• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Boa noite. Meu Note 10+ tá com um comportamento estranho, eu coloco ele pra baixar um torrent, daí ele começa a aquecer, em seguida limita minha conexão de Internet (ela cai de 400MB para 48MB). Percebi que essa limitação tá relacionada ao aquecimento, pois coloquei ele no congelador e isso não acontece.
Eu estava suspeitando da operadora de Internet, mas testei ele em outras redes, tb acontece o mesmo.
Qual client torrent você está usando? Tenta trocar, as vezes esse está usando muito em segundo plano. Pelo menos no PC alguns clientes torrent instala uns mineradores e umas outras merdas *cof*utorrent*cof*

Quando usava no Android, instalei o Flud
 
Qual client torrent você está usando? Tenta trocar, as vezes esse está usando muito em segundo plano. Pelo menos no PC alguns clientes torrent instala uns mineradores e umas outras merdas *cof*utorrent*cof*

Quando usava no Android, instalei o Flud
Vou tentar esse que vc indicou. Tô usando o IDM, antes usava o uTorrent.
 
Em uso normal vocês tem notado o note morno / quente? quem tah com note 10+ teve algum problema? o que andam achando dele? no note 10+ qual seria os melhores valores que ele esteve? e qual seria o aceitável por agora...? estou de olho nele (4399) e no p30 pro (4200)... por fora corre o s10+ por 3399...
 
Boa, depois da um relato aqui se melhorou
Desinstalei o IDM, instalei o que vc recomendou. A princípio pensei que tinha resolvido, mas em um determinado momento a limitação voltou.
Em seguida coloquei o aparelho em alto desempenho (em Bateria>Modo de energia>Alto desempenho), pareceu ter resolvido, mas Tb não foi, fica o aparelho limitado a 48MB de conexão, baixando entre 5,5 a 6MB/s. O que tá resolvendo mesmo é tacar ele no congelador. Minha esperança é que seja problema de software (o Android no caso), que com alguma atualização melhore, pois não quero ter que acionar a autorizada.
 
Desinstalei o IDM, instalei o que vc recomendou. A princípio pensei que tinha resolvido, mas em um determinado momento a limitação voltou.
Em seguida coloquei o aparelho em alto desempenho (em Bateria>Modo de energia>Alto desempenho), pareceu ter resolvido, mas Tb não foi, fica o aparelho limitado a 48MB de conexão, baixando entre 5,5 a 6MB/s. O que tá resolvendo mesmo é tacar ele no congelador. Minha esperança é que seja problema de software (o Android no caso), que com alguma atualização melhore, pois não quero ter que acionar a autorizada.
Tenta a principio apagar o cache do note. Desliga ele e liga apertando o power e o botão de + do volume por cerca de 10segs. Depois vai na opção de apagar o cache, faz isso umas três vezes -de apagar o cache, não precisa desligar de novo, só abaixar na opção novamente e fazer- e depois teste novamente
 
Tenta a principio apagar o cache do note. Desliga ele e liga apertando o power e o botão de + do volume por cerca de 10segs. Depois vai na opção de apagar o cache, faz isso umas três vezes -de apagar o cache, não precisa desligar de novo, só abaixar na opção novamente e fazer- e depois teste novamente
Vou tentar isso, mas se bem que no sábado eu resetei ele pras configurações de fábrica. Tive que instalar tudo novamente.

Edit.: não adiantou apagar o cache.
 
Última edição:
Vou tentar isso, mas se bem que no sábado eu resetei ele pras configurações de fábrica. Tive que instalar tudo novamente.

Edit.: não adiantou apagar o cache.
Putz, mais tarde vou colocar o meu pra fazer uns dls pra testar e te aviso então
 
Putz, mais tarde vou colocar o meu pra fazer uns dls pra testar e te aviso então
A princípio eu achava que era problema na minha Internet (oi fibra 400MB), depois achei que era o roteador, mas pelos testes que fiz, tudo aponta pro Note 10+, já que em outro aparelho (Note 8) isso não acontece. Abro o torrent e um monitor de temperatura, vou acompanhando, quando a temperatura sobe acontece isso, é eu colocar ele no freezer que a conexão melhora. Agora eu não sei se é problema de hardware ou software (tem como dar um downgrade pro Android 9?).
 
Em uso normal vocês tem notado o note morno / quente? quem tah com note 10+ teve algum problema? o que andam achando dele? no note 10+ qual seria os melhores valores que ele esteve? e qual seria o aceitável por agora...? estou de olho nele (4399) e no p30 pro (4200)... por fora corre o s10+ por 3399...
Não esquenta nada, somente em jogo que ele dá uma leve aquecida.. Então, com o dólar nas alturas é melhor esperar uma promoção do note 10+, o máximo que consideraria seria uns 3500.. Isso porque, o note 20 já tá saindo do forno.
 
A princípio eu achava que era problema na minha Internet (oi fibra 400MB), depois achei que era o roteador, mas pelos testes que fiz, tudo aponta pro Note 10+, já que em outro aparelho (Note 8) isso não acontece. Abro o torrent e um monitor de temperatura, vou acompanhando, quando a temperatura sobe acontece isso, é eu colocar ele no freezer que a conexão melhora. Agora eu não sei se é problema de hardware ou software (tem como dar um downgrade pro Android 9?).
Tenta jogar algum jogo mais pesado e vê se ele esquenta ou perde desempenho com o tempo também
 
Tenta jogar algum jogo mais pesado e vê se ele esquenta ou perde desempenho com o tempo também
Acho que o problema só acontece quando executo torrent. Instalei o Asphalt 9 e dá pra sentir que ele esquenta, temperatura sobe (o app marca 41°), mas ao fazer teste de velocidade chega nos 400MB.

Edit.: coloquei ele para carregar, como esquenta durante o carregamento, adivinha o que acontece?
Conexão limitada a 48MB. Tô quase tocando esse telefone na parede de tanta raiva.
 
Última edição:
Acho que o problema só acontece quando executo torrent. Instalei o Asphalt 9 e dá pra sentir que ele esquenta, temperatura sobe (o app marca 41°), mas ao fazer teste de velocidade chega nos 400MB.

Edit.: coloquei ele para carregar, como esquenta durante o carregamento, adivinha o que acontece?
Conexão limitada a 48MB. Tô quase tocando esse telefone na parede de tanta raiva.
caraca alguém mais com esse problema, eita... um colega meu pegou o note 10+ agora deu medo de dar esse b.o...
 
Eu ignorei tão forte USB-C como possibilidade de fone, que quando vc mencionou "entrada de fone" eu pensei que vc tinha errado o tópico, hahaha.

Mas, sobre seu problema, eu vi um monte de gringo reclamando disso, em um monte de aparelhos com fone USB-C, tanto que achei que era caracteristica desse tipo de fone, e não um "problema". Isso não deveria acontecer? Pq pelo que eu li no ultimo ano, é padrão.


Comprei recentemente o note 10 plus e também tenho esse problema, que é algo muito chato e decepcionante, achou solução?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu note tá pausando minhas músicas no Spotify quando encosto na entrada dos fones e mexe, a mesma coisa com o Netflix. Não consigo andar e deixar ele no bolso com o fone conectado que a música não para de pausar. Pqp
Não fez 1 mês de uso. O pior é que se eu mandar pra assistência, eles vão abrir o aparelho, que tristeza

Comprei recentemente o note 10 plus e também tenho esse problema, que é algo muito chato e decepcionante, achou solução?
 
Última edição:
Salve galera, boa noite.
Sou novo na família note, adquiri um galaxy note 10+, estou vindo de um iPhone XR.
Estou impressionado e bastante satisfeito com o aparelho.

Só gostaria de tirar uma duvida da com vocês, logo que retiro a spen do aparelho, bem próxima da sua ponta, ela apresenta um cheirinho de queimado, borracha queimada, que some após uns 20 segundos, mas sempre sai com esse cheiro. Estava lendo sobre, mas aqui no Brasil praticamente não tem informação sobre, vi mais em fóruns gringos
 
Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial
Samsung deve lançar Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra em agosto; celulares podem ter Exynos 992 e tela de até 6,9 polegadas


A Samsung colocou duas imagens do Galaxy Note 20 Ultra em uma página de seu site oficial para a Ucrânia: ele aparece com a S Pen na cor bronze, e tem câmera quádrupla com módulo na traseira semelhante ao Galaxy S20. Rumores dizem que este celular será anunciado oficialmente no início de agosto.


samsung-galaxy-note-20-site-3-700x417.jpg


samsung-galaxy-note-20-site-2-700x393.jpg
 
Salve galera, boa noite.
Sou novo na família note, adquiri um galaxy note 10+, estou vindo de um iPhone XR.
Estou impressionado e bastante satisfeito com o aparelho.

Só gostaria de tirar uma duvida da com vocês, logo que retiro a spen do aparelho, bem próxima da sua ponta, ela apresenta um cheirinho de queimado, borracha queimada, que some após uns 20 segundos, mas sempre sai com esse cheiro. Estava lendo sobre, mas aqui no Brasil praticamente não tem informação sobre, vi mais em fóruns gringos
Agora que vc falou, nunca tinha sentido esse cheiro antes. Então parece ser normal. Vou ver se no Note 8 tb acontece isso.
 
Acho que o problema só acontece quando executo torrent. Instalei o Asphalt 9 e dá pra sentir que ele esquenta, temperatura sobe (o app marca 41°), mas ao fazer teste de velocidade chega nos 400MB.

Edit.: coloquei ele para carregar, como esquenta durante o carregamento, adivinha o que acontece?
Conexão limitada a 48MB. Tô quase tocando esse telefone na parede de tanta raiva.
Caramba cara, que merda

Fiz uns testes aqui e no meu foi tranquilo os downloads

Tá na garantia ainda? Provavelmente na assistência não irão arrumar, mas se levar 3 vezes você pode pedir um aparelho novo ou a grana de volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve galera, boa noite.
Sou novo na família note, adquiri um galaxy note 10+, estou vindo de um iPhone XR.
Estou impressionado e bastante satisfeito com o aparelho.

Só gostaria de tirar uma duvida da com vocês, logo que retiro a spen do aparelho, bem próxima da sua ponta, ela apresenta um cheirinho de queimado, borracha queimada, que some após uns 20 segundos, mas sempre sai com esse cheiro. Estava lendo sobre, mas aqui no Brasil praticamente não tem informação sobre, vi mais em fóruns gringos
Acho que como essa caneta fica carregando quando esta dentro do aparelho, ela talvez esquente e saia esse cheiro, não?
 
Salve galera, boa noite.
Sou novo na família note, adquiri um galaxy note 10+, estou vindo de um iPhone XR.
Estou impressionado e bastante satisfeito com o aparelho.

Só gostaria de tirar uma duvida da com vocês, logo que retiro a spen do aparelho, bem próxima da sua ponta, ela apresenta um cheirinho de queimado, borracha queimada, que some após uns 20 segundos, mas sempre sai com esse cheiro. Estava lendo sobre, mas aqui no Brasil praticamente não tem informação sobre, vi mais em fóruns gringos
nunca tinha percebido, fui cheirar a minha aqui e tem esse cheiro...
 
Pow, tranquilo então, por um momento fiquei nervoso. Na hora eu tava deitado e a caneta caiu perto do nariz e deu pra sentir, depois repeti algumas vezes e sempre tava. Nos fóruns que vi no Brasil sobre, apesar de poucos, tinha um assistente da Samsung mandando entrar em contato com a garantia, mas um cara entrou e a Samsung não encontrou problemas...
Nos fóruns gringos eu já vi a galera tratando com mais normalidade, mesmo tendo outros criticando muito isso
 
Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial
Samsung deve lançar Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra em agosto; celulares podem ter Exynos 992 e tela de até 6,9 polegadas


A Samsung colocou duas imagens do Galaxy Note 20 Ultra em uma página de seu site oficial para a Ucrânia: ele aparece com a S Pen na cor bronze, e tem câmera quádrupla com módulo na traseira semelhante ao Galaxy S20. Rumores dizem que este celular será anunciado oficialmente no início de agosto.


samsung-galaxy-note-20-site-3-700x417.jpg


samsung-galaxy-note-20-site-2-700x393.jpg

Ficou bem bonito, mas a caixa da câmera está com um ressalto gigantesco hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo