• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Galera, isso é fato!! Consumismo ronda nós hahahahaha e o Note 10 só tem estética e SPEN.
Não perde nada para o S10+ inclusive a câmera, não faz tanta diferença assim.
 
Amigos, bom dia.

Não vi ninguém falando sobre, então vou deixar aqui uma dica para quem quer adquirir o Note10 na pré venda e receber os brindes.

No submarino, ele está por R$ 5.299,00 neste link.

Se você possuir o cartão submarino usando o Ame e pagar em 1x, ele sai por R$ 4.504,15, dando um cashback de R$ 675,63, ou seja, 15%. Além disso, use o meliuz (que diz na extensão estar com um cashback de 5% conforme a extensão do navegador que uso, mas ao comprar um galaxy s10+ ontem, me deu na verdade 7%. Sendo "conservador", suponhamos que dê 5%, você vai ter mais 5% de cashback, ou seja, na verdade no total é um cashback de 20%, o que traz o telefone para um valor líquido (considerando os cashbacks) de R$ 3.603,32. Se você tiver a sorte de ser 7%, esse valor ainda aumenta.

Lembrando esse valor é em 1x no cartão submarino.

Considerando que você vai ter uns brindes para vender ou usar, o valor compensa muito.

A regra é a mesma para o note 10+, mas obviamente um pouco mais caro.

Abração.
 
Conselho dos próprios vendedores da Samsung, não deem o S10+ como parte do valor, levem celular mais antigo.
 
P30 Pro vs Note 10+

Ele é bem mais largo do que o P30 Pro
Na altura é basicamente igual
Peso se equivalem
Tela é infinitamente superior no Note10+
Câmera acredito que o P30 Pro seja melhor nas fotos noturnas. Câmera Zoom também tem mais capacidade
Bateria do P30 Pro deve ser melhor (não olhei nenhum vídeo no Youtube)

P30 PRO vai ganhar apenas em fotos noturnas e zoom. Mais nada!

E fotos noturnas na Main, se for usar a Wide, o Note 10 (S10) vai estuprar ele. Fato comprovado de quem já teve os dois ao mesmo tempo.

Sei-lá, acho o tamanho do S10 plus aceitável. Nunca tive problemas com tamanho dele no bolso, na mão. Acho no tamanho ideal.

S10+ é o cel mais tesão que já foi lançado. SUPER leve para a tecnologia embarcada que ele tem e um tamanho aceitável.


Galera, isso é fato!! Consumismo ronda nós hahahahaha e o Note 10 só tem estética e SPEN.
Não perde nada para o S10+ inclusive a câmera, não faz tanta diferença assim.

Com certeza! É o que eu falei posts atrás, o N10 é um S10 com spen.
 
P30 PRO vai ganhar apenas em fotos noturnas e zoom. Mais nada!

E fotos noturnas na Main, se for usar a Wide, o Note 10 (S10) vai estuprar ele. Fato comprovado de quem já teve os dois ao mesmo tempo.

S10+ é o cel mais tesão que já foi lançado. SUPER leve para a tecnologia embarcada que ele tem e um tamanho aceitável.

Com certeza! É o que eu falei posts atrás, o N10 é um S10 com spen.

Você chegou a fazer um comparativo de fotos? Minha primeira escolha para um celular é câmera.

Nesse ponto que você citou o S10 é surpreendente mesmo. Ele é "pequeno", possui tela enorme, todas as tecnologias que os demais tem e muito leve.

O Note 10+ é bem mais largo do que o P30 Pro e do que o S10+, para um incremento de 0,4".
 
Você deu um note 9 e MAIS 4K? :medo:




Sobre o Note 10, pela primeira vez a linha Note me interessa por lançar um modelo menor aceitável pra se utilizar. Um dia eu ainda irei compreender quem consegue usar um trambolho como um S10 plus ou Note 10 plus.

Mas nesse preço eu ainda fico com meu S10, que peguei numa bugpromo na pré-venda, e espero o s11 que diz que a câmera será revolucionária...
Meu presente de natal antecipado. Não compro mais nada até o final do ano. E também é meu último gasto alto daqui pra frente por causa de planos particulares.
Não sou dinheirudo, mas eu acredito que mereço. É minha recompensa pelo meu trabalho, pela minha vida.
Mas só comprei porque acho que vale, senão eu não teria dado nenhuma importância.
 
1.785,00.. e não 1.133,00.
Os 20% ela pode conseguir.

20% na avaliação do aparelho ou de desconto na compra?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu presente de natal antecipado. Não compro mais nada até o final do ano. E também é meu último gasto alto daqui pra frente por causa de planos particulares.
Não sou dinheirudo, mas eu acredito que mereço. É minha recompensa pelo meu trabalho, pela minha vida.
Mas só comprei porque acho que vale, senão eu não teria dado nenhuma importância.
Pegou qual versão e cor, Brunão?
 
Acabei de voltar do Shopping e a situação é a seguinte:

Não aceitam o P30 Pro, somente o Lite.
A vendedora disse que só aparelho mais velho compensa na troca. Ela deu o exemplo do S8+ que eles pagam R$1.300,00.

Valor cheio de R$6.000,00.

----

Passei na Claro para ver as opções. É a seguinte:

Fazer a portabilidade da minha operadora (Plano de R$100,00).

Fica na seguinte condição:

Plano na Claro: R$ 110,00
Valor do Note 10+: R$4.300,00

Diferença entre o meu plano atual e da claro em um ano: R$120,00.

Total do aparelho: R$4.420,00

Vendendo o meu aparelho no OLX, ficaria com uns R$1.000,00 para pagar de diferença.

Parece ser um bom negócio, mas é mais consumismo do que realmente necessidade. Vou anunciar meu aparelho, pensar e olhar reviews na internet. Tenho até o dia 19 pra pensar kkkkk

---

P30 Pro vs Note 10+

Ele é bem mais largo do que o P30 Pro
Na altura é basicamente igual
Peso se equivalem
Tela é infinitamente superior no Note10+
Câmera acredito que o P30 Pro seja melhor nas fotos noturnas. Câmera Zoom também tem mais capacidade
Bateria do P30 Pro deve ser melhor (não olhei nenhum vídeo no Youtube)
Uma coisa que eu acredito ser bem diferente do N9, é que o N10 pareceu ser mais leve e mais fino.
Só os detalhes de cores que mudaram bastante. Eles possuem traseira de cerâmica e o preto não é consideravelmente preto. Notei que eles utilizaram uma espécie de espelhado, e o preto pareceu mais para azul.
A SPen aparentemente também ficou mais fina por causa do aparelho.
A tela achei algo absurdo, completamente diferente do que eu já tinha visto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei-lá, acho o tamanho do S10 plus aceitável. Nunca tive problemas com tamanho dele no bolso, na mão. Acho no tamanho ideal.
Exato.
Peguei o S10+ lá na mão, e coloquei do lado do N10+. São bem parecidos no tamanho, mas eu não tinha visto o S10+ nas mãos, só o S10.
Que baita aparelho da linha S, digassi di passagi.
 
Bom, ontem comprei um galaxy s10+ no submarino, que com o cupom de aniversário da loja, mais os cashbacks saiu por 2954. Pelo preço valeu a pena.. confesso que o tamanho da tela vai me assustar um pouco de inicio já que estou saindo de um iphone 6s, mas com o tempo me acostumo kkkkkk
 
Galera, isso é fato!! Consumismo ronda nós hahahahaha e o Note 10 só tem estética e SPEN.
Não perde nada para o S10+ inclusive a câmera, não faz tanta diferença assim.
Existem pequenas diferenças, mas o S10+ é um puta aparelho.
Acho que a questão do consumismo também entra em jogo, a única coisa que me deixou até mais confortável foram os brindes, que eu sei que vou usar, pois dos outros eu vendi tudo por serem tudo uma bela de uma merda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conselho dos próprios vendedores da Samsung, não deem o S10+ como parte do valor, levem celular mais antigo.
Foi o mesmo conselho que recebi.
Os antigos estão praticamente o mesmo valor que os novos.
A linha S é muito recente pra troca, e deveria valer mais. Meu Note já tem 1 ano, então não me importei, até porque eu teria preguiça de anunciar faltando o fone de ouvido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20% na avaliação do aparelho ou de desconto na compra?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pegou qual versão e cor, Brunão?
Esses 20% ele não existe, mas vou explicar.
A vendedora é minha amiga. Amiga mesmo, de muitos anos. Ela sempre trabalhou em lojas de marca de tecnologia vendendo aparelhos, ou Vivo e Claro da vida.
Eu perguntei a ela se não teria algo que ela pudesse fazer, porque o valor de troca havia diminuído.
Ela começou a conversar com o diretor regional se poderia ter um brinde, mas o cara liberou 20% na compra de algum produto ou colocando para a compra do aparelho.
Ela mencionou pra ele que somos quase família, o que não deixa de ser verdade, e que eu já havia comprado com ela, o que também é verdade.
Mas ela falou que só consegue os 20% pra quem for dar certeza que vai comprar. E sim, abateu na compra do aparelho, pois eu sinceramente não me interesso por quase nada desses gadgets a parte como fones sem fio, entre outros. Os brindes vou usar com certeza, mas o restante eu não gastaria R$ 1,00.
Peguei o N10+ preto. O N10 nem vira, é horrível e eu perderia trocando um N9 que é bem melhor. O N10+ 512 está bem mais caro, e sinceramente, não vale.
Meu N9 tem 1 ano e eu não tenho nem 20% do espaço utilizado com capacidade menor. Fazendo as contas, o N10+ 256 vai dar e sobrar mais ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, ontem comprei um galaxy s10+ no submarino, que com o cupom de aniversário da loja, mais os cashbacks saiu por 2954. Pelo preço valeu a pena.. confesso que o tamanho da tela vai me assustar um pouco de inicio já que estou saindo de um iphone 6s, mas com o tempo me acostumo kkkkkk
Cara, é um baita salto. No começo você se perde até de como segurar o aparelho, mas depois parece que a tela fica até pequena ahhahaha.
 
Última edição:
Estou de olho no s10+ pra pegar, hoje estou com um s9
Acho que vou pular no Note 10, o note10+ esta saindo muito caro, a diferença é tamanho de tela, sensor tof e 2gb de ram?
 
Estou de olho no s10+ pra pegar, hoje estou com um s9
Acho que vou pular no Note 10, o note10+ esta saindo muito caro, a diferença é tamanho de tela, sensor tof e 2gb de ram?

Tela, processador, mais memória, câmera, S-PEN, etc.

Tem diferença? Claro, mas não tanta.

A linha é note é voltada mais pra quem usa a caneta.
 
Última edição:
Existem pequenas diferenças, mas o S10+ é um puta aparelho.
Acho que a questão do consumismo também entra em jogo, a única coisa que me deixou até mais confortável foram os brindes, que eu sei que vou usar, pois dos outros eu vendi tudo por serem tudo uma bela de uma merda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi o mesmo conselho que recebi.
Os antigos estão praticamente o mesmo valor que os novos.
A linha S é muito recente pra troca, e deveria valer mais. Meu Note já tem 1 ano, então não me importei, até porque eu teria preguiça de anunciar faltando o fone de ouvido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esses 20% ele não existe, mas vou explicar.
A vendedora é minha amiga. Amiga mesmo, de muitos anos. Ela sempre trabalhou em lojas de marca de tecnologia vendendo aparelhos, ou Vivo e Claro da vida.
Eu perguntei a ela se não teria algo que ela pudesse fazer, porque o valor de troca havia diminuído.
Ela começou a conversar com o diretor regional se poderia ter um brinde, mas o cara liberou 20% na compra de algum produto ou colocando para a compra do aparelho.
Ela mencionou pra ele que somos quase família, o que não deixa de ser verdade, e que eu já havia comprado com ela, o que também é verdade.
Mas ela falou que só consegue os 20% pra quem for dar certeza que vai comprar. E sim, abateu na compra do aparelho, pois eu sinceramente não me interesso por quase nada desses gadgets a parte como fones sem fio, entre outros. Os brindes vou usar com certeza, mas o restante eu não gastaria R$ 1,00.
Peguei o N10+ preto. O N10 nem vira, é horrível e eu perderia trocando um N9 que é bem melhor. O N10+ 512 está bem mais caro, e sinceramente, não vale.
Meu N9 tem 1 ano e eu não tenho nem 20% do espaço utilizado com capacidade menor. Fazendo as contas, o N10+ 256 vai dar e sobrar mais ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, é um baita salto. No começo você se perde até de como segurar o aparelho, mas depois parece que a tela fica até pequena ahhahaha.
20% de desconto vale muito a pena. O celular cai pra 4800 reais. Começa e se tornar bem mais atrativo. Você conseguiu um belo negócio. Parabéns pela compra!

Foda é esperar até o dia 20 pra pegar o aparelho kkkk
 
Acho que o pessoal que não estiver interessado nos brindes, melhor esperar para comprar. O S10 mesmo, depois que passou a promoção dos brindes, abaixou R$1000 reais o valor dele.
Este valor de lançamento eles embutem o preço dos brindes.
 
Última edição:
Acho que o pessoal que não estiver interessado nos brindes, melhor esperar para comprar. O S10 mesmo, depois que passou a promoção dos brindes, acabei R$1000 reais o valor dele.
Este valor de lançamento eles embutem o preço dos brindes.

Sim. A não ser esses descontos possíveis igual o Bruno disse.

Eu tô quase fechando na claro. Portabilidade, mesmo preço da fatura que tenho hoje e o celular por R$4.300,00
 
Sim. A não ser esses descontos possíveis igual o Bruno disse.

Eu tô quase fechando na claro. Portabilidade, mesmo preço da fatura que tenho hoje e o celular por R$4.300,00

Só posso em Outubro. kkkkk

Já tem na Claro pronta entrega?
 
20% de desconto vale muito a pena. O celular cai pra 4800 reais. Começa e se tornar bem mais atrativo. Você conseguiu um belo negócio. Parabéns pela compra!

Foda é esperar até o dia 20 pra pegar o aparelho kkkk
Nem me fala. E ainda tem que cuidar pra essa merda não quebrar até lá. Mas beleza, em 1 ano não aconteceu nada mesmo com duas quedas, acho que eu resisto até lá.
Mas o valor saiu bom com 2 mila de desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que o pessoal que não estiver interessado nos brindes, melhor esperar para comprar. O S10 mesmo, depois que passou a promoção dos brindes, abaixou R$1000 reais o valor dele.
Este valor de lançamento eles embutem o preço dos brindes.
Os brindes eu curti, e certamente não vou vendê-los, mas os valores deles somados são absurdos. Só o Active custa 1,5k. E vou te falar a real, nem vale tudo isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. A não ser esses descontos possíveis igual o Bruno disse.

Eu tô quase fechando na claro. Portabilidade, mesmo preço da fatura que tenho hoje e o celular por R$4.300,00
Acho que aí compensa. Pela Vivo eu nem me atrevo mais. Fiz duas vezes isso de trocar aparelho com plano e passei 1 ano em cada um terror. Pagando contas que eu sequer uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só posso em Outubro. kkkkk

Já tem na Claro pronta entrega?
Parece que quem faz compra virtual receberá antes. Só não sei qual loja e quantos dias antes serão. Na Samsung virtual pelo menos receberia até os brindes antes.
 
Só posso em Outubro. kkkkk

Já tem na Claro pronta entrega?
Recebe dia 20 ou dia 21/09.

Fechando na loja, consegue um preço diferenciado no plano. Preciso ver se vai ter fidelidade mesmo nos planos controle, caso não tenha eu compro e cancelo XD
 
Sei-lá, acho o tamanho do S10 plus aceitável. Nunca tive problemas com tamanho dele no bolso, na mão. Acho no tamanho ideal.

Então vc usa calça de rapper americano... e olha que eu tenho 1,90m.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Experiência própria com o S10 para os desavisados: só compensa comprar se for cupom bug como ocorreu comigo na efácil com o S10 ou por promoções do cartão porto. Caso contrário, seja dando cel na troca (a não ser que destruído e velho), ou comprando diretamente, é furada nesse momento. Como o colega falou acima, os preços irão despencar na casa dos 800/1000 poucos meses após o lançamento.
 
Recebe dia 20 ou dia 21/09.

Fechando na loja, consegue um preço diferenciado no plano. Preciso ver se vai ter fidelidade mesmo nos planos controle, caso não tenha eu compro e cancelo XD

Sim, tem fidelidade. Propaganda enganosa. Uma vez vi no site e achei que não iria ter a fidelidade, chegando na loja, atendente disse que todos os planos teriam.
 
Então vc usa calça de rapper americano... e olha que eu tenho 1,90m.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Experiência própria com o S10 para os desavisados: só compensa comprar se for cupom bug como ocorreu comigo na efácil com o S10 ou por promoções do cartão porto. Caso contrário, seja dando cel na troca (a não ser que destruído e velho), ou comprando diretamente, é furada nesse momento. Como o colega falou acima, os preços irão despencar na casa dos 800/1000 poucos meses após o lançamento.

Pior que eu tenho 1,87..... Sei-lá, acho até o celular pequeno hoje em dia.
 
Então vc usa calça de rapper americano... e olha que eu tenho 1,90m.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Experiência própria com o S10 para os desavisados: só compensa comprar se for cupom bug como ocorreu comigo na efácil com o S10 ou por promoções do cartão porto. Caso contrário, seja dando cel na troca (a não ser que destruído e velho), ou comprando diretamente, é furada nesse momento. Como o colega falou acima, os preços irão despencar na casa dos 800/1000 poucos meses após o lançamento.

Tenho 1,85 e nunca tive problemas com o note 9 e nem com o p30 pro.

O que surpreendeu foi o Note10 vindo muito menor do que o Note9 e com a mesma tela. :notbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, tem fidelidade. Propaganda enganosa. Uma vez vi no site e achei que não iria ter a fidelidade, chegando na loja, atendente disse que todos os planos teriam.

De qualquer forma eu vou ter o mesmo plano que tenho hoje. Então acho que vale a pena.

Na Tim eles não dão desconto para clientes, exceção seria se eu aderisse o plano família, mas meus pais pegaram um plano desse não faz 1 mês e pegaram um celular. Disseram que dentro de 1 ano não posso pegar outro aparelho, mesmo se fizer um upgrade no plano e adicionar uma pessoa.
 
Sim, tem fidelidade. Propaganda enganosa. Uma vez vi no site e achei que não iria ter a fidelidade, chegando na loja, atendente disse que todos os planos teriam.
Fidelidade não vai deixar de existir nunca, isso é basicamente pra cobrir o custo do aparelho.
Ontem a noite liguei na Vivo porque no site deles tinha um valor para Vivo Fibra 50 conto abaixo do que eu pago com os mesmo serviço. Me deram o desconto, mas me fidelizaram.
 
Nossa caras, vendo vcs falarem em pagar 4000 reais e ainda dando aparelho em troca realmente me surpreende...
Paguei R$ 2360 no meu Note 9 com dó...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo