• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Note 3 [Review e Unboxing]

Confere a informação de que o Note 3 não possui receptor de rádio FM?
Sei que isso é meio "arcaico" considerando que a internet se faz presente em mtos buracos por aí, mas considerando que o 3G no Brasil é ridículo, tanto em velocidade quanto cobertura, um receptor desse pra mim seria útil :megusta:
Em caso negativo, será um meiponto a favor do Z1 :cereal:
 
Confere a informação de que o Note 3 não possui receptor de rádio FM?
Sei que isso é meio "arcaico" considerando que a internet se faz presente em mtos buracos por aí, mas considerando que o 3G no Brasil é ridículo, tanto em velocidade quanto cobertura, um receptor desse pra mim seria útil :megusta:
Em caso negativo, será um meiponto a favor do Z1 :cereal:

FM nos aparelhos top foi cortado no galaxy s4
 
o S voice deu algum sinal de vida quando botei o sim card mas acho q precisa de plano com internet ou wifi


videozinho básico as vezes pra quem ainda não tem o aparelho que está curioso já pode ver como é
[video=youtube;wfwzjGTEJOw]http://www.youtube.com/watch?v=wfwzjGTEJOw[/video]
 
Última edição:
o S voice deu algum sinal de vida quando botei o sim card mas acho q precisa de plano com internet ou wifi videozinho básico as vezes pra quem ainda não tem o aparelho que está curioso já pode ver como é

O svoice precisa de conexao com a rede ou via hifi ou via 3g
 
:lol2:legal o brinquedinho, mas usar esse chip cortado aqui num tá lá essas coisas, to querendo um plano 4g,:feelbad: mas são meio carinhos.

esse chip aqui é pré pago, dos simples, Aqui em sp Qual a melhor operadora pra 4g? entre preço baixo e plano?.





esse negoço de MB e GB de plano é uma putaria, devia ser algo mensal Como nos computadores de mesa, afinal tu paga + de 100 reais por mês pra ter uma porcaria limitada ainda por cima
 
Última edição:
:lol2:legal o brinquedinho, mas usar esse chip cortado aqui num tá lá essas coisas, to querendo um plano 4g,:feelbad: mas são meio carinhos.

esse chip aqui é pré pago, dos simples, Aqui em sp Qual a melhor operadora pra 4g? entre preço baixo e plano?.





esse negoço de MB e GB de plano é uma putaria, devia ser algo mensal Como nos computadores de mesa, afinal tu paga + de 100 reais por mês pra ter uma porcaria limitada ainda por cima

Quando colocar 4G fala para nós se recepção do aparelho é boa.
 
estou fazendo um video sobre como usar o note 3 de controle remoto para tv e outras coisinhas.


Atualmente o galaxy note 3 ainda não está disponivel no site da samsung para ser registrado na conta samsung, criei uma conta lá mas não tem o note 3 ainda, só o 1, 2 e TAB. tomara que coloquem logo, pois sem isso não dá pra vincular a conta samsung no celular
 
Última edição:
estou fazendo um video sobre como usar o note 3 de controle remoto para tv e outras coisinhas.


Atualmente o galaxy note 3 ainda não está disponivel no site da samsung para ser registrado na conta samsung, criei uma conta lá mas não tem o note 3 ainda, só o 1, 2 e TAB. tomara que coloquem logo, pois sem isso não dá pra vincular a conta samsung no celular

No meu aqui a conta funciona normalmente. Acho que era por que eu já tinha uma conta samsung
 
Alguém ai já experimentou o Note 3 como controle das coisas da sala? tv ,dvd, bluray?

[video=youtube;FQHuI1iARzI]http://www.youtube.com/watch?v=FQHuI1iARzI[/video]
 
Alguém ai já experimentou o Note 3 como controle das coisas da sala? tv ,dvd, bluray?

[video=youtube;FQHuI1iARzI]http://www.youtube.com/watch?v=FQHuI1iARzI[/video]

Emanuells, valeu pela dica. Já coloquei o vídeo na página inicial.
 
Opa galera bom?

Comprei meu galaxy note 3 na promoção de lançamento da tim e até hoje nao recebi o relogio :( me falaram em 40 dias.. osso :poker:

Sobre o controle ai em cima.. eu utilizei no bar no ultimo domingo, vendo o jogo do atletico mineiro, e desligando a tv do buteco.. funciona que e uma beleza :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

O sistema Watch on não falhou em nenhuma tv pra mim até agora.. as 3 la em casa, mais as dos bares que vou
 
Opa galera bom?

Comprei meu galaxy note 3 na promoção de lançamento da tim e até hoje nao recebi o relogio :( me falaram em 40 dias.. osso :poker:

Sobre o controle ai em cima.. eu utilizei no bar no ultimo domingo, vendo o jogo do atletico mineiro, e desligando a tv do buteco.. funciona que e uma beleza :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

O sistema Watch on não falhou em nenhuma tv pra mim até agora.. as 3 la em casa, mais as dos bares que vou



:hmm:ficou quanto no total subsidiado pela tim o note e o relógio?, apesar de bonito achei desnecessário comprar já que é só uma extensão do note 3, o note com relógio da uns R$ 4.200,00
kkkkkkkkk Bem troll você heim imagino a cena kkk:lol2:, Quero fazer algo parecido:fovhappy:, por hora só controlo a tv de casa,


:nooo:não sei se vou pegar um plano 4g
 
:hmm:ficou quanto no total subsidiado pela tim o note e o relógio?, apesar de bonito achei desnecessário comprar já que é só uma extensão do note 3, o note com relógio da uns R$ 4.200,00
kkkkkkkkk Bem troll você heim imagino a cena kkk:lol2:, Quero fazer algo parecido:fovhappy:, por hora só controlo a tv de casa,


:nooo:não sei se vou pegar um plano 4g

Eu paguei 2900,00, o valor de lançamento do Note 3, só que ganhei o relógio. Essa promoção fez valer a pena comprar o Note 3 no preço normal, já que como você mesmo disse, comprando os dois separados dá 4200,00. Quanto ao plano 4G, penso que vale a pena somente se você faz muito uso da internet no celular.
 
Eu paguei 2900,00, o valor de lançamento do Note 3, só que ganhei o relógio. Essa promoção fez valer a pena comprar o Note 3 no preço normal, já que como você mesmo disse, comprando os dois separados dá 4200,00. Quanto ao plano 4G, penso que vale a pena somente se você faz muito uso da internet no celular.

como funciona esses planos? você compra o aparelho junto com o contrato de um certo tempo com a operadora é? tu usa pós pago? paga cerca de quanto por mês?
 
como funciona esses planos? você compra o aparelho junto com o contrato de um certo tempo com a operadora é? tu usa pós pago? paga cerca de quanto por mês?

No meu caso fidelização como paguei o valor total do aparelho não precisei fidelizar...mas eu poderia pagar 2300,00 (valor de acordo com o meu gasto mensal) e ficar fidelizado 1 ano
 
Eu paguei 2900,00, o valor de lançamento do Note 3, só que ganhei o relógio. Essa promoção fez valer a pena comprar o Note 3 no preço normal, já que como você mesmo disse, comprando os dois separados dá 4200,00. Quanto ao plano 4G, penso que vale a pena somente se você faz muito uso da internet no celular.
So 4200? Sai mais caro que um ps4
 
So 4200? Sai mais caro que um ps4

:haha: 3,999, 200 reais de diferença

Isso mesmo, mas o raciocínio é o contrário do de vcs....como é que a sony consegue fazer no Brasil com um produto que custa 400 dólares ter quase o mesmo preço de dois produtos que juntos custam 1000 dólares nos EUA....daí se percebe que a desculpa do imposto é mentirosa....a samsung está ganhando dinheiro...mas a sony está roubando dos brasileiros..
 
Última edição:
Isso mesmo, mas o raciocínio é o contrário do de vcs....como é que a sony consegue fazer no Brasil com um produto que custa 400 dólares ter quase o mesmo preço de dois produtos que juntos custam 1000 dólares nos EUA....daí se percebe que a desculpa do imposto é mentirosa....a samsung está ganhando dinheiro...mas a sony está roubando dos brasileiros..


NOTE 3 900 dolares chega aqui a 2900,

a sony botou o preço dela e tocou o fodda-se qualquer um que tem alguma noção sabe que isso não é só imposto, PS3 Chegou a 8 mil reais no lançamento e nem por isso o imposto era maior.


eu ainda vou demorar pra juntar uma grana pra comprar, Mas provavelmente comprarei na santa ifigenia e se lá ninguem vender eu compro importado e pago o imposto, Se não pegar o Xbox one ou WII kU
 
Estou sofrendo com 1 problema no Note 3 que é um micro lag nos videos de YouTube HD o som fica em tempo real porem a imagem parece que da umas micro lagadas porem nada que comprometa o vídeo só incomoda um pouco.

Alguém mais com o mesmo problema, parece que da uma micro engasgada mal perceptível, porem em videos de corrida ou cenas rápidas é mais perceptível e também parece que tem um micro lag nas transições na tela principal do Android e do menu bem pouco.

Coloquei o meu Galaxy note 2 ao lado do Note 3 e adivinhem o Note 2 ta um pouco pouca coisa mais fluido no Menu principal, no sub menu também e os videos em HD não dão uma micro ingasgada.

Alguém mais notou esse problema ? pelo que vi nos videos dele no Youtube todo mundo ta assim tipo, deve ser algum bug ou algo não corrigido ou não finalizado 100% pelas firmwares.

Obs: troquei a firmware brasileira, pela de Portugal que é a mais atual e nossa deu diferença na velocidade, bem mais fluido mas ainda longe de perfeito a fluides das animações. Hardware ele tem falta é optimização ao meu ver.
 
Isso mesmo, mas o raciocínio é o contrário do de vcs....como é que a sony consegue fazer no Brasil com um produto que custa 400 dólares ter quase o mesmo preço de dois produtos que juntos custam 1000 dólares nos EUA....daí se percebe que a desculpa do imposto é mentirosa....a samsung está ganhando dinheiro...mas a sony está roubando dos brasileiros..

Isso acontece pq na lei daqui, video game é igual a jogo de azar, e os impostos disso são gigantescos, entre 60 e 70%.

Já imposto de smartphone é bem baixo, não sei quanto. A galera avacalha no lançamento mas depois de 1 ou 2 meses o preços já ficam parecidos com os de lá de fora. E smarts de até 1500 reais parece que ficam isentos de impostos colocando uns apps nacionais.

E o motivo do Xbox One estar bem mais barato é que ele está sendo fabricado no Brasil, e se duvidar ainda inventaram alguma história pra não ser taxado como jogo de azar. Podem ter dito que é um aparelho multimídia ou algo do tipo.
 
Quando colocar 4G fala para nós se recepção do aparelho é boa.

Eu também tou na fila pra saber se aquela função que ninguém usa, de APARELHO CELULAR :hmm: é boa, ou se o sinal fica falhando na hora de falar.

Aguardando uma resposta....
 
Estou sofrendo com 1 problema no Note 3 que é um micro lag nos videos de YouTube HD o som fica em tempo real porem a imagem parece que da umas micro lagadas porem nada que comprometa o vídeo só incomoda um pouco.

Alguém mais com o mesmo problema, parece que da uma micro engasgada mal perceptível, porem em videos de corrida ou cenas rápidas é mais perceptível e também parece que tem um micro lag nas transições na tela principal do Android e do menu bem pouco.

Coloquei o meu Galaxy note 2 ao lado do Note 3 e adivinhem o Note 2 ta um pouco pouca coisa mais fluido no Menu principal, no sub menu também e os videos em HD não dão uma micro ingasgada.

Alguém mais notou esse problema ? pelo que vi nos videos dele no Youtube todo mundo ta assim tipo, deve ser algum bug ou algo não corrigido ou não finalizado 100% pelas firmwares.

Obs: troquei a firmware brasileira, pela de Portugal que é a mais atual e nossa deu diferença na velocidade, bem mais fluido mas ainda longe de perfeito a fluides das animações. Hardware ele tem falta é optimização ao meu ver.

Confirmo aqui amigo...microlags no youtube hd...agora nos menus eu acho que melhorou em comparacao ao note 2. O problema parece ser um conjuncao android 4.3 + touchwiz + tela full hd. E parece que a samsung vai lancar uma atualizacao para temtar corrigir isso...algumas pessoas tb estao reclamando de lentidao na galeria de fotos.
 
Última edição:
Confirmo aqui amigo...microlags no youtube hd...agora nos menus eu acho que melhorou em comparacao ao note 2. O problema parece ser um conjuncao android 4.3 + twichwiz + tela full hd. E parece que a samsung vai lancar uma atualizacao para temtar corrigir isso...algumas pessoas tb estao reclamando de lentidao na galeria de fotos.

Desculpe o mau jeito no tópico, mas é que estou EXTREMAMENTE curioso quanto à minha pergunta anterior - citei o rapaz mas vi que ele mesmo não tem o aparelho.

Como você tem o aparelho, poderia me adiantar se o sinal dele pra falar pega bem como um todo? Ou não dá pra diferenciar muito dentre outros aparelhos ?
 
Desculpe o mau jeito no tópico, mas é que estou EXTREMAMENTE curioso quanto à minha pergunta anterior - citei o rapaz mas vi que ele mesmo não tem o aparelho.

Como você tem o aparelho, poderia me adiantar se o sinal dele pra falar pega bem como um todo? Ou não dá pra diferenciar muito dentre outros aparelhos ?

Sinal telefonico muito bom. O si al 3g parece que oscila um pouco, igual ao note 2. Mas como nao tenho outro android para comprar nao da para saber se é da linha galaxy ou do android.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo