[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

Mas você só notou o problema muito tempo depois, ou notou logo que pegou o celular?
O meu foi logo de cara. Algumas pessoas só notaram depois que postei aqui no tópico.


O meu não tinha nada vélho.
Eu SOU FUCKING chato com tudo que compro, testo tudo.
O meu não tinha nem no lado.
Depois notei em cima da tela na direita, um micro vazamento que ja me deixou cabuloso, mas era tão pequeno que só eu percebia, a câmera não conseguia pegar e ninguem ver....
Dps apareceu na esquerda, e era do tamanho da metade da tela, hoje já ta quase da tela inteira.
Segunda minha esposa vai fazer um curso em goiana, e vou mandar ele por ela, pra levar na assistência, vão ter que me devolver sem nenhum vazamento ou vou querer o R$ da nota.
 
Depois do burn eu abaixei o brilho para uns 40% mais ou menos, mas o vazamento ainda é nítido. De qualquer forma, estou me acostumando com ambos.
No meu s7 eu deixo o brilho em automatico sempre, me acostumei com isso. Já é usado a mais de dois anos e nao tem nenhum burn.
 
O meu não tinha nada vélho.
Eu SOU FUCKING chato com tudo que compro, testo tudo.
O meu não tinha nem no lado.
Depois notei em cima da tela na direita, um micro vazamento que ja me deixou cabuloso, mas era tão pequeno que só eu percebia, a câmera não conseguia pegar e ninguem ver....
Dps apareceu na esquerda, e era do tamanho da metade da tela, hoje já ta quase da tela inteira.
Segunda minha esposa vai fazer um curso em goiana, e vou mandar ele por ela, pra levar na assistência, vão ter que me devolver sem nenhum vazamento ou vou querer o R$ da nota.
Te entendo, pois eu por muitas vezes ou também exigente. Deixo passar pouca coisa, mas desta vez estou totalmente vidrado neste assunto do vazamento.
Minha chatice foi extrema com uma mini figure epic do Gimli, que meu amigo trouxe da Austrália na mochila, e quebrou o machado. Falei com a empresa, e eles estão me enviando um novo direto da Nova Zelândia, e me cobraram apenas o custo do envio para o Brasil. Mas eu me disponibilizei a colar o machado caso eles me falassem qual cola utilizar.
 
No meu s7 eu deixo o brilho em automatico sempre, me acostumei com isso. Já é usado a mais de dois anos e nao tem nenhum burn.
Por isso me prontifiquei a abaixar o meu. Tive burn em todos da Série S que eu tive (2, 3, 4 e 5), e cagado que sou, tive nesse.
Mas nunca havia pensado na possibilidade que pudesse ser tela em 100% de brilho. Tomei coragem a usar brilho reduzido, mas confesso que tira todo o tesão da capacidade do celular. Essa tela em 100% é de encher os olhos.
 
Te entendo, pois eu por muitas vezes ou também exigente. Deixo passar pouca coisa, mas desta vez estou totalmente vidrado neste assunto do vazamento.
Minha chatice foi extrema com uma mini figure epic do Gimli, que meu amigo trouxe da Austrália na mochila, e quebrou o machado. Falei com a empresa, e eles estão me enviando um novo direto da Nova Zelândia, e me cobraram apenas o custo do envio para o Brasil. Mas eu me disponibilizei a colar o machado caso eles me falassem qual cola utilizar.
 

Por isso me prontifiquei a abaixar o meu. Tive burn em todos da Série S que eu tive (2, 3, 4 e 5), e cagado que sou, tive nesse.
Mas nunca havia pensado na possibilidade que pudesse ser tela em 100% de brilho. Tomei coragem a usar brilho reduzido, mas confesso que tira todo o tesão da capacidade do celular. Essa tela em 100% é de encher os olhos.
Entendo, normalmente eu usando deixo no auto, quando vou ver video no youtube, ou mostrar pra alguem alguma coisa, ai soco no 100% mesmo.
 
Esse vazamento que vocês falam onde fica? na junção da tela com o metal?
Estou olhando no meu S7 Edge e não notei nada, mas como citaram ele aqui, fiquei cabreiro
 
Esse vazamento que vocês falam onde fica? na junção da tela com o metal?
Estou olhando no meu S7 Edge e não notei nada, mas como citaram ele aqui, fiquei cabreiro
Faz assim, coloca o brilho em 100%, e desliga as luzes ( pra ficar 100% no escuro ). Dai tu olha bem no fim da borda edge. O meu da pra ver que dali, sai uma luz fraca. Porém realmente é provavel que seja reflexo da borda edge mesmo.
 
Estava super empolgada para comprar o Note 8.
Comprei.
Bateu um puta desânimo agora.
O sensor de íris, GPS, etc. parou de funcionar.
Vou levar na assistência hoje. Pelo menos a comunicação com o Concierge e a facilidade em agendar a assistência, foi super prático, mas vamos ver o resultado...
Poxa, ter que levar pra assistência com menos de 2 meses de uso (comprei zerado, na Fast Shop), é de desanimar qualquer um.
Já estou me arrependendo de ter escolhido esse celular.
Alguém mais teve esse tipo de problema?
Encontrei uma reclamação no Reclame Aqui com o mesmíssimo problema, e duas pessoas comentando nessa reclamação, q aconteceu o mesmo com elas...
Mas não tinha resposta alguma da Samsung e nem da pessoa que reclamou, comentando se foi solucionado.
 
Estava super empolgada para comprar o Note 8.
Comprei.
Bateu um puta desânimo agora.
O sensor de íris, GPS, etc. parou de funcionar.
Vou levar na assistência hoje. Pelo menos a comunicação com o Concierge e a facilidade em agendar a assistência, foi super prático, mas vamos ver o resultado...
Poxa, ter que levar pra assistência com menos de 2 meses de uso (comprei zerado, na Fast Shop), é de desanimar qualquer um.
Já estou me arrependendo de ter escolhido esse celular.
Alguém mais teve esse tipo de problema?
Encontrei uma reclamação no Reclame Aqui com o mesmíssimo problema, e duas pessoas comentando nessa reclamação, q aconteceu o mesmo com elas...
Mas não tinha resposta alguma da Samsung e nem da pessoa que reclamou, comentando se foi solucionado.
Por sorte, meu s7 edge nunca deu nada, mas nem imagino a raiva que eu teria se tivesse comprado o note 8 ( no valor dele ) e desse algum pau...
 
Estava super empolgada para comprar o Note 8.
Comprei.
Bateu um puta desânimo agora.
O sensor de íris, GPS, etc. parou de funcionar.
Vou levar na assistência hoje. Pelo menos a comunicação com o Concierge e a facilidade em agendar a assistência, foi super prático, mas vamos ver o resultado...
Poxa, ter que levar pra assistência com menos de 2 meses de uso (comprei zerado, na Fast Shop), é de desanimar qualquer um.
Já estou me arrependendo de ter escolhido esse celular.
Alguém mais teve esse tipo de problema?
Encontrei uma reclamação no Reclame Aqui com o mesmíssimo problema, e duas pessoas comentando nessa reclamação, q aconteceu o mesmo com elas...
Mas não tinha resposta alguma da Samsung e nem da pessoa que reclamou, comentando se foi solucionado.
Por sorte, meu s7 edge nunca deu nada, mas nem imagino a raiva que eu teria se tivesse comprado o note 8 ( no valor dele ) e desse algum pau...

Gente, é pra isso que serve a garantia. Nenhum equipamento está imune a falhas.

Ainda bem que foi no período da garantia. E parece que a da Samsung tem funcionado legal. Se fosse com 12 meses mais um dia aí sim eu ficaria puto.
 
Gente, é pra isso que serve a garantia. Nenhum equipamento está imune a falhas.

Ainda bem que foi no período da garantia. E parece que a da Samsung tem funcionado legal. Se fosse com 12 meses mais um dia aí sim eu ficaria puto.

Sim, graças a Deus ainda está na garantia!

Mas a decepção é que pelo valor que você paga, jamais imagina que vai dar pau em menos de 2 meses, entende?

Depois peguei pra ler alguns posts aqui, e vi mais 2 pessoas reclamando do mesmo problema... :(
 
Mas a decepção é que pelo valor que você paga, jamais imagina que vai dar pau em menos de 2 meses, entende?

Se procurar no Reclame Aqui tem gente que teve defeito no iPhone X, e pagou R$7.000,00.

O controle de qualidade em tese é melhor, mas não é infalível.
 
Se procurar no Reclame Aqui tem gente que teve defeito no iPhone X, e pagou R$7.000,00.

O controle de qualidade em tese é melhor, mas não é infalível.
Sério que seu s7 é roubado? Ou ele foi roubado e vc deixou na descrição pq curtia ele? uehauheauhea
 
Esse vazamento que vocês falam onde fica? na junção da tela com o metal?
Estou olhando no meu S7 Edge e não notei nada, mas como citaram ele aqui, fiquei cabreiro
Agora não tenho fotos do meu, mas se você voltar umas duas ou três páginas, vai ter meu post e de mais dois usuários com as fotos mostrando de forma nítida. A foto do meu ficou meio estranha, mas eu noto porque já emputeci com o problema.

Edit: achei

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/galaxy-note-8.620640/page-20#post-1073569636

 
Estava super empolgada para comprar o Note 8.
Comprei.
Bateu um puta desânimo agora.
O sensor de íris, GPS, etc. parou de funcionar.
Vou levar na assistência hoje. Pelo menos a comunicação com o Concierge e a facilidade em agendar a assistência, foi super prático, mas vamos ver o resultado...
Poxa, ter que levar pra assistência com menos de 2 meses de uso (comprei zerado, na Fast Shop), é de desanimar qualquer um.
Já estou me arrependendo de ter escolhido esse celular.
Alguém mais teve esse tipo de problema?
Encontrei uma reclamação no Reclame Aqui com o mesmíssimo problema, e duas pessoas comentando nessa reclamação, q aconteceu o mesmo com elas...
Mas não tinha resposta alguma da Samsung e nem da pessoa que reclamou, comentando se foi solucionado.
Olha, a Samsung tem o Concierge exatamente pelo absurdo de valor que pagamos nele. Acredito que foi uma ótima sacada, pois é provável que você receba um aparelho novo.
Eu não tenho absolutamente nada a reclamar do serviço, pois me lembro da última vez que precisei deles, por volta de 2012/13, foi um saco. Masssss, o serviço rápido e atencioso é só para a linha Note e S. Os celulares de baixo custo passarão pelo perrengue de filas e esperas nos aparelhos.
 
Sim, mas esperava uma evolução nas gerações e não uma piora.
 
Faz assim, coloca o brilho em 100%, e desliga as luzes ( pra ficar 100% no escuro ). Dai tu olha bem no fim da borda edge. O meu da pra ver que dali, sai uma luz fraca. Porém realmente é provavel que seja reflexo da borda edge mesmo.

Agora não tenho fotos do meu, mas se você voltar umas duas ou três páginas, vai ter meu post e de mais dois usuários com as fotos mostrando de forma nítida. A foto do meu ficou meio estranha, mas eu noto porque já emputeci com o problema.

Edit: achei

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/galaxy-note-8.620640/page-20#post-1073569636

Valeu!!!
Olhei aqui e não tem isso no meu S7 Edge. Ainda bem
 
Estava super empolgada para comprar o Note 8.
Comprei.
Bateu um puta desânimo agora.
O sensor de íris, GPS, etc. parou de funcionar.
Vou levar na assistência hoje. Pelo menos a comunicação com o Concierge e a facilidade em agendar a assistência, foi super prático, mas vamos ver o resultado...
Poxa, ter que levar pra assistência com menos de 2 meses de uso (comprei zerado, na Fast Shop), é de desanimar qualquer um.
Já estou me arrependendo de ter escolhido esse celular.
Alguém mais teve esse tipo de problema?
Encontrei uma reclamação no Reclame Aqui com o mesmíssimo problema, e duas pessoas comentando nessa reclamação, q aconteceu o mesmo com elas...
Mas não tinha resposta alguma da Samsung e nem da pessoa que reclamou, comentando se foi solucionado.

O meu deu o mesmo problema, chegou dia 21/03/2018 e dia 24/03/2018 apresentou o defeito somente no leitor de íris, abri a solicitação para troca e deixei o celular desligado, dai no outro dia fui ligar e tinha voltado a funcionar, continuei usando e não tinha dado problema, vendi meu S8 e no dia que me ligaram para confirmar a coleta ( na parte da tarde), eu informei que estava funcionando e eles cancelaram, a noite deu problema, travou tudo, todos os sensores, gps e íris, dai foi uma briga pra fazer a troca, porque tinha passado os 7 dias, até que consegui e eles iriam fazer a troca. Nesse tempo deixei o celular desligado, e depois voltou a funcionar, mas continuei com a troca. Tive que comprar um A7 para quebrar o galho até chegar, pessoal enrolou a fazer a coleta, e liberarem o novo, e agora quem está enrolando é a directlog, até hoje não recebi o aparelho hehehe. Compro Samsung desde o S3, esse ano eu não quis trocar pro S9 e fui pro Note8, primeira vez que tenho essa dor de cabeça toda. Mas estou aguardando até hoje uma compra que fiz no dia 15/03/2018.
 
Vocês tem algum lugar para acompanhar informações sobre Android aqui no Brasil?
Eu jogo no Google, pois estou freneticamente querendo o Oreo para o Note, e não acho absolutamente nada.
Só sites horríveis, com informações já antigas, e nada de algo próximo a informação de uma fonte bem confiável.
 
Vocês tem algum lugar para acompanhar informações sobre Android aqui no Brasil?
Eu jogo no Google, pois estou freneticamente querendo o Oreo para o Note, e não acho absolutamente nada.
Só sites horríveis, com informações já antigas, e nada de algo próximo a informação de uma fonte bem confiável.

Sigo alguns blogs, mas quando quero informação rápiga vou pro Reddit. Mas quando o Oreo sair pra rom ZTO alguém vai avisar por aqui. Só não sei pq vc tá esperando, da outra vez vc tinha flasheado.
Flasheia usando a HOME_CSC que não vai ser formatado nem vai perder nada.
 
Sigo alguns blogs, mas quando quero informação rápiga vou pro Reddit. Mas quando o Oreo sair pra rom ZTO alguém vai avisar por aqui. Só não sei pq vc tá esperando, da outra vez vc tinha flasheado.
Flasheia usando a HOME_CSC que não vai ser formatado nem vai perder nada.
Poutz, da outra vez eu fiz alguma mágica cara.
Dessa vez tentei fazer o mesmo procedimento e não rolou.
Tem alguma coisa que eu fiz que eu não me recordo que não está acontecendo, mesmo fazendo HOME.
Até desisti.
 
Poutz, da outra vez eu fiz alguma mágica cara.
Dessa vez tentei fazer o mesmo procedimento e não rolou.
Tem alguma coisa que eu fiz que eu não me recordo que não está acontecendo, mesmo fazendo HOME.
Até desisti.

Não tem segredo. Modo download, coloca os 4 arquivos e manda flashear.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo