uma coisa eu já me decidi. Vou me manter na linha Note, assim eu paro de ficar desejando outros aparelhos haha
 
haahahaha a TIM liberou a pré venda para quem é cliente já. Acrescentaram um cupom de +200 de desconto além dos valores diferenciados. Vou no shopping hoje fechar a compra. Praticamente vendi meu P30 Pro por R$3300 reais.

mas uma coisa eu já me decidi. Vou me manter na linha Note, assim eu paro de ficar desejando outros aparelhos haha
A Vivo também acabou de liberar.
Uma bela de uma bosta.
Mesmo valor da loja da Samsung, mas se quiser desconto, tem que fidelizar em plano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo