Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Galera, está acontecendo algo comigo após a atualização.
Ao colocar para carregar, de primeiro aparece, "carregamento super-rápido" depois de alguns segundos (tipo uns 10) volta para "carregamento rápido"
Isso com o carregador original (25w).
Está acontecendo isso com o de vocês também?
Galera, está acontecendo algo comigo após a atualização.
Ao colocar para carregar, de primeiro aparece, "carregamento super-rápido" depois de alguns segundos (tipo uns 10) volta para "carregamento rápido"
Isso com o carregador original (25w).
Está acontecendo isso com o de vocês também?
O meu Note 10 com o carregador original só aparece (desde sempre) "Carregamento rápido"
Quem atualizou OTA, ta de boa? Posso atualizar o meu?
Testa com o cabo original.
Mesma coisa... aparece durante alguns segundos super rápido depois sai... esse cabo ainda por cima é melhor que o original, ele tem mais contatos, é 5a.Testa com o cabo original.
Inclusive pessoal, quero deixar registrado aqui, que o USB-C pode ser fatal pro celular se usarem um cabo ruim.
Existem vários cabos que não segues as especificações necessárias, fiz varias pesquisar, existe um engenheiro da Google, Bensen Leung, que testou vários e verificou isso.
Tem até uma planilha aqui (não é atualizada com a frequência que eu gostaria) mas ja ajuda muito:
Comprei ontem um cabo USB A pra C da Anker.
Outro cuidado especial é quanto a samsung usar uma tecnologia própria para "fast charge", diferente de outras empresas que usam fast charge com USB-C, portanto, só usem o carregador original.
A não ser que caguem dinheiro e não se importem de perder, ou estragar um smartphone que custa 3k+
Olá a todos.
Recentemente adquiri um galaxy note 10 + preto. O celular obviamente é lindo, tem uma tela massiva e de uma qualidade unica, tanto em cores quanto em resolução. Entretanto o "dot" da câmera é um ponto que me incomodou um pouco, mesmo sendo o menor dentre os celulares que colocam a câmera na frente, então eu coloquei aqueles wallpapers que "disfarçam" a o "dot" e fica muito mais bonito, passa até uma imersão diferente na tela.
Acontece que, por nenhum motivo aparente, a barra de notificações fica acinzentada e fosca aleatóriamente, e alem de perder a imersão do wallpaper e da tela, fica estranho, fica feio, me incomoda muito.
Eu cheguei a entrar em contato com o suporte da samsung através do concierge e do site oficial (ambas samsung brasil) mas sequer entenderam meu problema e falaram que "possivelmente" é uma configuração de temas, o que não faz o menor sentido já que o erro ocorrido persiste mesmo com os wallpapers do celular e em momento algum eu alterei tema, apenas os ícones (e mesmo voltando pros ícones base da samsung, nada muda, o barra persiste em aparecer).
Alguém mais com esse problema ?
Alguma ideia de como resolver ?
Fiz alguma configuração que acarretou nesse erro ?
- PRINT DA TELA INICIAL SEM A BARRA FOSCA
- PRINTA DA TELA INICIAL COM A BARRA FOSCA
- VIDEO DO PROBLEMA.
Qual melhor caregador wireless fast charge como se fosse o carregador na tomada?
Pode ser desde ML ao Ali,
Ops, meu cel é o Note 10+ plus
Obrigado
Nenhum wireless é tão rápido quanto o de tomada. É limitação da tecnologia. O mais rápido é o mais novo da própria Samsung, mas, ainda assim, ele é muito mais lento que a tomada.
Via OTA vai na fé.O meu Note 10 com o carregador original só aparece (desde sempre) "Carregamento rápido"
Quem atualizou OTA, ta de boa? Posso atualizar o meu?
Quero deixar registrado a todos vocês que utilizam cabos sem ser o que vem no aparelho.Inclusive pessoal, quero deixar registrado aqui, que o USB-C pode ser fatal pro celular se usarem um cabo ruim.
Existem vários cabos que não segues as especificações necessárias, fiz varias pesquisar, existe um engenheiro da Google, Bensen Leung, que testou vários e verificou isso.
Tem até uma planilha aqui (não é atualizada com a frequência que eu gostaria) mas ja ajuda muito:
Comprei ontem um cabo USB A pra C da Anker.
Outro cuidado especial é quanto ao carregador com quick charge, só usem o original.
Melhor pagar um pouco mais caro pelo que é bom do que perder/estragar o smarpthone.
A não ser que caguem dinheiro e não se importem de perder, ou estragar um smartphone que custa 3k+
E como vão identificar? cara vc pode colocar no PC por exemplo um que seja USB 3 para USB-C, para transferência de dados... enfim... eu ao menos procuro cabos com qualidade.Se precisarem de assistência para o celular, é a primeira coisa que eles vão detectar e dizer que você usou um carregador paralelo.
Só isso já é o suficiente para eles não efetuarem reparos.
Como disse em post anterior, eu desisti literalmente de ir novamente a assistência.
Pagou quanto nesse carregador, fui na loja da SSG e não tinha disponível.Meu note não veio com carregador na caixa, fui obrigado a comprar o de 45W (único disponível) pra venda aqui. Ele é o mais rápido disponível? De 16% a 100% demora 1h20 min mais ou menos (no carregamento normal) Tá na média pra esse carregador?
E como vão identificar? cara vc pode colocar no PC por exemplo um que seja USB 3 para USB-C, para transferência de dados... enfim... eu ao menos procuro cabos com qualidade.
Pagou quanto nesse carregador, fui na loja da SSG e não tinha disponível.
Contudo se o seu for o Note 10 normal, ele não carrega em 45w, somente 25w... se for o Note 10+ que tem até mesmo mais bateria está no tempo correto.
Eu fiz essa pergunta, mas os atendentes fogem de tudo que deixa eles vulneráveis.E como vão identificar? cara vc pode colocar no PC por exemplo um que seja USB 3 para USB-C, para transferência de dados... enfim... eu ao menos procuro cabos com qualidade.
Pagou quanto nesse carregador, fui na loja da SSG e não tinha disponível.
Contudo se o seu for o Note 10 normal, ele não carrega em 45w, somente 25w... se for o Note 10+ que tem até mesmo mais bateria está no tempo correto.
Eu fiz essa pergunta, mas os atendentes fogem de tudo que deixa eles vulneráveis.
Estive hoje por um bom tempo tentando arrumar meu problema.
No chat da Samsung pelo browser, quando veio uma frase e um link dizendo que meu problema seria arrumado com um hard reset, eu fechei a página.
No chat pelo Members, não foi nada diferente, ele apenas disse que não agenda hora, e que eu passaria pela triagem comum que passei, e que não havia atendimento aos Sábados. Solicitei endereços de quais poderiam efetuar ao Sábados, e ele me enviou um endereço em João Pessoa. Como sou de São Paulo, já fui no decolar.com comprar passagem aérea.
No fone com a Tatuapé (Bairro), na qual não fizeram nada, disseram que eu passaria de novo pela triagem. Nada de atendimento especial como o 8 e 9.
Na unidade Pinheiros (Bairro), atendem aos Sábados, mas também disseram que eu passaria pela triagem comum. Disseram que se eu chegasse as 10:00 horas, e houvesse necessidade de reparo, eles fariam no mesmo dia.
Mas esto com pressa e não vou esperar até Sábado.
Ontem o telefone simplesmente gastou mais de 50% de bateria aqui no trabalho.
Lembrando que eu nem uso de forma hardcore. No trabalho só um WhatsApp ou um browser de leve, justamente porque tenho o note na minha frente e prefiro sempre navegar ou fazer qualquer coisa pelo PC.
Sem contar que sinto ele as vezes das umas esquentada violenta.
Eu já teria "escrotizado", reclame aqui e consumidor.govEu fiz essa pergunta, mas os atendentes fogem de tudo que deixa eles vulneráveis.
Estive hoje por um bom tempo tentando arrumar meu problema.
No chat da Samsung pelo browser, quando veio uma frase e um link dizendo que meu problema seria arrumado com um hard reset, eu fechei a página.
No chat pelo Members, não foi nada diferente, ele apenas disse que não agenda hora, e que eu passaria pela triagem comum que passei, e que não havia atendimento aos Sábados. Solicitei endereços de quais poderiam efetuar ao Sábados, e ele me enviou um endereço em João Pessoa. Como sou de São Paulo, já fui no decolar.com comprar passagem aérea.
No fone com a Tatuapé (Bairro), na qual não fizeram nada, disseram que eu passaria de novo pela triagem. Nada de atendimento especial como o 8 e 9.
Na unidade Pinheiros (Bairro), atendem aos Sábados, mas também disseram que eu passaria pela triagem comum. Disseram que se eu chegasse as 10:00 horas, e houvesse necessidade de reparo, eles fariam no mesmo dia.
Mas esto com pressa e não vou esperar até Sábado.
Ontem o telefone simplesmente gastou mais de 50% de bateria aqui no trabalho.
Lembrando que eu nem uso de forma hardcore. No trabalho só um WhatsApp ou um browser de leve, justamente porque tenho o note na minha frente e prefiro sempre navegar ou fazer qualquer coisa pelo PC.
Sem contar que sinto ele as vezes das umas esquentada violenta.
Isso mesmo... duvido eles não arrumaremFez a reclamação no consumidor.gov?
Muito bom seu feedback sobre o assunto, vou fazer meus testes também me atentando a estes seus pontos.Tentei usar o Bixby Routines, em teoria é bastante interessante, mas poderia ter mais opções de condições.
As vezes ele conflita as rotinas, e não tem condições tipo AND.
Outra coisa é que ele não da a opção de desativar modo offline e ativar outra conexão.
Se estiver em modo offline e colocar pra ligar na manha os dados por exemplo, ele só liga os dados ou só remove do modo offline, nao faz os 2.
Fiz uma condição baseada no local que em casa desliga dados, bluetooth e local e liga wifi.
Porem fiz outra que no período que acordo, ele liga dados, local e bluetooth, mas hoje demanha fez conflito com a de cima porque eu estava em casa, tive que mudar o horario da de cima.
Eu já teria "escrotizado", reclame aqui e consumidor.gov
Isso mesmo... duvido eles não arrumarem
ps: não esquece de fazer o teste mais tarde. Só começou a ficar assim depois do android 10...
Muito bom seu feedback sobre o assunto, vou fazer meus testes também me atentando a estes seus pontos.
Então pequeno bug da atualização.Aparece super rápido quando coloca o cabo, depois muda pra rápido.
O tempo de carregamento não mudou, só essa descrição mesmo
Se for o Note 10 (normal) mesmo sendo o de 45w vai passar para o celular somente 25w...Quem disse que estava levando 1h30 no carregador de 45W? Estranho isso, pois o meu carrega em 1h10 no de 25W...
Pq o telefone veio sem carregador? Tem certeza que esse carregador de 45W e original? Ainda não achei ele em lugar nenhum do Brasil... olhei aqui em BH, SP e até na Samsung na internet.
Se for o Note 10 (normal) mesmo sendo o de 45w vai passar para o celular somente 25w...
Também não sei se é ou não o plus, por isso coloquei o a condicional "SE"ah tah... verdade... tinha entendido que era o 10+... No 10 não faz diferença mesmo. De qualquer forma ainda continuo curioso sobre onde o carregador foi comprado. Eu estou precisando de um reserva e queria comprar esse de 45W.
Acho que eles tiraram a opção de "papel de parede animado", onde fazia um leve movimento e ele acompanhava...Os papéis de parede do sistema, aqueles que parecem "bolhas" de água, ficaram completamente estáticos após a atualização pro Android 10. Antes eles se movimentavam levemente conforme a posição do celular. Falo dos da tela inicial, os da tela de bloqueio permanecem com a animação. Aconteceu com todo mundo ou fui premiado?