[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Só aguardando os novos modelos da linha carro-chefe da empresa fornecer quórum e despencar o preço dos S10/e/Plus, foda que a depreciação vai comer legal e quem comprou fora de promoção pode começar a chiar.
 
Pessoal, será que vai haver alguma promoção boa de operadoras para esse s20? Porque nunca vi vantagem de comprar via operadoras aqui no BR, minha linha é Vivo, e mesmo nos planos tops, o valor não compensa.
 
Entendi, vou ver se aguento esperar, senão vou de note 10 mesmo kkk. Vlw!

Esqueci de citar, mas a linha S10 é a última com conector P2 (fone de ouvido).

Pessoal, será que vai haver alguma promoção boa de operadoras para esse s20? Porque nunca vi vantagem de comprar via operadoras aqui no BR, minha linha é Vivo, e mesmo nos planos tops, o valor não compensa.

Creio que não. Comprar aparelho com operadora só vale pra quem já tem esses planos de R$200+ por mês. Pra nós mortais é trocar seis por meia dúzia... O que economizamos no celular gastamos no plano.

Só aguardando os novos modelos da linha carro-chefe da empresa fornecer quórum e despencar o preço dos S10/e/Plus, foda que a depreciação vai comer legal e quem comprou fora de promoção pode começar a chiar.

Todo ano com toda marca é assim, se desvalorização é algo que você leva em conta, melhor comprar iPhone que desvaloriza menos.

Mas isso é culpa do baixo poder aquisitivo do brasileiro médio, que criou uma cultura de "celular caro é investimento/tem que durar", celular nunca foi nem nunca será investimento, celular é um bem de consumo semi durável, não é bem durável pois são criados já com obsolescência programada, ou você acha que empresas como Samsung não tem condições de dar atualizações para seus aparelhos por mais de 2 anos?
 
Na minha opinião.....
do ponto de vista financeiro, nunca será investimento, pois vc nunca vai ganhar dinheiro com a venda futura dele.
porem para uma pessoa usa o celular para trabalho (muitos brasileiros nessa condição), considero ser investimento ter um celular "top", pois vai agregar valor ao serviço que será feito através dele.
 
Que cagada os novos Galaxy virem com 128 GB de memória, especialmente com lançamento de gravação de vídeo em 8K.

Há muito tempo que não pego nenhum aparelho com menos de 256 GB, e mesmo se for colocar um microsd decente, V. acaba limitado na performance, comparado a memória interna (https://www.lexar.com/portfolio_page/professional-1000x-microsdhcmicrosdxc-uhs-ii-cards/)

Infelizmente o S20 Ultra, que é o que eu gostaria, especialmente pela câmera, consegue ser maior que o meu Note 10+, além de bem mais pesado.
Incrível como não param de fazer celular com tela de tablet. O medo de ser assaltado e chamar a atenção é grande demais para comprar a versão Ultra.
E infelizmente ainda colocaram pouca memória RAM (8 GB nas versões menores).

Agora só resta mesmo saber a que preços eles serão vendidos aqui.
 
Vocês realmente consideram 5G na hora de comprar uma aparelho novo no Brasil?

Só eu que não entendo tanto alarde de 4G, 4.5G e 5G no Brasil? talvez sou muito burro e não entendi algo... nem fora do Brasil isso compensa...

A não ser que o 5G tenha maior alcance.

O que adianta uma internet móvel de 200 Mbps com franquia de 10GB - 20GB com preço do Real/GB o olho da cara?

Pra mim até 3G estaria bom
 
Só eu que não entendo tanto alarde de 4G, 4.5G e 5G no Brasil? talvez sou muito burro e não entendi algo... nem fora do Brasil isso compensa...

A não ser que o 5G tenha maior alcance.

O que adianta uma internet móvel de 200 Mbps com franquia de 10GB - 20GB com preço do Real/GB o olho da cara?

Pra mim até 3G estaria bom

A Vivo tem planos com 140 GB de franquia de dados e o Vivo V vem com 500 GB.
A Tim tem plano com 180 GB. A Claro tem plano com 205 GB.

Opção há, até os planos pré-pagos melhoraram muito comparado há poucos anos atrás.
 
Só eu que não entendo tanto alarde de 4G, 4.5G e 5G no Brasil? talvez sou muito burro e não entendi algo... nem fora do Brasil isso compensa...

A não ser que o 5G tenha maior alcance.

O que adianta uma internet móvel de 200 Mbps com franquia de 10GB - 20GB com preço do Real/GB o olho da cara?

Pra mim até 3G estaria bom

3g já da uma capengada em redes que precisam de mais dados. O que me fascina é essa galera do "aaiiiin não vou comprar pq não vai ter 5g e blá blá blá" enquanto nem o 4G é 100% no país inteiro.
 
Só eu que não entendo tanto alarde de 4G, 4.5G e 5G no Brasil? talvez sou muito burro e não entendi algo... nem fora do Brasil isso compensa...

A não ser que o 5G tenha maior alcance.

O que adianta uma internet móvel de 200 Mbps com franquia de 10GB - 20GB com preço do Real/GB o olho da cara?

Pra mim até 3G estaria bom

Vamos pagar mais caro por uma função desativada do aparelho.

O modem 4G/5G é o mesmo e ele não é integrado no SoC.

De tabela vamos ficar com 4GB a menos de RAM e com Exynos...
 
Esqueci de citar, mas a linha S10 é a última com conector P2 (fone de ouvido).



Creio que não. Comprar aparelho com operadora só vale pra quem já tem esses planos de R$200+ por mês. Pra nós mortais é trocar seis por meia dúzia... O que economizamos no celular gastamos no plano.



Todo ano com toda marca é assim, se desvalorização é algo que você leva em conta, melhor comprar iPhone que desvaloriza menos.

Mas isso é culpa do baixo poder aquisitivo do brasileiro médio, que criou uma cultura de "celular caro é investimento/tem que durar", celular nunca foi nem nunca será investimento, celular é um bem de consumo semi durável, não é bem durável pois são criados já com obsolescência programada, ou você acha que empresas como Samsung não tem condições de dar atualizações para seus aparelhos por mais de 2 anos?
O grande detalhe é a desvalorização que a própria marca causa nos seus aparelhos.

Como acabaram de mencionar aqui no tópico, pra não pagar os olhos da cara o negócio é esperar uns 6~7 meses do lançamento pra pegar os S20 com desconto, pq todo mundo sabe que a Samsung lança seus aparelhos com preços similares aos iPhones, porém enquanto a Apple mantém o preço quase estável a Samsung com poucos meses começa a vender por muito menos. Se puxar na memória, S10+ foi lançado por 5,5mil reais em março/2019, sendo que em setembro já tava pipocando promoção dele na casa dos 3mil reais.
 
O grande detalhe é a desvalorização que a própria marca causa nos seus aparelhos.

Como acabaram de mencionar aqui no tópico, pra não pagar os olhos da cara o negócio é esperar uns 6~7 meses do lançamento pra pegar os S20 com desconto, pq todo mundo sabe que a Samsung lança seus aparelhos com preços similares aos iPhones, porém enquanto a Apple mantém o preço quase estável a Samsung com poucos meses começa a vender por muito menos. Se puxar na memória, S10+ foi lançado por 5,5mil reais em março/2019, sendo que em setembro já tava pipocando promoção dele na casa dos 3mil reais.

Agora pouco mesmo postei no For Sale,

Note 10+ por R$3.500 a prazo... sendo que no lançamento era quanto? R$6 mil a prazo?
 
Agora pouco mesmo postei no For Sale,

Note 10+ por R$3.500 a prazo... sendo que no lançamento era quanto? R$6 mil a prazo?
Preço de lançamento era R$ 5.999,00 pelo 256gb e R$ 6.799,00 pelo de 512gb.
 
O grande detalhe é a desvalorização que a própria marca causa nos seus aparelhos.

Como acabaram de mencionar aqui no tópico, pra não pagar os olhos da cara o negócio é esperar uns 6~7 meses do lançamento pra pegar os S20 com desconto, pq todo mundo sabe que a Samsung lança seus aparelhos com preços similares aos iPhones, porém enquanto a Apple mantém o preço quase estável a Samsung com poucos meses começa a vender por muito menos. Se puxar na memória, S10+ foi lançado por 5,5mil reais em março/2019, sendo que em setembro já tava pipocando promoção dele na casa dos 3mil reais.

Comprei meu S10+ por R$3779 em março na pré venda. No segundo dia de pré venda já estava rolando promoção. Ainda por cima ganhei o watch active que vendi por R$1000
colxLiA.png


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora pouco mesmo postei no For Sale,

Note 10+ por R$3.500 a prazo... sendo que no lançamento era quanto? R$6 mil a prazo?

Ontem a noite esteve por menos de 3000 no magazine luiza
5gur3Ao.png
 
Última edição:
Eu não compro mais celular da Samsung no lançamento, despenca de preço o último foi o Note 10+
 
Bom, eu troco de celular todo ano e nunca sofri com essa tal desvalorização. Tem anos que eu lucro um pouco, anos que eu perco um pouco, mas sempre em torno de 10%

Em 2018 peguei um S9+ na copa por 2900 eu acho... em 2019 vendi por 2800, peguei um S10+ por 3.300 no lançamento e ainda vendi o relogio por 1.000
 
Bom, eu troco de celular todo ano e nunca sofri com essa tal desvalorização. Tem anos que eu lucro um pouco, anos que eu perco um pouco, mas sempre em torno de 10%

Em 2018 peguei um S9+ na copa por 2900 eu acho... em 2019 vendi por 2800, peguei um S10+ por 3.300 no lançamento e ainda vendi o relogio por 1.000

Mas ai é fácil um só, de qualquer forma não é todo mundo que tem sorte de pegar promoção no lançamento.
 
Com esse virus e o dólar, dei uma belo broxada em pegar esse aparelho no lançamento... Vamos ver se o preço vem agressivo, caso contrário, posso esperar normalizar as coisas
 
Pessoal, será que vai haver alguma promoção boa de operadoras para esse s20? Porque nunca vi vantagem de comprar via operadoras aqui no BR, minha linha é Vivo, e mesmo nos planos tops, o valor não compensa.

Eu achei que paguei um valor bom no S10 na pré-venda na Vivo, saiu por R$ 2.600 podendo parcelar e com os Galaxy Buds... esse valor foi aparecer em Agosto à vista sem os Buds.
 
Com esse virus e o dólar, dei uma belo broxada em pegar esse aparelho no lançamento... Vamos ver se o preço vem agressivo, caso contrário, posso esperar normalizar as coisas
Virá agressivo. Agressivamente alto.
Melhor esperar sim.
 
Alguém já comprou pelo site da Samsung US?

Bah, recebi a pré-venda.

 
Entrega um S10 Plus, intera R$ 3.600,00 e sai de S20 Ultra.

Tá doido.

Percebeu que tem vários "brindes" ?

Duas SmartThings Cam + bateria de carregamento sem fio + carregador sem fio + carregador de carro


Ah e nesse caso seria o processador Snapdragon!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo