[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

3o dia de uso e a bateria durou bem do S21+, 4.5 de tela com mais 2h de chamada de audio via teams, que gasta quase tanta bateria quanto um YouTube com tela ligada e terminando o dia com 10%.

O Chrome de fato aparece como vilão nos stats mas estou suspeitando que seja um bug neste Tel, no reddit tem vários relatos de consumos absurdos em % do Chrome mas msm assim com duração total d e bateria e tela altos.
 
Atualizando, fui a loja da Samsung hj pagaram 2559 no meu s20, no site dizia 2981...
Aí ela disse que era 899+ 1000 de bonus pela troca e +700, totalizando os 2559.
Aí viu meu note 10+ e não tinha esse bônus e pagava somente 819.

No final das contas desisti. Vale a pena a troca não.
Por que não vende os 2 separados? ou então vende 1 só e depois de chegar o aparelho vende o outro, com certeza consegue mais do que eles iriam pagar, e talvez compre o novo mais barato do que cobrariam tb
 
Meu 21 Ultra comprado pela MAGALU chegou hoje de manha mas entregaram na cidade onde moro e estou viajando, so devo voltar sexta feira por enqto ta la na caixa lacrado kkkkkkkkk.

O 21+ que comprei na americanas ta com msg de fora de estoque. provavelmente vai atrasar e entregar só na outra semana.

E o 21ultra que peguei na casas bahia tb previsao entregar só dia 9/03...


Vou acabar ficando com um dos ultras e passando meu oneplus 7T pra frente....
 
Meu 21 Ultra comprado pela MAGALU chegou hoje de manha mas entregaram na cidade onde moro e estou viajando, so devo voltar sexta feira por enqto ta la na caixa lacrado kkkkkkkkk.

O 21+ que comprei na americanas ta com msg de fora de estoque. provavelmente vai atrasar e entregar só na outra semana.

E o 21ultra que peguei na casas bahia tb previsao entregar só dia 9/03...


Vou acabar ficando com um dos ultras e passando meu oneplus 7T pra frente....
tenor.gif
 
Meu 21 Ultra comprado pela MAGALU chegou hoje de manha mas entregaram na cidade onde moro e estou viajando, so devo voltar sexta feira por enqto ta la na caixa lacrado kkkkkkkkk.

O 21+ que comprei na americanas ta com msg de fora de estoque. provavelmente vai atrasar e entregar só na outra semana.

E o 21ultra que peguei na casas bahia tb previsao entregar só dia 9/03...


Vou acabar ficando com um dos ultras e passando meu oneplus 7T pra frente....

Esse da Magalu você comprou quando? Porque o prazo de entrega aqui tá até 4 dias úteis.
 
Esse da Magalu você comprou quando? Porque o prazo de entrega aqui tá até 4 dias úteis.

Todos comprados no dia inicial da pré venda de não me engano foi dia 10/11.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

N sou rico N, comprei 3 pra revender pq consigo pagar bem mais barato q o preço real dele...

Mas vou aacabr ficando com um ultra vi os review e gostei.

Isso q o oneplus 8t q importei chega hj... Tinha pedido pra usar ele, mas pelo jeito vou de Samsung
 
Vou pegar dando o meu S20+ por 3.1k e ter +3k de voucher pra comprar na loja Samsung. Achei que ficou bom o valor. A vendedora da loja me disse que chega no domingo 28 mas só irão entregar na segunda.

Pagou o valor cheio ou teve algum desconto no aparelho? No final saiu por quanto pra você?
 
Atualizando, fui a loja da Samsung hj pagaram 2559 no meu s20, no site dizia 2981...
Aí ela disse que era 899+ 1000 de bonus pela troca e +700, totalizando os 2559.
Aí viu meu note 10+ e não tinha esse bônus e pagava somente 819.

No final das contas desisti. Vale a pena a troca não.
Mas não tentou argumentar que no site estão pagando mais pela troca?
 
Pagou o valor cheio ou teve algum desconto no aparelho? No final saiu por quanto pra você?
Paguei 5.9k com o cartão da Samsung pra ganhar +1k do voucher. (Abateu 3.1k do S20+)
Vou avaliar se vou pegar alguma coisa pra mim mesmo ou se pego algo pra revender da loja online.
Eu já tenho o Buds+ e o watch 3 então não tenho interesse em nada a princípio.
 
Galera quem tá comprando tentou solicitar o carregador no site da samsung? Vi uma notícia que o procon exigiu que fosse enviado gratuitamente para quem comprasse na pré venda.
Entrei no chat e o atendente mandou eu usar o voucher pra pegar o carregador rsrsrs, então não é de graça.
 
Alguém comprou o Ultra na Claro e já foi enviado?

O meu nem faturou ainda. Uma amiga pegou o S21 comum e já até recebeu...

Galera quem tá comprando tentou solicitar o carregador no site da samsung? Vi uma notícia que o procon exigiu que fosse enviado gratuitamente para quem comprasse na pré venda.
Entrei no chat e o atendente mandou eu usar o voucher pra pegar o carregador rsrsrs, então não é de graça.

Parece que é junto com o procedimento para solicitar o voucher. Tá lá no Samsung Para Você.

Abs
 
Galera quem tá comprando tentou solicitar o carregador no site da samsung? Vi uma notícia que o procon exigiu que fosse enviado gratuitamente para quem comprasse na pré venda.
Entrei no chat e o atendente mandou eu usar o voucher pra pegar o carregador rsrsrs, então não é de graça.

Mas esse foi o acordo da Samsung mesmo:
" A Fundação Procon-SP e a Samsung assinaram um Termo de Compromisso Voluntário para que seja disponibilizado, sem custo, um carregador ao consumidor que adquirir o celular e solicitar o acessório, durante a pré-venda, para qualquer um dos modelos de smartphones da linha Galaxy S21."

" De acordo com o Termo, os consumidores que comprarem o modelo durante o período da pré-venda (de 09/02 a 07/03), poderão solicitar o carregador pelo site www.samsungaparavoce.com.br, o acessório será entregue pela empresa em até 30 dias corridos, a contar do registro da solicitação."

Fonte: Procon-SP
 
Alguem sabe por quanto tempo o voucher da Samsung fica disponivel?
 
Atualizando, fui a loja da Samsung hj pagaram 2559 no meu s20, no site dizia 2981...
Aí ela disse que era 899+ 1000 de bonus pela troca e +700, totalizando os 2559.
Aí viu meu note 10+ e não tinha esse bônus e pagava somente 819.

No final das contas desisti. Vale a pena a troca não.

hahahahah nunca vale.
 
Mas não tentou argumentar que no site estão pagando mais pela troca?

Na loja não pagam ela explicou a regra é 899 no S20 + 1000 de bonus pq vai pegar um s21 e + 700 de outro bônus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hahahahah nunca vale.

Pior que tô querendo diminuir o número de celulares, mas tá difícil...rs
 
Pessoal, para pegar o bônus de 1k do cartão Samsung, pode comprar em outra loja? Tipo Magazine Luiza ou somente no site da Samsung?
 
Depois de algumas tentativas consegui pelo cartão Porto Seguro o S21+ por R$ 5.499,00 em até 12x

o que vocês acham desse valor ?
 
Pessoal, para pegar o bônus de 1k do cartão Samsung, pode comprar em outra loja? Tipo Magazine Luiza ou somente no site da Samsung?
qualquer loja dentro do prazo estipulado pela samsung
 
Meu também teve nota emitida hoje de manhã mas ainda não foi enviado! Acho que pra mim só chega na outra semana :(

Então, minha colega que recebeu o S21 disse que jamais constou o envio do site, sendo que recebeu 24h após a emissão da nota. Aparelho saindo de SP, ela mora no RJ, como eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo