• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Note 3 [Review e Unboxing]

RedCode

know-it-all Member
Registrado
xglj.jpg


35vy.jpg


ESPECIFICAÇÕES

Rede /Conectividade sem fio Wi-Fi Direct
GSM / HSPA+ / Internet 4G
GSM / GPRS / EDGE (850 / 900 / 1800 / 1900 MHz)
LTE (800 / 850 / 900 / 1800 / 2100 / 2600 MHz)
HSPA+ (850 / 900 / 1900 / 2100 MHz)
802.11b/g/n/ac
Wi-Fi Direct
NFC
PC Sync
Tela
Tecnologia: Super Amoled HD
Quantidade de Cores: 16 M
Display: 5,7"
Resolução: 1920 x 1080
S Pen
Memória
Memória Interna: 32 GB / Suporte a Cartão de Memória: 64 GB
Sensores
Acelerômetro
Conectores
USB
Conexão 3,5 mm
Sistema Operacional
Android 4.3
Processador
Processador Quad Core
Velocidade: 2,3 GHz
Câmera
Câmera Frontal: 2 MP
Câmera Traseira: 13 MP
Flash LED
Auto Focus
Especificações físicas
Dimensões: 151 x 79 x 8,3 mm
Peso: 168 g

DETALHE DO SEGURO: para quem não sabe a Samsung disponibiliza um seguro de 6 meses para problemas com água e quebra do visor. Caso aconteça, é só você pagar uma franquia de 50 reais que a samsung faz o reparo ou a troca do aparelho.

UNBOXING

bsml.jpg

qjcf.jpg

qy58.jpg

qgv8.jpg

Vídeo feito pelo user Emanuells

[video=youtube;8VEtpkXUWV8]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8VEtpkXUWV8[/video]

O saquinho com um tipo de ferramenta dentro, são pontas sobressalentes para o SPen

FOTOS GALAXY NOTE 2 X NOTE 3

42o8.jpg

tqal.jpg

4jui.jpg

cdpq.jpg

jkxh.jpg


DESIGN
Sem dúvida alguma o Note 3 é celular mais bem construido da linha Galaxy. Até que enfim ele deixou de ter aquele aspecto de celular de brinquedo. A lateral e a traseira imitando a textura de alumínio e couro, respectivamente, dão um aspecto premium para o celular, algo obrigatório para um celular dessa faixa de preço e com hardware tão poderoso.

4iai.jpg

w08e.jpg

nis1.jpg

pxos.jpg

wecm.jpg

1lzg.jpg

dn9j.jpg

ruy7.jpg

DISPLAY E NAVEGAÇÃO
A tela full hd realmente faz a diferença. O display super amoled é bem nítido e com cores muito vivas. Como a densidade é menor do que a do S4, a qualidade é um pouco inferior. Na minha opinião falta um pouco de clareza, principalmente comparando com o S4 e iPhone 5. Quem tem android sabe que os lags estão invariavelmente presentes em alguma operação. O sistema ainda não tem a fluidez de um iOS, mas com certeza isso melhorou muito no note 3. A navegação entre as janelas, abas e galeria está muito mais fluida. A galeria ainda tem que carregar os thumbs, mas os engasgos entre uma pasta e outra estão bem, mais bem menores. A navegação está visivelmente melhor do que no Note 2. Fiz um teste aqui e não percebi nenhuma queda significativa de performance ao abrir 10 aplicações ao mesmo tempo.

hn25.png

izxs.png

MULTIWINDOW
Essa função é uma das melhores na minha opinião. No Note 3 você pode abrir o mesmo app em duas janelas diferentes. No spoiler tem fotos mostrando essa feature.

yqk8.png

86m.png


SPEN
A Spen talvez seja a ferramenta mais menosprezada nos Galaxy Note. Conheço poucas pessoas que realmente usam ela. Eu pessoalmente gosto muito de usá-la. No Note 3 as suas funções foram melhoradas, mas penso que muitos ainda vão ignora-la. Eu comprei todos os 3 Notes e posso afirmar que escrever com a Spen no Note 3 ficou bem mais suave e preciso, comparado aos outros Notes. Além disso, agora a SPen pode ser usada para pressionar os dois botões físicos. A dica é não escrever muito grande para não faltar espaço.

AIR COMMAND
O air command é a maior novidade da Spen. Ele tem cinco funções:
1) Lembrete de ação, que é tipo um bloco de notas. Você pode por exemplo anotar um numero de telefone enquanto conversa no viva voz e posteriormente o celular o converte automaticamente em um numero que pode ser adicionada na agenda telefonica. O mesmo acontece com mensagens.
2) O bloco de rascunho: vc faz um circulo em qualquer parte da tela e automaticamente o que está dentro do circulo vira um screenshot.
3) Escrita na tela: o celular tira uma screenshot da tela atual e voce pode fazer uma anotação nesta screenshot.
4) S Finder: pesquisa de conteúdo
5) Janela da caneta: essa funçao é muito bacana. Ao fazer um quadrado em qualquer lugar da tela, uma mini janela se abre e você pode escolher alguma aplicação que se abrirá em uma pequena janela. Abaixo tem algumas fotos:

ndj3.png

wu09.png

6q8f.png


TECLADO
Com a tela fullhd a samsung pode construir um teclado em que as teclas têm uma distância maior entre si. Isso é muito bom para quem tem dedos grossos. O ponto negativo é que não é fácil manuseá-lo com uma mão só. Para isso, você vai ter que selecionar a opção "manusear com uma mão só" nas configurações do aparelho.

c9ov.png


CAMERA
O Note 3 tem uma câmera de 13MP com os mesmos recursos de câmera no Galaxy S4, além de uma câmera frontal de 2MP. A opção melhor foto e melhor rosto de permite escolher entre sete fotos tiradas em sequencia. Vc também pode tirar foto e gravar um audio nela. A resolução máxima é de 4128 x 3096, e no geral, as fotos são bem definidas, nítidas e detalhadas.

GRAVAÇÃO DE VÍDEO
O Note 3 é capaz de gravar vídeos em 4K (ultra HD) a 30fps. Isso significa que ele pode reproduzir vídeos em 3840 x 2160 - embora você só vai ser capaz de realmente apreciá-los em um monitor ou TV 4K. Em full HD ele é capaz de gravar a 60fps. A reprodução em qualquer resolução é bem suave e as imagens têm cores nítidas. Um recurso interessante é a capacidade de tirar fotos enquanto faz uma filmagem. Além disso você pode usar o LED como uma luz durante a gravação.

DURAÇÃO DA BATERIA
A duração da bateria, juntamente com o novo design foram os itens mais elogiados nos reviews que eu li sobre o Note 3. Depois de tres dia usando o aparelho posso confirmar que a duração da bateria melhorou uns 15%. Com o Note 2 eu conseguia entre 10 e 12 horas de duração dependendo do uso. Com o Note 3 estou conseguindo por volta de 12 a 14 horas. Lembrando que a duração da bateria é muito dependente do uso que as pessoas fazem do celular. Eu o uso muito para acessar email, internet e troca de mensagens. Uso pelo menos uma hora e meia de internet diariamente, mas não jogo quase nada. Mas com certeza houve uma melhora da duração da mesma.

USANDO O NOTE 3 COMO CONTROLE REMOTO DE TC, DVD E BLURAY

Vídeo feito pelo user Emanuells

[video=youtube;FQHuI1iARzI]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FQHuI1iARzI[/video]


DICA:

Pessoal se cadastrem no Note Club. Vale para qualquer versão do Galaxy Note. Além de ter um canal exclusivo de atendimento tem muitas promoções. Só de se cadastrar, você ganha 50,00 reais de desconto em qualquer acessório para os galaxy e 300,00 reais de desconto para comprar um Note III nas lojas oficiais da samsung.
 
Última edição:
Acompanhando... suas informações serão importantes para que eu possa me decidir entre o Note 3 e o Z1 :hmm:
Se possível, comentar com detalhes as funções adicionadas e otimizadas da S-Pen.
 
Acompanhando... suas informações serão importantes para que eu possa me decidir entre o Note 3 e o Z1 :hmm:
Se possível, comentar com detalhes as funções adicionadas e otimizadas da S-Pen.

Cloaca suas sugestões foram adicionadas ao meu checklist
 
Show de bola !

Amigo se puder tire algumas fotos da tela acessando algum site em landscape e outra com o multwindow ativado..?

Vlws!
 
Lindão teu Note 3! Valeu pelas fotos, aguardo o review =D
 
isso é o que? pegadinha do malandro!??! kd o review???? kkkkkkkkk geral entrando no tópico e se deparando com nada......coloca no título pelo menos em construção......
 
Esse seguro ai so pro note3? Ou o s4 tambem tem?
 
Postou mais fotos,e nao tirou nenhuma mostrando a tela ligada =]

Oque sao aqueles acessorios lacrados do lado esquerdo da foto :poker:
 
Ta ficando show o review, Note 3 deve ser meu próximo aparelho (a não ser que pinte uma boa proposta e eu possa ir para o Note 2 antes, sinceramente o N4 não fez minha cabeça), mas só devo ter condições de pegar um ano que vem.
 
Show de bola o celular! Foi feliz nessa aquisição... :megusta:

Valeu pelo review..
 
Redcode... a borda é em alumínio mesmo?
Ótimas suas colocações sobre a S Pen... pra mim, que tenho por hábito estudar pdfs pelo note, a mesma ajuda a fazer anotações sem mta dificuldade. E parece que os recursos ligados a ela são úteis, e não frufrus que a Samsung tem o costuminho de colocar nos Galaxy da vida.
Aguardando a questão da autonomia da bateria.. já ouvi falar em dois dias, dois dias e meio :megusta:
 
Ta ficando show o review, Note 3 deve ser meu próximo aparelho (a não ser que pinte uma boa proposta e eu possa ir para o Note 2 antes, sinceramente o N4 não fez minha cabeça), mas só devo ter condições de pegar um ano que vem.

Adicionei fotos para que você possa comparar o design dos dois

Redcode... a borda é em alumínio mesmo?
Ótimas suas colocações sobre a S Pen... pra mim, que tenho por hábito estudar pdfs pelo note, a mesma ajuda a fazer anotações sem mta dificuldade. E parece que os recursos ligados a ela são úteis, e não frufrus que a Samsung tem o costuminho de colocar nos Galaxy da vida.
Aguardando a questão da autonomia da bateria.. já ouvi falar em dois dias, dois dias e meio :megusta:

Sim, de alumínio. A S-Pen realmente está show. Nos reviews estrangeiros todos estão elogiando a duração da bateria. Não sei se duraria dois dias, já que o aumento no tamanho foi pequeno, mas se durar mais de 12 horas já estarei satisfeito.
 
Vou acompanhar, eu queria comprar o note 3 de presente para minha mãe, mas o valor até então está totalmente proibitivo, pago no máximo 2200 em um cel...
 
Interessante, camera dele é BEM elogiada.

Ele é aluminio mesmo na lateral? É o que, aço inox?
 
Uma ajudinha dos amigos, Comprei o Note 3 mas ainda não conectei ele na internet, e quando abro o S-voice ele pede pra conectar na rede, o S-voice só funciona quando conectado na internet ou na primeira vez precisa baixar alguma coisa??

o s-voice do note 3 já ta em PT-BR

_______

Unboxing básico do NOTE 3 Feito por mim :)

[video=youtube;8VEtpkXUWV8]http://www.youtube.com/watch?v=8VEtpkXUWV8[/video]
 
Última edição:
Uma ajudinha dos amigos, Comprei o Note 3 mas ainda não conectei ele na internet, e quando abro o S-voice ele pede pra conectar na rede, o S-voice só funciona quando conectado na internet ou na primeira vez precisa baixar alguma coisa??

o s-voice do note 3 já ta em PT-BR

_______

Unboxing básico do NOTE 3 Feito por mim :)

[video=youtube;8VEtpkXUWV8]http://www.youtube.com/watch?v=8VEtpkXUWV8[/video]

Amigo ele está em pt-br e precisa de conexão de rede para funcionar. Posso adicionar o seu video no review?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo