• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Um breve relato...

Peguei um S21u agora em janeiro e já vendi. Me agradou bastante em quase todos os quesitos, menos no peso e tamanho. Não tem como sentar com ele no bolso e a distribuição de peso (mais peso na parte de cima) me deixou incomodado.
Concordo com seu relato. O celular é muito bom. O que incomoda mesmo é o peso e o tamanho. Não tem conforto nenhum utilizar ele comsomente uma mão.
 
vish entao nem colocarei no meu s10e o 12 melhor fica com 11 mesmo né, voce vai coloca 11 tb denovo aí?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


to com s10e live demo aqui se eu compra esim.me desse aí e bota perfil de esim aqui acha q funcioonaria a rede? pq problema é q imei é 000000000000000 invalido ae rede nao sobe por isso, mesmo q app emule esim aqui acha q com esse imei sendo 00000000000000000000 a rede ia subir ou esim usa outro imei no celular se usa outro provavelmente funcionaria mas eu tenho quase certesa que usa imei do aparelho pra rede funcionar oque me diz?

LcFiuI0.jpeg
Se não tem IMEI válido não vai logar em nenhuma operadora do planeta o máximo que vai conseguir é usar como Tablet Wifi.
 
Concordo com seu relato. O celular é muito bom. O que incomoda mesmo é o peso e o tamanho. Não tem conforto nenhum utilizar ele comsomente uma mão.
Exatamente! Zero conforto pra utilizar ele com apenas uma mão. Peguei um iPhone 13 pra testar, vamos ver se me adapto a vida de iOS.

Amigão, não é por nada, mas era só ter visto um review ou ter pego um S21U demo em qquer loja. Mas enfim, cada um faz o que quiser com sua grana.

Segue o baile.
HAHAHA! Reviews te dão alguns parâmetros (MKBHD comenta esse ponto da distribuição de peso), mas vc deita com o celular na loja? Senta com ele no bolso na loja? Usa por quase 1h na loja? Fora que um case pode mudar tudo. Enfim, o fórum é livre pra cada um postar sua groselha...
 
Última edição:
Exatamente! Zero conforto pra utilizar ele com apenas uma mão. Peguei um iPhone 13 pra testar, vamos ver se me adapto a vida de iOS.


HAHAHA! Reviews te dão alguns parâmetros (MKBHD comenta esse ponto da distribuição de peso), mas vc deita com o celular na loja? Senta com ele no bolso na loja? Usa por quase 1h na loja? Fora que um case pode mudar tudo. Enfim, o fórum é livre pra cada um postar sua groselha...
mas da pra ter uma nocao tranquila usando ele, eu mesmo tive uma nocao boa do s20fe quando peguei na loja pra ver 2 semanas atras.

So pq n gostou do comentario dele, nao quer dizer que nao seja verdade, tem coisa que nao precisa fazer pra ter uma nocao ja. Ou tu nao testou ou nao tem senso comum quando mexeu nele na loja. Vc nao precisa ser engenheiro e calcular as 3 coordenadas do centro de massa do aparelho pra pegar uma nocao basica de como se comporta.
 
mas da pra ter uma nocao tranquila usando ele, eu mesmo tive uma nocao boa do s20fe quando peguei na loja pra ver 2 semanas atras.

So pq n gostou do comentario dele, nao quer dizer que nao seja verdade, tem coisa que nao precisa fazer pra ter uma nocao ja. Ou tu nao testou ou nao tem senso comum quando mexeu nele na loja. Vc nao precisa ser engenheiro e calcular as 3 coordenadas do centro de massa do aparelho pra pegar uma nocao basica de como se comporta.
Gostei da sua defesa! Muito bem embasada em "senso comum e noção básica". :safadao:

Se vc tiver mais alguma coisa a acrescentar sobre o S21u, ficarei contente em responder.

Depois passa aí o canal de coaching de como testar um aparelho na loja, se tiver um curso, melhor ainda. Fiquei me sentindo muito despreparado.
 
Realmente, o celular é grande e pesado. Saí de um Note9, na verdade estou usando os 2, e é perceptível a diferença de peso. Creio esse ser o defeito do aparelho, mas nos outros quesitos é muito bom. Também pensei em partir para um IPhone, mas eu iria perder a "compatibilidade plena" do watch active2 e do buds pro, e teria vários aplicativos que eu iria perder, mas daí deixaria de ganhar os de IOS. Mas falando de mesma plataforma, o S22 Ultra ainda conseguiu vir mais pesado, eim? A Samsung poderia ter consertado isso, além das câmeras "separadas" dar a impressão de que vai quebrar mais fácil.
Enfim, como consumidores temos de reclamar, mesmo já tendo o aparelho ou sendo Acionista da Empresa(Vulgo Fã Boy), pois, se a reclamação do peso tivesse sido em Massa, poderia sim a empresa ter ajustado isso, mas esconder as falhas só faz a gente tomar no...
 
Realmente, o celular é grande e pesado. Saí de um Note9, na verdade estou usando os 2, e é perceptível a diferença de peso. Creio esse ser o defeito do aparelho, mas nos outros quesitos é muito bom. Também pensei em partir para um IPhone, mas eu iria perder a "compatibilidade plena" do watch active2 e do buds pro, e teria vários aplicativos que eu iria perder, mas daí deixaria de ganhar os de IOS. Mas falando de mesma plataforma, o S22 Ultra ainda conseguiu vir mais pesado, eim? A Samsung poderia ter consertado isso, além das câmeras "separadas" dar a impressão de que vai quebrar mais fácil.
Enfim, como consumidores temos de reclamar, mesmo já tendo o aparelho ou sendo Acionista da Empresa(Vulgo Fã Boy), pois, se a reclamação do peso tivesse sido em Massa, poderia sim a empresa ter ajustado isso, mas esconder as falhas só faz a gente tomar no...
Os topos da linha estão realmente muito pesados, o ultimo aparelho confortável que tive foi o S20 e o S20+ que peguei após achar o primeiro mt pequeno, mesmo assim era comprido e leve, muito mais agradável do que o 11 Pro Max que peguei depois, e agora estou com 12 Pro Max que é ainda maior, o aparelho é largo, quadrado e pesado para segurar com uma mão deitado na cama por exemplo, não fica bem em nenhum bolso sem ser jeans, derruba bermuda de academia kkkkkkkk isso que sou grande (1,90m), só não pego a versão Pro normal pois acho que diminui muito o tamanho e eu assisto muito vídeo, além da bateria ser menor
 
Gostei da sua defesa! Muito bem embasada em "senso comum e noção básica". :safadao:

Se vc tiver mais alguma coisa a acrescentar sobre o S21u, ficarei contente em responder.

Depois passa aí o canal de coaching de como testar um aparelho na loja, se tiver um curso, melhor ainda. Fiquei me sentindo muito despreparado.
as vezes a pessoa tem dificuldade no feeling, voce deve estar dentro destes casos especiais.
 
vendi meu S21ULTRA em dezembro e migrei pra um iphone 13 pro max, eu gosto do tamanho da tela, mas nao estou me adaptando tanto ao iOS.

Tva cogitando pegar o S22ULTRA, mas perdi a promo da LIVELO... acho que vou é vender o 13PM e pegar um S21 FE na proxima promoção que tiver, vou embolsar uma boa $ q posso investir em outra coisa, e continuar com um cel bom.

Eu uso o cel apenas pra utube/navegação/zap.

Nada de games, e tiro pouca foto tb. não tem pq eu ficar com um cel de 8k+
 
Pessoal, podem me ajudar com uma questão de câmera? Meu S21 tem por volta de três meses de uso, e ao fazer testes com o modo noturno habilitado percebi esse "comportamento anormal" nas fotos. O problema ocorre no modo noturno na câmera principal, enquanto na ultra angular e telefoto não ocorre. O mesmo não ocorre em Pro Mode em nenhuma das câmeras.
Fico pensando se a câmera está com problemas ou é basicamente o software da Samsung.




Edit: É problema de software. Não falha nem com o Night Sight da Gcam que é um software totalmente instável para o S21. Fiz report no Samsumg Members há algum tempo e hoje recebi uma mensagem indicando fazer reset dos dados da câmera, e além disso ainda fiz wipe cache. Por último a mensagem terminava com: "Também por favor aguardar a correção de software".
 
Última edição:
Depois da última atualização o whats fica travando a todo momento. Dose isso
 
vendi meu S21ULTRA em dezembro e migrei pra um iphone 13 pro max, eu gosto do tamanho da tela, mas nao estou me adaptando tanto ao iOS.

Tva cogitando pegar o S22ULTRA, mas perdi a promo da LIVELO... acho que vou é vender o 13PM e pegar um S21 FE na proxima promoção que tiver, vou embolsar uma boa $ q posso investir em outra coisa, e continuar com um cel bom.

Eu uso o cel apenas pra utube/navegação/zap.

Nada de games, e tiro pouca foto tb. não tem pq eu ficar com um cel de 8k+
Não irá se arrepender em nada comprando o S21FE.
 
Não tem mais atualização pro S21? Não veio nada em fevereiro e nada por enquanto em março. Como que tá o de vcs?
 
No S21 Ultra, nada ainda. Mas o celular está perfeito pra mim.
 
Realmente, o celular é grande e pesado. Saí de um Note9, na verdade estou usando os 2, e é perceptível a diferença de peso. Creio esse ser o defeito do aparelho, mas nos outros quesitos é muito bom. Também pensei em partir para um IPhone, mas eu iria perder a "compatibilidade plena" do watch active2 e do buds pro, e teria vários aplicativos que eu iria perder, mas daí deixaria de ganhar os de IOS. Mas falando de mesma plataforma, o S22 Ultra ainda conseguiu vir mais pesado, eim? A Samsung poderia ter consertado isso, além das câmeras "separadas" dar a impressão de que vai quebrar mais fácil.
Enfim, como consumidores temos de reclamar, mesmo já tendo o aparelho ou sendo Acionista da Empresa(Vulgo Fã Boy), pois, se a reclamação do peso tivesse sido em Massa, poderia sim a empresa ter ajustado isso, mas esconder as falhas só faz a gente tomar no...

O S21 ou o S21 plus é mais leve?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, compensa gastar uns 500 reais a mais no S21 plus do que no S21 , por ter 0,5 polegadas a mais, porém ser um tanto mais pesado? Queria um da série S que é top e que fosse 5G. Os S20 não são 5G. Grato.

Estaria saindo do Samsung S6, hahahah.
 
Última edição:
O S21 ou o S21 plus é mais leve?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, compensa gastar uns 500 reais a mais no S21 plus do que no S21 , por ter 0,5 polegadas a mais, porém ser um tanto mais pesado? Queria um da série S que é top e que fosse 5G. Os S20 não são 5G. Grato.

Estaria saindo do Samsung S6, hahahah.
fiquei com essa mesma duvida quando fui comprar, acabei pegando o s21+ por conta da bateria e por conta do acabamento ser todo em vidro (traseira do normal é plastico)
 
fiquei com essa mesma duvida quando fui comprar, acabei pegando o s21+ por conta da bateria e por conta do acabamento ser todo em vidro (traseira do normal é plastico)

Mas sendo de plástico não seria melhor e mais resistente numa queda?
 
Mas sendo de plástico não seria melhor e mais resistente numa queda?
plastico nao quebra em queda igual vidro mas pode riscar mais facil(sujeira por baixo da capinha etc)
 
Não tem mais atualização pro S21? Não veio nada em fevereiro e nada por enquanto em março. Como que tá o de vcs?
Mesma coisa aqui. Conferindo pelo CheckFirm o último firmware estável pro S21 Ultra ZTO saiu em 21 de Janeiro, compilação G998BXXU4BULF.
 
Mesma coisa aqui. Conferindo pelo CheckFirm o último firmware estável pro S21 Ultra ZTO saiu em 21 de Janeiro, compilação G998BXXU4BULF.
Atualizei aqui ontem, saiu a atualização de fevereiro!
 
Galera compensa pegar uma estação Dex pra jogar com controle algum joguinho na TV? O input lag seria muito menor que o do Dex wireless conectado a uma rede 5.0ghz?
 
to atras de comprar um S21, esperando baixar um pouco os valores com o lançcamento do s22
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera, beleza?

Galaxy S21 por R$ 2850,00 está num preço bom? Ou vocês acham que o preço vai diminuir mais com o lançamento do s22?
eu acho q la pra Julho vc vai começar a encontrar ele por 2400
 
Caras incrível como depois dessa atualização meu s21 fica quente. Vira e mexe mesmo sem usar ele está fervendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo