[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Sem dúvida é a mais bonita, mas ouvi dizer que ela não protege o suficiente em caso de queda.
É, até pela foto da para ver que não.
Principalmente se levado em conta a outra opção, parece uma armored shield.

Mas eu iria nela até pelo estilo do celular.
Usar essas armored tira todo o padrao do Note...

Isso é o meu ponto de Vista... deixando claro
 
Todo mundo... Não saiu nem pra stock ainda quanto mais pra operadora kkkkkkk
Mas você não precisa esperar, baixe a rom da Argentina e instala por cima da sua que funciona de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sempre usei a protective, muito boa.
Embora deixe o celular mais gordinho e pesado, porém protege muito bem ele.

Como assim? Saiu pro S10, S10+ somente?
 
sim. Note 10 será o último a receber o Android 10. Alguns países como Alemanha, Canadá e USA já receberam. BR ainda não.

Brincadeira hein....Telefone mais atual da Samsung e vai receber por último?
 
Brincadeira hein....Telefone mais atual da Samsung e vai receber por último?

hahahaha pois é. Mas não teve um gap tão grande entre o S10 e o Note 10 na gringa. O que pega nos Androids é essa atualização demorada. Deveria ser igual acontece com os Iphones, liberar pra todo mundo e cada um decide quando quer instalar ou não. Infelizmente não é assim que ocorre.
 
Eu já estou no Android 10 no meu Note 10 plus.
Instalei a ROM da Argentina ontem (que é a mesma que a nossa), o pessoal do telegram está fazendo o mesmo, esperar é besteira. Kkkk
 
Comprei a capa protective stand da Samsung. O melhor dela além da proteção é a pegada emborrachada nas laterais. Pra quem tira muita foto é uma boa adição.
Quanto à espessura achei que não tira muito do celular frontalmente, apenas na parte traseira que se percebe o aumento de volume, mas nada absurdo como em outras capas por aí. Também não atrapalha em nada o uso da tela edge, pelo contrário, fica melhor.

Recomendo pra quem quer mais proteção e não quer importar. Comprei em uma loja da Samsung e é o mesmo preço do site. Agora vou importar uma película que preste.
 
em relação a capa, aproveitei uma oportunidade na Fast Shop e peguei a Silicone Preta (da própria Samsung)
Pegada é boa e bem confortável. Não interfere no uso das funções Edge também.
Único porém, é que "fixa/absorve" as poeiras do bolso da calça.. é preciso estar quase sempre limpando
 
em relação a capa, aproveitei uma oportunidade na Fast Shop e peguei a Silicone Preta (da própria Samsung)
Pegada é boa e bem confortável. Não interfere no uso das funções Edge também.
Único porém, é que "fixa/absorve" as poeiras do bolso da calça.. é preciso estar quase sempre limpando
Eu gosto dela também, mas tem esse defeito.
Sem contar que com o passar dos dias ela parece que adere a gordura dos dedos e deixa marcas nela também kkkk
 
Brincadeira hein....Telefone mais atual da Samsung e vai receber por último?
Se Você olhar, a one ui 1.5 já tem praticamente todas as funcionalidades da versão 2.0
Até comentamos isso aqui. A grosso modo, mudança significativa é a versão do Android
 
Eu já estou no Android 10 no meu Note 10 plus.
Instalei a ROM da Argentina ontem (que é a mesma que a nossa), o pessoal do telegram está fazendo o mesmo, esperar é besteira. Kkkk

No caso, vai bagunçar o SAMSUNG Pay. O jeito é esperar.
 
No caso, vai bagunçar o SAMSUNG Pay. O jeito é esperar.
Não bagunça nada meu caro...a rom é a mesma.
Estou usando tudo que tem na stock daqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso, vai bagunçar o SAMSUNG Pay. O jeito é esperar.
Acabei de comprar cerveja usando o Samsung pay. Kkkkkkkkkkkkkk
Vai sem medo!
 
O Samsung Pay só perde se você desbloquear. ROM oficial da Samsung não desabilita.
Só perde se fizer root.
Complementando o post.
Enfim, estão esperando o Android 10 (stock) de bobeira, baixem a ROM da Argentina e sejam felizes.
 
Boa noite a todos!
Estive lendo mensagens em um grupo no Facebook dedicado a linha Note 10 e dois usuários colocaram prints informando que depois de forçarem atualização para o Android 10 e um wipe cache o tempo de tela ativa estava em torno de 7-8 horas. Alguém aqui que atualizou confirma a melhora da bateria?
 
Boa noite a todos!
Estive lendo mensagens em um grupo no Facebook dedicado a linha Note 10 e dois usuários colocaram prints informando que depois de forçarem atualização para o Android 10 e um wipe cache o tempo de tela ativa estava em torno de 7-8 horas. Alguém aqui que atualizou confirma a melhora da bateria?
Eu ainda não, mas isso no note 10+ ou normal?
 
Eu ainda não, mas isso no note 10+ ou normal?
No Note plus. O usuário que criou o post baixou a ROM do Panamá, ainda mencionou que não colocou para economizar bateria em momento algum. Achei interessante esse tempo de tela.
Eu tinha comprado o Note 10 normal e o máximo que fiz em 1 semana com ele foram 3:40 de tela, devolvi para a loja e comprei o 10 plus que ainda não chegou. Fiquei em dúvida entre ele e o P30 Pro por conta da autonomia de bateria pois saio de casa às 6:30 e volto lá pelas 22:00 e meu receio é de ficar sem bateria no início da tarde, como a faculdade que faço é em tempo integral, fica muito difícil carregar o aparelho no meio do dia. Agora é esperar chegar e por em teste.
 
No Note plus. O usuário que criou o post baixou a ROM do Panamá, ainda mencionou que não colocou para economizar bateria em momento algum. Achei interessante esse tempo de tela.
Eu tinha comprado o Note 10 normal e o máximo que fiz em 1 semana com ele foram 3:40 de tela, devolvi para a loja e comprei o 10 plus que ainda não chegou. Fiquei em dúvida entre ele e o P30 Pro por conta da autonomia de bateria pois saio de casa às 6:30 e volto lá pelas 22:00 e meu receio é de ficar sem bateria no início da tarde, como a faculdade que faço é em tempo integral, fica muito difícil carregar o aparelho no meio do dia. Agora é esperar chegar e por em teste.
Dependendo do tanto que vc usar a bateria não vai aguentar ate as 22. No seu caso eu compraria um power Bank wireless que carrega o celular por indução. Tem um da baseus que carrega praticamente na mesma velocidade do carregador normal.
 
Dependendo do tanto que vc usar a bateria não vai aguentar ate as 22. No seu caso eu compraria um power Bank wireless que carrega o celular por indução. Tem um da baseus que carrega praticamente na mesma velocidade do carregador normal.
Eu até tenho um power bank wireless da própria SAMSUNG, vou tentar dar uma carga no horário do almoço para segurar até o final do dia, valeu pela dica. Abraço.
 
O qie vc está achando do Android 10? O consumo da bateria continua o mesmo?
Muito cedo pra falar algo...coloquei a rom ontem.
Mas no geral estou gostando, os gestos são muito fluidos, pra quem não tem costume precisa treino kkkkkkkkk, o Note 10 normal será melhor aproveitado com esses gestos agora por conta da tela menor, mas no Plus não tá ruim não.

Infelizmente as notificações não estão aparecendo na tela de bloqueio após reconhecer o rosto, no primeiro beta eles habilitaram isso mas removeram não sei porque, seria massa demais isso, igual tem no iPhone, que aparece bloqueada e quando reconhece seu rosto ele libera a notificação.
De resto estou testando ainda.
Mas sugiro que todos que tem o Note stock fazerem a atualização para a rom da Argentina, porque ela é a que usamos aqui, faz parte do mesmo grupo.
Vai ficar tudo ZTO no sistema.
 
Registra reclamação online no consumidor.gov.br. As assistências da Samsung sempre foram fracas, até que você reclama online. Aí te atendem como deveria. Muito melhor que qualquer Concierge. hehehe
Meti a reclamation da situatuation.
Agora é esperar.
Só não quero trocar por um novo, porque aí vai demorar 2 dias, fora que não sei se será versão igual comprei na Loja Samsung.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito cedo pra falar algo...coloquei a rom ontem.
Mas no geral estou gostando, os gestos são muito fluidos, pra quem não tem costume precisa treino kkkkkkkkk, o Note 10 normal será melhor aproveitado com esses gestos agora por conta da tela menor, mas no Plus não tá ruim não.

Infelizmente as notificações não estão aparecendo na tela de bloqueio após reconhecer o rosto, no primeiro beta eles habilitaram isso mas removeram não sei porque, seria massa demais isso, igual tem no iPhone, que aparece bloqueada e quando reconhece seu rosto ele libera a notificação.
De resto estou testando ainda.
Mas sugiro que todos que tem o Note stock fazerem a atualização para a rom da Argentina, porque ela é a que usamos aqui, faz parte do mesmo grupo.
Vai ficar tudo ZTO no sistema.
Mesmo ainda não sendo o 10, meu fone do nada, resolveu não aparecer notificações na tela. Não no AOD, mas quando você liga a tela, os pequenos ícones não estão mais aparecendo.
 
Meti a reclamation da situatuation.
Agora é esperar.
Só não quero trocar por um novo, porque aí vai demorar 2 dias, fora que não sei se será versão igual comprei na Loja Samsung.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mesmo ainda não sendo o 10, meu fone do nada, resolveu não aparecer notificações na tela. Não no AOD, mas quando você liga a tela, os pequenos ícones não estão mais aparecendo.
As notificações não costumam sumir do nada... Você deve ter habilitado algo pra elas não aparecerem.

Minha única "reclamação" do Android 10 mesmo é sobre o bloqueio de tela não liberar as notificações quando reconhece o meu rosto igual acontece no iPhone, eles colocaram essa função no primeiro beta mas removeram.
Seria muito bom voltar ela, porque assim quando a notificação chegar ela fica bloqueada, ao reconhecer o seu rosto o telefone libera ela na tela de bloqueio mesmo sem precisar entrar no aplicativo pra ler.
Espero que eles coloquem de volta.
 
No Note plus. O usuário que criou o post baixou a ROM do Panamá, ainda mencionou que não colocou para economizar bateria em momento algum. Achei interessante esse tempo de tela.
Eu tinha comprado o Note 10 normal e o máximo que fiz em 1 semana com ele foram 3:40 de tela, devolvi para a loja e comprei o 10 plus que ainda não chegou. Fiquei em dúvida entre ele e o P30 Pro por conta da autonomia de bateria pois saio de casa às 6:30 e volto lá pelas 22:00 e meu receio é de ficar sem bateria no início da tarde, como a faculdade que faço é em tempo integral, fica muito difícil carregar o aparelho no meio do dia. Agora é esperar chegar e por em teste.
Entendi...
É esperar sair para o Note normal.
Bateria de 3500 é osso para celular, muito potente.
Mas acontece
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo