[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Pq você não cogita pegar o poco f2 pro? O meu acabou de chegar (chegou ontem) paguei 2166 já com frete, tomei 198 reais de taxa alfandegária.
Não acho o Mi 10 tão superior assim pra valer mais de 1000 reais a mais.
Não sou referência em telefones pq esse é o meu primeiro aparelho top de linha, mas eu estou apaixonado pelo aparelho, é muito bonito e muito rápido.
As fotos com ele ficam muito boas, ainda estou aprendendo a mexer na câmera, mas isso eu vou pegando a manha com o uso.

Como o dólar subiu um pouco mais desde quando comprei, ele aumentou 200 reais, mas ainda acho q vale a compra.

Camera popup? Nem que custasse mil reais. Não curti essa ideia. Senão fosse isso era algo de cogitar sim.
 
Prefiro a gota sim. Acho brega e ao mesmo tempo chamativo demais para meu gosto. Eu Alan Peixe não compraria mas é gosto pessoal.

É acho que isso é muito particular, cada um tem seu gosto mesmo, e digo mais, não só com smartphones, mas com tudo e em todos os segmentos, por exemplo, eu gosto de carne, já o Alan Peixe.. e assim vai, individualidade mesmo, cada um cada um.
 
Pra mim tanto faz notch, gota, pupup, contanto que funcione, jamais isso seria um motivo para comprar ou não comprar um celular, mas alguns
levam isso as ultimas consequencias mesmo.
 
Beleza pessoal!

Quando vcs buscam o S de vcs pelo watch 2, ele toca ou só vibra? O meu só vibra :mad:

Com o watch 1 o S10+ mesmo no silencioso tocava.
 
Ow dúvida cruel entre o s20 Plus e mi 10. Pqp, dois smartphones top demais. Vantagem do mi 10 é bateria, processador e mais tempo recebendo Att da miui e Android. O s20 Plus tem tela melhor, está no Brasil e tem garantia e divide em 10 sem juros. Como resolve essa dúvida? Atualmente tenho mi6. Tô com ele a 3 anos desde que lançou. Samsung só tive experiência com j5 na época de seu lançamento.
 
Ow dúvida cruel entre o s20 Plus e mi 10. Pqp, dois smartphones top demais. Vantagem do mi 10 é bateria, processador e mais tempo recebendo Att da miui e Android. O s20 Plus tem tela melhor, está no Brasil e tem garantia e divide em 10 sem juros. Como resolve essa dúvida? Atualmente tenho mi6. Tô com ele a 3 anos desde que lançou. Samsung só tive experiência com j5 na época de seu lançamento.
No meu caso, eu iria de S20 Plus porque gosto de samsung e estou acostumado com o que oferece e todos os contras são aceitáveis para mim, no seu caso eu iria de Mi 10, principalmente porque já está acostumado com o sistema, mas também sentirá falta da bateria.
 
No meu caso, eu iria de S20 Plus porque gosto de samsung e estou acostumado com o que oferece e todos os contras são aceitáveis para mim, no seu caso eu iria de Mi 10, principalmente porque já está acostumado com o sistema, mas também sentirá falta da bateria.

A bateria do mi 10 dura mais. Vi um vídeo de drenagem de bateria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No meu caso, eu iria de S20 Plus porque gosto de samsung e estou acostumado com o que oferece e todos os contras são aceitáveis para mim, no seu caso eu iria de Mi 10, principalmente porque já está acostumado com o sistema, mas também sentirá falta da bateria.

S20 Plus descarrega e o mi 10 ainda tem 20% de bateria :
 
Ow dúvida cruel entre o s20 Plus e mi 10. Pqp, dois smartphones top demais. Vantagem do mi 10 é bateria, processador e mais tempo recebendo Att da miui e Android. O s20 Plus tem tela melhor, está no Brasil e tem garantia e divide em 10 sem juros. Como resolve essa dúvida? Atualmente tenho mi6. Tô com ele a 3 anos desde que lançou. Samsung só tive experiência com j5 na época de seu lançamento.
Eu iria no samsung, sem dúvidas. Não tive experiências positivas com Xiaomi. E não sou dessas pessoas que tem algum tipo de preconceito com a marca. Quando comprei o meu estava super aberto mas algumas questões me incomodaram muito. Amo samsung e acho que sempre compensa, a não ser em casos de linhas muito inferiores, que não acho que compensam.

Além do mais, essa questão da garantia pra mim vale muito.

Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Estou fazendo um experimento de utilizar o Dex para as atividades mais simples (que não precisa de app exclusivo do windows) e estou muito satisfeito! Velocidade de processamento incrivel, possibilidade de usar a tela do celular como uma segunda tela e o principal tudo que você já tem no celular fica a disposição.
Meu setup:
- Samsung Galaxy S20 8Gb/128Gb + MicroSD 256Gb
- Monitor 15” Touch FHD HDR BlitzWolf BW-PCM3
- Fone Wireless BlitzWolf BW-FYE7
- Mouse/Teclado Wireless

Fiz um pequeno video de demonstração.


Queria pedir um enorme favor: tu poderia testar depois se tu consegue usar em 1440p ou 4K caso tu tenha algum monitor/TV que suporte essa resolução? :awesome:
 
E ae galera blz ?
Alguém está tendo problemas com o leitor biométrico? poxa que coisa lenta e com alta quantidade de erros.
Tem vezes que eu até desisto e parto pra senha padrão porque o leitor não consegue identificar a minha digital.
Coloquei uma pelicula de vidro 3D, uma que na parte da digital o vidro é mais fino, e o cara da loja ainda entrou em configurações e colocou para o leitor ficar menos sensivel a erros, mas mesmo assim dá muito erro.
 
O que está acontecendo com as atualizações mensais do s20 ultra, continuo com patch de agosto!!! Sinto um certo abandono pela Samsung com relação ao s20 ultra
 
E ae galera blz ?
Alguém está tendo problemas com o leitor biométrico? poxa que coisa lenta e com alta quantidade de erros.
Tem vezes que eu até desisto e parto pra senha padrão porque o leitor não consegue identificar a minha digital.
Coloquei uma pelicula de vidro 3D, uma que na parte da digital o vidro é mais fino, e o cara da loja ainda entrou em configurações e colocou para o leitor ficar menos sensivel a erros, mas mesmo assim dá muito erro.

Sem película já é ruim, com deve ficar pior ainda. Eu tenho usado muito mais o desbloqueio facial por isso, o leitor é lento e muito impreciso (pelo menos comigo), uma grande porcaria. Preferia o leitor na traseira do telefone, que em um movimento só eu já tirava o aparelho do bolso e desbloqueava, nunca falhava. Sobre a sensibilidade no sensor até onde sei não existe, o que eles fazem é ativar / desativar o aumento de sensibilidade da tela pra uso de luvas, e uma coisa não tem a ver com a outra.
 
Fim de semana fui acampar, tirei algumas fotos com o S20, em uma ocasião dei a uma menina o celular para tirar fotos da galera fazendo o churrasco, de 05 fotos tiradas, 01 saiu com o foco certo.
 
O que está acontecendo com as atualizações mensais do s20 ultra, continuo com patch de agosto!!! Sinto um certo abandono pela Samsung com relação ao s20 ultra
o S20 normal estava na de agosto também. Recebeu a atualização hoje, depois de 2 meses quase.

Não é a Samsung o problema, mas sim a Samsung Brasil que vem sendo lenta em tudo, entrega, promoção, resolução de reclamação , disponibilização de update, etc etc etc.
 
o S20 normal estava na de agosto também. Recebeu a atualização hoje, depois de 2 meses quase.

Não é a Samsung o problema, mas sim a Samsung Brasil que vem sendo lenta em tudo, entrega, promoção, resolução de reclamação , disponibilização de update, etc etc etc.
Os telefones exceto vendidos por operadora nem tem personalização no FW (usa a versão ZTO), e ela é global para o exynos, então, não tem influencia da Samsung Brasileira. A samsung sempre foi horrível em update mesmo.
 
Os telefones exceto vendidos por operadora nem tem personalização no FW (usa a versão ZTO), e ela é global para o exynos, então, não tem influencia da Samsung Brasileira. A samsung sempre foi horrível em update mesmo.
Tem sim .. ZTO é a versão brasileira sem vínculo com operadora e sua atualização é liberada pela Samsung Brasil, não pela Samsung Intl.
Além de tudo, venho acompanhando as atualizações país a país diariamente, e posso garantir que muitos foram atualizados mensalmente e em tempo recorde.

Veja quantidade de versões por país, com ou sem bloqueio de operadora (nesse caso o S20 normal)
 
Olá, não quero gerar flame entre iPhone 12 pro max e Galaxy S20 ultra.

Estava lendo sobre ambos, processador, tamanho (isso aqui no caso é bem subjetivo, gosto de telas maiores), câmera, resolução, ram etc...e ao meu ver Galaxy está bem mais forte.
Eu sempre pensei que a câmera do iPhone fosse do caraio (sim, nunca tive iPhone), mas parece que o do Galaxy é melhor.

A pergunta é: tem algo que não peguei? É isso mesmo, ou não analisei direito?
E se, possível, aponte.

Até.
 
Recebi agora atualização, um absurdo que o patch é de setembro!!!
Tamben nao entendi nada, eu ja tava com o patch de 1° de setembro e continuei com ele. Enquanto outras regioes ja receberam os patches do mes 09 e 10, sem contar o programa Beta que nem em sonho chega por aqui. Samsung Brasil é outro "nivel".
 
E ae galera blz ?
Alguém está tendo problemas com o leitor biométrico? poxa que coisa lenta e com alta quantidade de erros.
Tem vezes que eu até desisto e parto pra senha padrão porque o leitor não consegue identificar a minha digital.
Coloquei uma pelicula de vidro 3D, uma que na parte da digital o vidro é mais fino, e o cara da loja ainda entrou em configurações e colocou para o leitor ficar menos sensivel a erros, mas mesmo assim dá muito erro.
Bom dia amigo, comigo e minha esposa também acontecia esse erro as vezes, porém depois que vi a dica em outro fórum, caiu drasticamente os erros, a gente cadastrou o mesmo dedo 2x, assim minimizam os erros de leitura. Tenta aí pra ver se melhora.
 
Sem película já é ruim, com deve ficar pior ainda. Eu tenho usado muito mais o desbloqueio facial por isso, o leitor é lento e muito impreciso (pelo menos comigo), uma grande porcaria. Preferia o leitor na traseira do telefone, que em um movimento só eu já tirava o aparelho do bolso e desbloqueava, nunca falhava. Sobre a sensibilidade no sensor até onde sei não existe, o que eles fazem é ativar / desativar o aumento de sensibilidade da tela pra uso de luvas, e uma coisa não tem a ver com a outra.


Ah deve ter sido isso mesmo. kkkkk


Bom dia amigo, comigo e minha esposa também acontecia esse erro as vezes, porém depois que vi a dica em outro fórum, caiu drasticamente os erros, a gente cadastrou o mesmo dedo 2x, assim minimizam os erros de leitura. Tenta aí pra ver se melhora.

Eu já fiz esse cadastro,, acho que vou cadastrar o mesmo dedo 4x pra ver se funciona. :chan::kidding:




Apareceu uma atualização hoje de manhã, atualizei e adivinha o que aconteceu? meu fone parou de funcionar.
Se eu estou com o fone conectado e estou no youtube ou instagram, não tem som algum, o som só volta se eu desconectar o fone e depois voltar a conectá-lo. Se está em um video do instagram ou do youtube e esse video acaba e muda pro próximo, eu tenho que novamente desconectá-lo e conectá-lo novamente para o som voltar pro fone de ouvido. :facepalm:
Se tem uma coisa que eu uso muito é fone de ouvido, o de fio uso muito, mas o fone blutooth eu uso muito mais, eu tenho 3 fones bluetooth, dois JBL e um jaybird Tarah que uso para corrida.



Reiniciei e aparentemente melhorou.
 
Última edição:
Apareceu uma atualização hoje de manhã, atualizei e adivinha o que aconteceu? meu fone parou de funcionar.
Se eu estou com o fone conectado e estou no youtube ou instagram, não tem som algum, o som só volta se eu desconectar o fone e depois voltar a conectá-lo. Se está em um video do instagram ou do youtube e esse video acaba e muda pro próximo, eu tenho que novamente desconectá-lo e conectá-lo novamente para o som voltar pro fone de ouvido. :facepalm:
Se tem uma coisa que eu uso muito é fone de ouvido, o de fio uso muito, mas o fone blutooth eu uso muito mais, eu tenho 3 fones bluetooth, dois JBL e um jaybird Tarah que uso para corrida.



Reiniciei e aparentemente melhorou.

Essa att do USB-C veio na terça pra mim, tambem fiquei meio cabreiro de fazer pq li em outros sites/forums sobre o tal problema de nao reconhecer os fones. Mas, resolvi fazer, deixei os fones conectados (pedia pra deixar enqt atualizava) e tudo certo, continua funcionando normalmente. Ja o Patch para melhoria de desempenho da camera e segurança do dispositivo veio ontem a noite. O patch de segurança continua sendo o de 1° de setembro, como ja era antes. Qnt a melhoria da camera, nao testei e nem sei o que testar pra ver se melhorou ou nao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo