[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Como assim não podem devolver o valor pago?
Isso é lei.
A não ser que tenha passado os 7 dias da entrega do aparelho

Então, foi aberto um protocolo de troca pela vendedora dentro do prazo dos 7 dias. Porém era um pedido de análise de troca, não de devolução. Mas com essa de que eles não tem mais em estoque. Eu fiquei na mao. Até mencionei num e-mail que aceitava sugestão de algum aparelho similar em especificações e preço. Mas sinceramente, não vi nenhum. Inclusive de início eu queria um P30 Pro. Mas tbm está sem estoque...
 
Então, foi aberto um protocolo de troca pela vendedora dentro do prazo dos 7 dias. Porém era um pedido de análise de troca, não de devolução. Mas com essa de que eles não tem mais em estoque. Eu fiquei na mao. Até mencionei num e-mail que aceitava sugestão de algum aparelho similar em especificações e preço. Mas sinceramente, não vi nenhum. Inclusive de início eu queria um P30 Pro. Mas tbm está sem estoque...
Mas é aquela coisa, se vc entrar nos órgãos de defesa, provavelmente consegue o dinheiro de volta, já que a empresa não consegue cumprir a troca.
Eu abriria um Consumidor.gov e um reclame aqui, e já colocaria eles no site do procom também, inclusive por vender um aparelho aberto quando o próprio lacre do produto diz que não é para aceitar se rompido.

Tudo isso vc consegue fazer online e dá uma zoada na imagem deles.
 
Mas é aquela coisa, se vc entrar nos órgãos de defesa, provavelmente consegue o dinheiro de volta, já que a empresa não consegue cumprir a troca.
Eu abriria um Consumidor.gov e um reclame aqui, e já colocaria eles no site do procom também, inclusive por vender um aparelho aberto quando o próprio lacre do produto diz que não é para aceitar se rompido.

Tudo isso vc consegue fazer online e dá uma zoada na imagem deles.

Cara, até entendo meus direitos, porém eu nunca tive problemas com a Fastshop até então. Só fiquei puto por essa de não ter estoque e aguardar. Vou esperar uns 3 dias, e se não resolverem, eu vou subir o tom e inclusive fazer as devidas reclamações nos órgãos indicados por você. Mas entendo tbm que com as lojas fechadas e equipe reduzida os prazos ficam diferentes do nosso habitual. Infelizmente não é um momento normal.
 
Cara, até entendo meus direitos, porém eu nunca tive problemas com a Fastshop até então. Só fiquei puto por essa de não ter estoque e aguardar. Vou esperar uns 3 dias, e se não resolverem, eu vou subir o tom e inclusive fazer as devidas reclamações nos órgãos indicados por você. Mas entendo tbm que com as lojas fechadas e equipe reduzida os prazos ficam diferentes do nosso habitual. Infelizmente não é um momento normal.

Se para você está tudo bem, então ok.
Concordo que a situação não está boa por conta da pandemia, mas os caras sabem que você pode sim pedir o dinheiro de volta.
O que me deixa irritado é quando os caras falam como se você não tivesse direito de algo que está na lei, em vez de negociar.
 
Se para você está tudo bem, então ok.
Concordo que a situação não está boa por conta da pandemia, mas os caras sabem que você pode sim pedir o dinheiro de volta.
O que me deixa irritado é quando os caras falam como se você não tivesse direito de algo que está na lei, em vez de negociar.

Sim
Eu tbm fico puto com isso. Como eu disse, o contato foi ontem. Então hoje passou apenas um dia da resposta. Amanhã espero que venham me dizer uma solução e se não aparecer nada até daqui 2 dias eu entro em contato e solto os cachorros!!!
 
Li hj que talvez não venha com o sensor de 108mp, podendo ser o de 64 ou o GN1.

Eu provavelmente trocarei pelo note 20+ pegando no plano e passando o meu pra minha mãe ou irmão.

Sempre faço isso.
 
Qual o consumo médio em standby de vocês? Única coisa que realmente me incomoda.. Horas de tela pra mim, dão e sobram.. Problema continua o consumo alto em standby..
 
Qual o consumo médio em standby de vocês? Única coisa que realmente me incomoda.. Horas de tela pra mim, dão e sobram.. Problema continua o consumo alto em standby..

Normal... Sempre gasta mais.
 
Qual o consumo médio em standby de vocês? Única coisa que realmente me incomoda.. Horas de tela pra mim, dão e sobram.. Problema continua o consumo alto em standby..
Uma coisa que eu sempre faço com meus aparelhos é limitar o consumo de dados em segundo plano.
Percebi que isso ajuda muito a economizar bateria, principalmente em 4G.

Só cuidado porque se limitar o Whatsapp, por exemplo, não vai receber notificações, GMail não recebe emails, e por aí vai...
 
tem um YT (sakitech) que havia postado semana passada. coloquei no meu note10+ e funciona até que legal...
para algumas ocasiões, pode ser útil
 
Hoje (14/06) saiu uma atualização grande para o meu note 10+, incluindo mudanças na câmera e outras funções.
 
Hoje (14/06) saiu uma atualização grande para o meu note 10+, incluindo mudanças na câmera e outras funções.

Melhorou algo? Eu coloco meu cel pra reiniciar todo domingo as 6 da manhã então não sei se ja instalou.
Qual a versão do seu?
 
Hoje (14/06) saiu uma atualização grande para o meu note 10+, incluindo mudanças na câmera e outras funções.
Aqui no Note 10 normal nada de sair...
 
Última edição:
Saiu? Qual o changelog?
 
Saiu? Qual o changelog?

Sim, saiu.

Samsung Galaxy Note10+ - SM-N975F - Notify Update

Além do que está descrito no changelog, houve essa alteração:

After installing the update, you will find a toggle for the Call & text on other devices feature when you pull down the notification shade twice. This feature lets you take calls and send/receive text messages on a Galaxy tablet logged in to the same Samsung account as your smartphone, which is in turn connected to your carrier network. With the quick toggle, you can now disable the feature when you don’t need it and enable it when you do, without needing to go into the phone’s Settings app.
Fonte: SAMMOBILE
 
Chegou aqui também. Não vi nada de diferente, bom que atualizou o patch de segurança.

Lá fala que tem umas melhorias na Câmera, Wifi, etc.
 
Boa noite. Meu Note 10+ tá com um comportamento estranho, eu coloco ele pra baixar um torrent, daí ele começa a aquecer, em seguida limita minha conexão de Internet (ela cai de 400MB para 48MB). Percebi que essa limitação tá relacionada ao aquecimento, pois coloquei ele no congelador e isso não acontece.
Eu estava suspeitando da operadora de Internet, mas testei ele em outras redes, tb acontece o mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo