[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

Boa tarde, alguém comprou o Note 8 na loja online da Samsung essa semana? Fiz meu pedido domingo e até hoje não foi aprovado no site, já recebi mensagem da operadora do cartão confirmando a compra, meu medo é de não emitirem a NF a prazo pra resgate do brinde.
 
me cadastrei na promo do DEX dia 14/11, hoje 28/11 acabou de chegar.
NF no valor de R$ 710,10. Muito caro, mas tem que ver se vale o uso.
o lugar de envio é da cidade de Cotia, pra quem não é de São Paulo, é uma cidade uns 15 km do centro de SP.
O endereço de envio é uns 40 km de distância, mais ou menos.
Pra quem se cadastrou e ainda não recebeu, pode ser por isso, um tanto quanto longe.
 
Boa tarde, alguém comprou o Note 8 na loja online da Samsung essa semana? Fiz meu pedido domingo e até hoje não foi aprovado no site, já recebi mensagem da operadora do cartão confirmando a compra, meu medo é de não emitirem a NF a prazo pra resgate do brinde.

Cara loja da Samsung é teste pra paciência de um monge budista...eles já são conhecidos por isso.
 
Cara loja da Samsung é teste pra paciência de um monge budista...eles já são conhecidos por isso.
Liguei pra eles ontem, e advinha? A primeira atendente me disse que não tinha em estoque por isso não havia sido emitido a NF, perguntei previsão, ela nem soube responder, e muito grossa por sinal, não contente, eu liguei uma segunda vez pouco mais tarde, outro atendente me disse que estava sem estoque, depois liguei pra cancelar, o atendente me disse que tinha o produto em estoque, porém como o fluxo de BF foi grande, por isso estava demorando pra emitir a NF, parei pra pensar e quase fui enganado por um segundo, cancelei mesmo assim, me enrolou uns 20 minutos até cancelar. E eles não mandam comprovante de cancelamento e nem muda o status no site, abri uma reclamação e hoje mesmo me ligaram e solicitaram até 3 dias úteis pra me enviarem o e-mail com o cancelamento do pedido, eu fiz questão de solicitar, pq em novembro do ano passado eu cancelei uma compra (S7e) pois foi extraviada 2x (Total Express) e só fui receber o estorno no meu cartão em Julho deste ano, ainda assim pq tive que abrir processo.
 
Liguei pra eles ontem, e advinha? A primeira atendente me disse que não tinha em estoque por isso não havia sido emitido a NF, perguntei previsão, ela nem soube responder, e muito grossa por sinal, não contente, eu liguei uma segunda vez pouco mais tarde, outro atendente me disse que estava sem estoque, depois liguei pra cancelar, o atendente me disse que tinha o produto em estoque, porém como o fluxo de BF foi grande, por isso estava demorando pra emitir a NF, parei pra pensar e quase fui enganado por um segundo, cancelei mesmo assim, me enrolou uns 20 minutos até cancelar. E eles não mandam comprovante de cancelamento e nem muda o status no site, abri uma reclamação e hoje mesmo me ligaram e solicitaram até 3 dias úteis pra me enviarem o e-mail com o cancelamento do pedido, eu fiz questão de solicitar, pq em novembro do ano passado eu cancelei uma compra (S7e) pois foi extraviada 2x (Total Express) e só fui receber o estorno no meu cartão em Julho deste ano, ainda assim pq tive que abrir processo.

Cara se pra vender um celular caríssimo é essa pose, fico imaginando na hora que precisar de um serviço de garantia..
 
Galera meu pai vai trocar o S7 dele por um Note 8 64gb.
Ele vai pegar com desconto na TIM.
O Note 8 vem com a ROM da Tim ?
Faz tempo q eu uso samsung e sinceramente estou por fora de como se passa um rom limpa pro cel.
Alguem ai recomenda um tutorial ?

Ficaria extremamente agradecido!


P.S. Ja saiu atualizacao do android (oreo) pro note 8 ?
 
Boa noite pessoal, tudo certo? Estou querendo comprar uma película de vidro para meu Note 8. Utilizo um case Spigen Rugged Armor, será que as películas da Nillkin são compatíveis com ele? Segue link da película que penso em comprar (https://produto.mercadolivre.com.br...o-curva-nillkin-3d-cp-max-p-galaxy-note-8-_JM). Esse tipo de película com cola deixa alguma mancha na tela quando é removida? Sobre o celular, nossa, estou apaixonado, tudo nele é muito bom, até a bateria, que os caras falaram ali atrás que era ruim. Show de celular, o tamanho não atrapalha. RECOMENDO!
 
Alguem sabe onde eu posso comprar pelicula para o Galaxy Note 8 que cubra a tela inteira de vidro? Em São Paulo.

Já comprei da HPrime a de silicone mas é ruim e a de vidro não cobre a tela toda.
 
Mais um pro time do note 8, vendi meu 6s plus 32gb por R$ 2000,00 e comprei o Note 8 128gb por R$ 3419,00 direto no site da samsung.
 
Mais um pro time do note 8, vendi meu 6s plus 32gb por R$ 2000,00 e comprei o Note 8 128gb por R$ 3419,00 direto no site da samsung.

Vendeu beeeemmm demais esse 6S, kkk, é fácil achar o de 64gb por 1500-1600
 
Peguei um note 8 logo quando lançou, depois disso acabou chegando um Pixel 2 XL na minha mão e agora fiquei indeciso :medo:
 
Desculpa a pergunta meio ignorante mas como vc consguiu pagar so 3419 reais ?
No site da samsung para mim o note 8 64gb ta saindo a 4399 a vista.

Esteve ontem por esse preço no site da Samsung.
 
Desculpa a pergunta meio ignorante mas como vc consguiu pagar so 3419 reais ?
No site da samsung para mim o note 8 64gb ta saindo a 4399 a vista.

Como o amigo de cima falou, esteve por esse preço ontem no site oficial da samsung, tempos atrás era o de 64gb nesse preço, dessa vez era o de 128gb.

Acredito que era o ultimo do estoque, pois assim que eu comprei ele ficou indisponível. No dia que comprei, o de 128 estava mais barato que o de 64 :eek:

Edit: os 2 modelos voltaram ao preço normal no site, fiquem de olho pois direto tem promoção.
 
Última edição:
Mais um pro time do note 8, vendi meu 6s plus 32gb por R$ 2000,00 e comprei o Note 8 128gb por R$ 3419,00 direto no site da samsung.
Também comprei o meu terça a noite. No site está com o status 'novo pedido', mesmo desde o primeiro dia já tendo debitado do cartão. Seu tá assim também?

Att.
 
Também comprei o meu terça a noite. No site está com o status 'novo pedido', mesmo desde o primeiro dia já tendo debitado do cartão. Seu tá assim também?

Att.

Loja da Samsung demora HORRORES pra faturar e enviar o produto.
 
Também comprei o meu terça a noite. No site está com o status 'novo pedido', mesmo desde o primeiro dia já tendo debitado do cartão. Seu tá assim também?

Att.
O meu já está com a transportadora. Confirmou o pagamento no mesmo dia, no outro dia emitiu a fatura e enviou. Acho q dei sorte
 
Comprei o Note 8 em 30/11 e recebi hoje 14/12. Fui na página da Samsung para fazer o resgate do Dex e vi que a promoção estava encerrada !
Quando comprei, a data limite para resgate era 15/12. Confirmei esta data pesquisando em sites técnicos.
Amanhã ligarei para o atendimento da Samsung, e vou cancelar a compra se isto for confirmado, já que comprei o Note por esse preço absurdo por causa do Dex gratuito.
 
Galera, alguém me responde uma coisa..
Na época que lançou o pixel 2 XL, todo mundo caiu matando falando da tela do dito cujo.. beleza, daí peguei o note 8
Mas acabei 'ganhando' um 2XL

E pra minha surpresa essa é uma foto da tela dos dois logo ao processo após um reset com o software atualizado nos dois aparelhos.
S4sZBBj.jpg


O note 8 tem o que aparenta ser uma tinha vermelha / rosa sei lá na tela, enquanto o Pixel o branco é mais branco

Única coisa que realmente tá me incomodando no note é isso.. alguma luz?
Mudando pro modo adaptativo e mexendo muito consigo diminuir esse problema mas ainda sim os "brancos" não ficam brancos
S4sZBBj
 
Eu comprei uma película e um case 360 no Wish e ela chegou hoje (a película).

Joguei ela fora, sem condições, não tem boa digitação, a tela fica meia fosca e fica desgrudando.

Estou aguardando o case chegar para eu finalmente ser feliz.
 
Como o amigo de cima falou, esteve por esse preço ontem no site oficial da samsung, tempos atrás era o de 64gb nesse preço, dessa vez era o de 128gb.

Acredito que era o ultimo do estoque, pois assim que eu comprei ele ficou indisponível. No dia que comprei, o de 128 estava mais barato que o de 64 :eek:

Edit: os 2 modelos voltaram ao preço normal no site, fiquem de olho pois direto tem promoção.

Pagou mais barato do que eu no lançamento, isso que estava em Miami haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo