• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Pessoal, boa tarde!
Acabei de comprar o Galaxy S20 FE 128GB, alguém pode me indicar uma capa e película boa pra esse cel?
 
Pessoal, boa tarde!
Acabei de comprar o Galaxy S20 FE 128GB, alguém pode me indicar uma capa e película boa pra esse cel?

Acredito que venha com película aplicada, o que serve para proteger contra arranhões. Capas: Spigen, Nilkin, Baseus e até as próprias capas oficiais da Samsung. Até a capa genérica do camelô faz bem o trabalho de proteger o aparelho de impactos.
 
Acredito que venha com película aplicada, o que serve para proteger contra arranhões. Capas: Spigen, Nilkin, Baseus e até as próprias capas oficiais da Samsung. Até a capa genérica do camelô faz bem o trabalho de proteger o aparelho de impactos.

blz, obrigado!
meu medo é em relação ao desbloqueio por biometria na tela. Qualquer pelicula genérica funciona ou precisa de uma pelicula especifica pra funcionar corretamente?
 
blz, obrigado!
meu medo é em relação ao desbloqueio por biometria na tela. Qualquer pelicula genérica funciona ou precisa de uma pelicula especifica pra funcionar corretamente?

Acredito que qualquer uma funcione. Aqui eu coloquei uma daquelas 3D para proteger a tela não só contra riscos, mas contra pancadas também e não impactou no desempenho da biometria.
 
Ainda bem que o meu veio com o patch de Agosto e eu li as mensagens aqui no tópico depois que baixei a atualização de Outubro.

Ainda bem que não instalei ela. :haha:
O meu atualizei para o de outubro assim que tirei da caixa, e não tem esses problemas listados, não tem relação com atualização
 
blz, obrigado!
meu medo é em relação ao desbloqueio por biometria na tela. Qualquer pelicula genérica funciona ou precisa de uma pelicula especifica pra funcionar corretamente?
Não deve afetar o funcionamento não, pelo menos no MI 9T continuou sendo ruim com ou sem película. :haha:
No S20 deixei a que veio na caixa mesmo, quando tiver com riscos que me incomodem eu troco.

O meu atualizei para o de outubro assim que tirei da caixa, e não tem esses problemas listados, não tem relação com atualização
Eu também, atualizei tudo até antes de migrar as configurações, daí fiz outro reset e daí comecei a passar as contas.
Mas atualizações com o "carro andando" podem acabar tendo algum problema com alguma configuração ou app instalado, daí um reset é bem provável que resolva, só é uma chatice ter que fazer mesmo.
 
O meu atualizei para o de outubro assim que tirei da caixa, e não tem esses problemas listados, não tem relação com atualização
Eu vou deixar é quieto mesmo, visto que tá funcionando de boas.

Não tô tendo nenhum problema com bugs ou algo do tipo, então não tem pra que mexer no que tá funcionando. :haha:
 
Quero ver quem seram as cobaias do android 12 🤣
 
Comprei o meu S20 FE ontem e busquei hoje na loja.

Logo quando tirei da caixa ele estava com 45% de bateria.

Usei em 120hz sem tema escuro, e fez 3h15m de tela até apagar.

Se fizer 6h com 100%, tá bão.
 
E a animação do teclado?
Não sei o que é isso, pode me explicar ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero ver quem seram as cobaias do android 12 🤣
Engraçado, povo estabelece como um dos pilares para compra de um celular, é que tenha mais atualizações possíveis com o tempo, e aí quando compra um, não querem colocar as atualizações por medo de bugs, então sei lá, compra um que não tenha atualizações
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Engraçado estabelece como um dos pilares para compra de um celular, é que tenha mais atualizações possíveis com o tempo, e aí quando compra um, não querem colocar as atualizações por medo de bugs, então sei lá, compra um que não tenha atualizações
ta ai uma coisa que eu não levei em consideração, meu ultimo aparelho recebeu 1 atualização de android ficando no 10 e de segurança so aparecia de 6 em 6 meses então sei la hoje me dia e algo que eu nem levo mais em consideração pq eu sempre tive intermediario pra baixo entao eu ate acho estranho atualização de mes em mes.
 
ta ai uma coisa que eu não levei em consideração, meu ultimo aparelho recebeu 1 atualização de android ficando no 10 e de segurança so aparecia de 6 em 6 meses então sei la hoje me dia e algo que eu nem levo mais em consideração pq eu sempre tive intermediario pra baixo entao eu ate acho estranho atualização de mes em mes.
Meu Xiaomi Mi8 lite, era um intermediário, comprei no final de 2018, veio com Android 8 e atualizou até o 10, e a Miui, foi da 9 até a 12, achei legal para um intermediário. Acho legal no mínimo 2 ou 3 atualizações de Android, mais que isso aí tem que ir para Apple
 
Saindo de um MI 9 que a tela morreu :feelbad: pra um S20 FE... Alguma dica de primeiro uso? Alguma atualização que devo evitar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou pelo Zoom... Já aparece alguma coisa na conta de vocês referente ao pedido? Aqui não aparece nada :bem:
 
Saindo de um MI 9 que a tela morreu :feelbad: pra um S20 FE... Alguma dica de primeiro uso? Alguma atualização que devo evitar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou pelo Zoom... Já aparece alguma coisa na conta de vocês referente ao pedido? Aqui não aparece nada :bem:
Saindo do MI9T aqui, com 2 anos, cheio de burn-in mas firme e forte.
Recomendo iniciar o aparelho, não conectar nenhuma conta e atualizar o sistema. Depois faz outro reset e daí sim migra o aparelho. Pelo menos foi o que eu fiz e não tive nenhum problema nessas duas semanas.

E por padrão ele vem com a tela em 120hz, o que consome uma baita bateria, daí vai de você, mas eu já botei em 60hz e configurei o Bixby Rotinas pra ativar 120hz em um jogo. Aliás, achei bem útil esse app, coisa que eu lembro que precisava de root quando testei apps de produtividade assim (Faz muito tempo, se não precisa mais, to por fora).

Pelo menos o único ponto que percebi da atualização foi o caso do teclado, que a animação dele subindo não acontece, ele só aparece na tela. Mas pessoalmente não me incomodou nem um pouco.
 
Usar 60Hz nesse celular beira a insanidade. Fiz o teste aqui e fica totalmente horrível! Parece que o celular tá engasgando, lento e cheio de lag nas animações.

É diferente de usar 60Hz em uma tela que é de 60Hz.

E sobre o consumo, o consumo mesmo usando 120Hz é excelente (até estranhei!).
 
eu so tava usando 60Hz justamente por achar que os 120Hz comia bateria pra poha, ai eu percebi a autonomia melhorou depois de uns dias e passei essa semana em 120Hz e eu não senti diferença alguma na bateria o que eu tambem to achando bem estranho.
 
Usar 60Hz nesse celular beira a insanidade. Fiz o teste aqui e fica totalmente horrível! Parece que o celular tá engasgando, lento e cheio de lag nas animações.

É diferente de usar 60Hz em uma tela que é de 60Hz.

E sobre o consumo, o consumo mesmo usando 120Hz é excelente (até estranhei!).
Não vejo absolutamente nenhuma diferença entre 60hz e 120hz em uso normal, é 60hz do mesmo jeito como em qualquer celular que sempre tivemos

E ainda não entendi esse lance do teclado que vcs falam aí
 
Não sei o que é isso, pode me explicar ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O teclado simplesmente aparece e desaparece da tela sem nenhuma animação de "subir e descer". Esse bug começou com a atualização de outubro, afeta qualquer app de teclado e não foi corrigido na atualização de novembro que saiu hoje.
 
Não vejo absolutamente nenhuma diferença entre 60hz e 120hz em uso normal
Não me entenda errado, mas pode ir ao oftalmologista, pois tu tá com sérios problemas na visão pra não conseguir distinguir diferença alguma entre 60 e 120Hz. :haha:
 
Não me entenda errado, mas pode ir ao oftalmologista, pois tu tá com sérios problemas na visão pra não conseguir distinguir diferença alguma entre 60 e 120Hz. :haha:
Desculpe mas não estou não, e tem muitos relatos que só se percebe diferença em jogos, e olha lá o jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O teclado simplesmente aparece e desaparece da tela sem nenhuma animação de "subir e descer". Esse bug começou com a atualização de outubro, afeta qualquer app de teclado e não foi corrigido na atualização de novembro que saiu hoje.
Não vi isso no meu em momento algum, e está atualizado outubro
 
Usar 60Hz nesse celular beira a insanidade. Fiz o teste aqui e fica totalmente horrível! Parece que o celular tá engasgando, lento e cheio de lag nas animações.

É diferente de usar 60Hz em uma tela que é de 60Hz.

E sobre o consumo, o consumo mesmo usando 120Hz é excelente (até estranhei!).

Tá bom cara, tá bom.
 
Desculpe mas não estou não, e tem muitos relatos que só se percebe diferença em jogos, e olha lá o jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vi isso no meu em momento algum, e está atualizado outubro
É perceptível, principalmente na rolagem de páginas. Mas muito longe de "parecer que está esgasgando", ou é exagero ou a tela tem problemas.
Eu pessoalmente prefiro usar em 60hz e ter mais autonomia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo