[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Tava na cara ne? Só de olhar para o aparelho, já arranha fácil.
 


Ta de sacanagem ne? Eu vou encher a paciência deles e não vou gastar 1,99 coisa nenhuma!!! Obrigação deles é cancelar o serviço.

O que não consigo entender que não funciona mais aquele método antigo de ir nos aplicativos / telefone / limpar dados.

Eu resolvi isso sem pagar. Expliquei pra atendente é ela disse que mandou um comando meio que restando as configuracoes da minha linha. Em coisa de 2 dias o aviso sumiu.
 
Alguem que tenha comprado a skin do fortnite se deparou com esse erro ao tentar adiciionar um cartao de credito?
Conseguiu resolver?



Abrcs
Q erro?

Aqui por segurança fiz um cartão virtual no nubank em 1 segundo e utilizei ele, foi de boa e logo depois já bloqueei e cancelei.
 
Quem vai usar uma impressora 3D para fazer isso cara???

Óbvido que alguma concorrente pediu para algum hacker desvendar e soltar a matéria par detonar a SAMSUNG.
Lógico, sempre existirão, sejam hackers ou crackers, etc. Agora é esperar e ver a resposta da Samsung também.
 
Lógico, sempre existirão, sejam hackers ou crackers, etc. Agora é esperar e ver a resposta da Samsung também.

Pois é. Ai que está: Não sabemos se o problema é hardware ou software.

Se for software, só aguardar as próximas atualizações.
 
Quem vai usar uma impressora 3D para fazer isso cara???

Óbvido que alguma concorrente pediu para algum hacker desvendar e soltar a matéria par detonar a SAMSUNG.

Quem quiser os dados de algum diretor de empresa vai fazer isso... Outro dia o diretor da minha empresa teve o Iphone dele roubado, imagina o desespero do cara para reaver todas as informações dele de volta...
 
E em termos de case, você tá usando qual? Quem mais puder opinar tbm fico grato!

Chegou hj minha Spigen Neo Hybrid. Mil vezea melhor que aquele acrilico tosco q a Samsung enviou. Pra mim a pegada ficou melhor, menos escorregadia e o cel ficou claramente melhor protegido. Depois posto foto.

É uma capa cara aqui no Br, mas pelo preço que é o cel, vale a pena.


Ps: Sou só eu ou vcs tb acharam a bateria do s10 fraca? Meu s7 qdo comprei durava mais de 1 dia. O s10 ta durando so uns 15% a mais q meu s7 de 2 anos e meio. Final do dia chego em casa com 30% so.
 
Última edição:


Estão saindo mais comparativos entre as câmeras do S10 com Enynus x S10 com Snapdragon.
Nitidamente melhores as imagens do S10 com Snapdragon :feelbad:
 

Chega a ser patético pensar que alguém terá toda essa "estrutura" pra desbloquear meu celular.

Inclusive rio internamente quando dizem que o desbloqueio facial é falho, pois com uma simples foto ele cede. Fico imaginando a situação impensável e prática disso. Se um bandido me assaltar, ele aponta a arma pra minha cabeça e pede pra eu desbloquear o cel ou passar a senha, dados etc... se for furtado na surdina, onde o cidadão vai achar minha foto se mal sabe quem eu sou? Sem contar o bloqueio por imei... enfim, piada.


Uso tranquilamente aqui ambos tipos de desbloqueio.

:conte:
 
meu pedido atualizou pra enviado pela loja da claro porém não tem código....alguém sabe qual transportadora eles estão usando ?

Comprei dia 26 e mudou ontem ou hoje pra enviado.
 
Chega a ser patético pensar que alguém terá toda essa "estrutura" pra desbloquear meu celular.

Inclusive rio internamente quando dizem que o desbloqueio facial é falho, pois com uma simples foto ele cede. Fico imaginando a situação impensável e prática disso. Se um bandido me assaltar, ele aponta a arma pra minha cabeça e pede pra eu desbloquear o cel ou passar a senha, dados etc... se for furtado na surdina, onde o cidadão vai achar minha foto se mal sabe quem eu sou? Sem contar o bloqueio por imei... enfim, piada.


Uso tranquilamente aqui ambos tipos de desbloqueio.

:conte:
Grande porcentagem dos assaltos são efetivamente para revenda do aparelho mas caso não consigam, tranquilamente fazem o desmanche para vender o que for possível de fazer troca (display, botões, talvez bateria também) e resolvido.

Entendo a sustentação do seu argumento, mas no meu ponto de vista, o intuito de conseguir fazer o desbloqueio é para mostrar que mesmo havendo uma engenharia para fazer isso, não foi capaz de evitar rapidamente alguém burlando o sistema. Não desmerecendo a Samsung, mas o Iphone também falhou se não me engano em poucos dias após o lançamento do X com uma impressão 3D facial.

Onde quero chegar é que vendem idéias e tecnologias falhas que na minha opinião não vai substituir uma senha forte tão cedo.
 
O meu nunca mudou o status e chegou semana passada. E foi enviado por Sedex.
Não sei outros, mas ultimamente (digo no periodo de um mes recente), todas as minhas encomendas não tem sido atualizado de acordo pelo rastreamento dos correios, nem por Linkcorreios.com.br

Será os Correios falindo?
 
Alguém sabe como desativar as notificações do sistema?

noeagm.jpg
 
Chegou hj minha Spigen Neo Hybrid. Mil vezea melhor que aquele acrilico tosco q a Samsung enviou. Pra mim a pegada ficou melhor, menos escorregadia e o cel ficou claramente melhor protegido. Depois posto foto.

É uma capa cara aqui no Br, mas pelo preço que é o cel, vale a pena.


Ps: Sou só eu ou vcs tb acharam a bateria do s10 fraca? Meu s7 qdo comprei durava mais de 1 dia. O s10 ta durando so uns 15% a mais q meu s7 de 2 anos e meio. Final do dia chego em casa com 30% so.

Cara, com essa tela, você esquece bateria boa.

Pelo menos ele tem o carregador bem rápido. Eu tinha um Iphone X e a bateria durava bem e mais e com muito menos mAh. Android não sabe gerenciar bateria em relação ao IOS. Pensando em voltar pro Iphone.
 
Grande porcentagem dos assaltos são efetivamente para revenda do aparelho mas caso não consigam, tranquilamente fazem o desmanche para vender o que for possível de fazer troca (display, botões, talvez bateria também) e resolvido.

Entendo a sustentação do seu argumento, mas no meu ponto de vista, o intuito de conseguir fazer o desbloqueio é para mostrar que mesmo havendo uma engenharia para fazer isso, não foi capaz de evitar rapidamente alguém burlando o sistema. Não desmerecendo a Samsung, mas o Iphone também falhou se não me engano em poucos dias após o lançamento do X com uma impressão 3D facial.

Onde quero chegar é que vendem idéias e tecnologias falhas que na minha opinião não vai substituir uma senha forte tão cedo.
 

Não sei outros, mas ultimamente (digo no periodo de um mes recente), todas as minhas encomendas não tem sido atualizado de acordo pelo rastreamento dos correios, nem por Linkcorreios.com.br

Será os Correios falindo?
Nunca mudou o status na claro, n cheguei nem receber o código de rastreio dos Correios
 
Quem quiser os dados de algum diretor de empresa vai fazer isso... Outro dia o diretor da minha empresa teve o Iphone dele roubado, imagina o desespero do cara para reaver todas as informações dele de volta...

Vai nada!! hahahahahahahahahaha
 
Realmente a parada de reclamar no chat funciona. Demorei pra conseguir atendimento no chat. Mas na mesma hora atualizou o status. Atendente confirmou o brinde e disse que estava aguardando liberaçao, e que liberaria naquele mesmo momento.
 
Realmente a parada de reclamar no chat funciona. Demorei pra conseguir atendimento no chat. Mas na mesma hora atualizou o status. Atendente confirmou o brinde e disse que estava aguardando liberaçao, e que liberaria naquele mesmo momento.

Fala brother!
Solicitou o brinde que dia?
 


Estão saindo mais comparativos entre as câmeras do S10 com Enynus x S10 com Snapdragon.
Nitidamente melhores as imagens do S10 com Snapdragon :feelbad:


espero que sai alguma atualização que melhore isso, eu senti que a câmera frontal do meu s9+ era melhor que essa câmera do s10+
 
Realmente a parada de reclamar no chat funciona. Demorei pra conseguir atendimento no chat. Mas na mesma hora atualizou o status. Atendente confirmou o brinde e disse que estava aguardando liberaçao, e que liberaria naquele mesmo momento.

Tentei dar esse migue ontem e hoje e tive a mesma resposta, esperar. :feelbad:

O que falou com o atendente?
 
também fiz o meu pedido na sexta, porem fiz a compra do cel na pré venda no dia 14/03, inclusive esse documento vai em anexo junto com a nota.
agora é esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo