[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Vou perguntar aqui pois ninguém me respondeu no outro tópico.

Estou pesquisando um aparelho até R$ 700,00 para usar no lugar de um Lenovo Vibe C2 (o bichinho está só a merda), vi uns anúncios na OLX, fiquei entre esses:

S7 usado
Moto G7 novo, lacrado
Moto One usado
A8 usado


melhor ir de um novo G7 mesmo, se tivesse mais grana te falaria para ir de Mi A3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baterias de alta capacidade são típicas de celulares de entrada, pessoal que não liga pra desempenho e recursos e só quer uma bateria que dure muito, celulares tops não focam nisso, em todas as marcas.

os de entrada tem pouca bateria, quem tem muita bateria são os Intermediarios.

Tudo bem eles lançarem High-End com pouca bateria, mas DE A OPÇÃO do usuário comprar um High-End com 5000Mah de bateria pelo menos
 
melhor ir de um novo G7 mesmo, se tivesse mais grana te falaria para ir de Mi A3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



os de entrada tem pouca bateria, quem tem muita bateria são os Intermediarios.

Tudo bem eles lançarem High-End com pouca bateria, mas DE A OPÇÃO do usuário comprar um High-End com 5000Mah de bateria pelo menos
Rapaz, também gostei do A8, é mais bonito que o Moto G7, e vendo as especificações ele é melhor. Eu estou negociando o S7 primeiro, a dona ficou de me confirmar até hoje, se não der certo acho que vou no A8.

Tipo, meu uso não é intenso, e o aparelho vai ser para o dia a dia quando eu não estiver de carro (nesse caso uso meu LG G7 novinho).
 
Vou perguntar aqui pois ninguém me respondeu no outro tópico.

Estou pesquisando um aparelho até R$ 700,00 para usar no lugar de um Lenovo Vibe C2 (o bichinho está só a merda), vi uns anúncios na OLX, fiquei entre esses:

S7 usado
Moto G7 novo, lacrado
Moto One usado
A8 usado

Desses 4, o melhor é o s7. Mas veja se n tem burn-in, ou bateria com pouca capacidade.
 
Amigos, recebi meu s10 hoje, veio aqui os "aplicativos microsoft", mas não consigo excluir eles, só desativar, é assim mesmo?
 
Amigos, recebi meu s10 hoje, veio aqui os "aplicativos microsoft", mas não consigo excluir eles, só desativar, é assim mesmo?

É basicamente a mesma coisa, não tem problema. Desativar é efetivamente desinstalar, a não ser que vá usar 110gb de espaço interno e precise de uns 60mb.
 
É basicamente a mesma coisa, não tem problema. Desativar é efetivamente desinstalar, a não ser que vá usar 110gb de espaço interno e precise de uns 60mb.

Não gostei muito da sua ironia, foi só uma pergunta. Tal qual eu fiz, pois, sou extremamente incomodado com minhas coisas a ponto de ser exageradamente organizado. Sendo assim, no meu aparelho costumeiramente só deixo coisas que irei usar, como não pretendo usar o office mobile, prefiro desativa-lo.

De qualquer forma, obrigado.
 
Não gostei muito da sua ironia, foi só uma pergunta. Tal qual eu fiz, pois, sou extremamente incomodado com minhas coisas a ponto de ser exageradamente organizado. Sendo assim, no meu aparelho costumeiramente só deixo coisas que irei usar, como não pretendo usar o office mobile, prefiro desativa-lo.

De qualquer forma, obrigado.

Pior q tbm sou do mesmo jeito kkkk é uma coisa besta mas incomoda, parecido aqueles microarranhoes no carro novo q só tu v ..
 
É gente, eu também era chatinho com isso de apps que não dá pra desinstalar. Mas, na boa, existe tanta coisa instalada que a gente não usa e não se incomoda, porque, nem sabe! Então, o lance é desativar e relaxar. Não interfere em nada! O ruim mesmo, são os que mesmo desativados pedem pra atualizar! Ai, o lance é ocultar e esquecer que ele existe!
 
Última edição:
Pior q tbm sou do mesmo jeito kkkk é uma coisa besta mas incomoda, parecido aqueles microarranhoes no carro novo q só tu v ..

Sim,eu sou tão chato que até em ordem alfabética eu coloco os apps uahauhauahua

É gente, eu também era chatinho com isso de apps que não dá pra desinstalar. Mas, ba boa, existevtanta coisa instalada que a gente não usa e não se incomoda, porque, nem sabe! Então, o lance é desativar e relaxar. Não interfere em nada! O ruim mesmo, são os que mesmo desativados pedem pra atualizar! Ai, o lance é ocultar e esquecer que ele existe!

Então cara, eu sei disso, mas as vezes fica lá poluindo a tela, cheio de coisa na lista de app, prefiro desinstalar se possível, mas como não dá, vou desativar mesmo.

Aquela bixby, ela não tem em português né? Criei uma conta na samsung pra dar uma futucada nos apps, só o samsung pay que vai me interessar mesmo e talvez aquele de saúde.
 
Tá gostando dele, o que está achando da bateria?


prezado, o meu é galaxy s10+, nesse exato momento, as 12:07 estou com 54% de bateria. 18 h e 44 minutos, com 3h e 45 de tela.

Estou achando satisfatório.

Lembrando que eu ontem usei bastante para poder sincronizar os aplicativos, contas e etc. No meu uso, estimo que dê quase 2 dias de uso.
 
Última edição:
prezado, o meu é galaxy s10+, nesse exato momento, as 12:07 estou com 54% de bateria. 18 h e 44 minutos, com 3h e 45 de tela.

Estou achando satisfatório.

Lembrando que eu ontem usei bastante para poder sincronizar os aplicativos, contas e etc. No meu uso, estimo que dê quase 2 dias de uso.

Esta muito boa em.
 
prezado, o meu é galaxy s10+, nesse exato momento, as 12:07 estou com 54% de bateria. 18 h e 44 minutos, com 3h e 45 de tela.

Estou achando satisfatório.

Lembrando que eu ontem usei bastante para poder sincronizar os aplicativos, contas e etc. No meu uso, estimo que dê quase 2 dias de uso.
Boa, então a do S10 normal não deve fugir muito disso, se bem configurado.

Apareceu a oportunidade de trocar meu iPhone 8 por um S10 quase sem volta, estou pendendo a fazer, por isso queria mais opniões sobre o S10, sem comparação, só experiência de uso do mesmo.
 
Não gostei muito da sua ironia, foi só uma pergunta. Tal qual eu fiz, pois, sou extremamente incomodado com minhas coisas a ponto de ser exageradamente organizado. Sendo assim, no meu aparelho costumeiramente só deixo coisas que irei usar, como não pretendo usar o office mobile, prefiro desativa-lo.

De qualquer forma, obrigado.

Não foi ironia por incrível que pareça, é o jeito que as coisas são. :)
 
Boa, então a do S10 normal não deve fugir muito disso, se bem configurado.

Apareceu a oportunidade de trocar meu iPhone 8 por um S10 quase sem volta, estou pendendo a fazer, por isso queria mais opniões sobre o S10, sem comparação, só experiência de uso do mesmo.


Entao, se for uso comum, acho que vai lhe atender, a bateria é menor, acho que 3400 né? Do meu é 4100. Agora se você for hardcore, aí não sei. Eu ainda não peguei pra ficar ouvindo spotify, nem nada, até porque geralmente uso só na academia, mas pelo tamanho do aparelho isso vai ficar difícil, pelo menos até ter o meu fone sem fio (até pensei no galaxy buds), preciso analisar melhor.

Mas uso de redes sociais, aplicativos comuns de banco e etc (que é o que faço, está rendendo bem demais). Agora está em 43% 4h37m de tela, 22h5min ligado.
 
Atualizando:

23:57, 14% de bateria, sendo 30hrs desde a última recarga, com 6 horas de tela.
 
Acabei pegando um S10+ mesmo pra trocar meu S7 Edge.

Vinha na dúvida pois não gostei do que li sobre o exynos 9820, mas a real é que aqui no BR android top é samsung mesmo, não quero arriscar comprar aparelho importado.

Peguei na Fast Shop, deve chegar amanhã.
Torcendo para que venha tudo ok.
 
É impressão minha, ou na compra dos galaxys da linha S (pelo menos o 10) já vem com a película e a capinha traseira? Pelo menos o meu parece que veio.
 
É impressão minha, ou na compra dos galaxys da linha S (pelo menos o 10) já vem com a película e a capinha traseira? Pelo menos o meu parece que veio.

Sim e sim, mas é um plástico protetor que não adianta muita coisa. Tirei em 2 dias do meu celular por estar pipocando, nem coloquei outro.
 
Sim e sim, mas é um plástico protetor que não adianta muita coisa. Tirei em 2 dias do meu celular por estar pipocando, nem coloquei outro.


Entendi. O meu até que está suportando bem, mas já tenho procurado algo melhor. Achei o site do gorila shield, mas não sei se os produtos são bons.
 
Bom dia.

Chegou meu Galaxy s10e.
Nunca fui usuário de Samsung e estou dando uma sofrida em algumas coisinhas.

Bixby: Tem como desativar isso, e colocar o botão dela com uma função que eu configurar? Como câmera por exemplo?

Digital: Como ativar/desativar o gesto de descer a barra superior ?

Botão de volume: Quando estou em apps como Facebook, quero baixar o som, mas quando uso o botão vai direto para baixar o toque. Tem como mudar isso?

Desculpa as perguntas idiotas, mas sou novo na Samsung.
 
Sim e sim, mas é um plástico protetor que não adianta muita coisa. Tirei em 2 dias do meu celular por estar pipocando, nem coloquei outro.

Hmm ele já vem com uma película no painel frontal então?
Preciso saber tbm pois o meu está pra chegar. Provavelmente já vou tirar logo de cara, não curto muito película.

Inclusive preciso saber tudo que vem nele certinho pra saber se não tomei balão e peguei aparelho devolvido sei lá.
Vem aquelas peliculazinhas protetoras nas laterais tbm né?
 
Bom dia.

Chegou meu Galaxy s10e.
Nunca fui usuário de Samsung e estou dando uma sofrida em algumas coisinhas.

Bixby: Tem como desativar isso, e colocar o botão dela com uma função que eu configurar? Como câmera por exemplo?

Digital: Como ativar/desativar o gesto de descer a barra superior ?

Botão de volume: Quando estou em apps como Facebook, quero baixar o som, mas quando uso o botão vai direto para baixar o toque. Tem como mudar isso?

Desculpa as perguntas idiotas, mas sou novo na Samsung.

Bom dia! Vá em Recursos avançados, gestos. Dá uma olhada por lá e ative e desative o que achar necessário para você.

Bixby é possível ignorar e usar o botão para uma infinidade de usos, eu uso para abrir o app da Huawei Health. Também dá pra mudar na mesma área que falei. Volume, aumenta ou diminui e expande os controles, tem a opção de ajustar o volume da mídia invés do toque.

Geralmente tudo que você precisa é só digitar na pesquisa do sistema que ele aponta exatamente onde está e todas as possibilidades. Android da Samsung não é nenhum bicho de sete cabeças, boa sorte acostumando! :)


Hmm ele já vem com uma película no painel frontal então?
Preciso saber tbm pois o meu está pra chegar. Provavelmente já vou tirar logo de cara, não curto muito película.

Inclusive preciso saber tudo que vem nele certinho pra saber se não tomei balão e peguei aparelho devolvido sei lá.
Vem aquelas peliculazinhas protetoras nas laterais tbm né?

Sim, é mais um filme de proteção do que protetor. Eu tiraria imediatamente se soubesse que existia, só reparei dois dias depois quando começou a fazer orelhas.

Tem uma capinha furada da cor do seu aparelho, e os pláticos nas laterais também sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo