[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

2!

Eu tenho o Note 8, não faço nada que a caneta seja mais necessária que os meus próprios dedos. Só comprei esse Note porque paguei um valor bem abaixo por ele, do contrário...

Esse negócio de Note por causa da PEN, que ela é isso, é aquilo e bla bla bla pra mim é puro lero lero. Não vejo nada de grandioso nela.


Sim, vc não faz bom uso de trabalho, ou não faz uso de arte grafica, é inutil a S pen, mas tem mt gente que usa e torna a spen indispensável na escolha esse é o diferencial dele afinal de contas,
Tem mt gente que tem como principal função, assinar documentos online e quebra mt galho só nisso.
não é lero lero de menino mimado de forum não.
 
Última edição:
Galera estou tendo alguns problemas com o aparelho mas creio que seja software.
1- APP Caixa: na aba pagamentos quando vou digitar o valor a ser pago no 4 numero digitado ga e aaparece um monte de numero. EX. pagamento de R$600,10. digito 6+0+0+1 fica 600134400 tipo isso.
2- APP Youtube- o movimento de pinça para dar o zoom e ficar a tela cheia não está funcionando, já desinstalei o app e reinstalei voltou a funcionar só que logo em seguida deixou de funcionar.
 
Entrei para o time do Note 8 essa semana, o celular é incrível!! A única queixa que tenho são as notificações do Whatsapp. No meu finado iPhone e tambem no LG G4, anterior ao meu Note, existia uma opção em que o Whatsapp não vibrava quando ele estivesse aberto. Não encontrei de jeito nenhum como fazer isso no Note 8! =/

O de vocês também vibra em toda mensagem que chega mesmo com o Whatsapp aberto?? Se não, como tirar isso??

Valeu!!
Verificou se no próprio app tem essa opção?
Eu tenho uma única reclamação do whatsapp, é a notificação pop-up da chegada de mensagem. Aqui só sai se você praticamente desligar todas notificações do app, ou bloquear o app pelas configurações do aparelho.
Absurdo, pois qualquer coisa que você esteja fazendo no fone, a mensagem pop-up pinga na frete atrapalhando.
 
O que me incomoda muito no Moto Z é ele esquentar demais, seja pra carregar ou para usar o 4G.

Acabei de receber uma promoção do Submarino que o Note 8 de 128 GB sai a 3800 em 15 vezes no cartão deles, nessas horas tenho que lamentar que o limite deste cartão é baixo e não dá para comprar.
O Note8 infelizmente esquenta muito quando você usa certos apps, e já percebi que isso não tem o que fazer. Mas num geral, ele não esquenta para carregar, ou certa navegação 4G.
 
Noticias ou alguma previsão do oreo pro note 8 ?
To gostando do aparelho.
To QSE finalizando o uso perfeito com a telona, eu sempre usei cell com 2 mãos, por ter dedos curtos, então não fez diferença nisso, videos e navegação é uma maravilha.
A bateria poderia ser um pouco melhor, mas o fato de 60 min me dar quase carga maxima resolve.
câmera do s8 já era boa e não sei se é a mesma, mas a do note parece que sai melhor a maioria das fotos, tinha umas no s8 que ficavam borradas mt facil, no note é mt dificil acontecer, que fotos boas no escuro com flash, mt insano.
Falta me adaptar com a spen totalmente, to usando com pelicula de gel que veio junto e fica uma porcaria, to esperando minha de vidro chegar, para só usar a spen depois.
Depois que cagaram no Oreo para a linha S, acredito que a para a linha Note atrase mais um pouco.
A previsão que tinha lido era para final de Março, mas já não sei mais se mantiveram. Eu também estou ansioso, ainda mais porque disseram que ajudaria na duração da bateria.
 
pê, eu tenho um note 8 e nunca usei a PEN.
nem sei pra que serve ou onde eu usaria.
hahahaha

2!

Eu tenho o Note 8, não faço nada que a caneta seja mais necessária que os meus próprios dedos. Só comprei esse Note porque paguei um valor bem abaixo por ele, do contrário...

Esse negócio de Note por causa da PEN, que ela é isso, é aquilo e bla bla bla pra mim é puro lero lero. Não vejo nada de grandioso nela.
O que o pessoal citou é pura verdade.
Você não tem a necessidade de usar para tudo, mas existem tarefas com ela que são simplesmente fantásticas. Uma delas é o print apenas da parte da tela que você deseja, outra é tradução do texto.
Anotações, sketchs, tudo ela faz de forma sensacional, não é apenas lero lero de fanboy.
Aqui no trabalho, apesar de não usar o celular para tal fim, pois não gosto de comprometer nada pessoal ao profissional, eu as vezes uso pra assinar documentos.
Envio o PDF para o aparelho, o editor abre, assino, e envio de volta para o e-mail do trabalho. Acabou minha necessidade de imprimir o contrato, assinar, scannear, e reenviar.
O sketch também é ótimo. Abri um documento em branco e enviei um sketch de quadrinhos para um amigo que precisava ver como a cena ficaria possivelmente quando desenhada.
 
Por fim, a função de desbloqueio por digital é sensacional. Já acostumei em pouco tempo, e para quem tem dificuldade, o lance é apenas um "tap" no sensor. Não encostar o dedo e apertar, ou deslizar, o tap funciona na hora.
 
A compra do meu Note 8 foi aprovada!!!:cuti:
Agora só esperar pra ver se chega até o fim da semana...:vish:
 
Nenhum, ou qualquer um que aparecer, foi uma brincadeira com a afirmação da felicidade se vc não percebeu.
Ah tá, verdade, não saquei a piada.
É porque mesmo sendo um baita fone, eu tive uma ou outra travada, mas acredito que pode ser do próprio aplicativo. Coisa boba também, que passou e nem me recordo.
Dessa vez eu não lotei a memória dele como fiz em outros celulares. Uso praticamente uns 20% dele. Tudo flui facilmente.
 
Pessoal,
saí de um Asus Zenfone 3 Zoom (que eu havia comprado por causa da câmera) para este Note 8. O que me incomoda de cara é a pouca duração da bateria. É verdade que o Asus ZF3Zoom possui uma bateria de 5000ma/h que me deixou mal acostumado. Mas com o Note 8 incomoda ver o nível da bateria descendo no seu nariz a cada minuto de uso.
Gostaria de informações a respeito de uns assuntos:
1) O Note de vcs leva quanto tempo para recarregar? A primeira carga que dei levou pouco mais de 1 hora para ir de 12% a 100%. Então vi que o carregador fornece carga rápida (que não sou fã) e encontrei um jeito de desativar. Mas mesmo assim ele continua cerragando muito rápido se comparado com outros aparelhos. 90min no máximo. De certa forma ando associando isso à pouca duração da bateria, pois todos sabemos que quanto mais gasta fica uma bateria recarregável, menos tempo ela leva para acusar carga total na hora de recarregar.
2) Sou um usuário econômico, e com o Asus Zenfone 3 Zoom e sua bateria de 5kma eu levava 4 dias para descarregá-la, quando em uso máximo para meu perfil. Às vezes ela durava 7 dias (sou Artista Plástico e meu Ateliê é ao lado de casa e durante o trabalho uso realmente pouco o aparelho). Com este novo Note 8 a bateria dura 3 dias em uso leve ou 1 dia e meio em uso mais intenso (repito, meu perfil é econômico, o Asus levava 4 dias para descarregar com este meu "uso mais intenso"). É claro que 3300ma/h foi uma bola fora da Samsung. Mas gostaria que durasse um pouco mais, inclusive para poder explorar os recursos do aparelho e da S-Pen. Usei por muito tempo um Galaxy Note 2 (que tenho até hoje) e sua bateria não era assim tão fraca. Inclusive ainda o uso para fazer filmagens e ela dura razoavelmente bem, mesmo o aparelho já tendo mais de 5 anos.
Por fim, a pergunta:
ALGUÉM USA AQUELAS CASES COM BATERIA? Vi que tem uma da 5500ma/h que me pareceu bem legal. A de 10000ma/h parece um tijolão e não me agrada. O que eu gostaria de saber é se essa case resolveria o problema da bateria fraca sem afetar a bateria original dentro do aparelho (tipo fornecendo carga quando não precisa).
Também gostaria de saber dos mais experientes: Se eu recarregar a bateria todos os dias, mesmo estando, digamos, com 40% restante, não vou diminuir a vida útil dela? Já vi artigos controversos, alguns dizendo que não importa, outros dizendo que é até bom exercitá-la mais, e outros (que são os que mais acredito) dizendo que essas baterias possuem uma quantidade de ciclos. Se vc carregar todos os dias vai chegar uma hora em que esses ciclos atingirão seu limite e ela pode começar a morrer.
Isso aí... bateria... bateria... bateria. É só o que me aborreceu no aparelho até agora.
Estou com ele há apenas 2 semanas.

Abç
 
O meu ainda não chegou, mas tenho um dúvida parecido com a do @Ant Carlos , com relação a bateria, hoje tenho um Moto Z de primeira geração e utilizo sempre o snap de bateria nele, acaba chegando ao fim do dia com o snap vazio e com uns 20% de bateria do celular, agora estou recarregando todo dia no trabalho e de noite, para não correr o risco de ficar sem bateria.

Queria saber sobre estas capas com bateria para o Note 8, será que são seguras? Será que valem a pena?
Estava pensando nesta aqui Amazon product ASIN B077BSCL56 ou esta Amazon product ASIN B078YM4FNB
No meu caso gostaria apenas que eu conseguisse tirar o celular do carregador as 5 da manhã e por volta das 20 horas tivesse pelo menos uns 20% de bateria para não me deixar na mão...

Em geral utilizo para verificar e-mails, ver redes sociais, jogar e ver vídeos quando o trânsito está muito ruim.
 
Note8 da Claro (ZTA) estão recebendo desde ontem a atualização mais recente, com o patch de segurança do Android de Fevereiro.

Enquanto isso, modelos Retail ainda estão presos no patch de Janeiro, sem nenhuma previsão de serem atualizados.

Vergonhoso.
 
Pessoal,
saí de um Asus Zenfone 3 Zoom (que eu havia comprado por causa da câmera) para este Note 8. O que me incomoda de cara é a pouca duração da bateria. É verdade que o Asus ZF3Zoom possui uma bateria de 5000ma/h que me deixou mal acostumado. Mas com o Note 8 incomoda ver o nível da bateria descendo no seu nariz a cada minuto de uso.
Gostaria de informações a respeito de uns assuntos:
1) O Note de vcs leva quanto tempo para recarregar? A primeira carga que dei levou pouco mais de 1 hora para ir de 12% a 100%. Então vi que o carregador fornece carga rápida (que não sou fã) e encontrei um jeito de desativar. Mas mesmo assim ele continua cerragando muito rápido se comparado com outros aparelhos. 90min no máximo. De certa forma ando associando isso à pouca duração da bateria, pois todos sabemos que quanto mais gasta fica uma bateria recarregável, menos tempo ela leva para acusar carga total na hora de recarregar.
2) Sou um usuário econômico, e com o Asus Zenfone 3 Zoom e sua bateria de 5kma eu levava 4 dias para descarregá-la, quando em uso máximo para meu perfil. Às vezes ela durava 7 dias (sou Artista Plástico e meu Ateliê é ao lado de casa e durante o trabalho uso realmente pouco o aparelho). Com este novo Note 8 a bateria dura 3 dias em uso leve ou 1 dia e meio em uso mais intenso (repito, meu perfil é econômico, o Asus levava 4 dias para descarregar com este meu "uso mais intenso"). É claro que 3300ma/h foi uma bola fora da Samsung. Mas gostaria que durasse um pouco mais, inclusive para poder explorar os recursos do aparelho e da S-Pen. Usei por muito tempo um Galaxy Note 2 (que tenho até hoje) e sua bateria não era assim tão fraca. Inclusive ainda o uso para fazer filmagens e ela dura razoavelmente bem, mesmo o aparelho já tendo mais de 5 anos.
Por fim, a pergunta:
ALGUÉM USA AQUELAS CASES COM BATERIA? Vi que tem uma da 5500ma/h que me pareceu bem legal. A de 10000ma/h parece um tijolão e não me agrada. O que eu gostaria de saber é se essa case resolveria o problema da bateria fraca sem afetar a bateria original dentro do aparelho (tipo fornecendo carga quando não precisa).
Também gostaria de saber dos mais experientes: Se eu recarregar a bateria todos os dias, mesmo estando, digamos, com 40% restante, não vou diminuir a vida útil dela? Já vi artigos controversos, alguns dizendo que não importa, outros dizendo que é até bom exercitá-la mais, e outros (que são os que mais acredito) dizendo que essas baterias possuem uma quantidade de ciclos. Se vc carregar todos os dias vai chegar uma hora em que esses ciclos atingirão seu limite e ela pode começar a morrer.
Isso aí... bateria... bateria... bateria. É só o que me aborreceu no aparelho até agora.
Estou com ele há apenas 2 semanas.

Abç


Usa economia de bateria, brilho 40% que já resolve.
Lembro q da 13h uso mais intenso e umas 17h uso suave.
De full tela nunca reparei, mas outro dia fiquei de castigo e jogando clash royale horas incontáveis e fiquei abismado como durou a bateria, se desligar economia e usar muito brilho, a bateria vai pro saco rapidinho como qq smartphone normal, oq eu tbm ainda aceito, pois o carregamento dele é absurdamente rapido, a bateria PODERIA ser um tanto melhor, mas prefiro perder um pouco de bat e ter a Spen e tela maior, o carregamento rapido resolve pra mim, qq hora deixo 30minutos e já vai horas e horas.
 
Usa economia de bateria, brilho 40% que já resolve.
Lembro q da 13h uso mais intenso e umas 17h uso suave.
De full tela nunca reparei, mas outro dia fiquei de castigo e jogando clash royale horas incontáveis e fiquei abismado como durou a bateria, se desligar economia e usar muito brilho, a bateria vai pro saco rapidinho como qq smartphone normal, oq eu tbm ainda aceito, pois o carregamento dele é absurdamente rapido, a bateria PODERIA ser um tanto melhor, mas prefiro perder um pouco de bat e ter a Spen e tela maior, o carregamento rapido resolve pra mim, qq hora deixo 30minutos e já vai horas e horas.
Eu já fiz todos os tweaks possíveis para aumentar a duração da bateria. Ajustei a economia para MED e o brilho da tela para uns 25%. Tirei um monte de coisa que poderia estar drenando e ainda assim acho que ela dura pouco. Veja bum, qualquer um pode pensar que estou querendo demais. Mas é que meu uso realmente é light, falo e navego muito pouco (a não ser que esteja em viagem, mas ainda não viagei com este Note 8). É uma checada ou outra no Whatsapp e olhe lá. Daí podem pensar "então por quê possuir um aparelho assim?". É que sou Artista Plástico e gosto da S-Pen, usei o Note 2 por muito tempo e tenho também um Tablet Galaxy Note-PRO de 12.1 polegadas. Mas só vou explorar de acordo neste novo aparelho após entender esta bateria. O Asus Zenfone 3 Zoom não tem S-Pen, mas tem uma puta câmera cheia de recursos que eu explorava bem, e sua bateria não me decepcionava. O fato de recarregar com frequência me deixa preocupado quanto à duração da vida útil da bateria. Se eu estivesse convencido de que isso não dá problema, deixaria na carga umas 2x/dia e pronto. Hoje de manhã fui ler um artigo sobre a morte do Stephen Hawking e a bateria baixou 5% em 15 minutos, mesmo com as configs de economia que citei acima. Não sei se é linear, mas nesse ritmo eu ficaria com apenas 20% de carga após 4h de tela ECONÔMICA. Chego a pensar que meu aparelho é que veio com problema. Alguém sabe se existe um teste para isso?

Edit:
Fui no Youtube ver um teste, e o cara ficou decepcionado também. Não sei como funcionam os links externos aqui no Forum, mas se o video não se mostrar no lugar certo, arrastem para 6m36s e verão os resultados do REAL WORLD USAGE (uso normal do celular).
 
Última edição:
O meu chegou ontem, atualizei tudo e instalei alguns app já (não gosto de ficar migrando os app, prefiro reinstalar tudo do zero) e nessa de atualizar, instalar apps e fazer alguns teste, a bateria foi de 100% para 70% em umas 2 horas, achei razoável, visto que foi uma utilização pesada, sem nada de economia ligado, vamos ver como se comporta daqui pra frente.
 
Já tive o s8+ e agora tenho o note 8. Posso afirmar COM TODA CERTEZA que o note 8 toma pau do s8+ no quesito bateria. O meu note 8, qualquer coisinha que eu mexo ele já baixa 2%, vou na academia e coloco pra ouvir musica, 1 hora de música e baixa 15%.
Resumindo, a bateria é UM LIXO.

Tô pensando se vou pro pixel 2 xl ou s9+
 
Usa economia de bateria, brilho 40% que já resolve.
Lembro q da 13h uso mais intenso e umas 17h uso suave.
De full tela nunca reparei, mas outro dia fiquei de castigo e jogando clash royale horas incontáveis e fiquei abismado como durou a bateria, se desligar economia e usar muito brilho, a bateria vai pro saco rapidinho como qq smartphone normal, oq eu tbm ainda aceito, pois o carregamento dele é absurdamente rapido, a bateria PODERIA ser um tanto melhor, mas prefiro perder um pouco de bat e ter a Spen e tela maior, o carregamento rapido resolve pra mim, qq hora deixo 30minutos e já vai horas e horas.
`

Engraçado que mesmo com economia de bateria ligado aqui no meu, faz o mesmo tempo de tela e o mesmo tempo de uso. Isso no galaxy s7, vendo vocês falarem do s8 e do note 8 me deixou bem curioso sobre isso!

vai entender kkkk
 
Pessoal,
saí de um Asus Zenfone 3 Zoom (que eu havia comprado por causa da câmera) para este Note 8. O que me incomoda de cara é a pouca duração da bateria. É verdade que o Asus ZF3Zoom possui uma bateria de 5000ma/h que me deixou mal acostumado. Mas com o Note 8 incomoda ver o nível da bateria descendo no seu nariz a cada minuto de uso.
Gostaria de informações a respeito de uns assuntos:
1) O Note de vcs leva quanto tempo para recarregar? A primeira carga que dei levou pouco mais de 1 hora para ir de 12% a 100%. Então vi que o carregador fornece carga rápida (que não sou fã) e encontrei um jeito de desativar. Mas mesmo assim ele continua cerragando muito rápido se comparado com outros aparelhos. 90min no máximo. De certa forma ando associando isso à pouca duração da bateria, pois todos sabemos que quanto mais gasta fica uma bateria recarregável, menos tempo ela leva para acusar carga total na hora de recarregar.
2) Sou um usuário econômico, e com o Asus Zenfone 3 Zoom e sua bateria de 5kma eu levava 4 dias para descarregá-la, quando em uso máximo para meu perfil. Às vezes ela durava 7 dias (sou Artista Plástico e meu Ateliê é ao lado de casa e durante o trabalho uso realmente pouco o aparelho). Com este novo Note 8 a bateria dura 3 dias em uso leve ou 1 dia e meio em uso mais intenso (repito, meu perfil é econômico, o Asus levava 4 dias para descarregar com este meu "uso mais intenso"). É claro que 3300ma/h foi uma bola fora da Samsung. Mas gostaria que durasse um pouco mais, inclusive para poder explorar os recursos do aparelho e da S-Pen. Usei por muito tempo um Galaxy Note 2 (que tenho até hoje) e sua bateria não era assim tão fraca. Inclusive ainda o uso para fazer filmagens e ela dura razoavelmente bem, mesmo o aparelho já tendo mais de 5 anos.
Por fim, a pergunta:
ALGUÉM USA AQUELAS CASES COM BATERIA? Vi que tem uma da 5500ma/h que me pareceu bem legal. A de 10000ma/h parece um tijolão e não me agrada. O que eu gostaria de saber é se essa case resolveria o problema da bateria fraca sem afetar a bateria original dentro do aparelho (tipo fornecendo carga quando não precisa).
Também gostaria de saber dos mais experientes: Se eu recarregar a bateria todos os dias, mesmo estando, digamos, com 40% restante, não vou diminuir a vida útil dela? Já vi artigos controversos, alguns dizendo que não importa, outros dizendo que é até bom exercitá-la mais, e outros (que são os que mais acredito) dizendo que essas baterias possuem uma quantidade de ciclos. Se vc carregar todos os dias vai chegar uma hora em que esses ciclos atingirão seu limite e ela pode começar a morrer.
Isso aí... bateria... bateria... bateria. É só o que me aborreceu no aparelho até agora.
Estou com ele há apenas 2 semanas.

Abç

Sério que tá aborrecido pela bateria do seu celular durar 3 dias ou é zueira ? O normal de smartphone é 1 dia, carregar toda noite, isso no meu caso que também uso pouco, acho que vc estava realmente muito mau acostumado.
 
Já tive o s8+ e agora tenho o note 8. Posso afirmar COM TODA CERTEZA que o note 8 toma pau do s8+ no quesito bateria. O meu note 8, qualquer coisinha que eu mexo ele já baixa 2%, vou na academia e coloco pra ouvir musica, 1 hora de música e baixa 15%.
Resumindo, a bateria é UM LIXO.

Tô pensando se vou pro pixel 2 xl ou s9+


IUSRAHIUASHIPUBSRAIPUHBRASIHBISARHIURSAHIURSAHURHS
MEU deus como tem nego que vive na base de polos.



2% de perca pro S8, pro tamanho de tela a mais e spen, é totalmente Worth. pro s8+ vai dar nem 10% de diferença.
Vai la pro pixel ou o kralho q for, não vai ganhar 15% a mais de bateria no máximo, se vc não curte o note 8, OK mas não vem colocando essa marra que a bateria é um lixo não, pq fica ridiculo, ou no minimo o seu tem defeito, ou vc não sabe configurar consumo de energia, brilho ou pode ter algum app comendo sua bateria escondido.
Aqui ta durando totalmente ok e o video é prova cabal, contra seus argumentos.
Pro mate 10 q é o mais parrudo com 4k de bateria, ele perdeu no total 1.30 hora de diferença, GRANDES merdas considerando o dia inteiro de uso.
 
Ultimamente o povo ta beirando a insanidade com esse lance de bateria, querem andar de V8 com consumo de 1.0
 
Sério que tá aborrecido pela bateria do seu celular durar 3 dias ou é zueira ? O normal de smartphone é 1 dia, carregar toda noite, isso no meu caso que também uso pouco, acho que vc estava realmente muito mau acostumado.
Como eu disse, na minha rotina uso muito pouco o aparelho. Pra checar Whatsapp esporadicamente e olhe lá, uma vez que trabalho no meu Ateliê ao lado de casa e tenho acesso a PC o tempo todo. À noite uso o celular para dar uma olhadinha nas redes sociais e é isso. Lógico que quando viajo eu uso muito mais, por isso estou preocupado. O Asus durava 7 dias com MEU USO LIGHT e 4 dias com MEU USO MENOS LIGHT. O Note 8 dá 3 dias, ou 1 dia e meio nas mesmas configurações. É muita diferença. Teoricamente não vai aguentar o uso diferenciado de uma viagem.
Aqui tem mais um vídeo de um usuário que só conseguiu 4h de tela e depois 5h e alguma coisa. É muito pouco para os padrões a que fiquei "mal acostumado".
 
uheuhuehe Meu deus, que diferença que faz.
Se ele tem 500 a mais que o s8 e tela maior que consome mais e 200 a mais que o note8, vc acha que vai fazer diferença dos citados no vídeo ?????????????
PQP nem perco mais tempo com sua deficiência mental, vai pra ignore logo e some que não perco tempo com câncer , eu tendo explicar só uma1x, passou disso perca de tempo já.

Não, 500 não dá diferença não! HAHAHAHA
Fala pra samsung baixar os 3000 do s8 pra 2500 então, já que não da diferença.
HAHAHAHAH

Obs. Porra, analfabeto ainda por cima!?
É PERDA de tempo e não PERCA de tempo.
Burro pra caralho!
 
Como eu disse, na minha rotina uso muito pouco o aparelho. Pra checar Whatsapp esporadicamente e olhe lá, uma vez que trabalho no meu Ateliê ao lado de casa e tenho acesso a PC o tempo todo. À noite uso o celular para dar uma olhadinha nas redes sociais e é isso. Lógico que quando viajo eu uso muito mais, por isso estou preocupado. O Asus durava 7 dias com MEU USO LIGHT e 4 dias com MEU USO MENOS LIGHT. O Note 8 dá 3 dias, ou 1 dia e meio nas mesmas configurações. É muita diferença. Teoricamente não vai aguentar o uso diferenciado de uma viagem.
Aqui tem mais um vídeo de um usuário que só conseguiu 4h de tela e depois 5h e alguma coisa. É muito pouco para os padrões a que fiquei "mal acostumado".


5h de Full tela dependendo do brilho e normal, seu caso difere de 99% da população, grande maioria carrega o Cell todo dia e até 2x em um dia.
 
Seria possível voltarmos a falar sobre o Note8 sem troca de ofensas?

Alguém tem algum dica de aplicativos que sejam úteis com a S Pen?
 
5h de Full tela dependendo do brilho e normal, seu caso difere de 99% da população, grande maioria carrega o Cell todo dia e até 2x em um dia.
É verdade. Mas o parâmetro está valendo do mesmo jeito. Saí de um Asus Zenfone 3 Zoom com uma especificação bacaninha pra pegar o Note 8 porque sou adepto da S-Pen. Aliás, além da bateria, a câmera do Note 8 deixa a desejar em comparação com a do Asus no quesito exposição: o Asus vai até 32s (tirei excelentes fotografias do céu com ele) e o Note 8 só vai até 10s. De resto elas parecem ser iguais (f1.7, zoom ótico, pro-mode, etc. etc.). Paguei mais do dobro no Note 8 (eu havia comprado o ZF3Zoom no lançamento por 2.199,00 e agora paguei 4.799,00 no Note 8), por isso esperava mais superioridade além da tela maior e da S-Pen. A questão da bateria foi a que mais me incomodou porque chega a ser absurda a diferença, tanto nas especificações técnicas (5000ma/h vs 3300ma/h) quanto na prática.
Sim, vou ter que passar a recarregá-la diariamente quando em uso moderado, e 2x/dia quando estiver viajando.

Seria possível voltarmos a falar sobre o Note8 sem troca de ofensas?

Alguém tem algum dica de aplicativos que sejam úteis com a S Pen?
Tem umas sugestões legais neste vídeo:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo