• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Meu S21Ultra chegou ontem! Primeiras impressões: aparelho pesado! Espesso! O App notas ainda não funcionou (ao clicar da erro e fecha o app) não sei pq vou testando as outras coisas pra ver
 
Ia trocar por trocar meu S20+ num S21 e só não troquei porque não consegui vender meu S20+ pelo preço que queria. Como tô satisfeito, pedi caro nele. Aí a promoção do S21 sumiu.
Mas já apareceu S21 por R$ 2700 nessas promoções malucas. No mais, acompanhando o tópico pra ver o que a turma tá falando dos S21.
 
Ia trocar por trocar meu S20+ num S21 e só não troquei porque não consegui vender meu S20+ pelo preço que queria. Como tô satisfeito, pedi caro nele. Aí a promoção do S21 sumiu.
Mas já apareceu S21 por R$ 2700 nessas promoções malucas. No mais, acompanhando o tópico pra ver o que a turma tá falando dos S21.
Tentou passar o S20+ por quanto?
 
Tentou passar o S20+ por quanto?
Pelo preço que paguei quase 3 meses após o lançamento: R$ 3000 :haha:

Mas aí a promoção sumiu e eu excluí o anúncio. Tô satisfeito com o aparelho. Só ia trocar a toa mesmo sem gastar nada se fosse o caso.
 
Eu vi pessoas comentando que o S21 plus esquenta beeem menos. Estou cogitando ele no momento.
Alguém confirma isso no plus por experiência própria?
Tenho um S21 Plus e estou usando há mais de 1 mês e meio. Ele esquenta (média 40 - 42°C) em uma simples leitura de WhatsApp e isto me incomoda pois afeta na duração da bateria e no carregamento. Com a atualização de abril achei que isto fosse ser resolvido mas não aconteceu. No início ele era melhor. Eu não jogo e nem acesso neste aparelho Instagram ou Facebook. O uso principal é para WhatsApp, E-mail, leitura e às vezes algum vídeo. Estou usando há uma semana um outro aparelho LG Velvet, ele não esquenta neste mesmo tipo de uso. Mas tenho ciência que o S21 Plus é superior por isso isto muito me entristece. Pode ser que apenas eu não tenha tido sorte mas um coisa é certa: da próxima vez se for de novo com Exynos não vou arriscar. Fiquei tão preocupado que até pensei em comprar um Moto G100. 😬
 
Tenho um S21 Plus e estou usando há mais de 1 mês e meio. Ele esquenta (média 40 - 42°C) em uma simples leitura de WhatsApp e isto me incomoda pois afeta na duração da bateria e no carregamento. Com a atualização de abril achei que isto fosse ser resolvido mas não aconteceu. No início ele era melhor. Eu não jogo e nem acesso neste aparelho Instagram ou Facebook. O uso principal é para WhatsApp, E-mail, leitura e às vezes algum vídeo. Estou usando há uma semana um outro aparelho LG Velvet, ele não esquenta neste mesmo tipo de uso. Mas tenho ciência que o S21 Plus é superior por isso isto muito me entristece. Pode ser que apenas eu não tenha tido sorte mas um coisa é certa: da próxima vez se for de novo com Exynos não vou arriscar. Fiquei tão preocupado que até pensei em comprar um Moto G100. 😬
Nunca teve um Mediatek pra ver o que é esquentar de verdade, relaxa, tá normal.
 
O que me incomoda até agora é só a bateria baixa muito rápido, o "SmartThings" tbm não funciona, acha a TV uma hora conecta outra hora nem encontra, horas diz que a TV não tá conectada na mesma Internet que o celular
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Há, só percebi o meu esquentar uma vez e logo no começo quando eu tava fazendo upload/download de dados
 
Alguém pegou aquela promoção de ontem da Magalu do S21 ultra por 4571 e que dava direito ao relógio Galaxy watch 3 LTE? Perguntei no twitter da Magalu se tinha direito e ela respondeu via dm que sim. Tenho até meia noite de amanhã pra pagar o boleto.
 
Última edição:
Alguém pegou aquela promoção de ontem da Magalu do S21 ultra por 4571 e que dava direito ao relógio Galaxy watch 3 LTE? Perguntei no twitter da Magalu se tinha direito e ela respondeu via dm que sim. Tenho até meia noite de amanhã pra pagar o boleto.

Ia pegar fácil por esse preço, eu não sou cliente ouro, quando fui testar na conta da muié, já tinha ido o disco voador... vendendo o S21+ por aqui na cidade, acho que não ia perder tanto na troca.
 
Ia pegar fácil por esse preço, eu não sou cliente ouro, quando fui testar na conta da muié, já tinha ido o disco voador... vendendo o S21+ por aqui na cidade, acho que não ia perder tanto na troca.
Pesquisando agora pouco, vi que quem já recebeu o celular, não recebeu o relógio. Estão bombardeando o reclameaqui e o Twitter da Magalu. Praticamente um calote. Propaganda falsa.
 
Alguém pegou aquela promoção de ontem da Magalu do S21 ultra por 4571 e que dava direito ao relógio Galaxy watch 3 LTE? Perguntei no twitter da Magalu se tinha direito e ela respondeu via dm que sim. Tenho até meia noite de amanhã pra pagar o boleto.
Meu primo comprou! Não sabia que tinha direito a Galaxy Watch 3 LTE
 
Ia trocar por trocar meu S20+ num S21 e só não troquei porque não consegui vender meu S20+ pelo preço que queria. Como tô satisfeito, pedi caro nele. Aí a promoção do S21 sumiu.
Mas já apareceu S21 por R$ 2700 nessas promoções malucas. No mais, acompanhando o tópico pra ver o que a turma tá falando dos S21.
Irmao aonde q ta aparecendo S21 nesse preco ?
Aqui no site do BoaDica tem S21 por 3889

aonde eu posso acompanhar essa promocoes doidas?
 
Última edição:
Paguei o meu hoje. Ficaram de enviar o relógio dia 05/05 ou antes. Arrisquei pegar essa promoção. Espero curtir bastante o S21 Ultra e o relógio assim como curto atualmente meu Mi 9 e o Amazfit GTR.
 
Paguei o meu hoje. Ficaram de enviar o relógio dia 05/05 ou antes. Arrisquei pegar essa promoção. Espero curtir bastante o S21 Ultra e o relógio assim como curto atualmente meu Mi 9 e o Amazfit GTR.
Amigo que promocao foi essa?
Aonde ue posso receber notificacoes dessas promos?
abracos
 
Acabei de pegar um s21 por 2.5k em 10x na magalu.

Alguma sugestão de capinha?
 
Irmao aonde q ta aparecendo S21 nesse preco ?
Aqui no site do BoaDica tem S21 por 3889

aonde eu posso acompanhar essa promocoes doidas?
Cara, aparece e some rápido. Tem que ficar ligado e dar sorte. Tem uns sites e apps tipo Promobit, Pelando etc.
Apareceu o S21 por 2500 e qualquer coisa no Magazine Luiza esses dias. Ia comprar pra revender (só tinha cor violeta), mas não consegui.
 
Boa tarde

Tenho hoje um Xiaomi MI 10 5G com Snapdragon 865, 128GB, 8GB de Ram

Estou pensando em pegar um S21+, qual é a opinião de vocês

Surgiu a oportunidade de pegar um por R$ 4,599,00 em até 12x
 
Boa tarde

Tenho hoje um Xiaomi MI 10 5G com Snapdragon 865, 128GB, 8GB de Ram

Estou pensando em pegar um S21+, qual é a opinião de vocês

Surgiu a oportunidade de pegar um por R$ 4,599,00 em até 12x

Marca por marca eu prefiro Samsung, mas pra mim isso que vc tá pensando em fazer é downgrade. Fora que pra mim o S21+ não vale nem perto de R$ 4600. Pagaria no máximo uns R$ 3800.
 
Galera,

Muita diferença na bateria usando a tela 60hz vs 120hz adaptativo?
 
Boa tarde

Tenho hoje um Xiaomi MI 10 5G com Snapdragon 865, 128GB, 8GB de Ram

Estou pensando em pegar um S21+, qual é a opinião de vocês

Surgiu a oportunidade de pegar um por R$ 4,599,00 em até 12x
Eu também não trocaria. Tenho o Mi 9 e já acho um celular top. Peguei o S21 Ultra na promoção do Magalu mas nem chegou ainda. Devo ficar com o relógio e vender o celular pois estou namorando o Mi 11 Ultra. Analisando reviews do S21 Ultra, ele não chega a ter a performance que o snapdragon 865 tem, mas chega bem perto. Imagine o snapdragon 888.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo