• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

one ui 3.0 oficial começou a sair, já chegou em alguns s20 gringos, vamos ver quando chega pro nosso brasileirinho
 
Pessoal, uso a linha S há um tempo mas estou no S8+ ainda

Estou ouvindo muita reclamação a respeito da bateria do S20. Seriam novos problemas ou tudo dentro do esperado pra linha S?
A tela e as câmeras são um diferencial pra mim nesses aparelhos, e a bateria dá pra relevar, se tiver um desempenho semelhante ao do S8+ (meu medo é ser inferior...).

Tinha me decidido esperar o próximo ano pra trocar, mas apareceu uma boa oportunidade com um S20+ e estou novamente em dúvida.
 
Recomendação de capa para o S20 plus?

Comprei a protective standing cover da própria Samsung e estou gostando. A parte ruim é que ela é um pouco pesada e aumenta um pouco o tamanho do celular, mas parece proteger bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, uso a linha S há um tempo mas estou no S8+ ainda

Estou ouvindo muita reclamação a respeito da bateria do S20. Seriam novos problemas ou tudo dentro do esperado pra linha S?
A tela e as câmeras são um diferencial pra mim nesses aparelhos, e a bateria dá pra relevar, se tiver um desempenho semelhante ao do S8+ (meu medo é ser inferior...).

Tinha me decidido esperar o próximo ano pra trocar, mas apareceu uma boa oportunidade com um S20+ e estou novamente em dúvida.

A bateria será, no mínimo, tão boa quanto a do seu s8+. Se estiver com uma oportunidade realmente boa, eu trocaria.
 
No Sammobile já tem algumas ROMS android 11 para atualizar através do Odin para o G980F.
Quero testar a ROM do Reino Unido (SM-G980F BTU) mas bate aquele arrepio de dar algum erro e brickar o cel. Já troquei para a BTU em um S9 e foi tranquilo, atualizações chegavam sempre mais cedo que no BR.
 
No Sammobile já tem algumas ROMS android 11 para atualizar através do Odin para o G980F.
Quero testar a ROM do Reino Unido (SM-G980F BTU) mas bate aquele arrepio de dar algum erro e brickar o cel. Já troquei para a BTU em um S9 e foi tranquilo, atualizações chegavam sempre mais cedo que no BR.
É de boa trocar! Cansei de fazer isso no S10, mas deu preguiça no S20, uahauhuahua. A única questão é que o Samsung Pay n funciona
 
Se saiu para a Inglaterra acho que até o fim do mês já aporta por aqui a ZTO Android 11. Irei esperar para atualizar pois não vou querer perder o Spay.
 
Saiu o update!!!

Android 11 com One UI 3.0 para ZTO (Brasil desbloqueado)


---

Screenshot-20201205-221407-Settings.jpg


Algumas horas de uso e é notável a melhoria no sensor da digital, nas transições/animações e no foco da câmera. Por enquanto, muito cedo ainda pra falar da bateria. Gostei da repaginada que deram na interface, me parece mais leve e intuitiva do que antes. Parabéns a Samsung pela agilidade em trazer o Android 11
 
Última edição:
Alguém poderia compartilhar algum tutorial de como realizar root no Samsung Galaxy S20 Plus?
procurei na internet, porem só encontrei vídeos estrangeiros a respeito, nem um tutorial por escrito...

seria ainda muito cedo para realizar root nesse aparelho, de forma segura?
 
Alguém poderia compartilhar algum tutorial de como realizar root no Samsung Galaxy S20 Plus?
procurei na internet, porem só encontrei vídeos estrangeiros a respeito, nem um tutorial por escrito...

seria ainda muito cedo para realizar root nesse aparelho, de forma segura?
Cara, acredito que o melhor lugar pra se informar sobre o assunto é o fórum de roms custom para S20 no XDA: https://forum.xda-developers.com/f/samsung-galaxy-exynos-s20-s20-s20-ultra-rom.9719/

Tem esse tópico How To aqui: https://forum.xda-developers.com/t/...root-s20-series-and-upgrade-firmware.4079353/

Fica o alerta de que ao fazer root aplicativos que utilizam o Knox tais como o Samsung Pay e Pasta Segura não irão funcionar mais.
 
Pessoal, alguém tendo problemas de WIFI no S20? O meu tem perdido conexão com muita frequência, no caso, ele para de funcionar a WIFI mas o indicador de WIFI permanece normal e no roteador ele permanece conectado, mas não funciona. Pra voltar preciso desativar a WIFI e reativar. Já tentei o reset das configurações de rede, reset de todas configurações sem fazer wipe dos dados... mesma coisa. Até reset no meu roteador eu já fiz (Google Wifi) e também não resolveu. Isso está deixando o telefone inutilizável.
 
Cara, acredito que o melhor lugar pra se informar sobre o assunto é o fórum de roms custom para S20 no XDA: https://forum.xda-developers.com/f/samsung-galaxy-exynos-s20-s20-s20-ultra-rom.9719/

Tem esse tópico How To aqui: https://forum.xda-developers.com/t/...root-s20-series-and-upgrade-firmware.4079353/

Fica o alerta de que ao fazer root aplicativos que utilizam o Knox tais como o Samsung Pay e Pasta Segura não irão funcionar mais.
Muito obrigado. Por algum acaso vc não saberia indiciar algum tutorial em português? So entendo inglês básico, e tenho medo de deixar passar algum detalhe e acabar brikando meu aparelho novo que custei tanto para conseguir
 
Pessoal, alguém tendo problemas de WIFI no S20? O meu tem perdido conexão com muita frequência, no caso, ele para de funcionar a WIFI mas o indicador de WIFI permanece normal e no roteador ele permanece conectado, mas não funciona. Pra voltar preciso desativar a WIFI e reativar. Já tentei o reset das configurações de rede, reset de todas configurações sem fazer wipe dos dados... mesma coisa. Até reset no meu roteador eu já fiz (Google Wifi) e também não resolveu. Isso está deixando o telefone inutilizável.
Acontece toda hora comigo no wifi do escritório, tenho que desligar e ligar o wifi para voltar a funcionar, em casa não percebo acontecer, e se acontece não é com a mesma frequencia. Mas se não me engano acontecia também com meu S7.
 
Acontece toda hora comigo no wifi do escritório, tenho que desligar e ligar o wifi para voltar a funcionar, em casa não percebo acontecer, e se acontece não é com a mesma frequencia. Mas se não me engano acontecia também com meu S7.

Eu to fazendo backup pra executar um factory reset. Mas sempre funcionou aqui em casa, foi meio que do nada que começou a dar problema. A desgraça que é ter esse celular só aumenta.
 
Pessoal, alguém tendo problemas de WIFI no S20? O meu tem perdido conexão com muita frequência, no caso, ele para de funcionar a WIFI mas o indicador de WIFI permanece normal e no roteador ele permanece conectado, mas não funciona. Pra voltar preciso desativar a WIFI e reativar. Já tentei o reset das configurações de rede, reset de todas configurações sem fazer wipe dos dados... mesma coisa. Até reset no meu roteador eu já fiz (Google Wifi) e também não resolveu. Isso está deixando o telefone inutilizável.
Acontece toda hora comigo no wifi do escritório, tenho que desligar e ligar o wifi para voltar a funcionar, em casa não percebo acontecer, e se acontece não é com a mesma frequencia. Mas se não me engano acontecia também com meu S7.
Não reparei esse problema no meu S20+. Qual modo de energia vocês estão usando? A economia de energia adaptável está ligada? Testou desligar o modo de economia de energia Wi-Fi? O Hotspot 2.0 está ligado? Todas essas coisas podem afetar a conexão com redes wi-fi.
 
Não reparei esse problema no meu S20+. Qual modo de energia vocês estão usando? A economia de energia adaptável está ligada? Testou desligar o modo de economia de energia Wi-Fi? O Hotspot 2.0 está ligado? Todas essas coisas podem afetar a conexão com redes wi-fi.

Eu já mexi em todas configurações possíveis, inclusive já fiz o reset das configurações de rede e depois de todas configurações do telefone, sem resultado. O único dispositivo com problema é o S20 então é algo 100% no telefone. Inclusive, liguei a WIFI em outro access point e o problema persistiu. Vamos ver se o factory reset resolve, no S9 que eu tinha o GPS não funcionava direito e também havia mexido em todas as configurações, apenas resolveu fazendo um factory reset. O único problema disso é ter de ficar restaurando dados e eu ter de ir no banco pra reativar meu telefone.
 
Meu Galaxy S20 deu problema no som e na câmera com 4 dias de uso, provavelmente porque entrou água ao lavar na torneira. Estou solicitando a devolução e estorno. Esperarei pelo Galaxy S21(ou S30) para ver se vem algo mais interessante.
 
Atualizei aqui o S20 Plus para o Android 11... ZTO.... Poucas mudanças eu percebi.... Vamos ver como se comporta ao longo do dia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo