[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

O aparelho chegou hoje, e que espetáculo. A tela é uma coisa absurda de linda, quando pego o iphone pra mexer, parece um aparelho de 1900 e bolinha.
 
O freudz é achar uma capa que casa com uma película. :okay:
 
Pessoal, qual capa vocês estão usando? A que veio com ele mesmo? Será que protege bem?

Outra dúvida, netflix. Como sei que está rodando em HDR? Pq pra mim pareceu que não estava.
 
Eu to usando a da caixa, como nunca derrubei, não sei se protege bem, mas até agora tá ok.
 
Alguém que migrou pro Note 8 vindo da linha S7 pode falar da experiência em termos de fluidez? Sei que a Samsung Experience 8.5 do Note 8 recebeu aprimoramentos para diminuir a queda de frames causada pela Samsung Experience 8.1 da linha S8, traduzindo em melhor fluidez, mas o que podem dizer após o uso do aparelho por mais tempo?

Pessoalmente percebo nitidamente os engasgos de fluidez da linha S8 e me preocupo caso não tenha sido corrigido no Note 8.
Meu objetivo é trocar meu S7 em Março, mas talvez precise antecipar e o Note 8 é uma das minhas opções de compra.
 
Alguém que migrou pro Note 8 vindo da linha S7 pode falar da experiência em termos de fluidez? Sei que a Samsung Experience 8.5 do Note 8 recebeu aprimoramentos para diminuir a queda de frames causada pela Samsung Experience 8.1 da linha S8, traduzindo em melhor fluidez, mas o que podem dizer após o uso do aparelho por mais tempo?

Pessoalmente percebo nitidamente os engasgos de fluidez da linha S8 e me preocupo caso não tenha sido corrigido no Note 8.
Meu objetivo é trocar meu S7 em Março, mas talvez precise antecipar e o Note 8 é uma das minhas opções de compra.
Cara, no geral a experiencia tá mais fluida em relação ao s7, porque tive um e engasgava as vezes depois de uns meses de uso, em comparação ao s8 não sei dizer.

no geral é um aparelho bem fluido, ainda sinto uns engasgos as vezes comparado ao pixel 2 xl que tenho aqui, mas nada que atrapalhe o uso do aparelho, é bem fluido, se diminuir as animações nas opções de desenvolvedor fica melhor ainda, e gerenciamento de RAM consegue ser melhor que o do Pixel com o oreo, devido aos 2gbs extras.
no geral a experiencia é boa. :melior4:
 
Acabei de pegar um note 8, e poder ser que mude depois que o sistema estabilizar, afinal, comecei usar agora, mas vindo de um htc U11, a diferença no desempenho é Grande, o HTC é bem mais rápido
Obs: o HTC já estava no oreo, isso pode influenciar na diferença de desempenho
 
Essas mancadas da Samsung com desempenho que lasca mesmo.. Mas não estou vendo aparelho melhor com garantia nacional.
=(
 
Essas mancadas da Samsung com desempenho que lasca mesmo.. Mas não estou vendo aparelho melhor com garantia nacional.
=(
A câmera tbm é inferior, mas tbm quero parar de pegar aparelho sem garantia, por este motivo não fui para o pixel 2 xl...
Muita grana para não ter garantia
 
A câmera tbm é inferior, mas tbm quero parar de pegar aparelho sem garantia, por este motivo não fui para o pixel 2 xl...
Muita grana para não ter garantia

Sei que o Note 8 perde pro Pixel 2 em câmera, mas ainda é uma das melhores câmeras do mercado e estou satisfeito com isso.

Realmente não tenho coragem de pagar 3k + em um aparelho sem garantia. Mas estou indeciso quanto ao Note 8 pela perfomance, preocupado se for o mesmo desempenho do S8. Não falo pela velocidade de abertura de apps, mas no uso do dia a dia. O problema mesmo são as outras opções nacionais:
Z2 Force, Xperia XZ Premium, LG G6.. Nem sei se tem algum que ofereça tanto quanto o Note.
 
Se houver alguem aí que tenha saído do S7 Edge para o Note 8, o que pode dizer em relação à bateria?
 
Vendi o S7 Flat para minha irmã e comprei o Note8. Baixando a rom ZTO aqui para tirar as tranqueiras da Tim. Agora esse eu uso até pifar de vez kkk
 
Vendi o S7 Flat para minha irmã e comprei o Note8. Baixando a rom ZTO aqui para tirar as tranqueiras da Tim. Agora esse eu uso até pifar de vez kkk
Parabéns pela compra Highlander, o aparelho é um monstro!
Pegou livre ou com subsídio?

Como peguei o meu tem 2 dias, estou me adaptando ainda, mas estou particularmente impressionado com a qualidade da tela do aparelho!
Espero sossegar tbm,rsrs
 
Pegou livre ou com subsídio?

Subsídio do Tim Controle, cancelo daqui uns dias. Saiu 3.4k no cartão.
Foi com o mesmo vendedor que peguei o S7 nas condições de subsídio em 2016.

Como peguei o meu tem 2 dias, estou me adaptando ainda, mas estou particularmente impressionado com a qualidade da tela do aparelho!
Espero sossegar tbm,rsrs

O aparelho é um monstro e estou ciente da política de atualizações da Samsung, então é usar até se desfazer agora.

Dizem que após ter um Note, você só troca por outro Note. Vamos ver se é verdade.
 
Bateria do note 8 deve ser uns 20% inferior, baseado no meu uso

Eu também tinha um S7 Edge e migrei para o note8. É bem isso mesmo, hoje preciso carregar meu celular com mais frequência
 
No xda eles adaptaram o app do Google pixel da câmera pra alguns dispositivos.

Estão tendo ótimos resultados com o note 8.

Consegui achar uma versão estável com Portrait mode na câmera frontal
 
Última edição:
Subsídio do Tim Controle, cancelo daqui uns dias. Saiu 3.4k no cartão.
Foi com o mesmo vendedor que peguei o S7 nas condições de subsídio em 2016.



O aparelho é um monstro e estou ciente da política de atualizações da Samsung, então é usar até se desfazer agora.

Dizem que após ter um Note, você só troca por outro Note. Vamos ver se é verdade.
Uso um note 5 e só troco pelo 8...
 
Vendi o S7 Flat para minha irmã e comprei o Note8. Baixando a rom ZTO aqui para tirar as tranqueiras da Tim. Agora esse eu uso até pifar de vez kkk

Parabéns pela compra. Meu sonho de consumo. Mas com OnePlus e Xiaomi (já estou de olho no OnePlus 6 ou Xiaomi Mi 7 com Snapdragon 845) por 2k ou menos fica complicado desembolsar tanto em um Samsung.
 
Parabéns pela compra. Meu sonho de consumo. Mas com OnePlus e Xiaomi (já estou de olho no OnePlus 6 ou Xiaomi Mi 7 com Snapdragon 845) por 2k ou menos fica complicado desembolsar tanto em um Samsung.

Não tenho coragem de pagar tanto e ficar sem garantia. ;(
 
Pode postar link do xda aqui?

Nossa o aplicativo do Google camera no note 8 é estuprador!!! O hdr+ é animal e o modo retrato na câmera frontal é estuprador.

Se poder posto aqui.
 
Pode postar link do xda aqui?

Nossa o aplicativo do Google camera no note 8 é estuprador!!! O hdr+ é animal e o modo retrato na câmera frontal é estuprador.

Se poder posto aqui.

Encontrei o link, vou baixar e testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo