• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

S20 FE..
Sobre o Android 13 na versão com Snap tanto a 4 como a 5G, foi confirmado pela Samsung que vão receber?
O modelo 4g com Exynos já recebeu
 
olhando pelo sammobile o brasil deve ser o uns dos últimos a atualizar o S20 FE snap
 
Veio update aqui (S20 FE 5g snap/Canada) e agora não conecta mais qdo um iphone compartilha o wifi. Zoado!!!
 
S20 FE 4G já ta recebendo pacote de janeiro lá fora e aqui nem previsão, dessa vez eles cagaram pra gente.
 
S20 FE 4G já ta recebendo pacote de janeiro lá fora e aqui nem previsão, dessa vez eles cagaram pra gente.
Isso se ainda vir né. Já fizeram dessas no passado.
 
Samsung BR vacilando demais! Já estão atualizando até os A13/M13 basicões e os S20 FE Snapdragon nada. Se virar o mês e não sair vou atualizar na unha mesmo.
 
Samsung BR vacilando demais! Já estão atualizando até os A13/M13 basicões e os S20 FE Snapdragon nada. Se virar o mês e não sair vou atualizar na unha mesmo.
Samsung A13/M13 são 2 anos mais novos, é claro que vai atualizar antes.
 
Pessoal, o meu s20 fica toda hora dando aviso de umidade e o carregamento super rápido não ativa, diz que vai levar 5h pra carregar, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
 
Meu S20 FE 4G está com patch de 1° de outubro, teve algum outro depois?
Tô achando estranho tanto tempo sem atualização de segurança

Screenshot-20230129-153532-Software-update.png
 
Fala pessoal tudo bem?
Possuo um galaxy s21 ultra com eSIM da Claro.
Toda vez que eu ligo o aparelho essa msg aparece.
Pq isso ocorre? Eu sei que não é bug e pergunto isso a titulo de curiosidade mesmo.

aGop641.jpg
 
A Samsung Brasil tá de sacanagem

Fiquei com um LG G7 até fevereiro de 2022 gostava dele mas a falta de suporte de atualização na LG é horrível, aí resolvei migrar pra Samsung e comprei um S20FE 4G Snapdragon pra sair do terror de falta de atualização e agora de novo 😂😂😂😂fui premiado, última atualização foi em outubro de 2022

Atualizaram a versão Exynos, Galaxy S10 Lite e o A71 que são mais antigos para o Android 13 e agora ficam com essa palhaçada na versão Snapdragon
 
A Samsung Brasil tá de sacanagem

Fiquei com um LG G7 até fevereiro de 2022 gostava dele mas a falta de suporte de atualização na LG é horrível, aí resolvei migrar pra Samsung e comprei um S20FE 4G Snapdragon pra sair do terror de falta de atualização e agora de novo 😂😂😂😂fui premiado, última atualização foi em outubro de 2022

Atualizaram a versão Exynos, Galaxy S10 Lite e o A71 que são mais antigos para o Android 13 e agora ficam com essa palhaçada na versão Snapdragon
Ta bizarro isso, e o pior que é a Samsung Brasil praticamente, nos outros países tudo certo.
 
A Samsung Brasil tá de sacanagem

Fiquei com um LG G7 até fevereiro de 2022 gostava dele mas a falta de suporte de atualização na LG é horrível, aí resolvei migrar pra Samsung e comprei um S20FE 4G Snapdragon pra sair do terror de falta de atualização e agora de novo 😂😂😂😂fui premiado, última atualização foi em outubro de 2022

Atualizaram a versão Exynos, Galaxy S10 Lite e o A71 que são mais antigos para o Android 13 e agora ficam com essa palhaçada na versão Snapdragon
Vai ver trouxeram os funcionários da LG pra SamsungBR
:limo:
 
o Galaxy A03s da minha mãe já recebeu, eles não soltaram de birra mesmo, na américa do sul os caras tão no 13 e pacote de segurança janeiro, aqui 12 e segurança outubro.
 
Última edição:
Fala pessoal tudo bem?
Possuo um galaxy s21 ultra com eSIM da Claro.
Toda vez que eu ligo o aparelho essa msg aparece.
Pq isso ocorre? Eu sei que não é bug e pergunto isso a titulo de curiosidade mesmo.

aGop641.jpg
Cara, estou usando um iphone (antes estava com o S20 FE) com e-Sim da Claro e ultimamente de dois meses pra cá, está uma bosta na minha cidade, sinal e internet.... se brincar e continuar assim, meio do ano vai estar do que a Vivo que está péssima depois que teve migração dos números da Oi para ela... (moro na Paraíba e Trabalho em Pernambuco ^^)
 
O que mais me deixa indignado é essa sacanagem com o S20FE Snapdragon

O modelo Exynos é exatamente da mesma linha, e atualizaram ele em dezembro e agora ele recebeu até o patch de segurança de janeiro enquanto o Snapdragon preso lá no último update de outubro de 2022, isso é uma vergonha, tinha que ter atualizado os 2 no mesmo dia

Descaso da porra isso aí, já não basta isso, ainda tem que dar suporte a aparelhos mais antigos que o S20FE e que nem são da linha S

A Samsung agindo igual uma LG da vida com o modelo Snapdragon, que inclusive vendeu bastante e eles tão cagando

Ou ficaram com raivinha que muitos não gostam daquele processador Exynos deles e preferem Snapdragon, aí só quiseram atualizar celulares que possuem o processador deles 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 
Última edição:
O meu snapdragon 4g está dando de esquentar um pouco demais de uns dias pra cá. O meu filho comprou o 5G e se arrependeu, o dele está dando uns lags danados principalmete
na câmera.
Quanto ao android 13, já estou achando que a Samsung deixou na mão mesmo. Quis dar um crédito para a marca com a qual já não me dei bem antes, ainda mais pelo ótimo custo benefício, mas acho que mudarei de marca no proximo celular, para algo mais confiável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo