[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Quem disse que estava levando 1h30 no carregador de 45W? Estranho isso, pois o meu carrega em 1h10 no de 25W...

Pq o telefone veio sem carregador? Tem certeza que esse carregador de 45W e original? Ainda não achei ele em lugar nenhum do Brasil... olhei aqui em BH, SP e até na Samsung na internet.
Eu disse
O Note não vem com carregador na caixa no Japão (país onde moro atualmente) não sei se a linha S tb não veio, mas o fato é que a Samsung não se importa muito com o Japão pq os japoneses não gostam da marca, a Samsung não é muito bem vista, e não costuma ter boas vendas. Por isso que ela não usa o nome Samsung aqui, somente Galaxy. Qualquer referência ao nome Samsung, ela não usa. Os aplicativos que está com o nome Samsung no resto do mundo, aqui é trocado por Galaxy. A primeira loja da Samsung no Japão, abriu recentemente em Tokyo e se chama Galaxy Harajuku, os modelos S6 e S6 Edge por ex, não tinham o nome da marca escrito, era sem nada, pra ela tentar vender aqui. A participação dela aqui, é de 5% mais ou menos enquanto a Apple é 80% pra mais. E não são todas as operadoras que vendem Galaxy. Só Docomo e AU, a gigante Softbank, não vende. Conclusão, comprei o de 45W pq era o único modelo disponível na loja dela online aqui no Japão. Então sim, é original.
Eu só esperava mais, em relação ao tempo de carregamento. Meu esposo tem o iPhone 11 Pro Max, e pra ser bem sincero, não vi uma diferença gritante no tempo do carregamento, exceto quando eu deixo o super carregamento ativado. Talvez seja a voltagem da onde eu moro, pq o Japão é meio doido, um lado do país a voltagem é mais fraca, não sei se isso influencia. Ah, e o meu modelo é o plus.
 
Última edição:
Eu disse
O Note não vem com carregador na caixa no Japão (país onde moro atualmente) não sei se a linha S tb não veio, mas o fato é que a Samsung não se importa muito com o Japão pq os japoneses não gostam da marca, a Samsung não é muito bem vista, e não costuma ter boas vendas. Por isso que ela não usa o nome Samsung aqui, somente Galaxy. Qualquer referência ao nome Samsung, ela não usa. Os aplicativos que está com o nome Samsung no resto do mundo, aqui é trocado por Galaxy. A primeira loja da Samsung no Japão, abriu recentemente em Tokyo e se chama Galaxy Harajuku, os modelos S6 e S6 Edge por ex, não tinham o nome da marca escrito, era sem nada, pra ela tentar vender aqui. A participação dela aqui, é de 5% mais ou menos enquanto a Apple é 80% pra mais. E não são todas as operadoras que vendem Galaxy. Só Docomo e AU, a gigante Softbank, não vende. Conclusão, comprei o de 45W pq era o único modelo disponível na loja dela online aqui no Japão. Então sim, é original.
Eu só esperava mais, em relação ao tempo de carregamento. Meu esposo tem o iPhone 11 Pro Max, e pra ser bem sincero, não vi uma diferença gritante no tempo do carregamento, exceto quando eu deixo o super carregamento ativado. Talvez seja a voltagem da onde eu moro, pq o Japão é meio doido, um lado do país a voltagem é mais fraca, não sei se isso influencia. Ah, e o meu modelo é o plus.
Demora mais porque a bateria do Samsung é maior só por isso.

Aproveitando o post, estou com um problema com Android 10, quando entro para achar uma rede wi fi o App da erro e fecha, alguém tem uma idéia pra resolver? Ja apaguei os dados e apaguei o cache e nao deu certo
 
Demora mais porque a bateria do Samsung é maior só por isso.

Aproveitando o post, estou com um problema com Android 10, quando entro para achar uma rede wi fi o App da erro e fecha, alguém tem uma idéia pra resolver? Ja apaguei os dados e apaguei o cache e nao deu certo
Apagou o cache via Modo download ou no modo comum mesmo?
 
Eu disse
O Note não vem com carregador na caixa no Japão (país onde moro atualmente) não sei se a linha S tb não veio, mas o fato é que a Samsung não se importa muito com o Japão pq os japoneses não gostam da marca, a Samsung não é muito bem vista, e não costuma ter boas vendas. Por isso que ela não usa o nome Samsung aqui, somente Galaxy. Qualquer referência ao nome Samsung, ela não usa. Os aplicativos que está com o nome Samsung no resto do mundo, aqui é trocado por Galaxy. A primeira loja da Samsung no Japão, abriu recentemente em Tokyo e se chama Galaxy Harajuku, os modelos S6 e S6 Edge por ex, não tinham o nome da marca escrito, era sem nada, pra ela tentar vender aqui. A participação dela aqui, é de 5% mais ou menos enquanto a Apple é 80% pra mais. E não são todas as operadoras que vendem Galaxy. Só Docomo e AU, a gigante Softbank, não vende. Conclusão, comprei o de 45W pq era o único modelo disponível na loja dela online aqui no Japão. Então sim, é original.
Eu só esperava mais, em relação ao tempo de carregamento. Meu esposo tem o iPhone 11 Pro Max, e pra ser bem sincero, não vi uma diferença gritante no tempo do carregamento, exceto quando eu deixo o super carregamento ativado. Talvez seja a voltagem da onde eu moro, pq o Japão é meio doido, um lado do país a voltagem é mais fraca, não sei se isso influencia. Ah, e o meu modelo é o plus.
Tempo normal, já que o Plus tem mais bateria.
Seu carregador 45w vc vai ganhar alguns minutos mas nada muito gritante.
Se não me engano é até adaptável, o carregamento.

Já conseguiu atualizar para Android 10?

Demora mais porque a bateria do Samsung é maior só por isso.

Aproveitando o post, estou com um problema com Android 10, quando entro para achar uma rede wi fi o App da erro e fecha, alguém tem uma idéia pra resolver? Ja apaguei os dados e apaguei o cache e nao deu certo

Isso em qualquer rede Wi-Fi?
 
Eu disse
O Note não vem com carregador na caixa no Japão (país onde moro atualmente) não sei se a linha S tb não veio, mas o fato é que a Samsung não se importa muito com o Japão pq os japoneses não gostam da marca, a Samsung não é muito bem vista, e não costuma ter boas vendas. Por isso que ela não usa o nome Samsung aqui, somente Galaxy. Qualquer referência ao nome Samsung, ela não usa. Os aplicativos que está com o nome Samsung no resto do mundo, aqui é trocado por Galaxy. A primeira loja da Samsung no Japão, abriu recentemente em Tokyo e se chama Galaxy Harajuku, os modelos S6 e S6 Edge por ex, não tinham o nome da marca escrito, era sem nada, pra ela tentar vender aqui. A participação dela aqui, é de 5% mais ou menos enquanto a Apple é 80% pra mais. E não são todas as operadoras que vendem Galaxy. Só Docomo e AU, a gigante Softbank, não vende. Conclusão, comprei o de 45W pq era o único modelo disponível na loja dela online aqui no Japão. Então sim, é original.
Eu só esperava mais, em relação ao tempo de carregamento. Meu esposo tem o iPhone 11 Pro Max, e pra ser bem sincero, não vi uma diferença gritante no tempo do carregamento, exceto quando eu deixo o super carregamento ativado. Talvez seja a voltagem da onde eu moro, pq o Japão é meio doido, um lado do país a voltagem é mais fraca, não sei se isso influencia. Ah, e o meu modelo é o plus.
Interessante o relato. E engraçado um telefone vir sem carregador... outro mercado né...

Quanto ao tempo, honestamente está estranho. Como é o Plus, não faz sentido demorar tanto. O meu, no carregador de 25W, leva cerca de 1h10 para carregar completamente... esse tempo também foi reportado nos vários reviews ao longo da internet...

Quanto ao carregador de 45W, tudo que li, e que ele reduzia para algo próximo de uma hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também não sei se é ou não o plus, por isso coloquei o a condicional "SE"
Se for não muda nada.

Ontem eu procurei aqui no shopping na loja oficial e não tinha. Estava pensando em comprar mais por causa da Dock

Amigo... cuidado com essa lógica do 45W por causa do dock. Esses carregadores muitas vezes tem sistemas proprietários, que fazem com que a potência total deles só sejam usadas em hardware próprio. Por exemplo, no Note normal, mesmo usando o carregador de 45W, ele só usa 25. Se vc usar um carregador de 40W do Oneplus ou da Huawei em um Samsung, ele não vai usar mais do 15W.

Seria mais interessante vc ver se existe algum carregador da Baseus para esse dock... ou algum carregador de terceiros que garante potência total pra ele.

E aí, como está sua experiência com o dock até o momento?
 
Galera to vendo vocês falando do carregador de 45w ai. Bem provável que não tenha diferença alguma para o de 25w que vem na caixa.
Acredito que ele não pegue mais que 25w, pois pra carregar com 50w não funciona com qualquer carregador, tem que ser com a amperagem e voltagem específica, logo não é qualquer um que funciona.

Acredito que esse de 45w não funcione a 45w
 
Galera to vendo vocês falando do carregador de 45w ai. Bem provável que não tenha diferença alguma para o de 25w que vem na caixa.
Acredito que ele não pegue mais que 25w, pois pra carregar com 50w não funciona com qualquer carregador, tem que ser com a amperagem e voltagem específica, logo não é qualquer um que funciona.

Acredito que esse de 45w não funcione a 45w
No Note 10+ tem algum ganho sim.... porém só funciona com o original samsung e no Note10+... já tem vários reviews de fora, mas o ganho é pequeno.

 
Última edição:
Tempo normal, já que o Plus tem mais bateria.
Seu carregador 45w vc vai ganhar alguns minutos mas nada muito gritante.
Se não me engano é até adaptável, o carregamento.

Já conseguiu atualizar para Android 10?



Isso em qualquer rede Wi-Fi?
Ele não abria o App para poder escolher a rede wi fi, mas ja voltou a funcionar, aconteceu somente ontem na sala de embarque do aeroporto de Recife, achei muito estranho, quando entrei no avião ja voltou a funcionar
 
Tempo normal, já que o Plus tem mais bateria.
Seu carregador 45w vc vai ganhar alguns minutos mas nada muito gritante.
Se não me engano é até adaptável, o carregamento.

Já conseguiu atualizar para Android 10?

Ainda não!

Isso em qualquer rede Wi-Fi?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Interessante o relato. E engraçado um telefone vir sem carregador... outro mercado né...

Quanto ao tempo, honestamente está estranho. Como é o Plus, não faz sentido demorar tanto. O meu, no carregador de 25W, leva cerca de 1h10 para carregar completamente... esse tempo também foi reportado nos vários reviews ao longo da internet...

Quanto ao carregador de 45W, tudo que li, e que ele reduzia para algo próximo de uma hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Amigo... cuidado com essa lógica do 45W por causa do dock. Esses carregadores muitas vezes tem sistemas proprietários, que fazem com que a potência total deles só sejam usadas em hardware próprio. Por exemplo, no Note normal, mesmo usando o carregador de 45W, ele só usa 25. Se vc usar um carregador de 40W do Oneplus ou da Huawei em um Samsung, ele não vai usar mais do 15W.

Seria mais interessante vc ver se existe algum carregador da Baseus para esse dock... ou algum carregador de terceiros que garante potência total pra ele.

E aí, como está sua experiência com o dock até o momento?


Pois é. Na real eu fiquei bem puto, ela já não vende nada aqui e me manda o smartphone sem carregador? Logo mais eu coloco ele pra carregar e tiro uma foto do tempo.
 
Alguém mais com problema na precisão da S Pen? Escrevo com ela e depois de levantar a caneta, continua escrevendo por um período bem curto, mas suficiente para tirar a precisão da escrita. Há alguns anos tive um tablet Galaxy com caneta e era possível até desenhar detalhes tamanha a precisão. Por enquanto estou decepcionado com a S Pen do Note 10.
 
aqui
Coloquei pra carregar com 45%
1h26 min até 100%
tqUNo9U.jpg


vP7zxRX.jpg
 
Amigo... cuidado com essa lógica do 45W por causa do dock. Esses carregadores muitas vezes tem sistemas proprietários, que fazem com que a potência total deles só sejam usadas em hardware próprio. Por exemplo, no Note normal, mesmo usando o carregador de 45W, ele só usa 25. Se vc usar um carregador de 40W do Oneplus ou da Huawei em um Samsung, ele não vai usar mais do 15W.

Seria mais interessante vc ver se existe algum carregador da Baseus para esse dock... ou algum carregador de terceiros que garante potência total pra ele.

E aí, como está sua experiência com o dock até o momento?
Vamos por partes,
A entrada de energia dele, é uma tal de usb-c PD
Nisso já respondendo o final do seu texto, eu comprei um carregado de 60w com essa saída PD.
Juntamente com meus novos cabos.

É questão de testes.

Sobre a Dock, não fiz muitos testes, vou fazer hoje e amanhã.
Parte de pacote office está muito bom.
Navegação na web, aplicativos e jogos.

Mas tem aplicativos que não rodam no modo Dex, como o prime vídeo, aí tenho que colocar espelhamento do aparelho.

O carregador que comprei foi esse.

O cabo que veio com a Dock pelo que vi é 5a.
Tem mais contatos que o original.



aqui
Coloquei pra carregar com 45%
1h26 min até 100%
tqUNo9U.jpg


vP7zxRX.jpg
Aí já acho estranho, 45-100 em 1h26m
Deveria ser menos mesmo
 
Última edição:
Vamos por partes,
A entrada de energia dele, é uma tal de usb-c PD
Nisso já respondendo o final do seu texto, eu comprei um carregado de 60w com essa saída PD.
Juntamente com meus novos cabos.

É questão de testes.

Sobre a Dock, não fiz muitos testes, vou fazer hoje e amanhã.
Parte de pacote office está muito bom.
Navegação na web, aplicativos e jogos.

Mas tem aplicativos que não rodam no modo Dex, como o prime vídeo, aí tenho que colocar espelhamento do aparelho.

O carregador que comprei foi esse.

O cabo que veio com a Dock pelo que vi é 5a.
Tem mais contatos que o original.




Aí já acho estranho, 45-100 em 1h26m
Deveria ser menos mesmo
Realmente está estranho. Está muito lento

Você conferiu se s opção de carregamento rápido está habilitada no Android?
 
Alguém mais com problema na precisão da S Pen? Escrevo com ela e depois de levantar a caneta, continua escrevendo por um período bem curto, mas suficiente para tirar a precisão da escrita. Há alguns anos tive um tablet Galaxy com caneta e era possível até desenhar detalhes tamanha a precisão. Por enquanto estou decepcionado com a S Pen do Note 10.

Deve ser problema na sua tela ou caneta. Aqui isso nunca aconteceu.

E basta abrir o PenUp pra ver os desenhos que o povo faz no Note 10. Tem cada coisa que surpreende como aquilo foi feito na tela.
 
O good lock não funciona na linha note?
Com o android 9 funciona todos os módulos. Com o android 10 por enquanto somente o one hand operation e o theme Park. A previsão é que até final de janeiro todos os módulos funcionem no A10
 
O meu demorava em torno de 1h 05 pra carregar full com o de 25w, mas como tenho usado bem pouco o aparelho nem reparei mais.
 
O meu demorava em torno de 1h 05 pra carregar full com o de 25w, mas como tenho usado bem pouco o aparelho nem reparei mais.
É por aí mesmo. O problema provavelmente e aquela opção desligada. Agora deve resolver.

Os vídeos que vi na net, com o de 45W cai para uns 55min.
 
Com o android 9 funciona todos os módulos. Com o android 10 por enquanto somente o one hand operation e o theme Park. A previsão é que até final de janeiro todos os módulos funcionem no A10
Vlw, foram esses mesmo que apareceu, que bom que vai ter suporte, vim do s9 com todos módulos e da uma boa diferença..kkkk

Apreveitando, alguem sabe um app bom pra desligar a tela, ja deveria ter no sistema, ajuda bastante com tela grande.
 
aqui
Coloquei pra carregar com 45%
1h26 min até 100%
tqUNo9U.jpg


vP7zxRX.jpg
E essa opção mesmo, a que está desligada. Liga ela que deve resolver o problema.

Iae @Igor_H habilitou a opção?
No meu ela está ativada de padrão...

Realmente depois de ver sua primeira print, não aparece "carregamento rápido" somente "carregando"
Deixa o carregamento rápido por cabo que ele vai funcionar
 
Notei que incluíram as notificações no topo da tela quando apagada sem precisar o AOD.
Aqueles apps vagabundos pra fazer isso vão sofrer.
Se bem que eu acostumei a não usar mais notificações. Quase não olho para o celular, então só vi uma vez a notificação de WhatsApp.
 
Notei que incluíram as notificações no topo da tela quando apagada sem precisar o AOD.
Aqueles apps vagabundos pra fazer isso vão sofrer.
Se bem que eu acostumei a não usar mais notificações. Quase não olho para o celular, então só vi uma vez a notificação de WhatsApp.
Não tenho problemas com notificações, eu sempre tiro as que não preciso, deixo somente as que realmente uso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo