[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

Ai, vc põe a case (pq assim como o S8/S8+ a traseira risca com facilidade) e todos os celulares ficam iguais. :D

Tu passa maior parte do tempo olhando pra frontal ou traseira do teu celular? Se for pra traseira, concordo com tua afirmação.
 
Tu passa maior parte do tempo olhando pra frontal ou traseira do teu celular? Se for pra traseira, concordo com tua afirmação.
Então, vc concorda comigo que essa discussão sobre a traseira ser de "plástico" ou de vidro não é tão determinante assim pra desabono ou não do aparelho. :)
 
Então, vc concorda comigo que essa discussão sobre a traseira ser de "plástico" ou de vidro não é tão determinante assim pra desabono ou não do aparelho. :)

Concordo. A crítica é para o aluminium body divulgado pela Google. Praticamente é o mesmo "alumínio" do LG G5.
Na verdade metal é só problema pq nem carregamento wireless é possível, porque eles não fizeram logo de plástico e ofereceram essa feature?
 
Concordo. A crítica é para o aluminium body divulgado pela Google. Praticamente é o mesmo "alumínio" do LG G5.
Na verdade metal é só problema pq nem carregamento wireless é possível, porque eles não fizeram logo de plástico e ofereceram essa feature?
Fera é pagar 949 dólares (fora os impostos) e vir com tela e carcaça decepcionante...
 
Eu uso de acrilico transparente :)
Ai, vc põe a case (pq assim como o S8/S8+ a traseira risca com facilidade) e todos os celulares ficam iguais. :D
 
Ainda sim, não acho válido a afirmação, 90% do tempo estou dentro da minha casa, só por isso ela não pode ser bonita por fora?

O Pixel não usou bem as bordas e fez uma carcaça feia, isso seria ok, se ele não fosse um flagship.
 
Ambos tem apelos diferentes... Recursos diferentes.

Vai do gosto.

Em relação a aparência, essa discussão só é válida pra qm faz uso do aparelho naked (raras pessoas que gostam de viver perigosamente, como eu kkkk). No mais, acho que tem que ver ao vivo pra ter uma opinião mais coerente. O fato de ser de "plástico" (convenhamos que não é bem "plástico") não desabona o desenho.
nunca tive pelicula nem capinha. eu uso uma espécie de lógica, que pode parecer absurda, mas meu carro não tem capinha nem pelicula. é legal ver o produto e usá-lo como ele é feito, como ele vem. qdo vejo um aparelho com capinha eu tenho certa repulsa. acho extremamente feio.
 
nunca tive pelicula nem capinha. eu uso uma espécie de lógica, que pode parecer absurda, mas meu carro não tem capinha nem pelicula. é legal ver o produto e usá-lo como ele é feito, como ele vem. qdo vejo um aparelho com capinha eu tenho certa repulsa. acho extremamente feio.

Uso capinha só no começo do uso. Se meu carro tivesse capinha ia me livrar de vários riscos e mossas. :mr:
 
nunca tive pelicula nem capinha. eu uso uma espécie de lógica, que pode parecer absurda, mas meu carro não tem capinha nem pelicula. é legal ver o produto e usá-lo como ele é feito, como ele vem. qdo vejo um aparelho com capinha eu tenho certa repulsa. acho extremamente feio.
Tive EXATAMENTE o mesmo pensamento hoje. E o exemplo que pensei foi justamente de um carro, embora eu não tenha um :haha:
No começo, eu uso capinha também por ter um certo medo. Mas já tem umas 3 ou 4 gerações de aparelho que eu me desapeguei da película.
Eu NUNCA quebrei nenhum aparelho por descuido. Nem mesmo arranhões na tela/carcaça (talvez eu falando isso, o universo conspire contra mim e aconteça algum acidente).
Só to usando capa no S7 pois, por ele ser de vidro, fica meio escorregadio em algumas superfícies. Mas as vezes eu tiro também e foda-se.
 
nunca tive pelicula nem capinha. eu uso uma espécie de lógica, que pode parecer absurda, mas meu carro não tem capinha nem pelicula. é legal ver o produto e usá-lo como ele é feito, como ele vem. qdo vejo um aparelho com capinha eu tenho certa repulsa. acho extremamente feio.

Eu pensava assim também, até aparecer um risco na tela do meu Note 5...
:bua:

Mas tem razão... Meu carro está todo riscado... um FDP riscou com um prego ou chave com 1 semana de uso, está lá até hoje (6 anos)...
Eu estava há uma semana estressado tomando cuidado com o carro. Depois deste primeiro risco eu toquei o foda-se...

Vou pensar seriamente em usar o meu aparelho sem película pelo menos...
 
Tive EXATAMENTE o mesmo pensamento hoje. E o exemplo que pensei foi justamente de um carro, embora eu não tenha um :haha:
No começo, eu uso capinha também por ter um certo medo. Mas já tem umas 3 ou 4 gerações de aparelho que eu me desapeguei da película.
Eu NUNCA quebrei nenhum aparelho por descuido. Nem mesmo arranhões na tela/carcaça (talvez eu falando isso, o universo conspire contra mim e aconteça algum acidente).
Só to usando capa no S7 pois, por ele ser de vidro, fica meio escorregadio em algumas superfícies. Mas as vezes eu tiro também e foda-se.
o carro eu peguei e mandei polir, paguei R$ 400,00. em poucos dias apareceram o dobro de riscos, e foram piorando. divido garagem, que tb é pequena, as pessoas passam e encostam. se meu carro está na frente, alguem tem que manobrar, e nisso, apareceram risco enormes no carro inteiro do portão. me despreocupei. já me disseram, qdo vender vc arruma, senão só gasta dinheiro.

para o celular, o mesmo pra mim. eu nunca havia feito nada no celular. ness S5, deu ruim, algum idiota sentou em cima e rachou a tela fora isso, ele descascar é normal pelo uso, mas tb, tenho há 3 anos, então se ele estivesse inteiro eu me surpreenderia.
 
Eu pensava assim também, até aparecer um risco na tela do meu Note 5...
:bua:

Mas tem razão... Meu carro está todo riscado... um FDP riscou com um prego ou chave com 1 semana de uso, está lá até hoje (6 anos)...
Eu estava há uma semana estressado tomando cuidado com o carro. Depois deste primeiro risco eu toquei o foda-se...

Vou pensar seriamente em usar o meu aparelho sem película pelo menos...
é, conforme citei ai. fui lá arrumei a parada, em pouco tempo a janela abriu, talvez tenha sido minha irmã, fez um risco lazarento. mas fodase, deixei passar.

mas para celular, eu acho impossível usar capa e película. não que eu seja o maior cuidadoso, ou que eu seja sortudo, eu apenas gosto de ver as coisas com suas estéticas naturais.
 
Película eu não aguento mesmo. Sem chance.
 
Pessoal,
Estou achando que a bateria do Note 8 está acabando muito rápido.

Eu carreguei a bateria 100% as 1h da manhã, tirei da tomada, e acordei as 6:30 e foi consumido 3% sem fazer nada, com a tela desligada com tudo desligado (Wifi, 4G, Bluetooth .....), é assim mesmo? É normal?

Tem algumas dicas para eu ter um rendimento melhor???

Tks
 
Aqui estou vindo de um iPhone 6s Plus e pela primeira vez tenho um celular que dura o dia todo fora da tomada, mesmo usando bluetooth + tela direto.(pokémon go)
 
O aparelho vai sair por 2300 pra mim pela vivo. Usando plano familiar de 369,90, vou dividir entre meus pais o plano. Achei ótimo o valor.
 
O aparelho vai sair por 2300 pra mim pela vivo. Usando plano familiar de 369,90, vou dividir entre meus pais o plano. Achei ótimo o valor.
 
Esses testes de bateria não dão pra entender. Alguns dizem que não dura nada já os testes de stress que dura mais até do que o s8+.

Estatística é a ciência na qual você come dois frangos, eu nenhum e estaticamente ambos comemos um frango cada, entretanto, eu ainda estou com fome. =D

Estatística também é a ciência na qual você bate nos números até eles digam o que você quer. =D

Esses testes de bateria valem apenas como um parâmetro a mais para se comparar os aparelhos. Como cada site usa uma metodologia diferente, cada um dará estatisticamente um resultado diferente, e, por isso, a comparabilidade entre resultados diferentes é quase impossível. Cada um bate nos números de um jeito e, no final das contas, alguém sempre continua ainda com fome.

=)
 
Estatística é a ciência na qual você come dois frangos, eu nenhum e estaticamente ambos comemos um frango cada, entretanto, eu ainda estou com fome. =D

Estatística também é a ciência na qual você bate nos números até eles digam o que você quer. =D

Esses testes de bateria valem apenas como um parâmetro a mais para se comparar os aparelhos. Como cada site usa uma metodologia diferente, cada um dará estatisticamente um resultado diferente, e, por isso, a comparabilidade entre resultados diferentes é quase impossível. Cada um bate nos números de um jeito e, no final das contas, alguém sempre continua ainda com fome.

=)

Pois é.
Eu por exemplo nunca tive que carregar meu S7 Edge duas vezes no mesmo dia. E olha que eu deixo GPS, Wifi, Bluetooth (sincronizado com smartwatch), sincronização de dados, brilho da tela no automático, etc., tudo ligado...
Mas tem gente que consegue fazer essa peripécia de acabar com a bateria no meio do dia... vai entender...
 
Vamos a minha Análise/Review do Galaxy Note 8.
Primeiro gostaria de deixar claro que são minhas observações e opiniões, criticas construtivas serão relevantes e agregarão ao conhecimento de todos, criticas depreciativas são irrelevantes e, por mim, serão ignoradas.

Sou usuário da linha Note desde sua 2º versão e venho do Note 4. Ano passado iria trocar para o Note 7 mas como todos já sabem, não seria saudável andar de avião nesta versão. Resolvi esperar mais um ano pelo NOTE 8 e o adquiri no dia 23/10 e estou usando desde então. +- 1 semana de uso.

Exterior:
Ao primeiro olhar/manusear, o aparelho se mostrou bem diferente da versão que possuía (Note 4), não só pelo tamanho dele, mais "esticado" e sim pelo toque. Sua construção possui uma anatomia melhor ao segura-lo, mais "segurança", o que me fez lembrar de como é manusear um celular com largura convencional. Ainda estou me acostumando com essa tendência de telas curvas ao visualizar vídeos/imagens porém essa "moda" é excelente para que o usuário sinta conforto ao segurar o aparelho.

Porém essa alteração de largura e aumento do tamanho, fez com que o manuseio com uma mão do aparelho (Sim eu tenho mãos razoavelmente grandes) seja mais dificultosa. Estava acostumado a puxar a barra de notificações com o dedão, segurando apenas com uma mão, e nessa versão o esforço para se fazer esta tarefa é maior.
Blablabla eu sei que alguém ai vai dizer que o celular é para ser usado com o S-Pen, mas eu duvido que alguém use ela 100% do tempo.

A remoção da S-Pen achei mais "complicadinha".. ter que apertar para soltar, acredito que o modo de tirar a caneta do Note 4 e suas versão anteriores era mais "prática".

O principal ponto negativo é a localização do sensor biométrico para desbloqueio da tela. Devido ao modo esticado do aparelho, chegar um dedo indicador, segurando com uma mão no sensor a principio parece uma tarefa um pouco incômoda. Você até se acostuma, mas não é um movimento natural.

O botão para chamada do BixBy (Assistente) na minha opinião é desnecessário. Pode ser retirado no futuro.

Achei o alto Falante mais fraco que na versão do note 4, pode ser impressão minha mas parece que a qualidade sonora diminuiu.

Sim... o celular não só parece mais frágil.... ele é de fato, muito mais frágil.... já fiquei imaginando ele caindo do meu bolso igual meu guerreiro Note 4 que gostava se dar uns mergulhos de vez em quando mas sobreviveu como um bravo guerreiro durante 3 anos apenas com alguns arranhões nas bordas. O note 8 não terá essa resistência toda e é essencial uma capa e uma película (Itens que ainda não adquiri).

Software:
Todas as possibilidades que um Android em sua última versão com um dos melhores hardwares do mercado pode oferecer. A nova versão do android com a tela de alta resolução apresenta um beleza exuberante, rica em detalhes e com alta performance, sem engasgos e muito fluido.

O Atualização do software da S-Pen não traz grandes novidades para quem já tinha o Note 4. Aquele negócio de fazer uma imagem animada... bom.. ele faz .. é "bunitinho" e só...

O Principal ponto positivo é sem duvida a câmera. Que fotos são essas? O Foco Dinâmico foi aperfeiçoado e esta muito melhor do que nas versões anteriores, a captação das luzes/cores apresenta alta qualidade. Fotos noturas, apresentam ruido mas mesmo assim não perde qualidade. As duas lentes realmente fazem diferença.

Bom é isso, quem tiver alguma dúvida, pode perguntar, se eu puder ajudar!

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo